Boulevard c1500

02 Maio 2008 13:09 #91 por Osni
Respondido por Osni no tópico Boulevard c1500

CaptainBill2007 escreveu:
Sou um velho motoqueiro...


Minha primeira moto foi uma Jawa 250 com a qual fiz a faculdade. A partir daí, nunca mais parei.
Tive uma Norton 500, vendí e adquirí na época uma Honda XL250 japonesa a qual tive por muitos anos.
Após cansar de subir e descer trilhas, partí para as custom por uma antiga paixão pelas estradeiras.
Tive por alguns anos uma Moto Guzzi 1100, depois parti para uma HD Eletra 1450 2005.
Imaginei estar chegando a um top de linha nas custom, sem maiores perspectivas de mudanças.
Um dia, um amigo que não via a algum tempo chegou com uma Suzuki e paramos para conversar.
Fiquei intrigado com a moto e ele (novato em motos) me disse que havia comprado para ver se gostava do brinquedo.
Bem, pedi para experimentar e ele na hora me deu a chave. Sentei, liguei, dei uma volta por algumas quadras, voltei e disse a ele: "Cara, eu imaginava que era um bom conhecedor de motos".
Ele não entendeu nada mas eu fiquei o resto do dia pensando naquela voltinha.
Dia seguinte, fui a um concessionário Suzuki local para fazer um test drive em uma zero e não tinha nenhuma na loja. Após um mês me liga o vendedor da loja com uma pronta para entrega que eu poderia experimentar.
Resultado: Encomendei uma NO MESMO DIA.
Levaram pouco mais de uma semana para me entregar e eu vendi a HD Eletra ao primeiro que me fez oferta.
Hoje estou com uma C1500 2008 e parece que é a minha primeira moto.
Nunca andei com um projeto tão bem equilibrado, boa de curvas, confortável, com a primeira marcha curta para trafegar tranquilo em trânsito pesado, injeção perfeita, frente leve, freios precisos, emfim, depois de muita moto aprendí o que é uma motocicleta custom realmente. Essa é a minha moto final, quero rodar uns 10 anos nela.. não vendo..não troco... não empresto...




Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 13:10 #92 por Osni
Respondido por Osni no tópico Boulevard c1500

Osni escreveu:

CaptainBill2007 escreveu:
Sou um velho motoqueiro...


Minha primeira moto foi uma Jawa 250 com a qual fiz a faculdade. A partir daí, nunca mais parei.
Tive uma Norton 500, vendí e adquirí na época uma Honda XL250 japonesa a qual tive por muitos anos.
Após cansar de subir e descer trilhas, partí para as custom por uma antiga paixão pelas estradeiras.
Tive por alguns anos uma Moto Guzzi 1100, depois parti para uma HD Eletra 1450 2005.
Imaginei estar chegando a um top de linha nas custom, sem maiores perspectivas de mudanças.
Um dia, um amigo que não via a algum tempo chegou com uma Suzuki e paramos para conversar.
Fiquei intrigado com a moto e ele (novato em motos) me disse que havia comprado para ver se gostava do brinquedo.
Bem, pedi para experimentar e ele na hora me deu a chave. Sentei, liguei, dei uma volta por algumas quadras, voltei e disse a ele: "Cara, eu imaginava que era um bom conhecedor de motos".
Ele não entendeu nada mas eu fiquei o resto do dia pensando naquela voltinha.
Dia seguinte, fui a um concessionário Suzuki local para fazer um test drive em uma zero e não tinha nenhuma na loja. Após um mês me liga o vendedor da loja com uma pronta para entrega que eu poderia experimentar.
Resultado: Encomendei uma NO MESMO DIA.
Levaram pouco mais de uma semana para me entregar e eu vendi a HD Eletra ao primeiro que me fez oferta.
Hoje estou com uma C1500 2008 e parece que é a minha primeira moto.
Nunca andei com um projeto tão bem equilibrado, boa de curvas, confortável, com a primeira marcha curta para trafegar tranquilo em trânsito pesado, injeção perfeita, frente leve, freios precisos, emfim, depois de muita moto aprendí o que é uma motocicleta custom realmente. Essa é a minha moto final, quero rodar uns 10 anos nela.. não vendo..não troco... não empresto...




Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 13:15 #93 por Osni
Respondido por Osni no tópico Boulevard c1500
CaptainBill2007 poderia, por gentileza, informar como adquirir os baús do tipo que equipam sua motocicleta?


Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 18:38 #94 por DellaMartha
Respondido por DellaMartha no tópico Boulevard c1500
Srs.


Sou um novo proprietário de um Boulevard C1500. Optei pela branca também. Chega na próxima quarta-feira. Putz, não vejo a hora !!!


Abraços a todos

Quero fazer parte da confraria das C1500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 18:50 #95 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Parabéns DellaMartha pela excelente aquisição, se é de SP apareça no serra azul um final de semana destes pois encontrará lá vários colegas de C1500 também prontos pra comer estrada.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2008 12:20 #96 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
Ola! A minha Bv chegou tambem e vou pega-la terça 13, fui até a loja e tava lá, motão, notei que a placa do suporte da placa é grande pra caramba, o vendedor sugeriu recortar pra ficar no tamanho da nossa placa.


Tambem vi que não tem passagem para o arame do lacre da placa para fixar no chassi.


Como vcs fizeram nas suas Bvs??? pra ficar legal.


um abraço

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 09:14 #97 por RKY-RJ
Respondido por RKY-RJ no tópico Boulevard c1500
CapitainBill2007:
também gostaria de saber a marca dos baús laterais.
Parabéns pela moto.
abraço.

RKY

Rio de Janeiro - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 13:38 #98 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico Boulevard c1500
Parabéns CapitainBill2007 , extremo bom gosto nos acessórios! Sua motocicleta é 10. Valeu !!!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 18:40 #99 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
Ola!, Pessoal, que moto estradeira muito boa para viajar, se acelerar anda muito, tem uma maneabilidade de CG até mesmo na cidade, muito legal.


Só não achei legal dias atrás fui passear por São José e o retrovisor soltou, tive que parar para apertar, depois cheguei no posto BR e a seta traseira virada para frente, olhei tinha caido o parafuso, toca eu colar com durex pois não levo parafusos, acredito que isso é coisa de montador de concessíonária inabiblitado, já aconteceu com voces de cairem coisas pelo caminho?? se sim me avise pois quero rever.


Mas em geral a moto é dez,


Um abraço, Medina

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 17:29 #100 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Medina, parabens pela moto, realmente ela é 10!

Quanto a se soltar coisas, na motos chega a acontecer, mas na minha só uma vez, depois de rodar 1300km que notei que a buzina estava solta, mais alguns km e ela poderia cair.

Eu tenho o costume de sempre que volto de alguma viagem dar um olhada geral pra ver se não tem nada solto, pois com a vibração algumas dessas coisas pode acontecer!

Quanto ao retrovisor, isso é bem normal. Com a força do vento e a vibraçao é normal acontecer.

Do mais parabens mais uma vez pela motoca. Quem sabe um dia desses a gente não se encontra no Serra Azul e joga uma conversa fora.

abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 20:46 #101 por DellaMartha
Respondido por DellaMartha no tópico Boulevard c1500
Srs.


Chegou hoje a danada ! Vai ser bonita lá em outro mundo.


Que motão !!!


Abraços a todos





DellaMartha

Quero fazer parte da confraria das C1500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 19:30 #102 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
Parabens pra nós pelas nossas motos, que cor é a sua? aminha é prata e branca.

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 18:04 #103 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Fala Pessoal, parabéns pelas aquisições.
Agora que estamos todos montados nos novos motores vamos programar um passeio no serra Azul num final de semana com as C1500 ?

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 18:07 #104 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Quanto a Soltar peças, concordo com o Artur, mas a minha está com 4.000Km e ainda nem sinal de soltar algo.
Mas é sempre bom inspecionar porque qualquer motorcicleta com motor V2 possui uma vibração maior e portanto está sujeita a isso.

Abraço a todos.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 18:08 #105 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Quanto a Soltar peças, concordo com o Artur, mas a minha está com 4.000Km e ainda nem sinal de soltar algo.
Mas é sempre bom inspecionar porque qualquer motorcicleta com motor V2 possui uma vibração maior e portanto está sujeita a isso.

Abraço a todos.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.280 segundos