Deveria se chamar VFR-250...é a cara da VFR-1200...na minha opinião,a Ninja e a Comet tem um design mais esportivo,a CBR está mais pra Sport Touring.Agora é aguardar os testes pra ver como anda!!!Acho que terá desempenho de Twister!!!
Suzuki YES 2008 "Black Pearl"
Macete do tubo-ok
Lanterna traseira LED-not
Painel com LED branco-ok
Pinhão 15 dentes-ok
Pneu traseiro 100/90 (MT65)-ok
Osram Night Breaker 55/60W-ok
Led na lanterna - ok
concordo em gênero, número e DEgrau contigo, anaxbh.
tá mais pra uma sport touring mesmo... e se não ficar abaixo dos 13k não vai ser páreo para Comet e Ninjinha
Claro que novas opções são sempre bem vindas,mas tenho quase certeza que o desempenho não será lá grandes coisas...Fiquei curioso sobre esse motor,porque não usaram o "poder das trezentas"?hehehe
Suzuki YES 2008 "Black Pearl"
Macete do tubo-ok
Lanterna traseira LED-not
Painel com LED branco-ok
Pinhão 15 dentes-ok
Pneu traseiro 100/90 (MT65)-ok
Osram Night Breaker 55/60W-ok
Led na lanterna - ok
anaxbh,concordo com tudo que vc disse.Vamos esperar os teste,mais o achismo pró e contra aqui meu,é totalmente que ela andará igual a CB300.Só olhar a Ficha técnica.
E não é que veio mesmo?
Já estava duvidando, mas é coerente com toda a nova linha inspirada na VFR 1200. Vamos vê-la de perto lá no salão essa semana. Quanto a andar, temos que esperar mesmo. É lógico que lá no salão vai ser só confete. E não temos dúvida que vai tomar pau nas pistas das outras 250 esportivas, mas precisamos saber como ela vai andar, principalmente na cidade, para entender como será a venda dela.
Agora de mercado, essa nova linha da Honda vai quebrar a concorrência rapidamente, se não se mexerem. Principalmente a Suzuki. Mas as outras também vão ficar muito atrás se não fizerem nada, inclusive Kawasaki e Yamaha, que não vão ter uma gama de produtos tão grande, uma linha tão completa como a da Honda.
E é engraçado como não só ela, mas realmente toda a linha nova da Honda inspira-se no conceito "Sport Touring" que tanto defendi lá no outro tópico sobre essa CBR 250R.
Legal isso. Moto pra gente comum, que simplesmente gosta de moto. Não queremos ser pilotos, mas também queremos alguma emoção. Vai forçar as outras a se mexerem rapidamente, se não quiserem ser cuspidas fora do mercado.
A Suzuki não trouxe NADA realmete...A GSR todos já sabiam,e as M800 e 1500 são outro patamar de motos...Não entendo até hoje a política da J.Toledo.Mas se funciona para eles,não deve mudar muito durante um bom tempo.
Suzuki YES 2008 "Black Pearl"
Macete do tubo-ok
Lanterna traseira LED-not
Painel com LED branco-ok
Pinhão 15 dentes-ok
Pneu traseiro 100/90 (MT65)-ok
Osram Night Breaker 55/60W-ok
Led na lanterna - ok
De acordo com comparativos estrangeiros, consta que a 250 é até melhor para andar na cidade (por causa do torque em baixa) que a ninjinha, perdendo em alta obviamente por causa do motor monocilíndrico, mas tem quase 10kg a menos. Ainda de acordo com essas avaliações a moto é uma delícia para fazer curva (110/70 na frente e 140/70 atrás, como a CB300) e tem desempenho em alta compatível com velocidades de cruzeiro de países desenvolvidos - ah, tem 6 marchas!.
Para nós tupiniquins o desempenho deve ser bem parecido com o da 300 - tecnologia braba na engenharia, mais de vinte patentes só no motor para diminuir desgastes e perdas, refrigeração líquida, 16 mil milhas de intervalo pra ajuste de válvulas (!). Claro que a ênfase do projeto é o uso cotidiano, então não deveríamos pensar muito no desempenho esportivo, mas como no lisarB o povo corre até de mobilete certamente vão surgir comparações de desempenho em um farol próximo a você.
anaxbh escreveu: Deveria se chamar VFR-250...é a cara da VFR-1200...na minha opinião,a Ninja e a Comet tem um design mais esportivo,a CBR está mais pra Sport Touring.Agora é aguardar os testes pra ver como anda!!!Acho que terá desempenho de Twister!!!
Divirjo, nas especificações técnicas, a Twister tinha 24 cv e torque de 2,48, a CBR250R, tem 26cv, o pessoal de CB300R deve ter ficado puto, pois a moto deles tem 50cc a mais e anda o mesmo que a CBR250R com 50cc a menos. E salvo engano a Twister não anda o mesmo que a CB300R
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.