Test-Ride Honda CBR 250R

09 Abr 2012 19:31 #196 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Relatos bons e negativos, tem em todas as marcas, e modelos.Infelizmente o lado ruim, marca mais que o lado bom. Infelizmente o ser humano guarda mais isso.
Eu mesmo tive a tão falada XRE, rodei bem com ela, 12.600km em 10 meses, e nenhum problema. Agora tenho a Tenere 250, está com 12.000km, em 7 meses, e nenhum problema. E há relatos sérios dela tb, com problemas na flauta, mangueira que estoura, motor que travou devido ao problema da mangueira. Enfim, todo modelo, terá um lote ou outro com problemas, não deveria, mas ocorre.
Só não esqueçam, que muito dos problemas, as vezes são causados por despreparo de algumas concessionárias, independente de marca. Tenho amigos, que tiveram problemas cm a XRE, pois as ccs, não seguiam o que recomendava no manual, sobre regulagens das válvulas.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 19:34 #197 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Zoom505 , muito obrigado pela dica do Comet Online, vou consultar melhor sobre a 250, pois posso estar com uma visão errada desta moto.
Além de que gostei muito da nova Comet 650 GT (naked) e o preço esta muito bom pela cilindrada da moto.

Eu gostaria muito que esta CBR250 não vendesse nada. Pois lançar uma 250 monocilindro com roupa bonita por 15.000 é chamar o consumidor de idiota. Porque não oferece nada a mais do que as concorrentes que justifique o preço.

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 20:03 #198 por wfberte
Respondido por wfberte no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Olha pessoal, cada fabricante esta brigando com o que tem em mãos.
A CBR 250 vai vender por que o fabricante é confiável, e ela é um produto bom, tem um painel bonito, tem menor peso e um ótimo motor em baixo e médio giros, o que na cidade se traduz em melhor dirigibilidade.
A Ninja vai continuar vendendo bem por que é uma Ninja, bem mais bela e esportiva, além de ter o sobrenome Ninja e ser uma Kawasaki..
A Comet também vai vender por que é bonita e tem um preço atraente.
A Roadwin também vai vender por que é a mais baratas de todas e isto pode influenciar na decisão.
Ou seja, estamos com 4 opções de motos carenadas 250, para a dois, três anos não ter nada... vejam o avanço.
Podemos discurtir isto, qual comprar, temos opções... e viva a competividade de mercado e o poder de escolha de cada um.
Eu fico feliz de ter a dúvida de poder escolher tantas motos lindas... não mais testes somente entre RD e CB 750 como eu vi antigamente.

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 22:59 #199 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

LiFe_LE escreveu: Zoom505 , muito obrigado pela dica do Comet Online, vou consultar melhor sobre a 250, pois posso estar com uma visão errada desta moto.
Além de que gostei muito da nova Comet 650 GT (naked) e o preço esta muito bom pela cilindrada da moto.

Eu gostaria muito que esta CBR250 não vendesse nada. Pois lançar uma 250 monocilindro com roupa bonita por 15.000 é chamar o consumidor de idiota. Porque não oferece nada a mais do que as concorrentes que justifique o preço.


E que tal um motor monocilíndrico refrigerado à água?Talvez o preço possa ser abusivo mesmo, mas dizer que ela não oferece nada mais que as concorrentes:

FICHA TÉCNICA[/b]

Motor: 249,4 cc, 1 cilindro, 4 válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote, refrigeração líquida
Diâmetro x curso: 76 mmx 55 mm
Taxa de compressão: 10,7:1
Potência: 26 cv a 8.500 rpm
Torque: 2, 44 kgf.m a 7.000 rpm
Alimentação: injeção eletrônica
Câmbio: 6 marchas

Chassi: diamond em tubos de aço
Suspensões: garfo telescópio na dianteira e monoamortecida ajustável na traseira
Pneus: 110/70-17 na dianteira e 140/70-17 na traseira
Freios: disco de 296 mm com pinça de dois pistões na dianteira e disco de 220 mm com pinça de dois pistões na traseira
Comprimento: 2.030 mm
Largura: 709,5 mm
Altura do banco: 780 mm
Altura total: 1.127 mm
Distância livre do solo: 148 mm
Entre-eixos: 1.369 mm
Peso: 162 kg (a seco)
Tanque de combustível: 13 litros

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 04:45 #200 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
muito mediocre essa cbr250

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 05:41 #201 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Zoom505 escreveu: A minha ordem preferencial seria:

Ninja,
Comet,
CBR250
Roadwin... essa, além de ser monocilíndrica ainda é feia pra burro... não compraria não.


De acordo essa roadwin é muita pheia, isso mesmo, com ph em feiura, vi uma na concessionaria, e ainda tem descanço central, tava parecendo uma bicicleta cargueira, e na parte frontal a que ficamos encarando quando pilotando o bólido, tem um painel que ocupa pouco toda aquela parte preta proporcionada pelo conjunto ótico e carenagem.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 05:43 #202 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

wfberte escreveu:



Já olhei umas maldades para fazer na CBR 250, eliminar a rabeta e trocar o escape.


Putz, gosto é gosto mesmo, aquele escape, tem estilo europeu, dá até pra em vez de falar escape, falar "muffler", de tão bonito e diferente que é, enfim, gosto é que nem fiofó, cada um tem o seu...

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 08:44 #203 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Patriarca, a vantagem desse motor em relação ao da CB300R está na refrigeração líquida
somente, o que o fará um motor menos ruidoso e vibrante (e em contrapartida tornará
mais caro a manutenção). Entretanto, de acordo com os números, o motor tem praticamente
o mesmo comportamento do motor da CB300 e esse eu conheço bem e posso afirmar,
sem medo de errar, que não chega nem perto do motor da Comet (e o da Ninja é ainda
mais superior).

Posso garantir que essa motocicleta, em termos de performance, se enquadra na categoria
CB300/Fazer.

Porém, é o que outro colega ali falou, vai vender bem porque a marca é confiável, tem
bom acabamento e é bonita. Agora dizer que 15.000 por ela é um preço justo aí já acho
um pouco forçado. É só ver o motor da ninja, também refrigerado à líquido, mas com 2
cilindros e que custa praticamente isso.

Mas pode ter certeza de que vai aparecer um monte de revistinha e teste por aí puxando
o saco dela no lançamento porque é Honda e, sabe como é, Honda é Honda.




Zoom5052012-04-10 11:53:39

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 10:03 #204 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Deveria valer umas 13 mil Dilmas no máximo. E de bonito nela, só acho o painel.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 10:05 #205 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
A novinha do vídeo desmontando a CBR é bunita hein... gostosa.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 10:36 #206 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Acabei de ver a matéria. Chega por 14 mil dilmas.
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/honda-cbr-250r-680998.shtml

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 10:48 #207 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Realmente Zoom creio que o preço não está de acordo mas pode ter certeza que terá fila pra comprar, principalmente por causa da marca.Mas tem aquela história de que lançamento é sempre supervalorizado o negócio é dar um tempo e esperar o preço se estabilizar.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 13:45 #208 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
14.200 já está melhor, mas por esse preço poderia vir com ABS de brinde né, aí
sim seria uma ótima compra.

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 13:49 #209 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
E antes que eu me esqueça, só pra ilustrar:

[TUBE]IvCarbUP7ZI[/TUBE]

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 14:28 #210 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
provavelmente vai vender mais que todas as concorrentes juntas.
simplesmente pelas asinhas no tanque.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos