Douglas 00 escreveu: Antes eram lulas (ou algo assim, não me lembro bem)... agora são dilmas... uns chamam de dinheiros e por ai vai.
Douglas,quando comecei a frequentar esse fórum,muitos aqui chamavam o Brasil de Lizarb,e eu não entediaporque,percebi que era o Brasil escrito ao contrário,até que alguém explicou,que o padrinho do nomeera o Tite,e que realmente era o Brasil escrito ao contrário,porque aqui tudo(ou quase tudo)funcionavade forma diferente(contrária) dos outros países.Por isso eu gostaria de saber o motivo,eu não sabia que usavam o nome do antecessor dessa senhora.
Paulo Cerá, a coisa é mais ou menos assim:
Brasil Legislação e afins = LisarbBrasil País = DilmalândiaReal = DilmasCilindrada = ccConcessionária = cc
Daqui a pouco você também cria algo em que foi inspirado.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Vai ser um dilema, mas ainda acho que a Kawasaki é mais hein... Sentei na CBR250 no Salão Duas Rodas e achei ela muito pequena perto da Ninjinha. Pra quem tem 1,80m de altura ela some.
Vai vender bem, dependendo do preço. EU pego a ninjinha mesmo se custar um pouco mais.
Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".
Pra quem duvida que a Kawasaki Ninja 250r é mais que a honda CBR 250.
Putz, ainda tem gente que duvida disto?, as motos tem a mesma cilindrada, ocorre que uma tem um cilindro a mais, e fica claro que as motos, tem configuração pra ser diferente no quesito desempenho, a kawasaki quis ganhar mercado configurando a moto pra ser a mais rapida das 250cc, a honda não quis, pela primeira vez, ser a mais rapida num segmento de cilindrada, estranho, mas, enfim. Ai vai do sujeito, sabendo disso, fica a criterio do perfil do consumidor, se o sujeito gosta de correr, vai de ninjinha, agora se o sujeito só quer uma moto boa pra andar vai de CB250R, as duas levam ao mesmo lugar, uma correndo mais e gastando mais combustivel e outra correndo menos e gastando menos combustivel.nem tudo na vida é velocidade, meu caso, vai do perfil e necessidade de cada um.
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
Fazendo uma análise razoável do video, fica claro, a proposta diferenciada das motos, uma tem torque em baixa rotação pra saida rápida(CBR) e outra tem torque em alto RPM pra velocidade final, ou seja, a cbr sai na frente aos 32s do video e só vai ser alcançada aos 39s do video 7s de diferença, a CBR é boa pro anda e para das cidades, contrariando o que muitos disseram neste e no outro topico, que a moto não seria boa pra cidade, o que pedimos de uma moto pro anda e para do dia a dia das grandes cidades? que a moto tenha torque em baixa pra rapidas saidas de sinais, a faixa de rpm util da CBR deve ficar em torno de 7,5k a 8,5k com faixa util até 10k, enquanto o da ninjinha, não sei quando o motor acorda, mas tem faixa util até 12k, afirmando que sua proposta é estradeira, tendo mais velocidade final, não deve ter a mesma agilidade no anda e para do transito
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.