bah! Que sofrimento pra passar dos 140.. vai dar dó de trombar o monte de mané com essa twister carenada que comprarão só pq honda é honda..
Continuo que minha unica rival é a ninjinha
CG250R.. chupa 184km! Ve se me pega!
abs!
Taurok2012-04-10 20:13:06
Moto: Comet 250 GTR 11/11
Bolha Fumê Puig
Ponteira Daut Race Trioval 30cm
Slider do Bertelli
Velas Iridium Denso
Cabos Supressivos BK Racing
Filtro de Ar Moldspuma
Pinhão 15D VAZ
Coroa 44D Importada
CBR250 perde para ninja 250r no 0 a 100 km/h (arrancada)
e perde de velocidade final tbm...
Só vai ganhar mesmo no preço mais alto.
Esses 14.200 que estão anunciando é o preço estimado pela fábrica,
como é lançamento e como temos o famoso ágio, pode colocar um mínimo de 15.500 a 16.500, com ABS acho que vai para 17.500
Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR
São propostas de motos diferentes... a Honda se quizesse tinah potencial para fazer uma moto 250 chegar a 184 km/h, mas acho que eles preferiram enfatizar o baixo e médios giros, sacrificando os altos. Para pilotar no transito é bem melhor...
Eu ainda das três acho a Comet imponente, mas a Ninja 250 é muito linda, o que f**e é aquele painel antigo.
"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná
Eu não vejo lógica em fazer uma moto toda carenada pra andar em engarrafamento.A carenagem é pra ter uma velocidade maior, no transito não vejo serventia.
184 km, qdo não está na oficina arrumando qq coisa da bichiski, é uma excelente media final, uma pena que nos grandes centros e rodovias hj esteja repleto de radares. CBR R$ 14.200,00, bichiski, R$ 13.990,00. Nossa vai vender muita GTR, preção!
Na materia da quatro rodas ja da pra ver a puxacao de saco pro lado da honda afff
Suzuki YES 2008 "Black Pearl"
Macete do tubo-ok
Lanterna traseira LED-not
Painel com LED branco-ok
Pinhão 15 dentes-ok
Pneu traseiro 100/90 (MT65)-ok
Osram Night Breaker 55/60W-ok
Led na lanterna - ok
Essa CBR250 deveria ter as 300cc e manter a mesma proporção de portência:
250cc -> 26cv
300cc -> 31cv (aproximadamente).
Aí sim seria uma fortíssima concorrente, mas como não tem, vai ser ultrapassada por muitas Ninjas 250 e Comets 250(comet talvez, é muito peso para 250cc)...
Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR
EU RÍ MESMO FOI COM A PALAVRA "PORTENCIA". KKKKKKKKKKKK. NUM ME LEVE A MAL NÃO, DEVETER SIDO PQ A LETRA T É PERTO DA R E TU DEVIA TA APRESSADO PRA DIGITAR.MAS EU GOSTEI DESSA PALAVRA. HEHEHEHEHEHE
A COMET É PESADA SIM, MAS DEPOIS QUE EMBALA, ESSE PESO NÃO FAZ DIFERENÇA.
Comet GTR peso seco: 173 kg
CBR250R peso seco: 162 kg
Não acho tão grande a diferença, não sei por que as pessoas continuam achando que a CBR
faz frente à Comet. Já disse, Comet e Ninja estão em outro patamar de motor, nem dá para
comparar!
É o mesmo que botar uma MT-03 da Yamaha contra uma ER6... NÃO ADIANTA, não pega!!!!
A diferença entre um motor de 1 e 2 cilindros é grande, quem já andou sabe!
Agora quem nunca experimentou vai ficar sempre achando que é parecido.