Test-Ride Honda CBR 250R

13 Out 2011 08:49 #76 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Dalmarlm escreveu:

diegoinacio27 escreveu: Essa moto da honda é linda, o problema é que tem algumas pessoas que se achão expert em motos e acaba dizendo que a honda é ruim pq é uma marca muito popular do povão msm, eai diz que as motos não tem qualidade!mas na hora da REVENDA ou comprar peças sejam paralelas ou originais vc encontra uma gama imensa de produtos disponiveis para os modelos honda, até os que já sairam de linha, em especial na revenda vai vender uma Kawa ou Kasinky pra te ver se o cara vai qrer pagar menos 70% do que vc pagou, agora uma honda bem conservada dependo do modelo vc vende até 80% do valor que vc comprou, e outra essa CBR eai é linda, eu num quero moto para mim sair por ai puxando 150km tenho amor a minha vida, ela é boa tanto é alta velocidades (quando necessário não pra fica se mostrando igual um idiota) mas principalmente para roda na cidade, as outras marcar podem até terem produtos bons, agora superiores aos da honda eu discordo,se honda não tivesse qualidade na tinha 79% do mercado nacional, mais um vez será um sucesso de vendas, linda, carenada, economica, etc. e acima de tudo isso é uma HONDA marca conceituada no mercado nacional, é bom pra quem gosta da ninja ou da gtr pq deve cair o preço pra competir com essa CBR se vier na kza dos 13 a 15k!


Discordo do amigo. Eu comprei minha "ninja 250R 2010" em setembro do ano passado, com 900km rodados por 15 paus. Hoje, se eu tiver aperreado para vende-la pego os mesmo 15, se não, ainda pego 15,5. Kasinski já é outros "500", poucas pessoas se arriscam em pegar uma usada e até a própria concessionária kasisnki daqui de Recife não pega!!!!!

Quanto ao preço: 13 a 15k...vai sonhando, afinal, sonhar não paga (ainda)!!!!!!


Putz, então kawasaki, conseguiu quebrar a regra, pois diz uma lenda muito antiga, que qualquer produto, saiu da loja deprecia, uma kawa sai da loja por 15k, e da pra revender mais caro que na loja, putz, eita moto boa
RhinoKako2011-10-13 11:50:37

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 08:58 #77 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Bom,Rhinokako,aqui em SP,a Kawasaki não desvaloriza assim não.Ela aqui tá 15.650,e tem usada ano 2010/20100 por 13,700 com gordurinha pra 13.300.Se for ver desvaloriza pouco,pq uma Cb300 ano 2010 eu consigo comprar agora usadinha com 20 mil km rodados por 9.500,qndo essa moto saiu era 12,900

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 09:09 #78 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

VictorFranca escreveu: Eu acho que pra abordar esse assunto temos que levar em consideração vários fatores. Primeiramente eu penso assim: moto esportiva foi feita para andar na cidade? Ficar parando a cada 200m em sinal engarrafado? sair costurando nos corredores? EU acredito que não... A Ninja e a GTR eu acredito que pensem assim e por isso lançaram motos que apesar de serem 250cc, são esportivas!
Para mim, não importa se a moto é 250cc, 600cc, 1000cc, etc... o que define se a moto é esportiva ou não é a sua pegada, a posição de pilotagem, a aerodinâmica, seu torque entre outros aspectos que priorizem o seu desempenho, afinal estamos falando de uma moto esportiva (ou no caso "mini-esportiva").

O que a Honda está fazendo com essa CBR 250R foge dessa lógica, ela pode ser uma moto mais confortável que tenha melhor desempenho em baixas rotações (melhor adaptada para a cidade), mais econômica e que com certeza carrega a mecânica sólida da marca, mas esse não é o espírito das motos esportivas e eu acredito que uma pessoa que busque uma moto esportiva por um preço mais acessível iria ficar um tanto desapontado.

Com certeza a CBR 250R será um motão, mas esportiva? Eu não acho que é so colocar uma carenagem e a moto vira sport... Posso estar falando besteira mas eu não vejo nenhuma característica nela que a define como sendo sport além do design (pq nen a posição de pilotagem é).

Abraço


Concordo contigo, na minha humilde opinião esportividade, só de 600cc pra cima, 250cc, pra mim, é moto de cidade, por isso eu não fiko exigindo que ela de 180km na reta. A proposta da honda, a meu ver foi de atender o publico de moto de cidade com um produto mais agradavel aos olhos, com um certo desempenho, e que tenha uma moto diferente dos motoboys e afins.Fikar comparando que comet/ninjinha corre mais, é verdade as especificações, ja dizem isso, a moto ta ai compra quem quer, eu por exemplo vou decidir se compro a CBR ou a nova 250 street da DAFRA, que me agradou muito visualmente, veja bem, eu sempre levo em consideração me sentir bem em cima de uma moto 250, levando em conta o visual, durabilidade, economia, etc..., nunca vou querer que ela seja mais veloz do que as outras motos, pq sempre vai ter uma moto mais rápida do que a que possuimos, isso é bobagem, ocorre que tem publico, que gosta de potencia, então comprem todos ninjinhas e comets, não percam seu tempo chovendo no molhado, quem comprar a CBR, ja deverá saber que a moto não é pra vencer comets/ninjinhas em rachas. A moto foi feita pra desfilar a beleza do modelo.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 09:13 #79 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

JulianoPaes escreveu: é o mesmo publico q vendeu a twister pra pegar a CB300, no fim descobriram q o ganho foi minimo (desempenho)

apesar de desembolsarem uma grana alta e agora ta tudo a venda no site moto.com





enfim é moto pra chamar atenção apenas, pra pegar mulherada, kkkkk




Repetindo, Eu sempre falei que essa CG300 éra enganação, anteontem eu tava lendo a folha de classificados, na pagina de motos, eu conseguir garimpar um anuncio de Fazer, não disse se éra o modelo novo, acho que era um modelo antigo, entretanto conseguir ler 15 anuncios de CG300 a venda em 2 paginas de classificados de motos. O que será que houve, pq tanto, desapego ao poder das trezentas cilindradas?Ainda tenho que averiguar, mas acho que abriram na surdina não uma CC, mas acho q uma especia de revendedora, de Kawasaki, acho que o pessoal ta todo vendendo suas CG300 para comprar as ninjinhas.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 09:19 #80 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

brurss escreveu: RhinoKako;Quem disse aqui q a Cb300 é xoxa?!Não falei que é demérito amigo...vc tá pondo lenha na fogueira sem fogo.Falei que por toda a carenagem e tudo mais,vai andar igual a Cb300.e ponto. ponto final nessa história.qndo alguem filmar ela andando,volta aqui pra falar algo.Com 250cc a Kawasaki ninja anda mais q CB300,eai amigo?!Falando de cilindrada em,não de cilinros,ok!?Então


Com 250cc a Kawasaki ninja anda mais q CB300,eai amigo?!Falando de cilindrada em,não de cilinros,ok!?Então
Então tu estais dizendo que o cilindro a mais, não serve pra nada, que com apenas um cilindro e mesma cubagem, a kawasaki ainda iria andar mais que comet/cb300???Não entendo então pq todo mundo reclama que a CBR deveria ter mais um cilindro, fikei confuso aqui, afinal qual a relação nº de cilindro x cubagem do cilindro.Precisamos de um professor de fisica no forum urgente....

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 10:34 #81 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

RhinoKako escreveu: Com 250cc a Kawasaki ninja anda mais q CB300,eai amigo?!Falando de cilindrada em,não de cilinros,ok!?Então
Então tu estais dizendo que o cilindro a mais, não serve pra nada, que com apenas um cilindro e mesma cubagem, a kawasaki ainda iria andar mais que comet/cb300???Não entendo então pq todo mundo reclama que a CBR deveria ter mais um cilindro, fikei confuso aqui, afinal qual a relação nº de cilindro x cubagem do cilindro.Precisamos de um professor de fisica no forum urgente....

Olha,desculpe,vou ser ignorante um pouquinho.Tens Mobral?Pq olha,pqp,o que eu falei está explicito,e msm assim vc tá chovendo no molhado...Sinceramente o Juliano Paes as vzes tem razão,Tem q opinar com qualidade,discutir com apaixonados só perde a credibilidade.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 16:46 #82 por VictorFranca
Respondido por VictorFranca no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

RhinoKako escreveu: Concordo contigo, na minha humilde opinião esportividade, só de 600cc pra cima, 250cc, pra mim, é moto de cidade, por isso eu não fiko exigindo que ela de 180km na reta. A proposta da honda, a meu ver foi de atender o publico de moto de cidade com um produto mais agradavel aos olhos, com um certo desempenho, e que tenha uma moto diferente dos motoboys e afins.Fikar comparando que comet/ninjinha corre mais, é verdade as especificações, ja dizem isso, a moto ta ai compra quem quer, eu por exemplo vou decidir se compro a CBR ou a nova 250 street da DAFRA, que me agradou muito visualmente, veja bem, eu sempre levo em consideração me sentir bem em cima de uma moto 250, levando em conta o visual, durabilidade, economia, etc..., nunca vou querer que ela seja mais veloz do que as outras motos, pq sempre vai ter uma moto mais rápida do que a que possuimos, isso é bobagem, ocorre que tem publico, que gosta de potencia, então comprem todos ninjinhas e comets, não percam seu tempo chovendo no molhado, quem comprar a CBR, ja deverá saber que a moto não é pra vencer comets/ninjinhas em rachas. A moto foi feita pra desfilar a beleza do modelo.


Pois é cara eu moro no Nordeste, aqui é tudo esburacado e eu não vou sair a 170km/h confiando nessas estradas nunca. Estou pensando seriamente qual será minha primeira moto, estou esperando chegar a CBR 250 para fazer um test drive, mas por enquanto está Comet GTR 250 x CBR 250R. Por mais que eu goste bastante da atitude da Kasinski, realmente revolucionando, existem muitas reclamações e eu fico receoso de pegar minha primeira moto e ter que lidar com tantos problemas com tão pouco experiência (o ponto positivio é que a pessoa fica logo expert).

Juntando migalhas para a primeira moto ;D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 18:06 #83 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
achei muito a velocidade dela viu.

[TUBE]SboYruHpCZ8[/TUBE]

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 06:20 #84 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

RhinoKako escreveu:

Dalmarlm escreveu:

diegoinacio27 escreveu: Essa moto da honda é linda, o problema é que tem algumas pessoas que se achão expert em motos e acaba dizendo que a honda é ruim pq é uma marca muito popular do povão msm, eai diz que as motos não tem qualidade!mas na hora da REVENDA ou comprar peças sejam paralelas ou originais vc encontra uma gama imensa de produtos disponiveis para os modelos honda, até os que já sairam de linha, em especial na revenda vai vender uma Kawa ou Kasinky pra te ver se o cara vai qrer pagar menos 70% do que vc pagou, agora uma honda bem conservada dependo do modelo vc vende até 80% do valor que vc comprou, e outra essa CBR eai é linda, eu num quero moto para mim sair por ai puxando 150km tenho amor a minha vida, ela é boa tanto é alta velocidades (quando necessário não pra fica se mostrando igual um idiota) mas principalmente para roda na cidade, as outras marcar podem até terem produtos bons, agora superiores aos da honda eu discordo,se honda não tivesse qualidade na tinha 79% do mercado nacional, mais um vez será um sucesso de vendas, linda, carenada, economica, etc. e acima de tudo isso é uma HONDA marca conceituada no mercado nacional, é bom pra quem gosta da ninja ou da gtr pq deve cair o preço pra competir com essa CBR se vier na kza dos 13 a 15k!


Discordo do amigo. Eu comprei minha "ninja 250R 2010" em setembro do ano passado, com 900km rodados por 15 paus. Hoje, se eu tiver aperreado para vende-la pego os mesmo 15, se não, ainda pego 15,5. Kasinski já é outros "500", poucas pessoas se arriscam em pegar uma usada e até a própria concessionária kasisnki daqui de Recife não pega!!!!!

Quanto ao preço: 13 a 15k...vai sonhando, afinal, sonhar não paga (ainda)!!!!!!


Putz, então kawasaki, conseguiu quebrar a regra, pois diz uma lenda muito antiga, que qualquer produto, saiu da loja deprecia, uma kawa sai da loja por 15k, e da pra revender mais caro que na loja, putz, eita moto boa


Se conseguiu quebrar a regra, não sei, só sei que quando eu comprei a minha ninja 09/10 seminova, com 950km em set/10, custou-me R$ 15.000,00 e a 0km custava R$ 17.000,00. Hoje a 0km custa 18 paus e por consequência a minha continua pelos mesmos 15 ou 15,5 a depender da negociação, isso DEPOIS DE 1 ANO DE USO!!!!!!!!

Mas como o ESPERTÃO acha que eu estou mentindo, pelo comentário, pode averiguar pessoalmente no site da concessionária kawa daqui de Recife: www.motonauticarecife.com.br/motos_seminovas.php .
www.motonauticarecife.com.br/motos_novas.php

OBS: Vc não observou no meu comentário que não tirei a moto 0km da loja e sim com 900km rodados. Leia com mais atenção.

Dalmarlm2011-10-14 09:22:35

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 07:35 #85 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Gracinha as moças discutindo o preço da sua moto....

A Ninjinha foi lançada a 19 mil. Depois caiu pra 17. E no fim do ano passado estava a 14 a duas cabeças.
O preço dela normal é 16, 15,5.

Claro que quem comprou por 16, 17 vai tentar vender por 15, se achar um que compre, deu sorte.
Mas que ela nao vale isso, nao vale nao. Como agora, a Hornet baixou para 30 mil, quem comprou por 34 quer vender por 30.
Vai que ele acha um desinformado....

E tb tem a questao do preço variar por regiao. Em SP é uns 1000, 1500 mais barata.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 08:05 #86 por diegoinacio27
Respondido por diegoinacio27 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
ao amigo, cara só deve ter desinformado ai onde tu consegue vender essa moto por 15 ou 15,5, pq uma zero ano 2011 ta custando 14.990,00 segundo o site da kawa, realmente isso é um feito e la ja deve ter uns 2mil ou mais km rodados, já que vc pegou ela com 950, parabéns cara, vc é uma cara de sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 08:08 #87 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Dalmarlm escreveu: OBS: Vc não observou no meu comentário que não tirei a moto 0km da loja e sim com 900km rodados. Leia com mais atenção.

Falta só isso.Leitura e compreensão.Difícil discutir qndo as pessoas não se dão ao trabalho de ler e interpretar o que falamos.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 10:15 #88 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
E o caldeirão da CBR volta a pegar fogo...

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 10:27 #89 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Eu não gostei dos retrovisores enoooooormes, dela...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 10:39 #90 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Bom, vou colocar minha cota de lenha nessa fogueira aí. Festa de São João fora de época

Em se tratando de um monocilíndrico (logo, descartemos Comet GTR e Ninja 250) o desempenho, ao menos na ficha, é satisfatório. Seria interessante se o pessoal mudasse a abordagem e começasse a confrontar a CBR com os novos lançamentos do SDR 2011, em especial os da Dafra.

Seria uma briga mais justa: lançamentos com mesma cilindrada e motores monocilíndricos. Quem levaria a melhor?

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos