Vai vender bem devido ao número de cc's Honda pelo Brasil. Qualquer cidade de 10mil habitantes tem uma revenda Honda. Acredito que essa moto vire objeto de veneração dos "manos" por apenas 16mil dilma!!!
E vale lembrar que a Honda é campeã em vendas financiadas e afins. Portanto qualquer 1 vai poder ter sua "super esportiva" de 250cc com cara de 600 e poder pegar a mulherada!!! (Pra elas essa moto é 1000cc)Afinal não é isso que importa??
xD
ex XR200
ex Xr250 Tornado
ex LanderX
casado com uma G 650 Xmoto
.
Correto , essa moto tem tudo pra vender que nem titan, se a honda quisesse, colocar ela pra vender por umas 14k dilmas, não ia ter pra ninjinha, nem comet, nem pra ninguem, mas ai vai da Honda né?
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
Pois é, eu queria uma 250cc carenada... Porém aqui em Natal não tem CC da Kawasaki... a mais perto fica em Recife (Moto Náutica), então Ninjinha ja era...So tem 1 CC da Kasinski, ainda estou vendo se vai valer a pena pegar a GTR, na outra mão temos umas 10 CC Honda com oficina premium, mecânicos super eficientes, mercado fácil para revenda (no caso de decidir passar pra uma motoca maior). Se o preço da CBR vinher até R$1000,00 acima da GTR eu vou pensar seriamente na possibilidade, até pq além de eu ser inexperiente eu não vou sair colocando +110 km/h nas rodovias esburacadas no nordeste
diogov8 escreveu: Vai vender bem devido ao número de cc's Honda pelo Brasil. Qualquer cidade de 10mil habitantes tem uma revenda Honda. Acredito que essa moto vire objeto de veneração dos "manos" por apenas 16mil dilma!!!
E vale lembrar que a Honda é campeã em vendas financiadas e afins. Portanto qualquer 1 vai poder ter sua "super esportiva" de 250cc com cara de 600 e poder pegar a mulherada!!! (Pra elas essa moto é 1000cc)Afinal não é isso que importa??
xD
Boa.. hahaha
As mulheres (que não são motociclistas), não sabem nada disso, essas 250 carenadas devem levar muitas delas na garupa.Eu acho que a Honda sabe muito bem o que faz e como faz. Eles vão saber vender ela por dilmas bem acessíveis. Eles só erraram ao esperar tanto tempo para lançar. Acho que duvidaram que a Kawa ia arrasar tanto com a Ninjinha.
Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".
Só uma explicação, antes que me crucifiquem. Quando disse "que não são motociclistas" quis dizer as que não tem moto. Alguém pode pensar que eu disse que elas não são motociclistas, hahaha.
Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".
Pelo ângulo da filmagem não dá pra saber exatamente em quanto tempo a ninja alcançou a CBR, mas com certeza antes dos 39s, pois nesse momento ela já está a mais de 10 metros à frente, e depois, apenas um pontinho branco na filmagem!!!!
Tanto a CBR250 quanto a CB300 arrancam na frente, mas depois da segunda marcha não tem pra ninguém.Dalmarlm2011-11-23 11:23:52
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
é indiscutivel que a ninjinha corre mais, o problema, é que a kawasaki não tem CCs em todo brasil, pra vender suas ninjinhas, já a Honda!Putz, acabei de ver no site da Kawasaki, já aparece na listagem de CCs Kawa nos estados, a CC de Belém, tem até site, agora vai ficar feio pra Honda aki no Pará
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
Se viesse pro Acre ia ser legal, mas nem em Rondônia tem. Vai demorar um poucoainda. Será que quando lançarem a cbr 250 aqui, eles vão utilizar o mesmo motorda tw ou um motor novo?
Apesar de ser de SP eu fico indignado com o desleixo com os estados do Norte, Nordeste etc... isso por parte dos governantes e consequentemente acarretando nestes casos de falta de CCs por aí. Abração a todos!!!
Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".
LVC escreveu: Apesar de ser de SP eu fico indignado com o desleixo com os estados do Norte, Nordeste etc... isso por parte dos governantes e consequentemente acarretando nestes casos de falta de CCs por aí. Abração a todos!!!
Obrigado por reconhecer "parte" de nossos problemas o/ hehehehe
Olha, eu to querendo uma 250 carenada ou uma 600 naked.
Estava esperando essa CBR, mas fiquei decepcionado com o desenho. Podem falar o que quiser, mas eu acho a Comet mais bonita, contudo eu num confio na Kasiski... se fosse da "Hyosung do Brasil" teria mais confiança. Fui ver a Ninja 250, adorei a moto, tudo de bom... menos o dito do painel, perto das outras o painel analógico num combina. Se eles atualizarem aquele painel ai eu nem vou ver CBR por que acho mais bonita a Ninja.
Resumindo:
CBR - não gostei do desing, da rodas e do moto monocilindrico. Gostei do painel - Depende do preço que vir, quem sabe uma preta com rodas grafite fique legal.
Comet - linda moto, motor puxa em alta mais que a Ninja, painel legal. Contudo é bem racing na posição de pilotagem e quero algo mais susse.
Ninja - linda moto também, motor puxa também, gostei da posição de pilotar, mas tem o painel analógico e num dispõe de consórcio.
Eu to só esperando... quem sabe chute o balde e pegue uma ER6-n ou um XJ6, mas dai vai mais grana se traduzindo em maior dívida, hehehe... ó dúvida cruel.
"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná
CBR250: 162Kg para 26cv.
CB300 : 143Kg para 26,5cv.
Ou seja, provavelmente ela seria deixada para traz por qualquer 300 numa aceleração, talvez na estrada ganhe de velocidade final por ter a 6ª marcha e carenagem mais aerodinâmica.
Como é uma onda, em um ano depois do lançamento é capaz de ter uma CBR250 em cada esquina, assim como a CB300...
Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR