Test-Ride Honda CBR 250R

11 Abr 2012 17:40 #226 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Alguém tem algum dado de aceleração (De 0 a 100km/h) da CBR250R e da Comet GT 250 e da Ninja 250 tbm ?
LiFe_LE2012-04-11 20:42:48

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 18:11 #227 por wfberte
Respondido por wfberte no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Pessoal... são propóstas diferentes.

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 18:39 #228 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

wfberte escreveu: Pessoal... são propóstas diferentes.


Verdade, são mesmo. Monocilíndrica, outra Bilicindriva em paralelo e outra em V.

Mas comparações entre 3 carenadas de 250cc parece bem legal

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 22:40 #229 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Eu acho que no 0-100 a CBR vai ganhar mas na retomada 100-140 a Comet leva,
e acima disso só a Comet pra andar rs... mas isso é o que eu ACHO baseado nos
números da CBR e no que sei que a Comet faz, as marchas da Comet são bem
longas e o que ela favorece é uma aceleração mais rápida a partir de 100km/h.

Creio que a Ninja deva ser por aí também, tanto que no video da disp**a entre
as duas a Ninja só começa a aparecer na lateral da câmera a partir dos 100km/h.
(Mas daí pra frente só dá ninja)

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2012 07:33 #230 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
pelos numeros a cbr250 salta na frente, mais logo deve ser ultrapassado e deixada pra tras, bem pra tras. isso no chutometro, vendo numeros.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2012 16:27 #231 por wfberte
Respondido por wfberte no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Eu acho que é bom ter mais modelos para escolher, hehehehehe.
Assim eu fico numa dúvida cruel em qual comprar... a Suzuki também poderia lançar uma carenada...

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 07:43 #232 por diegoinacio27
Respondido por diegoinacio27 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
o que acho engraçado é o povo falando de 100km em diante como se pudesse aloprar nas estradas ou na cidade com um bando de motoristas mal educados, no final comprar um moto pq vai andar um poukinho mais que a outra na velocidade final é ta jogando dinheiro fórum e se tentar arriscando a vida, aqui as pessoas falam da moto como se fosse pra competições que o mono o bicilindrico fosse fazer toda diferença, mas se alguém não tem amor a vida então leva a moto até um ultimo gira e dá de cara num porte, mas em fim é o que eu acho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 10:30 #233 por Taurok
Respondido por Taurok no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Jogando dinheiro fórum?

Q por** é essa?

Moto: Comet 250 GTR 11/11
Bolha Fumê Puig
Ponteira Daut Race Trioval 30cm
Slider do Bertelli
Velas Iridium Denso
Cabos Supressivos BK Racing
Filtro de Ar Moldspuma
Pinhão 15D VAZ
Coroa 44D Importada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 14:00 #234 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

diegoinacio27 escreveu: o que acho engraçado é o povo falando de 100km em diante como se pudesse aloprar nas estradas ou na cidade com um bando de motoristas mal educados, no final comprar um moto pq vai andar um poukinho mais que a outra na velocidade final é ta jogando dinheiro fórum e se tentar arriscando a vida, aqui as pessoas falam da moto como se fosse pra competições que o mono o bicilindrico fosse fazer toda diferença, mas se alguém não tem amor a vida então leva a moto até um ultimo gira e dá de cara num porte, mas em fim é o que eu acho!


De acordo diegoinacio, as pessoas entram em topicos de motos de 250cc, e ficam reclamando por causa de não ser bicilindrica, de so ter 25cv enquanto a ninja tem 33cv, ora compra a ninja, mas, como tem falta de assunto, vamos detonar a CBR e a NEXT, putz as motos tem suas propostas compra quem quer, como não tenho acesso a autódromos, nao sinto falta de motos de 600cc pra cima, até vejo algumas motos grandes aqui em minha cidade, agente percebe que os caras tao querendo acelerar, mas o transito pesado nao deixa.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 15:42 #235 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Aí vocês estão perdendo todo o ponto da discussão.

Pra que serve uma 250 carenada? É pra quem não tem grana pra comprar uma 600cc poder
pegar a estrada com um mínimo de conforto e segurança. Pra que serve uma aceleração
boa de 100-140? Serve para fazer ultrapassagens seguras, serve para não passsar raiva
atrás de caminhões e, especialmente, serve para poder rodar à 120km/h sem sentir
que o motor está no limite, gritando (coisa que o motor da CB faz e o da Comet não!).

Ninguém está sugerindo que a categoria 250cc seja pra andar em autódromo, muito embora
a coluna "na pista" tenha sido realizada com uma Ninja, estranho não?

Já que as motos potentes só servem para competições, deveríamos proibir todas as motocicletas
de 600cc ou mais de circular na rua, não concordam?

O que eu acho um absurdo é nos conformarmos com pouco, achar a mais beleza do mundo
uma fabricante enorme como a Honda enfiar um produto inferior à concorrência,
num mercado supostamente premium, ao invés de inovar ou fazer pelo menos igual.

Está claro que essa motocicleta foi feita com 1 cilindro por questões de economia de
produção, mas o que está mais claro ainda é que ela será vendida pelo mesmo preço
que uma motocicleta (Ninja) de nível superior. Aliás, foi o que fez a CB300R, lembram?
Deixou o câmbio de 6 marchas para trás em prol da economia e mesmo assim veio
custando bem acima da Yamaha Fazer sem oferecer praticamente nada sobre esta.

Enquanto continuarmos aceitando tudo que jogam para o nosso mercado ele não irá
mudar, é só essa a minha preocupação.

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 16:45 #236 por wfberte
Respondido por wfberte no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Zoom505, por isto eu volto a defender, que venham mais modelos de motos de diferentes categorias e de DIFERENTES MARCAS.
Por que escrevi maísculo? Para todos entenderem que a competição entre diferentes marcas fora das 4 grandes (Honda, Kawasaki, Yamaha e Suzuki) elevam as mesmas a pesquisar e investir em produtos melhores.
Eu realmente compraria uma Kasiski, acho muito bonita e de uns anos para cá eu a vejo cada vez com bons olhos.
A Dafra também ta com um produto que pode ser um ótima alternativa.
E que venham mais opções, chega das mesmas...

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 18:00 #237 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

RhinoKako escreveu:

diegoinacio27 escreveu: o que acho engraçado é o povo falando de 100km em diante como se pudesse aloprar nas estradas ou na cidade com um bando de motoristas mal educados, no final comprar um moto pq vai andar um poukinho mais que a outra na velocidade final é ta jogando dinheiro fórum e se tentar arriscando a vida, aqui as pessoas falam da moto como se fosse pra competições que o mono o bicilindrico fosse fazer toda diferença, mas se alguém não tem amor a vida então leva a moto até um ultimo gira e dá de cara num porte, mas em fim é o que eu acho!



De acordo diegoinacio, as pessoas entram em topicos de motos de 250cc, e ficam reclamando por causa de não ser bicilindrica, de so ter 25cv enquanto a ninja tem 33cv, ora compra a ninja, mas, como tem falta de assunto, vamos detonar a CBR e a NEXT, putz as motos tem suas propostas compra quem quer, como não tenho acesso a autódromos, nao sinto falta de motos de 600cc pra cima, até vejo algumas motos grandes aqui em minha cidade, agente percebe que os caras tao querendo acelerar, mas o transito pesado nao deixa.

X 2 para as duas citações é o que penso tb, quem quer velocidade vá para autodromo, que não estará colocando em risco a vida de 3º, a do corredor ele que dê valor a sua propria vida. e para mim a melhor 250 cc é a Tenerézinha, já que a moto serve para todo tipo de divertimento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 07:35 #238 por LVC
Respondido por LVC no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Zoom505 escreveu: Aí vocês estão perdendo todo o ponto da discussão.

Pra que serve uma 250 carenada? É pra quem não tem grana pra comprar uma 600cc poder
pegar a estrada com um mínimo de conforto e segurança. Pra que serve uma aceleração
boa de 100-140? Serve para fazer ultrapassagens seguras, serve para não passsar raiva
atrás de caminhões e, especialmente, serve para poder rodar à 120km/h sem sentir
que o motor está no limite, gritando (coisa que o motor da CB faz e o da Comet não!).

Ninguém está sugerindo que a categoria 250cc seja pra andar em autódromo, muito embora
a coluna "na pista" tenha sido realizada com uma Ninja, estranho não?

Já que as motos potentes só servem para competições, deveríamos proibir todas as motocicletas
de 600cc ou mais de circular na rua, não concordam?

O que eu acho um absurdo é nos conformarmos com pouco, achar a mais beleza do mundo
uma fabricante enorme como a Honda enfiar um produto inferior à concorrência,
num mercado supostamente premium, ao invés de inovar ou fazer pelo menos igual.

Está claro que essa motocicleta foi feita com 1 cilindro por questões de economia de
produção, mas o que está mais claro ainda é que ela será vendida pelo mesmo preço
que uma motocicleta (Ninja) de nível superior. Aliás, foi o que fez a CB300R, lembram?
Deixou o câmbio de 6 marchas para trás em prol da economia e mesmo assim veio
custando bem acima da Yamaha Fazer sem oferecer praticamente nada sobre esta.

Enquanto continuarmos aceitando tudo que jogam para o nosso mercado ele não irá
mudar, é só essa a minha preocupação.



Falou e disse! Chega de hegemonia da honda... A CB300 judiava um pouco pra viajar mesmo.

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 08:36 #239 por Taurok
Respondido por Taurok no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Eu particularmente acho a Next show de bola, tem imponencia tipo uma Z750, eh bom que as 4 gigantes (leia se honda, yamaha, suzuki e kawasaki) inovem e ofertem algo melhor, foi soh a comet ultrapassar a ninja em n de vendas q a kawa baixou o precoTaurok2012-04-14 11:37:33

Moto: Comet 250 GTR 11/11
Bolha Fumê Puig
Ponteira Daut Race Trioval 30cm
Slider do Bertelli
Velas Iridium Denso
Cabos Supressivos BK Racing
Filtro de Ar Moldspuma
Pinhão 15D VAZ
Coroa 44D Importada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 16:43 #240 por wfberte
Respondido por wfberte no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
A Kasinski Comet GT 250, a GTR 250 e a GTR 650 aqui na minha cidade eu vejo bastante, de todas as cores. Só não vi ainda a GT 650, mas logo aparece.
Eu fui na concessionária Kasinski e achei muito bonitas... vou dar um pulo na Dafra ver a Rodwin 250 e a Next 250.
Mas falando sério, a Ninja 250 tem um painel feio... a CBR 250 tem moto mongocilindrico e bem que poderiam caprichar mais no desing, tipo uma CBR 600, igual VFR ta dificil dizer que é bonita, hehehe.
A

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos