Test-Ride Honda CBR 250R

22 Nov 2011 03:09 #166 por diogov8
Respondido por diogov8 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Vai vender bem devido ao número de cc's Honda pelo Brasil. Qualquer cidade de 10mil habitantes tem uma revenda Honda. Acredito que essa moto vire objeto de veneração dos "manos" por apenas 16mil dilma!!!
E vale lembrar que a Honda é campeã em vendas financiadas e afins. Portanto qualquer 1 vai poder ter sua "super esportiva" de 250cc com cara de 600 e poder pegar a mulherada!!! (Pra elas essa moto é 1000cc)Afinal não é isso que importa??
xD

ex XR200
ex Xr250 Tornado
ex LanderX
casado com uma G 650 Xmoto
.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 05:09 #167 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Correto , essa moto tem tudo pra vender que nem titan, se a honda quisesse, colocar ela pra vender por umas 14k dilmas, não ia ter pra ninjinha, nem comet, nem pra ninguem, mas ai vai da Honda né?

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 07:24 #168 por VictorFranca
Respondido por VictorFranca no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Pois é, eu queria uma 250cc carenada... Porém aqui em Natal não tem CC da Kawasaki... a mais perto fica em Recife (Moto Náutica), então Ninjinha ja era...So tem 1 CC da Kasinski, ainda estou vendo se vai valer a pena pegar a GTR, na outra mão temos umas 10 CC Honda com oficina premium, mecânicos super eficientes, mercado fácil para revenda (no caso de decidir passar pra uma motoca maior). Se o preço da CBR vinher até R$1000,00 acima da GTR eu vou pensar seriamente na possibilidade, até pq além de eu ser inexperiente eu não vou sair colocando +110 km/h nas rodovias esburacadas no nordeste :D

VictorFranca2011-11-22 09:26:56

Juntando migalhas para a primeira moto ;D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 07:32 #169 por LVC
Respondido por LVC no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

diogov8 escreveu: Vai vender bem devido ao número de cc's Honda pelo Brasil. Qualquer cidade de 10mil habitantes tem uma revenda Honda. Acredito que essa moto vire objeto de veneração dos "manos" por apenas 16mil dilma!!!
E vale lembrar que a Honda é campeã em vendas financiadas e afins. Portanto qualquer 1 vai poder ter sua "super esportiva" de 250cc com cara de 600 e poder pegar a mulherada!!! (Pra elas essa moto é 1000cc)Afinal não é isso que importa??
xD

Boa.. hahaha As mulheres (que não são motociclistas), não sabem nada disso, essas 250 carenadas devem levar muitas delas na garupa.Eu acho que a Honda sabe muito bem o que faz e como faz. Eles vão saber vender ela por dilmas bem acessíveis. Eles só erraram ao esperar tanto tempo para lançar. Acho que duvidaram que a Kawa ia arrasar tanto com a Ninjinha.

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 08:14 #170 por LVC
Respondido por LVC no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Só uma explicação, antes que me crucifiquem. Quando disse "que não são motociclistas" quis dizer as que não tem moto. Alguém pode pensar que eu disse que elas não são motociclistas, hahaha.

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 09:22 #171 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Pelo ângulo da filmagem não dá pra saber exatamente em quanto tempo a ninja alcançou a CBR, mas com certeza antes dos 39s, pois nesse momento ela já está a mais de 10 metros à frente, e depois, apenas um pontinho branco na filmagem!!!!

Tanto a CBR250 quanto a CB300 arrancam na frente, mas depois da segunda marcha não tem pra ninguém.Dalmarlm2011-11-23 11:23:52

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 09:33 #172 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
é indiscutivel que a ninjinha corre mais, o problema, é que a kawasaki não tem CCs em todo brasil, pra vender suas ninjinhas, já a Honda!Putz, acabei de ver no site da Kawasaki, já aparece na listagem de CCs Kawa nos estados, a CC de Belém, tem até site, agora vai ficar feio pra Honda aki no Pará

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 09:41 #173 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Se viesse pro Acre ia ser legal, mas nem em Rondônia tem. Vai demorar um poucoainda. Será que quando lançarem a cbr 250 aqui, eles vão utilizar o mesmo motorda tw ou um motor novo?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 12:11 #174 por LVC
Respondido por LVC no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Apesar de ser de SP eu fico indignado com o desleixo com os estados do Norte, Nordeste etc... isso por parte dos governantes e consequentemente acarretando nestes casos de falta de CCs por aí. Abração a todos!!!

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 21:46 #175 por VictorFranca
Respondido por VictorFranca no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

LVC escreveu: Apesar de ser de SP eu fico indignado com o desleixo com os estados do Norte, Nordeste etc... isso por parte dos governantes e consequentemente acarretando nestes casos de falta de CCs por aí. Abração a todos!!!


Obrigado por reconhecer "parte" de nossos problemas o/ hehehehe

Juntando migalhas para a primeira moto ;D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2012 06:43 #176 por Orna
Respondido por Orna no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Qual é o preço ?

Ronaldo Carvalho

Shadow750cc Intruder250cc Lead110cc(da patroa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 09:26 #177 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
ai que ta o dilema...acho que vai ser uns 15 mil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 16:42 #178 por wfberte
Respondido por wfberte no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Olha, eu to querendo uma 250 carenada ou uma 600 naked.
Estava esperando essa CBR, mas fiquei decepcionado com o desenho. Podem falar o que quiser, mas eu acho a Comet mais bonita, contudo eu num confio na Kasiski... se fosse da "Hyosung do Brasil" teria mais confiança. Fui ver a Ninja 250, adorei a moto, tudo de bom... menos o dito do painel, perto das outras o painel analógico num combina. Se eles atualizarem aquele painel ai eu nem vou ver CBR por que acho mais bonita a Ninja.
Resumindo:
CBR - não gostei do desing, da rodas e do moto monocilindrico. Gostei do painel - Depende do preço que vir, quem sabe uma preta com rodas grafite fique legal.
Comet - linda moto, motor puxa em alta mais que a Ninja, painel legal. Contudo é bem racing na posição de pilotagem e quero algo mais susse.
Ninja - linda moto também, motor puxa também, gostei da posição de pilotar, mas tem o painel analógico e num dispõe de consórcio.
Eu to só esperando... quem sabe chute o balde e pegue uma ER6-n ou um XJ6, mas dai vai mais grana se traduzindo em maior dívida, hehehe... ó dúvida cruel.

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 06:31 #179 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Dúvida pesada essa sua mesmo viu....

Vale lembrar que a manutenção da ninjinha é bem pesada.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 09:18 #180 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
"Pesada" mesmo. Pois vendo o seu peso a seco:

CBR250: 162Kg para 26cv.
CB300 : 143Kg para 26,5cv.

Ou seja, provavelmente ela seria deixada para traz por qualquer 300 numa aceleração, talvez na estrada ganhe de velocidade final por ter a 6ª marcha e carenagem mais aerodinâmica.

Como é uma onda, em um ano depois do lançamento é capaz de ter uma CBR250 em cada esquina, assim como a CB300...

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos