Test-Ride Honda CBR 250R

14 Out 2011 13:33 #106 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
PROPOSTA DA CBR250R:
Verdadeiramente versátil, naturalmente desportiva[/b]

Progredir para máquinas maiores e melhores à medida que o piloto vai ganhando experiência faz parte da evolução normal no universo do motociclismo. Durante décadas, máquinas potentes e com maior capacidade apresentaram incentivos óbvios para aliciar os pilotos a largar as classes de menor cilindrada tão rápido quanto possível.

Mas em pleno século XXI, a lógica de usar máquinas mais potentes e com maior capacidade está a desaparecer. Estradas congestionadas, combustíveis a preços proibitivos e a forma como encaramos as questões ambientais ajudam a tornar as motos de cilindrada inferior mais relevantes do que nunca.

É então caso para dizer que nunca existiu altura mais propícia à apresentação da nova CBR250 2011. Esta combina as qualidades intemporais da CBR como a elevada performance, a dinâmica de manuseamento intuitivo e uma facilidade de condução sem paralelo…

O resultado é uma máquina de visual elegante, versátil e capaz de realizar qualquer função, transmitindo simultaneamente um prazer de condução verdadeiramente alucinante, sempre que puxamos por dela.

Uma desportiva para satisfazer todo o tipo de condutores. A CBR250R[/b]

Diferentes condutores procuram diferentes características numa moto. Por exemplo, os pilotos actuais preferem baixos custos de funcionamento, optimizada eficiência de combustível e facilidade de manuseamento. Tudo sem ter que sacrificar a sofisticação, o estímulo na condução e o estilo das máquinas de grande capacidade que os condutores da velha guarda procuram. Ter tudo numa única moto é uma grande exigência. Uma exigência a que a CBR250R responde com a máxima confiança.

Concebida em torno de um novo motor monocilíndrico de 249.4cm3, com uma eficiente cabeça de 4 válvulas DOHC e injecção de combustível PGM-FI, a CBR250R é uma moto mais leve, compacta e com maior eficiência a nível de combustível, exibindo ainda uma curva de torque extremamente útil.

O restante pacote da CBR250R é igualmente equilibrado. Combinando uma performace satisfatória com um tipo de sofisticação e manuseamento descontraído, esta máquina faz de qualquer viagem uma experiência extremamente agradável.

Qualquer condutor apreciará a CBR250R como uma desportiva de 250cc verdadeiramente versátil e com uma economia de combustível sem paralelo.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 19:01 #107 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Eu fico imaginando se esse pessoal todo tivesse conversando pessoalmente.Tenho medo do que iria acontecer nessa conversa. hahahahaha

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 20:09 #108 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Igor, problema é que muitas vezes tem gente que tece comentários justamente com o intuito de tumultuar... e quem está a fim apenas de debater de forma sadia acaba "mordendo a isca" e aí o caldeirão pega fogo.

A melhor coisa nessas horas é ignorar, mas é difícil, a primeira reação é tentar responder à altura e então a discussão se prolonga, de forma inútil e incômoda.

Mas pessoalmente, acho que a coisa seria mais amigável. Afinal haveria o risco de uma palavra mal compreendida fazer um forista mais invocado meter a mão na sua cara - o que já não ocorre aqui. Acontece que nós temos consciência deste inconveniente, e creio que falo por todos quando digo que ninguém estaria a fim de voltar estropiado pra casa por conta de uma conversa sobre motos (já imaginou como explicar a situação para nossas esposas, namoradas, mães ou amigos? ). Este é um local de paz, perceba que nem "emoticon de soco" nós temos Artur Felipe2011-10-14 23:14:23

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 23:28 #109 por Aliado
Respondido por Aliado no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Então é isso... Apesar de todas as "quase ofenças" nós motonliners acertamos mais uma, a CBR vem (houve quem duvidasse), vem custando muito e não vem para disp**ar diretamente com NENHUMA moto de 250cc vendida no Brasil atualmente. Vai implementar uma categoria diferenciada e ouso dizer até desconhecida pelo nosso perfil consumidor, uma categoria de motos de baixa cilindrada, com uma boa dose de tecnologia agregada, com um ótimo acabamento e um visual diferenciado. Essa foi a primeira, em breve teremos outras (vide a KTM Duke, que apesar de ter 200cc vai custar os olhos da cara) que irão chegar para movimentar o mercado de motos no nosso país. O fato é que gostando ou não da CBR (ou da própria Honda), todos nós temos que ser gratos por trazerem mais uma opção de peso. Se vier por menos de 20k (com ABS) será minha próxima moto, a quem não gostar deixo minha sincera indiferença!
Um abraço a todos.

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:02 #110 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

iGOR09 escreveu: Eu fico imaginando se esse pessoal todo tivesse conversando pessoalmente.Tenho medo do que iria acontecer nessa conversa. hahahahaha



Acho que iria rolar: cuspida na cara, soco, pontapé, facada e até tiro.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:05 #111 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

brurss escreveu:

Dalmarlm escreveu: OBS: Vc não observou no meu comentário que não tirei a moto 0km da loja e sim com 900km rodados. Leia com mais atenção.

Falta só isso.Leitura e compreensão.Difícil discutir qndo as pessoas não se dão ao trabalho de ler e interpretar o que falamos.



Prestei atenção sim, o que deixou pior nem nova a moto dele, é já é o segundo dono e mesmo assim, ele diz que consegue vender pelo mesmo preço de nova.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:14 #112 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Rhinokako,eu tmb peguei uma época aqui q ela estava 0km a 15.700.Hoje ela está anunciada a 18.000 mil aqui.Então se eu tivesse comprado ela ano passado a 15.700,poderia vender pelo mesmo preço,q conseguiria vender,entende?!Se a nova tá 18,uma com um ano de uso e nem mil km a 15.500 ta ótimo.Não sei se vc entendeu a colocação.mais foi isso q ele quis dizer.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:25 #113 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

cjoaguiar escreveu: achismos prós e contras, não tem nada a ver, vamos esperar os numeros dos testes, mais uma opção é sempre bem vinda.[/QUOTE

A VELOCIDADE, A POTENCIA E O TORQUE DELA VAI DEPENDER DE QUANTO A HONDA LIBERAR DE GRANA PRAS REVISTAS...QUANTO MAIS MOLHADA A MAOS DOS CARAS DAS REVISTAS MELHOR SERA A CBR 250 AINDA MAIS EM COMPARAÇÕES...RSRSRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:36 #114 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Dureza é que vc as vzes vê nas revistas os caras falando super bem de uma marca e talz.e na próxima pagina uma propaganda enorme daquela moto que tava no teste.As vzes eu me pergunto tmb se eles são imparciais,ou elogiam a moto pra não perder a publicidade.hahahaha

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 10:46 #115 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Bom, é por isso que os únicos testes em que confio são os do Motonline. O resto é perfumaria

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 11:37 #116 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Realmente,eu tmb sigo essa regra.
Teste é do MO.
Os das revistas é só pra gente ver msm e só

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 11:39 #117 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Linda moto, foi paixão à primeira vista....
Pra quem quer máximo desempenho ainda vai ter que pegar a Ninjinha.

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 12:30 #118 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Tá falando sério bonzinho? Vc quase sempre critica a Honda nos seus posts

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 16:27 #119 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 13:41 #120 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

RhinoKako escreveu:

brurss escreveu:

Dalmarlm escreveu: OBS: Vc não observou no meu comentário que não tirei a moto 0km da loja e sim com 900km rodados. Leia com mais atenção.

Falta só isso.Leitura e compreensão.Difícil discutir qndo as pessoas não se dão ao trabalho de ler e interpretar o que falamos.



Prestei atenção sim, o que deixou pior nem nova a moto dele, é já é o segundo dono e mesmo assim, ele diz que consegue vender pelo mesmo preço de nova.


É...cheguei a conclusão que num dá pra discutir com gente imbecil, e além de imbecil, cego, porque coloquei o link da concessionária kawa de recife ( www.motonauticarecife.com.br ), que tras os preços das ninjas novas(18.000) e as seminovas(15~15.500) e o cara ainda fica falando m*r*a...vai encher pneu de trem que é melhor1!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos