Boulevard c1500

12 Mar 2007 06:52 #1 por Ernesto
Boulevard c1500 foi criado por Ernesto
O que a galera acha da C1500 ( prós e contras ) já que a vtx 1800 está fora da realidade de preços !!!!

Andar de moto é bom, só falta asfalto bom e preço das motos dentro da realidade da economia do lisarb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2007 14:40 #2 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard c1500
É quase idêntica à Intruder LC 1500, com alterações nas suspensões e é injetada.


Se você gosta de cruiser clássica de grande porte, é sua melhor opção no Lisarb, pois a Suzuki vende a mesma como "nacional". hehehehe







AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2007 15:09 #3 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Boulevard c1500
Eu vi uma LC 1500 na rua algum tempo atrás, depois andei na garupa de outra... é um carro sobre rodas! Motão!


Alguém sabe mais dela? Especificações, consumo, manutenção?


Abraços 1500 é dureza,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2007 18:18 #4 por Ernesto
Respondido por Ernesto no tópico Boulevard c1500
Minha maior curiosidade é referente justamente ao sistema de injeção e suspensão , tenho curiosidade em saber sobre a robustez desses sistemas de injeção, haja visto que nunca tive moto injetada ( é meio recente esse sistema para nós brasileiros ) e a suspensão é boa ou deixa o piloto de cabelo em pé nas curvas. Já tive uma marauder e na parte de suspensão era meio assustadora !!!!!

Andar de moto é bom, só falta asfalto bom e preço das motos dentro da realidade da economia do lisarb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2007 21:13 #5 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard c1500
Posso falar pela M800. A suspensão e a injeção são dois dos pontos mais fortes dela.


Posso falar o que ouvi da C1500, a injeção é um ponto fortíssimo e a suspensão melhorou muito, mas ainda é uma moto grande com maiores características de cruisers e pedaleira bem mais baixa.


M800 = M --> Muscle Bike


C1500 = C --> Cruiser


Espero ter ajudado.







AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2007 02:24 #6 por Amil
Respondido por Amil no tópico Boulevard c1500
Ernesto


Não conheço a BC1500 a não ser por reportagens, mas dizem que não é muito boa de curvas. Aliás a custom mais completa, no momento, na faixa de preços razoável e mesmo a BM800.


A título de ajuda, entre no site da "google - Suzuki Boulevard 1500", e acesse Motoraid. Ali tem um teste dessa moto.


Amil - "Em cc não existe retorno"

AMIL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2007 07:45 #7 por Ernesto
Respondido por Ernesto no tópico Boulevard c1500
Sou fã do estilo classico e na minha opinião ( e na minha ignorancia ) acredito que a c1500 seja a melhor possibilidade pois vejam o meu modo de pensar se esta certo ou errado ? ela tem motor refrigerado a ar = menos problemas com o sistema de refrigeração, transmissão via cardam = menos mautenção , injeção eletronica = melhor desempenho e menos manutenção ( ai mora um problema pois se der defeito não é pra qualquer mecanico não ). Estilo classico = não sofre com os modismos , freios a disco na frente e atras = melhor frenagem com menos manutenção .
Estou aberto a criticas e discursões

Andar de moto é bom, só falta asfalto bom e preço das motos dentro da realidade da economia do lisarb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2007 08:50 #8 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico Boulevard c1500
a 1500 tem um problema de mercado no brasil. se não me engano o preço de tabela é coisa de 54 mil e as lojas vendem até por 40 mil zero (43 eu já vi...). e mesmo assim não vendem muito. em uma loja me disseram que vendem 10 v-strom para cada c1500 vendida.

e o mercado de usadas é meio mico. a maioria prefere comprar harley do que essa suzuki. tem poucos acessorios também (e caros...)

mas eu já andei em uma e gostei muito, acho até que é mais forte e mais confortavel que uma harley 1450 (modelo até 2006), a harley 2007 é superior na minha opinião, e pelo preço/valor de revenda/facilidade de peças (importadas) eu prefiro a harley.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2007 06:44 #9 por Ernesto
Respondido por Ernesto no tópico Boulevard c1500
Paulo realmente o preço da c1500 está abaixo da tabela e por isso tornou convidativo e em relação as vendas em comparação as v-strom acredito que essa diferença seja mais pelo uso da moto no dia a dia pois uma custom fica praticamente impossivel usa-la no transito caotico das grandes metropoles e uma v-strom ainda que não seja facil pilota-la no transito , tem suas vantagens em relação as custons ( no transito parece um elefante rosa com bolinhas azuis )
Quanto ao valor de revenda e peças e acessorios, não há o que se negar em relação as harleys.
Aproveito a oportunidade e peço sua opinião sobre o modelo Fat Boy pois essa tambem está dentro do meu interesse geral ( só um breve pois o tópico não é sobre ela).
obrigado a todos pela colaboração !!!!!

Andar de moto é bom, só falta asfalto bom e preço das motos dentro da realidade da economia do lisarb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2007 09:44 #10 por vidal
Respondido por vidal no tópico Boulevard c1500
[font="Times New Roman, Times, serif"]Boa tarde a todos.[/font]


Primeiro (um pouco sobre eu): Moro no Interior de SP (Louveira), piloto a pouco tempo, 5 anos, tive uma Shadow600 98, uma twister 04 e depois voltei a ter Shadow600 01. Essa máquina sempre foi minha paixão, mas acabei aprendendo com os amigos da Lista Shadow600(yahoo) que um dia todos queremos uma máquina ou mais nova ou mais "forte".


O que me trouxe a esse Forum, foi uma pesquisa que comecei a buscar na NET sobre a Buleva C1500.


Eu estou comprando uma depois de 6 meses sem moto. Vendi a minha INGRID (Shadow600 01) na intenção de pegar a 750cc, mas depois de avaliar várias opniões... já estava declinado a comprar a M800, sempre achei a 1500 um "monstro", como alguém já falou aqui, um Landau com 2 rodas.


Pois bem... compra, não compra.. a dúvida foi grande e o tempo passou.


Essa semana resolvi encarar uma, e estou esperando a RUBIA chegar em casa. Quem sabe daqui alguns dias eu possa contribuir com mais detalhes sobre o assunto Boulevard C1500.


Grande abraço a todos e boa Páscoa.

Vidal

Louveira-SP

Heart Biker Moto Turismo

(11) 8192-3838 - Provisório

* Aguardem novidades

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2007 10:20 #11 por Ernesto
Respondido por Ernesto no tópico Boulevard c1500
Olá Vidal é um prazer contar com a sua presença e tbm com sua opinião e sua futura experiencia com essa maquina !!! Como vc já deve ter percebido a c1500 não é nenhuma campeã de vendas e por isso foi criado esse tópico com o intuito de esclarecer algumas duvidas . No meu caso estou curioso para saber os pontos fracos dessa maquina. Já foi dito que a manutenção é muito cara e que os acessorios tbm o são !! Tbm já li em uma comunidade referente a c1500 um caso de defeito no amortecedor traseiro e queda de uma tampa cromada da parte traseira , alem dá perda da borracha do pedal de freio e do cambio !!! Defeitos que na minha opinião devem ser levados em conta pois como dizem as peças da suzuki são caras e ninguem quer ter uma moto faltando uma tampa cromada e muito menos uma custom sem amortecedor e pulando igual um touro em rodeio. Aguardo mais experiencias de proprietarios para que no meu caso eu possa me decidir se compro a c1500 ou pesquiso outro modelo !!!

Andar de moto é bom, só falta asfalto bom e preço das motos dentro da realidade da economia do lisarb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2007 05:48 #12 por Ernesto
Respondido por Ernesto no tópico Boulevard c1500
Cade a galera pra fazer mais comentarios sobre essa big custom !!!! Tô afim mesmo de comprar uma até novembro, mas antes gostaria de saber a opinião da galera e principalmente dos proprietarios mas o tópico esta muito fraco de postagem !!!! Dá uma força ai !!!!

Andar de moto é bom, só falta asfalto bom e preço das motos dentro da realidade da economia do lisarb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 19:45 #13 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
E ae galera.

Faz tempo que ninguem entra nesse forum.
Como possuo um Blv1500, resolvi participar.

Caro Ernesto, não sei se vc já resolveu que moto comprar, caso ainda esteja pensando, o que vou colocar pode ou não te ajudar a escolher.

Sou fã da Suzuki, já tive intruder 125, Savage 650, Marauder e agora Boulvevard 1500.
Quando peguei esse moto na concessionária, confesso que fiquei apreensivo, pois sair de 208kg para 310kg é realmente muita coisa, mas foi só engatar a 1ª para perceber que ela é um doce, apesar de todo o peso.

Ciclistica muito boa, suspensão cumprindo muito bem o papel.

Como já falaram, levei recentemente para a revisão dos 1.000km e isso me custou R$140,00. Uma revisão de uma HD não sai por menos de R$400,00.

A Suzuki ainda possui concessionárias em vários locais, não deixando vc refem de meia dúzia de autorizadas.

Abs e uma feliz escolha

Artur

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 23:46 #14 por Last_Warrior
Respondido por Last_Warrior no tópico Boulevard c1500
Olha, se vc pega uma moto já pensando na revenda, então vai andar a vida inteira de biz e CG...

Esse tipo de moto é pra comprar, cuidar bem e ficar um bom tempo com ela.

Na hora de vender, sempre existe um comprador pra cada tipo de moto. Não pode é ter pressa de vender, aí é que vira mico. Mas como falei antes, se quiser vender rápido e com pouca desvalorização somente algumas populares.

A moto em si é excelente. A injeção eletrônica funciona como um reloginho, deixa o motor perfeito, e não enche o saco pra nada. Problemas? Acho difícil... Os carburadores estragam muito mais!!! A injeção eletrônica tem uma confiabilidade muito maior, claro que todo mundo que não está acostumado fica com o pé atrás.

Pra terem uma idéia, tenho um Omega a álcool original, ele é injeção eletrônica, está com 185 mil km e até hoje só troquei óleo e filtros de ar e combustível, além de eventuais limpeza nos bicos. Será que é confiável?

Um detalhe fica só pro consumo da mesma, mas só se vc for meio afobado. E outra, quem compra uma moto dessas não se preocupa muito com isso... Se quiser economia anda de pop!!!

Cada macaco no seu galho.

Espero ter ajudado. Abraços.Last_Warrior39296,1170717593

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2007 14:49 #15 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Boulevard c1500
Boa tarde amigos. Sou proprietário de uma Boulevard C1500 há 01 ano e já rodei 12.000 km com ela. Ae, Ernesto, pode mergulhar de cabeça nessa máquina que não tem como arrepender. Agora vai um aviso: vc vai casar com esta moto, então, nem pense em vender pois vc vai perder dinheiro na certa. Não há mercado para as grandes custon. É uma moto pro resto da vida. Mas não se preocupe, ela não dá defeito e depois que andar nela, vc também não vai querer outra mesmo!!!

Prós: o torque é fantástico (se não me engano, 12 kgf já a 2500 giros!!!), o design é de uma custon clássica (sem modismos, tancão, pneuzão, paralamas largos, painel de instrumentos sobre o tanque c/ velocímetro grande e analógico), muitos cromados. É uma moto que impõe onde quer que vc vá. A injeção eletrônica a colocou anos-luz na frente da LC 1500. É econônica (faço 20 a 21 km/litro se andar entre 100-110 km/h. Mas se acelerar, baixa pra 14 km/l). O farol é imenso e muito potente, dispensa faróis auxiliares pra andar a noite. O banco é extremamente confortável. Se vc intalar um sissy-bar p/ o piloto e garupa, aí, meu amigo, é perigoso até vc dormir na estrada! As supensões são macias e apesar do curso não ser de uma off-road, meu amortecedor traseiro nunca bateu até o final. Freios muito bem dimensionados (2 discos na frente e 1 atrás).É a big custon de melhor relação custo-benefício.

Contras: Peças e manutenção caríssimas. Um retrovisor quebrado custa R$330,00. Pneus caríssimos. Acessórios caríssimos. Seguro, dependendo da sua idade fica em R$4000,00. O tanque cabe só 14 litros (não tem reserva, mas pelo menos tem marcador de combustível!) Como falei, não há nenhum valor de revenda. Comprou, cabou!

Eu não sei se isso é um "contra", mas não é uma moto pra correr. Já andei a 180 km/h nela, mas não vale o risco. As suspensões são muito macias e nesta velocidade tive a impressão de estar flutuando num colchão d´água. Não havia nenhuma estabilidade. Sua velocidade de cruzeiro é 140 km/h, não vibra nadinha (claro, lembre-se que vc está montado num V2 hein?!). Essa moto nasceu pra estrada. E reta de preferência, pois seu entre eixo é de um tamanho assustador. Então curvas em alta, nem pensar. Andar na cidade, muito menos. O tamanho do guidão impede andar entre os carros. Ela pesa 300 kg. Estacionar então: o paralamas traseiro vai até bem embaixo, então, ele pega na calçada, tem que parar antes do pneu traseiro encostar na guia, sabe? Mas aí, a frente fica lá no meio da rua!

Bom, acho que é isto, como disse, não tem erro, na minha opinião, é mais bonita que Harley (compare o design de uma Road King ou uma FatBoy com o da Boulevard e me fale), Vulcan 1500, 1600 e 2000, Virago e Shadow 1100 só pra citar as mais comuns que tem por aí. E sabe pq que é melhor que a VTX 1800? Pq custon não foi feita pra andar a mais de 200 km/h. É pegar a estrada com a mulher ou namorada, bem devagar, só sentindo o torque, o vento na cara e e curtindo a paisagem. Que mais pode-se querer da vida?

Vamos trocando idéias, se eu puder ajudar mais, tamos aí. Desculpe escrever tanto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.293 segundos