Boulevard c1500

06 Mar 2012 06:16 #826 por Cunhapires
Respondido por Cunhapires no tópico Boulevard c1500
Marcelo a C 1500 foi a partir de 2005 pois eu tenho uma preta ano 2004 LC 1500 intruder podes crer e um avião................realmente uma maquina e tanto -= branca eu so vi num site americano the intruder

Cunha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 20:38 #827 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Boulevard c1500
Valeu Cunhapires. Pelo que me disseram, a branca é 2008/2009.Aqui em BH. já vi algumas, mas são raras.Vou começar a procurar alguma bem inteira. Prefiro essas do que M 1500 com aquele balde no farol. Aliás copiado nas 800 que, apesar de terem os cromados de volta, continuam com os jurássicos freios a tambor na traseira.Até as Dafra 250 tem freio a disco na traseira.
abs e obrigado.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2012 19:51 #828 por Highlander
Respondido por Highlander no tópico Boulevard c1500
Aliás, um freio traseiro excepcional esse da C1500, sem dúvida um destaque bem positivo da moto. Transmite muita segurança.

Confirmando, as branconas foram lançadas em 2008 e 2009.

Em tempo: que tal movimentarmos esse fórum aqui?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2012 21:17 #829 por Maus
Respondido por Maus no tópico Boulevard c1500
Sou proprietário de uma brancona, e se depender de mim, enquanto existir peças pra ela, não me desfaço de forma alguma. É uma pena a suzuki ter parado de fabricar a Boulevard C1500, é uma moto espetacular. O seguimento das customs clássicas perdeu uma forte representante. Tive a oportunidade de testar uma M 1500, e não gostei. É uma moto sem estilo, e sinceramente não sei pra que veio. A posição de pilotagem é desconfortável, você precisa ficar sentado reto e aguentar todo o vento no peito, aumentando com isso o cansaço dos braços e das costas. Colocar bolha não combina, andar deitado em cima dela também não da, ela é pesada, e só vejo nela uma utilidade: desfilar pela cidade, pois pra viajar não presta. Já a Boulevard C1500, equipada com bolha e encosto para o piloto, se torna uma moto muito confortável. Da pra rodar o dia todo sem se cansar.E vamos botar lenha nesse fórum e ver se a coisa esquenta.....rsrsrsrsrsrsAbraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2012 21:21 #830 por Maus
Respondido por Maus no tópico Boulevard c1500
Outra coisa interessante sobre a Boulevard C1500!!! No ultimo ano que passou ela valorizou quase mil reais pela tabela fipe. Isso comprova que realmente é uma boa moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 22:59 #831 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Boulevard c1500
Comecei a andar com uma galera de coletados (moto clube) sendo q a maioria possui custons e adota uma tocada suave, tranquila... Eu adoro custons, principalmente as GRANDES e adoro essa moto, vi uma 2009 anunciada por 26 paus! baixa km e tal... Q da vontade de ter uma isso dá!!! mas tb tenho vontade de acelerar e curvar as vezes... pra ter as duas motos grandes ainda ñ to com essa bola toda... nossa q dúvida!, enfim um belo modelo! vi uma branca , com pneus de faixa branca, ficou espetacular! retrô total.

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos