Test-Ride Honda CBR 250R

07 Out 2011 13:54 #61 por Dudoidu
Respondido por Dudoidu no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
nossa... essa discussão vai longeeeeeeeeeeeee!!!!kkkk
Sábado vou lá e depois vou passar minhas impressões sobre elas tb!
Só na parte visual... quem me dera poder testar todas andando!

Suzuki DR 650 RS Ano:94
Suzuki GSXR 750 Ano:01

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 14:57 #62 por Marcinho-Moto
Respondido por Marcinho-Moto no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Pessoal eu acho que essa moto ficou linda mesmo, pena que a potência dela ficou a desejar e muito, putz apenas 26 cv de potência, tá parecendo mais uma CB300R com carenagem, já que é pra competir com a Ninjinha, que seja com a mesma potência, apesar de ser mais econômica, deveria ser com a mesma potência da ninjina, essa é minha opnião, que aliás esse assunto vai longe, cada uma tem seu ponto de vista, esse é o meu. Abraços.

Marcinho - Apaixonado por Motos e Aventuras!!!

Atual
Suzuki Burgman
Honda CBR 600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2011 19:15 #63 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

anaxbh escreveu: Mas com certeza RhinoKak,nem precisa pedir desculpas,com certeza a Suzuki abandonou todos...Não digo a Suzuki em si,mas a J.Toledo;acredito que só teríamos novas opções com a vinda da Suzuki mesmo pro Brasil porém parece que também não há interesse dela.Final do ano troco minha Yes(excelente moto)por uma Twister(ia pegar uma Fazer,mas surgiu um mega-negócio em uma Tw parada há muito tempo)pelo fato de precisar deslocar por estrada e a Suzuki não ter uma 250cc.




Deve de ser um baita negoção, pois eu preferia e te aconselharia a pegar uma injetada, embora a TW seja uma moto que passou confiança no mercado através dos anos de sua existencia.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2011 21:01 #64 por VictorFranca
Respondido por VictorFranca no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Eu acho que pra abordar esse assunto temos que levar em consideração vários fatores. Primeiramente eu penso assim: moto esportiva foi feita para andar na cidade? Ficar parando a cada 200m em sinal engarrafado? sair costurando nos corredores? EU acredito que não... A Ninja e a GTR eu acredito que pensem assim e por isso lançaram motos que apesar de serem 250cc, são esportivas!
Para mim, não importa se a moto é 250cc, 600cc, 1000cc, etc... o que define se a moto é esportiva ou não é a sua pegada, a posição de pilotagem, a aerodinâmica, seu torque entre outros aspectos que priorizem o seu desempenho, afinal estamos falando de uma moto esportiva (ou no caso "mini-esportiva").

O que a Honda está fazendo com essa CBR 250R foge dessa lógica, ela pode ser uma moto mais confortável que tenha melhor desempenho em baixas rotações (melhor adaptada para a cidade), mais econômica e que com certeza carrega a mecânica sólida da marca, mas esse não é o espírito das motos esportivas e eu acredito que uma pessoa que busque uma moto esportiva por um preço mais acessível iria ficar um tanto desapontado.

Com certeza a CBR 250R será um motão, mas esportiva? Eu não acho que é so colocar uma carenagem e a moto vira sport... Posso estar falando besteira mas eu não vejo nenhuma característica nela que a define como sendo sport além do design (pq nen a posição de pilotagem é).

Abraço

VictorFranca2011-10-10 00:02:48

Juntando migalhas para a primeira moto ;D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 08:18 #65 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Concordo com o que o Victor França falou ai em cima.

Essa moto segue a lógica de quem quer um visual esportivo, mas precisa de algo utilizável no dia a dia.

Nos carros isso é tendência a tempos: Estamos cheios de Pseudos-cross, pseudos-Adventure e pesudos-sport/GT.

Mas é só a casquinha. Performance nenhuma.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 09:13 #66 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
é o mesmo publico q vendeu a twister pra pegar a CB300, no fim descobriram q o ganho foi minimo (desempenho)

apesar de desembolsarem uma grana alta e agora ta tudo a venda no site moto.com





enfim é moto pra chamar atenção apenas, pra pegar mulherada, kkkkk

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 09:15 #67 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
outra coisa, ta todo mundo esquecendo de qdo estara na loja a venda.






uma coisa é mostrar no salão, outra é estar na loja pra comprar...

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 14:32 #68 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Com certeza. Vai demorar mais um pouquinho, pelo jeito. E ainda nem sabemos o preço.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 08:18 #69 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

cjoaguiar escreveu: achismos prós e contras, não tem nada a ver, vamos esperar os numeros dos testes, mais uma opção é sempre bem vinda.

De acordo, a unica coisa que se pode falar, é se achou bonita ou feia, haja vista que ninguem andou na moto, em outro topico com mais de 50 paginas, o pessoal se digladiou legal, apenas baseado nas especificações técnicas, então eu mandei na lata de todos, ninguem, podia falar nada, pois jamais andaram na moto.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 08:27 #70 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

anaxbh escreveu: Claro que novas opções são sempre bem vindas,mas tenho quase certeza que o desempenho não será lá grandes coisas...Fiquei curioso sobre esse motor,porque não usaram o "poder das trezentas"?hehehe


Antes de fazer meu UP, andava de 150cc, pesquisei muito na net, sobre CB300 e Fazer. Li coisas do tipo, q qdo a Honda, tentou injetar o motor da Twister, perdeu muito em potencia, por causa do catalisador pra atender o promot, não divulgaram, qto ficou a potencia da Twister injetada, mas especula-se que caiu de 24cv para algo proximo ou igual aos 21cv da Fazer, ia fikar ruim continuar vendendo twister injetada com perda de potencia, a saida, foi aumentar a cubagem, o que rendeu apenas mais 2cv e houve ganho real de torque, por isso que essa nova CBR250 tá vindo com a mesma cilindrada da Twister e a mesma potencia da CB300 26cv, não é de se estranhar, isto prova que o motor vendido aqui no brasil, é ótimo com carburador, mas quando tem que injetar, fica xoxo. Sempre se perguntou, pq o motor injetado da FAZER rendia 3cv a menos que a Twister, taí a resposta, talvez a tecnologia de nossos motores inclusive o da fazer seja bem abaixo da expectativa, pois esse novo motor da CBR, conseguiu, ganho de potencia, em relação ao TW carburado e igualou a potencia em relação ao da CB com mais 50cc. E não me venham falar de Comet/ninjinha, pois estamos falando de motores monocilindrico. Pra finalizar este motor da CBR deve ser muito bom, aliado a refrigeração liquida, ainda não sei se ela tem semi-guidons, o que faria com que o piloto deitasse no tanque com mais naturalidade quando quisesse correr.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 08:33 #71 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

brurss escreveu: anaxbh,concordo com tudo que vc disse.Vamos esperar os teste,mais o achismo pró e contra aqui meu,é totalmente que ela andará igual a CB300.Só olhar a Ficha técnica.


Prova que a CB300 é xoxa, como é que um motor de cubagem menor anda o mesmo que o motor de 50cc mais???E tu acha que com 50cc a menos andar igual ao motor de 300cc é demerito?Tu queria que com 50cc a menos ela andasse mais que o motor 300cc????Eu acho um grande feito, tipo, Davi e Golias, nesse caso não anda mais, anda igual.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 08:35 #72 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

cjoaguiar escreveu: Vamos ver os testes, para saber seus numeros frente a CB 300, por enquanto, concordo que deverá andar menos que Comet e Ninja


Essas motos são bicilindricas, não tem que comparar com elas, a comparação só vale com motores monocilindricos.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 08:40 #73 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

MATUSA escreveu:

Agora que reparei:
Não tinham uns retrovisores MAIORES para por, não??


Não sei se tu vai concordar comigo, mas os espelhos até que não são grandes, as varetas que seguram os espelhos na carenagem que são muito compridas.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 08:46 #74 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
RhinoKako;Quem disse aqui q a Cb300 é xoxa?!Não falei que é demérito amigo...vc tá pondo lenha na fogueira sem fogo.Falei que por toda a carenagem e tudo mais,vai andar igual a Cb300.e ponto.Com 250cc a Kawasaki ninja anda mais q CB300,eai amigo?!Falando de cilindrada em,não de cilinros,ok!?Então ponto final nessa história.qndo alguem filmar ela andando,volta aqui pra falar algo.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 08:47 #75 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

RhinoKako escreveu: Essas motos são bicilindricas, não tem que comparar com elas, a comparação só vale com motores monocilindricos.

Né.Ai com toda essa carenagem,e mimimi blá blá blá se ela andar junto com CB300 com 290CC já tá de bom tamanho,né

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos