Boulevard c1500

07 Ago 2007 13:26 #16 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Boulevard c1500
E ae Artur, realmente é um motão não é mesmo?

Vou te contar um vacilo que aconteceu comigo. Tomara que com vc ainda não tenha ocorrido.
Desde que comprei a moto eu deixava a chavinha da tranca do guidão junto c/ a chave da ignição na mesma argolinha, sabe?. Após minha primeira viagem a lataria ali próxima onde fica a ignição estava esbranquiçada (minha moto é preta).

Fiquei maluco, né! Eu que lustrava cada cromado diariamente e ficava c/ ciúme só de olharem p/ ela. A moto não tinha nem 01 mês e já com aquele defeito. Fui na concessionária e me disseram que foi a chave da tranca que ficou pegando lá e descascou a pintura. E pior, a garantia não cobria.

Resultado: por R$120,00 ficou novo outra vez.
Então, não vacile como eu e carregue a chave da tranca bem longe. Aliás, depois disso, nem chaveiro eu tenho. Fica a chave sozinha lá na ignição!!!!!

Abraços, boas estradas e bons ventos a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2007 18:49 #17 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Fala Leonardo, tudo belê?

Eu tb cometi esse erro, só que com a minha antiga Marauder. Quando peguei a Boulevard, tratei logo de separar a chave da trava da chave de ignição.

Realmente vc tem razão, é uma puta moto. Quando fui pegá-la, fiquei meio receoso pelo peso dela, mas depois que comecei a andar, vi que é uma leveza só em movimento.

Acabei de fazer a revisão dos 1.000km e agora estou ansioso para pegar a estrada e fazer um passeio maior. Assim eu realmente poderei sentir a bichona numa longa viajem.

Pergunta: vc trocou o escapamento da sua? Se positivo, qual fabricante?

Abs, Artur

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2007 13:23 #18 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Boulevard c1500
Blz Artur.

O escapamento eu não troquei, mas não foi por falta de vontade. Vi na Roncar de Ribeirão Preto um escape da Scorpion. É show. Custa 1100,00 e tem 02 opções de ronco no mesmo modelo (é só trocar o interior das flautas):um mais alto e outro menos barulhento. Porém, o primeiro acessório que coloquei na minha moto foi alforges laterais de couro e o apoio para eles impede a instalação destes escapamentos, pois ficam numa posição mais alta que o original e vai ficar pegando nos apoios do alforge. Então, vc já viu, né: aja dinheiro: teria que pagar os escapamentos e adquirir novos alforges!!!!! Acho que por enqto vou ficar com os originais mesmo.

Diz aí, já colocou algum acessório na sua moto? Ou planeja colocar quais?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2007 23:42 #19 por Last_Warrior
Respondido por Last_Warrior no tópico Boulevard c1500
Essa da chave... Tenho uma ótima pra vcs.. Chaveiro só aqueles de cordão, apesar de não ser muito bonito... Mas não risca nadinha e ainda por cima vc não perde a chave fácil!

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 13:26 #20 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Por enquanto só coloquei o Sissy Bar, para poder levar a patroa com segurança.

Com o tempo pretendo colocar o protetor de motor, trocar o escapamento e tb colocar alforges.

Quem sabe coloco tb o parabrisa, mas como é caro tem que ser aos poucos.

Vc já ouviu falar do escapamento da halley motos? Estou pensando em colocar dessa empresa. Já vi pessoalmente em outras 1500 e achei bonito e com som agradável.

Entre no site e dê um olhada. Eles possuem mais produtos de fabricação própria. www.halleymotos.com.br .

Abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 08:20 #21 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Boulevard c1500
Esse negócio de perder chave é tão sério que quando vou a encontros sempre levo a reserva na carteira. Valeu pela dica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 08:48 #22 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Boulevard c1500
Acessei o site da Halley. Gostei mais do escape curvo, apesar de que acho que vai ficar com um ronco infernal!!!! He he he he!!!

Na minha moto coloquei o Sissy-bar pra piloto e garupa e alforges apenas. Bom, tudo bem que cada um tem um gosto, mas recomendo o sissy-bar p/ o piloto. Cara, faz muita diferença. Fui no MotoRoad em Campo Grande, foram 900 km parando só pra abastecer e cheguei lá inteirão. Ontem só por farra, rodei 620 km. Eta conforto viu!

Pretendo tbém colocar uma pedaleira plataforma traseira. Meu sonho são baús laterais em fibra, pois acho que eles aumentam ainda mais o porte da moto. Veja como fica no site da calberline ( www.calberline.com.br ). Ah, e parabrisa tbém, né, mas será só pra completar o estilo, pois acho que vai aumentar o consumo de combústível e amarrar um pouco a moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2007 15:53 #23 por drbaisch
Respondido por drbaisch no tópico Boulevard c1500
Boa noite galera. Acabei de me cadastrar no site, assim como acabei de comprar minha Boulevard C1500, a Margô. Foi experimentar uma vez e apaixonar. Ela é simpelsmetne maravihlosa na estrada, muito confortável e estável. Comprei usada, veio com sissy bar pro piloto e garupa, para-brisa, alforges e protetor de motor, além de faróis auxiliares. Completinha. O para-brisa dá shimi em baixa velocidade e o consumo assutou um pouco no começo, ainda não fiz melhor que 14 km/l, sempre com garupa. Não sei comparar com as HD compatíveis, mas acho que a tecnologia embarcada supera a das concorrentes. preço de revenda, nem tenho idéia, até pq acho q vai demorar MUITO para eu querer uma outra moto. AH, os baús laterais da Calber Line são realmente muito bonitos, mas não são removíveis. Os da Givi são, o que pode ajudar na escolha.


Um grande abraço a todos,


Maurício

Maurício & Elis - Suzuki Boulevard C1500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2007 18:46 #24 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Parabéns Maurício pela aquisição. Sei que vc vai adorar a moto como tb estou adorando.

Realmente é uma excelente moto. Qto ao consumo, a minha tem feito entre 18 e 20 km/l. Isso sempre rodando entre 110 e 120 km/h.

Com certeza seu consumo tem a ver com o parabrisa e com o garupa. Como ainda não coloquei parabrisa e minha esposa ainda não andou nesta moto, não tenho idéia da diferença no consumo.

Amanhã estarei pegando a estra rumo a Sta Catarina, rodando aprox. 650km e curtindo a moto e o percurso. Depois compartilharei com os amigos do motonline como a moto foi no trajeto e como foi o passeio

Abs,

Artur

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2007 19:06 #25 por Mauro Bala
Respondido por Mauro Bala no tópico Boulevard c1500

Artur Pires escreveu: Parabéns Maurício pela aquisição. Sei que vc vai adorar a moto como tb estou adorando.

Realmente é uma excelente moto. Qto ao consumo, a minha tem feito entre 18 e 20 km/l. Isso sempre rodando entre 110 e 120 km/h.

Com certeza seu consumo tem a ver com o parabrisa e com o garupa. Como ainda não coloquei parabrisa e minha esposa ainda não andou nesta moto, não tenho idéia da diferença no consumo.

Amanhã estarei pegando a estra rumo a Sta Catarina, rodando aprox. 650km e curtindo a moto e o percurso. Depois compartilharei com os amigos do motonline como a moto foi no trajeto e como foi o passeio

Abs,

Artur


E aí Artur, beleza cara?

Esta viagem vai ser demais pena que não consegui alvará

De qualquer forma boa viagem p/ vcs... tirem fotos lá hein!!!

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2007 06:51 #26 por drbaisch
Respondido por drbaisch no tópico Boulevard c1500
Bom dia Artur! Ontem, por grande coincidência descobri o cara que vendeu
todos os acessórios pra minha moto, q comprei usada. O escapamento é da
Halley Motos e o som é muito bom. Mas tb é muito alto, o q pode incomodar
vc ou a patroa. Eu estou adorando o som e a peça é muito bem acabada.
Boa viagem e muitas fotos!!
Abraço,
Mauricio

Maurício & Elis - Suzuki Boulevard C1500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2007 13:56 #27 por Ernesto
Respondido por Ernesto no tópico Boulevard c1500
Nossa !!! Fiquei um tempo sem acessar a internet(motivo profissional) e no meu retorno vejo o tópico cheio !!! E eu que achava que estava meio devagar !!! RSRS
Agradeço a todos os colegas que expressaram suas ideias e aviso que ainda não comprei a moto, mas com a ajuda de vcs logo logo vou dar um passeio de c1500 !!!!

Andar de moto é bom, só falta asfalto bom e preço das motos dentro da realidade da economia do lisarb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 19:22 #28 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Fala galera!

Ernesto, agora posso realmente dizer que vc não vai se arrepender de comprar essa moto!

Maurício, assim que sobrar uma grana vou colocar o escapamento da Halley. Ouvi o barulho dele e realmente é muito bom!

Como tinha dito, fiz a viagem até Piçarras em SC aprox. 620 Km e a moto foi muito bem. Sempre que precisava fazer uma ultrapassagem, era só torcer um pouco o cabo que a moto respondia prontamente e sem dó.

Viagem de cruzeiro a 120 é tranquilidade. Pena que ainda não tenho o parabrisa, o que causa um desgaste maior em viagens desse tipo.

Qto ao consumo, achei que a moto foi muito bem. O menor consumo foi de 17 km/l andando somente na cidade lá em SC. Na estrada Variou entre 18,5 e 19,5. Na minha opinião uma excelente média para uma 1500. Minha antiga Marauder fazia na melhor das hipóteses 19 km/l.

Se alguem tiver interesse em ir para o Sul de moto, recomendo, mesmo a Régis possuindo uns trechos ruins, com certeza a viagem será inesquecível, como foi essa que fiz.

Colegas, vamos manter esse grupo ativo, mandando novidades, encontros a serem realizados e viagens legais realizadas.

Abraços,
Artur

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2007 13:58 #29 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Boulevard c1500
achei que nunca diria isto morando no lisarb, mas pela primeira vez estou achando uma moto grande( ou grande moto) "barata"


Boulevard c1500 2008 = R$ 38.990,00


ta melhorando...

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2007 14:05 #30 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Boulevard c1500
estou em viés de adquirir uma bandit 1200 S por 34 contos, mas esse preço da c1500 me seduziu, é uma moto que vale o que pesa, literalmente!!!

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.296 segundos