Test-Ride Honda CBR 250R

05 Out 2011 08:23 #31 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
É...são bem parecidas, mas os raios da CBR tem uma leve torção, já da strada são retas!!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 09:29 #32 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Vi um vídeo dessa moto ontem no youtube, ela toda original bateu 174km/hno painel. Achei muito pra uma moto monocilindrica.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 10:34 #33 por anaxbh
Respondido por anaxbh no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
174 só se for na descida com vento a favor ainda...Ou então você pode ter visto vídeo da 250 RR,que é outra moto.Por ser da Honda chuto 15100.

Suzuki YES 2008 "Black Pearl"
Macete do tubo-ok
Lanterna traseira LED-not
Painel com LED branco-ok
Pinhão 15 dentes-ok
Pneu traseiro 100/90 (MT65)-ok
Osram Night Breaker 55/60W-ok
Led na lanterna - ok

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 10:55 #34 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

iGOR09 escreveu: Vi um vídeo dessa moto ontem no youtube, ela toda original bateu 174km/hno painel. Achei muito pra uma moto monocilindrica.


Igão, original com certeza não tá!!! A ninjinha, com 7 cavalitos a mais e margem pra chegar aos 13~14.000RPMs, pena pra chegar nos 180(original, com a ajuda da gravidade)!!!

No video que eu postei aqui (page 1), mostra que ela chega, no plano, a 147km/h no limite da 5ª marcha, se jogar a sexta, deve chegar aos 160km/h, no máximo.



Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 11:01 #35 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Rodas Horríveis dessa CBR npe.Podiam vir pintadas em preto.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 11:17 #36 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Olha, se CG mexida bate 160 de painel... não é impossível que uma 250 bata isso numa descida.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 11:43 #37 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Sobre as rodas, acredito que as da CB 300 especial HRC ficariam muito melhores na CBR ds que as atuais, não acham?


Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 21:33 #38 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Sinceramente não entendi a posição da honda, em traser essa moto para competir com Ninja e Comet, duas bicilindricas de qualidade.Eu não pensaria duas vezes, iria de Ninjinha mesmo que a CBR fosse mais em conta.Poderiam ao menos manter o motor da 300 já que é monocilindrica do mesmo jeito.Particularmente não gostei, moto carenada tem que ser no mínimo dois cilindros, acho 250cc pouco para uma moto desse porte.Acho que a honda ultimamente está perdendo a noção de mercado, mas conta com os "sem noção" que ainda acham motos honda de qualidade superior às demais, simplesmente por ter as duas asinhas no tanque.Quando iniciei no mundo das duas rodas, aprendi pilotar numa honda, depois comprei minha primeira honda, e achava incrível a maciês da CG150, até andar numa Factor, não tem comparação, antes disso fiquei em dúvida entre uma twister e a fazer, andei numa twister e achei excelente, porém quando andei na fazer, não tive dúvidas.Mas gosto é gosto e não se discute.Ainda respeito os consumidores da Honda, porém tenho hoje um outro conceito, de comprar motos ao invés de marca, conceito este que não tinha quando comecei a andar de moto. Achava que moto era honda.Mas vamos aguardar o preço para ver se ao menos será justo, em comparação às concorrentes que aparentemente são de melhor qualidade.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 00:01 #39 por Aliado
Respondido por Aliado no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Eu entendi direito ou você quis dizer que o lançamento MUNDIAL da Honda não tem a mesma qualidade de Kawasaki e Kasinski? Desculpe mas tenho que discordar... A moto pode não ter um cilindro a mais como gostaríamos ou os cavalos a mais de potência, mas qualidade? Eu NUNCA tive uma moto Honda mas assim como muitos frequentadores aqui do fórum estou no aguardo de poder testa-la por mim mesmo e poder dar o MEU veredicto. Acho prematuro critiar algo que nem conhecemos ainda baseados em informações de fora, quero testar e (dependendo do preço final) adquirir uma para mim. Até porque seria ingenuidade ficar aqui desmerecendo o produto e daqui a alguns meses queimar a minha língua caso ela venha a ser um sucesso de vendas.

Um abraço a todos os frequentadores do fórum.

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 03:10 #40 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Sucesso de vendas será com certeza: É Honda !
Poderia vir até sem motor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 05:45 #41 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Né Matusa.Mais é isso ai,infelizmente é assim.Líder de vendas era pra ser a Yamaha,q tem mais tempo no Brasil que a Honda.Mais a Yamaha sempre foi omissa,e a Honda em 40 anos se solidificou no Brasil.Agora ta colhando os frutos,e que fruto$.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 05:51 #42 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Vamos chover no molhado?
A Honda é lider de mercado porque mostrou que é competente.. e acreditou no mercado brasileiro
ou vão dizer que não?

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 07:21 #43 por diegoinacio27
Respondido por diegoinacio27 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Essa moto da honda é linda, o problema é que tem algumas pessoas que se achão expert em motos e acaba dizendo que a honda é ruim pq é uma marca muito popular do povão msm, eai diz que as motos não tem qualidade!mas na hora da REVENDA ou comprar peças sejam paralelas ou originais vc encontra uma gama imensa de produtos disponiveis para os modelos honda, até os que já sairam de linha, em especial na revenda vai vender uma Kawa ou Kasinky pra te ver se o cara vai qrer pagar menos 70% do que vc pagou, agora uma honda bem conservada dependo do modelo vc vende até 80% do valor que vc comprou, e outra essa CBR eai é linda, eu num quero moto para mim sair por ai puxando 150km tenho amor a minha vida, ela é boa tanto é alta velocidades (quando necessário não pra fica se mostrando igual um idiota) mas principalmente para roda na cidade, as outras marcar podem até terem produtos bons, agora superiores aos da honda eu discordo,se honda não tivesse qualidade na tinha 79% do mercado nacional, mais um vez será um sucesso de vendas, linda, carenada, economica, etc. e acima de tudo isso é uma HONDA marca conceituada no mercado nacional, é bom pra quem gosta da ninja ou da gtr pq deve cair o preço pra competir com essa CBR se vier na kza dos 13 a 15k!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 07:40 #44 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Tiagosds,Concerteza.A Honda faz o papel de quem investiu no Brasil,e cobra por isso,e não está errada.Nós é que temos que deter o mercado em nossas mãos,não eles.Nós é que compramos.Mais ela é líder de mercado pror causa da incopetência dos concorrentes,e pq desmontrou mta qualidade e investimento aqui no Brasil.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 09:10 #45 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

diegoinacio27 escreveu: Essa moto da honda é linda, o problema é que tem algumas pessoas que se achão expert em motos e acaba dizendo que a honda é ruim pq é uma marca muito popular do povão msm, eai diz que as motos não tem qualidade!mas na hora da REVENDA ou comprar peças sejam paralelas ou originais vc encontra uma gama imensa de produtos disponiveis para os modelos honda, até os que já sairam de linha, em especial na revenda vai vender uma Kawa ou Kasinky pra te ver se o cara vai qrer pagar menos 70% do que vc pagou, agora uma honda bem conservada dependo do modelo vc vende até 80% do valor que vc comprou, e outra essa CBR eai é linda, eu num quero moto para mim sair por ai puxando 150km tenho amor a minha vida, ela é boa tanto é alta velocidades (quando necessário não pra fica se mostrando igual um idiota) mas principalmente para roda na cidade, as outras marcar podem até terem produtos bons, agora superiores aos da honda eu discordo,se honda não tivesse qualidade na tinha 79% do mercado nacional, mais um vez será um sucesso de vendas, linda, carenada, economica, etc. e acima de tudo isso é uma HONDA marca conceituada no mercado nacional, é bom pra quem gosta da ninja ou da gtr pq deve cair o preço pra competir com essa CBR se vier na kza dos 13 a 15k!


Discordo do amigo. Eu comprei minha "ninja 250R 2010" em setembro do ano passado, com 900km rodados por 15 paus. Hoje, se eu tiver aperreado para vende-la pego os mesmo 15, se não, ainda pego 15,5. Kasinski já é outros "500", poucas pessoas se arriscam em pegar uma usada e até a própria concessionária kasisnki daqui de Recife não pega!!!!!

Quanto ao preço: 13 a 15k...vai sonhando, afinal, sonhar não paga (ainda)!!!!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos