Test-Ride Honda CBR 250R

03 Nov 2011 19:13 #151 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

iGOR09 escreveu: Falta o lucro da honda. Acho que vem por umas 16 mil Dilmas.

Desculpe-me,mas porque utilizam o nome desta senhora,no lugar do Real?

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 23:33 #152 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Não fui eu que inventei. ehehehehe. Vi o pessoa falando no fórumda kasinski e só ando falando Dilmas agora.Tu ainda não tinha visto não?hehehehe

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 08:52 #153 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Sim,já tinha visto,só queria saber o motivo.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 09:06 #154 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Antes eram lulas (ou algo assim, não me lembro bem)... agora são dilmas... uns chamam de dinheiros e por ai vai.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 09:22 #155 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Douglas 00 escreveu: Antes eram lulas (ou algo assim, não me lembro bem)... agora são dilmas... uns chamam de dinheiros e por ai vai.

Douglas,quando comecei a frequentar esse fórum,muitos aqui chamavam o Brasil de Lizarb,e eu não entediaporque,percebi que era o Brasil escrito ao contrário,até que alguém explicou,que o padrinho do nomeera o Tite,e que realmente era o Brasil escrito ao contrário,porque aqui tudo(ou quase tudo)funcionavade forma diferente(contrária) dos outros países.Por isso eu gostaria de saber o motivo,eu não sabia que usavam o nome do antecessor dessa senhora.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 08:18 #156 por VictorFranca
Respondido por VictorFranca no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Paulo é só uma forma de brincar, assim como a galera chama dólares de Obamas e por ai vai :D

Juntando migalhas para a primeira moto ;D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 12:59 #157 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Dilmas é melhor que Lulas. hahaha

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 11:03 #158 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Paulo Cerá, a coisa é mais ou menos assim:
Brasil Legislação e afins = LisarbBrasil País = DilmalândiaReal = DilmasCilindrada = ccConcessionária = cc
Daqui a pouco você também cria algo em que foi inspirado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 13:29 #159 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Sem falar nas abreviações:

Twister: TW

Fazer: Fz

E outras que nem me lembro no momento.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 16:28 #160 por LVC
Respondido por LVC no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Vai ser um dilema, mas ainda acho que a Kawasaki é mais hein... Sentei na CBR250 no Salão Duas Rodas e achei ela muito pequena perto da Ninjinha. Pra quem tem 1,80m de altura ela some.
Vai vender bem, dependendo do preço. EU pego a ninjinha mesmo se custar um pouco mais.

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 03:03 #161 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
H6 (Hornet 600) = hornet 2005 ate 2007
NH6 (Nova Hornet 600) =Hornet 2008 até 2011
Agora tem a NNh6 (Nova nova Hornet 600) = 2011 - ~

CB5 = CB 500
Fz6 = Fazer 600
Tenerezinha = Tenere 250
Teneresona = Tenere 1200
TA = Transalp
Miraginha = Mirage 250

E por ai vái.......

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 13:25 #162 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
[TUBE]IvCarbUP7ZI&feature=related[/TUBE]


Pra quem duvida que a Kawasaki Ninja 250r é mais que a honda CBR 250.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 14:05 #163 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
MO= motonlineSDR= salão duas rodasML= mercado livreCG300= CB 300Terezinha= Tenere 250Terezona= Tenere 1200

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 09:09 #164 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

iGOR09 escreveu: [TUBE]IvCarbUP7ZI&feature=related[/TUBE]


Pra quem duvida que a Kawasaki Ninja 250r é mais que a honda CBR 250.

Putz, ainda tem gente que duvida disto?, as motos tem a mesma cilindrada, ocorre que uma tem um cilindro a mais, e fica claro que as motos, tem configuração pra ser diferente no quesito desempenho, a kawasaki quis ganhar mercado configurando a moto pra ser a mais rapida das 250cc, a honda não quis, pela primeira vez, ser a mais rapida num segmento de cilindrada, estranho, mas, enfim. Ai vai do sujeito, sabendo disso, fica a criterio do perfil do consumidor, se o sujeito gosta de correr, vai de ninjinha, agora se o sujeito só quer uma moto boa pra andar vai de CB250R, as duas levam ao mesmo lugar, uma correndo mais e gastando mais combustivel e outra correndo menos e gastando menos combustivel.nem tudo na vida é velocidade, meu caso, vai do perfil e necessidade de cada um.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 09:27 #165 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Fazendo uma análise razoável do video, fica claro, a proposta diferenciada das motos, uma tem torque em baixa rotação pra saida rápida(CBR) e outra tem torque em alto RPM pra velocidade final, ou seja, a cbr sai na frente aos 32s do video e só vai ser alcançada aos 39s do video 7s de diferença, a CBR é boa pro anda e para das cidades, contrariando o que muitos disseram neste e no outro topico, que a moto não seria boa pra cidade, o que pedimos de uma moto pro anda e para do dia a dia das grandes cidades? que a moto tenha torque em baixa pra rapidas saidas de sinais, a faixa de rpm util da CBR deve ficar em torno de 7,5k a 8,5k com faixa util até 10k, enquanto o da ninjinha, não sei quando o motor acorda, mas tem faixa util até 12k, afirmando que sua proposta é estradeira, tendo mais velocidade final, não deve ter a mesma agilidade no anda e para do transito

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos