CaptainBill2007 escreveu:
Sou um velho motoqueiro...
Minha primeira moto foi uma Jawa 250 com a qual fiz a faculdade. A partir daí, nunca mais parei.
Tive uma Norton 500, vendí e adquirí na época uma Honda XL250 japonesa a qual tive por muitos anos.
Após cansar de subir e descer trilhas, partí para as custom por uma antiga paixão pelas estradeiras.
Tive por alguns anos uma Moto Guzzi 1100, depois parti para uma HD Eletra 1450 2005.
Imaginei estar chegando a um top de linha nas custom, sem maiores perspectivas de mudanças.
Um dia, um amigo que não via a algum tempo chegou com uma Suzuki e paramos para conversar.
Fiquei intrigado com a moto e ele (novato em motos) me disse que havia comprado para ver se gostava do brinquedo.
Bem, pedi para experimentar e ele na hora me deu a chave. Sentei, liguei, dei uma volta por algumas quadras, voltei e disse a ele: "Cara, eu imaginava que era um bom conhecedor de motos".
Ele não entendeu nada mas eu fiquei o resto do dia pensando naquela voltinha.
Dia seguinte, fui a um concessionário Suzuki local para fazer um test drive em uma zero e não tinha nenhuma na loja. Após um mês me liga o vendedor da loja com uma pronta para entrega que eu poderia experimentar.
Resultado: Encomendei uma NO MESMO DIA.
Levaram pouco mais de uma semana para me entregar e eu vendi a HD Eletra ao primeiro que me fez oferta.
Hoje estou com uma C1500 2008 e parece que é a minha primeira moto.
Nunca andei com um projeto tão bem equilibrado, boa de curvas, confortável, com a primeira marcha curta para trafegar tranquilo em trânsito pesado, injeção perfeita, frente leve, freios precisos, emfim, depois de muita moto aprendí o que é uma motocicleta custom realmente. Essa é a minha moto final, quero rodar uns 10 anos nela.. não vendo..não troco... não empresto...
CaptainBill2007 escreveu:
Sou um velho motoqueiro...
Minha primeira moto foi uma Jawa 250 com a qual fiz a faculdade. A partir daí, nunca mais parei.
Tive uma Norton 500, vendí e adquirí na época uma Honda XL250 japonesa a qual tive por muitos anos.
Após cansar de subir e descer trilhas, partí para as custom por uma antiga paixão pelas estradeiras.
Tive por alguns anos uma Moto Guzzi 1100, depois parti para uma HD Eletra 1450 2005.
Imaginei estar chegando a um top de linha nas custom, sem maiores perspectivas de mudanças.
Um dia, um amigo que não via a algum tempo chegou com uma Suzuki e paramos para conversar.
Fiquei intrigado com a moto e ele (novato em motos) me disse que havia comprado para ver se gostava do brinquedo.
Bem, pedi para experimentar e ele na hora me deu a chave. Sentei, liguei, dei uma volta por algumas quadras, voltei e disse a ele: "Cara, eu imaginava que era um bom conhecedor de motos".
Ele não entendeu nada mas eu fiquei o resto do dia pensando naquela voltinha.
Dia seguinte, fui a um concessionário Suzuki local para fazer um test drive em uma zero e não tinha nenhuma na loja. Após um mês me liga o vendedor da loja com uma pronta para entrega que eu poderia experimentar.
Resultado: Encomendei uma NO MESMO DIA.
Levaram pouco mais de uma semana para me entregar e eu vendi a HD Eletra ao primeiro que me fez oferta.
Hoje estou com uma C1500 2008 e parece que é a minha primeira moto.
Nunca andei com um projeto tão bem equilibrado, boa de curvas, confortável, com a primeira marcha curta para trafegar tranquilo em trânsito pesado, injeção perfeita, frente leve, freios precisos, emfim, depois de muita moto aprendí o que é uma motocicleta custom realmente. Essa é a minha moto final, quero rodar uns 10 anos nela.. não vendo..não troco... não empresto...
Parabéns DellaMartha pela excelente aquisição, se é de SP apareça no serra azul um final de semana destes pois encontrará lá vários colegas de C1500 também prontos pra comer estrada.
Ola! A minha Bv chegou tambem e vou pega-la terça 13, fui até a loja e tava lá, motão, notei que a placa do suporte da placa é grande pra caramba, o vendedor sugeriu recortar pra ficar no tamanho da nossa placa.
Tambem vi que não tem passagem para o arame do lacre da placa para fixar no chassi.
Ola!, Pessoal, que moto estradeira muito boa para viajar, se acelerar anda muito, tem uma maneabilidade de CG até mesmo na cidade, muito legal.
Só não achei legal dias atrás fui passear por São José e o retrovisor soltou, tive que parar para apertar, depois cheguei no posto BR e a seta traseira virada para frente, olhei tinha caido o parafuso, toca eu colar com durex pois não levo parafusos, acredito que isso é coisa de montador de concessíonária inabiblitado, já aconteceu com voces de cairem coisas pelo caminho?? se sim me avise pois quero rever.
Quanto a se soltar coisas, na motos chega a acontecer, mas na minha só uma vez, depois de rodar 1300km que notei que a buzina estava solta, mais alguns km e ela poderia cair.
Eu tenho o costume de sempre que volto de alguma viagem dar um olhada geral pra ver se não tem nada solto, pois com a vibração algumas dessas coisas pode acontecer!
Quanto ao retrovisor, isso é bem normal. Com a força do vento e a vibraçao é normal acontecer.
Do mais parabens mais uma vez pela motoca. Quem sabe um dia desses a gente não se encontra no Serra Azul e joga uma conversa fora.
Fala Pessoal, parabéns pelas aquisições.
Agora que estamos todos montados nos novos motores vamos programar um passeio no serra Azul num final de semana com as C1500 ?
Quanto a Soltar peças, concordo com o Artur, mas a minha está com 4.000Km e ainda nem sinal de soltar algo.
Mas é sempre bom inspecionar porque qualquer motorcicleta com motor V2 possui uma vibração maior e portanto está sujeita a isso.
Quanto a Soltar peças, concordo com o Artur, mas a minha está com 4.000Km e ainda nem sinal de soltar algo.
Mas é sempre bom inspecionar porque qualquer motorcicleta com motor V2 possui uma vibração maior e portanto está sujeita a isso.