Boulevard c1500

02 Set 2007 13:34 #31 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Fala Motard!

Meu sonho é ter uma Bandit 1200, mas como não da pra bancar o seguro de R$6.000,00, fico com as custons que possuem seguro barato e baixo índice de roubo.

São estilos diferentes, pessoas não se adaptam, mas para mim o importante é pegar a estrada e curtir o vento na cara!

abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2007 17:29 #32 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Boulevard c1500
exatamente artur!, o verdadeiro motociclista gosta de MOTO e não fica ai criticando motos de outros estilos, estou querendo uma b12 porque ja faz algum tempo que quero uma moto veloz e até certo ponto mais prática, pois andar de carro e estacionar em determinados locais e horarios em minha cidade é pedir para ficar estressado.


sempre considerei as custom imponentes, elegantes, fortes, simbolo de um motociclista amadurecido, e na c1500 vc tem isso ao quadrado, inclusive no tamanho!!! o ideal é ter uma segunda moto menorzinha, pra rodar no transito., e com esse preço que talvez ABAIXE ainda mais, é pra se pensar com calma na relação custo benefício. 6 contos de seguro não da, isso é fato, quem sabe não curto o vento na cara de c1500?


abração!

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 06:48 #33 por Ernesto
Respondido por Ernesto no tópico Boulevard c1500
Eh ai galera !!!! Devido ao meu pouco tempo disponivel(trabalho e familia) , não venho acompanhando o forum regularmente, mas já estou decidido a comprar uma boulevard c1500 pois após analisar os prós e os contras, ainda não achei nada que possa se comparar ao custo beneficio dessa moto !!! Vou deixar pra comprar no inicio do ano pois independente de haver algum aumento de preço ( ou quem sabe não) no momento não vou ter condições de passear com a moto devido a falta de tempo, tanto meu como de minha patroa.
Sempre que possivel estarei dando uma passadinha no tópico e postando alguma duvida !!!
Valeu galera !!!!!

Andar de moto é bom, só falta asfalto bom e preço das motos dentro da realidade da economia do lisarb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2007 13:24 #34 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
E ai pessoal, conforme já postei nesse site anteriomente sobre o asunto eu concordo com o nosso colega Leonardo -C90 sobre as qualidades da boulevard C1500 agora os contras todos os modelos tem o seu.

Acho os modelos HD muito belos, fui até a concessionaria da HD em campinas pra dar uma olhada e adorei, principalmente os modelos que mais fazem o meu estilo e gosto são as custom classicas como a HD softail (1600cc), HD Heritage (1600cc) e a famosa Fatboy (1600cc do filme future terminator) (valores girando em 55.000 - 65.000) mas estão totalmente fora do valor que eu estou afim de gastar anualmente com seguro+IPVA pra dar umas voltas por aí de vez enquando. Quanto aos problemas com revisão/peças (muito caras e ineficientes) eu também já ouvi dizer mas acho que todas as marcas tem seus problemas.
Enfim para tirar a dúvida fui até a concessionária da suzuki e fiz um test drive em uma Boulevard C1500 usada que me impressionou ainda mais e estava a venda por 35.000 apesar de ser 2006.
A moto parece um dodge galaxy é uma outra moto em relação a minha antiga shadow750, com seu excelente torque de 11.7kgf.m (a minha tinha 6,5Kgf) e 69cv (a minha tinha 45cv) de potência (te joga pra trás nas acelerações e nas retomadas), tudo hidráulico (freios de mão e embreagem, freios traseiros), suspenção monochoque (não tem amortecedores traseiros amostra), fora o motorzão V2 que erdou o sistema de injeção eletrônica da GSX R (de competição) e que não vibra acima de 130Km/h (possui sistema de pinos duplos no vira brequim um para cada cilindro) além do belo design de uma custom clássica grandona e robusta e o preço está excelente (se brigar mesmo no preço compra até por (37.000 - 2007/2008) para uma moto desse porte.
A titulo de curiosidade se entrarem no site da suzuki nos EUAs verão que essa mesma moto C1500 é vendido lá (com pequenas diferenças nos detalhes) como BoulevardC90 classic custom e no mercado europeu também é vendido sob o nome de Intruder LC1500, alias, me impressionei com a diferença de valores absurda das motos em dolar (ex: a boulevard C90 +- 10.500$ nos EUAs preço final de venda no site) para os valores em real, em alguns casos de outros modelos essa diferença chega a ser aqui no BR 7x o valor lá nos EUAs.

Enfim acabei comprando uma Boulevard C1500 mesmo, o melhor negócio para esta linha de motos atualmente, e pretendo ficar com ela por um bom tempo.

Valeu.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 15:02 #35 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Parabéns Rone pela aquisição.

Com certeza não vai se arrepender, pois é uma excelente moto. Posso dizer isso, pois já fiz várias viajens e todas foram excelentes com relação à moto.

Abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 20:31 #36 por Ensoniq
Respondido por Ensoniq no tópico Boulevard c1500
Parabens Rone, pelo MOTOCÃO!!!!
Qual cor vc pegou? Depois posta aí suas impressões com a motona, acho que vc fez um ótimo negocio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2007 19:12 #37 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Valeu Artur, Ensoniq quanto a cor eu peguei preta pois orna mais com os cromados.
Quando tiver a oportunidade de dar uma volta mais longa eu posto minhas impressões finais mas duvido que mude muito.

PS: Poderiamos juntar a galera que curte custom para, numa destas manhãs de sol, no final de semana dar umas voltas por ai..

Valeu até+

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2007 19:31 #38 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Pessoal, comprei uma revista sobre motos neste final de semana (sem citar nome) que faz um comparativo no mínimo pobre e tendencioso sobre duas super muscle motorcycles bem diferentes; a Honda VTX1800 e a Suzuki boulevard C1500.
Cara descepcionante comprar uma magazine esperando ver descrições técnicas mais detalhadas como; diferenças entre as duas tecnologias de motor, suspenção, sistema de injeção etc.. e ver que o que escreveram lá além de ser superficial e incompleto demais(como as informações que tem no sites dos fabricantes) sobre as duas também é tendenciosa para um modelo.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 06:31 #39 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard c1500
Esquenta não, isso deve ser matéria paga para tentar vender a VTX que tá emperrada. O que mais se acha é VTX 2006 Okm nas concessionárias.

A VTX não concorre diretamente com a C1500. São categorias diferentes. A concorrente da VTX seria a M109R, mas aí seria covardia !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 13:11 #40 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Boulevard c1500
Também concordo c/ o Al, VTX é um segmento de motocicleta bem diferente da Boulevard 1500. Cito um bom exemplo de uma concorrente p/ a Honda: é a XV 1900 da Yamaha, mas esta eu nunca vi por aqui.

E Roni, vou te contar uma coisa, geralmente ando com um amigo meu que também tem uma Boulevard 1500 (a dele é azul com preta e a minha é preta) e é a coisa mais gostosa do mundo. Tbém acho que poderíamos juntar uma galera que tem esta moto pra sairmos por aí. Distância não é problema, pois quando saio pra rodar geralmente são 1000 km, he he he he!!!!!!!

Descobri um motoclube em Joinville só de Intruder LC 1500, legal né?!

Abraços e bons ventos a todos!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 19:54 #41 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Concordo com essa idéia de encontro.

Sugiro o Serra Azul, um meio termo entre Capital e Interior no Estado de São Paulo.

Com certeza um belo passeio.

Se tiver interessados, podemos marcar.

abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2007 12:38 #42 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Boulevard c1500
Pessoal,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2007 15:35 #43 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Boulevard c1500
Aí Artur, excelente sugestão. Tô nessa, com chuva ou sol! Vamos marcar o dia. Em um domingo seria melhor pois meu amigo da Boulevard azul-preta é comerciante e acho que ele não consegue sair no sábado. Mas me diga uma coisa, só pra eu calcular o tempo de viagem: o Serra Azul fica entre Campinas e São Paulo?

E alerj2000, a moto é show, não tem como se arrepender.

Desejo a todos um tanque cheio e muito vento na cara!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2007 20:04 #44 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Leonardo,

O Serra Azul Fica um pouco antes de Campinas (Sentido São Paulo - Campinas), ao lado do Wet'n'Wild e do Hopi Hari.


Se estiverem com disponibilidade, podemos marcar para o dia 16/12. O que vcs dizem?

abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 07:47 #45 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Pessoal o passeio será excelente, acho que vai ser bem legal por o pé na estrada com várias big customs juntas rodando por ai, só tem um problema, vamos chamar muito a atenção de quem passa pelo tamanho e beleza destas motos.
Neste passeio dia 16/12 talvez não possa ir pois acho que estarei trabalhando, ficarei sabendo com certeza dia no dia 13/12 mas não descarto de eu ir junto com vocês dia 16.
Poderia também ser quem sabe na semana seguinte dia 23/12 (domingo) de manhã tipo a partir de umas 9:00 ou 10:00 no serra azul, é uma data ruim pra alguém?

Alerj2000 será uma excelente aquisição você não vai se arrepender vide os colegas que já tem neste site.

Acrescentando a informação acima o Auto posto serra azul pra quem não conhece ainda é o point ou parada de motorciclistas de todas as tribos (motos de corrida e customs etc..)que curte pegar um estradão nos finais de semana e fica entre campinas e SP indo pela Rodovia dos bandeirantes Km 72 (um tapetão) uma parada bem legal vejam no link:

www.itupeva.sp.gov.br/img/turismo/shopping.htme

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos