Boulevard c1500

02 Abr 2008 21:05 #76 por CaptainBill2007
Respondido por CaptainBill2007 no tópico Boulevard c1500
Sou um velho motoqueiro...


Minha primeira moto foi uma Jawa 250 com a qual fiz a faculdade. A partir daí, nunca mais parei.
Tive uma Norton 500, vendí e adquirí na época uma Honda XL250 japonesa a qual tive por muitos anos.
Após cansar de subir e descer trilhas, partí para as custom por uma antiga paixão pelas estradeiras.
Tive por alguns anos uma Moto Guzzi 1100, depois parti para uma HD Eletra 1450 2005.
Imaginei estar chegando a um top de linha nas custom, sem maiores perspectivas de mudanças.
Um dia, um amigo que não via a algum tempo chegou com uma Suzuki e paramos para conversar.
Fiquei intrigado com a moto e ele (novato em motos) me disse que havia comprado para ver se gostava do brinquedo.
Bem, pedi para experimentar e ele na hora me deu a chave. Sentei, liguei, dei uma volta por algumas quadras, voltei e disse a ele: "Cara, eu imaginava que era um bom conhecedor de motos".
Ele não entendeu nada mas eu fiquei o resto do dia pensando naquela voltinha.
Dia seguinte, fui a um concessionário Suzuki local para fazer um test drive em uma zero e não tinha nenhuma na loja. Após um mês me liga o vendedor da loja com uma pronta para entrega que eu poderia experimentar.
Resultado: Encomendei uma NO MESMO DIA.
Levaram pouco mais de uma semana para me entregar e eu vendi a HD Eletra ao primeiro que me fez oferta.
Hoje estou com uma C1500 2008 e parece que é a minha primeira moto.
Nunca andei com um projeto tão bem equilibrado, boa de curvas, confortável, com a primeira marcha curta para trafegar tranquilo em trânsito pesado, injeção perfeita, frente leve, freios precisos, emfim, depois de muita moto aprendí o que é uma motocicleta custom realmente. Essa é a minha moto final, quero rodar uns 10 anos nela.. não vendo..não troco... não empresto...



Captain Bill

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 19:35 #77 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
Ola! Essa moto tem embreagem hidraulica, outro dia fui até a loja pois ainda não comprei a minha, mas acionei a embreagem e achei um pouco duro para acionar, como tem sido contigo? pois disse que é um velho motoqueiro como eu tambem sou, isso pode pesar pois se for realmente dificil daquele jeito não vai ter mão que aguente ou ela vai ficando macio com o uso?, oque acha?


té..

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 07:24 #78 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Fala Medina, essa moto tem tanto freios (na mão e no pedal) quanto embreagem hidráulica e tem regulagem de pressão para deixar a moto à gosto do freguês.
Os manetes de freio e embreagem (na mão) são meio grandes dificultando a vezes ou tornando um pouco mais difícil o acionamento para algumas pessoas que tenham as mãos pequenas e isso as vezes dificulta o acionamento dando a impressão que ela é dura.
Mas é somente a falta de jeito, depois que você se acostuma vê que é bem macia.
Outro ponto que estranhei bastante quando comprei a minha é o cambio ou acionamento das marchas composto de dois pedais invertidos, um para aumentar a marcha e outro para diminuir, confesso que até me acostumar com ele apanhei um pouco, mas hoje, esse sistema me facilita bastante nas trocas de marcha na estrada (nas raras vezes em que troco de marcha na estrada).

Até+

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 08:28 #79 por CaptainBill2007
Respondido por CaptainBill2007 no tópico Boulevard c1500
Medina, o Rone explicou bem, ela tem regulagem de alavancamento de 1 a 4 que permite adequar para cada usuário.
O interessante é que o sistema hidráulico de acionamento usado na C1500 é auto ajustável e compensa o desgaste do disco sem mudar o curso da manete.
Quanto ao modo de engatar, também acabei me acostumando bem mas se quizer pode encurtar a regulagem da vara de acionamento do cãmbio para o pé entrar em baixo do pedal na primeira marcha e usar só a parte da frente da pedaleira como uma moto comum.

Abraço,

Captain Bill

Captain Bill

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 14:56 #80 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
Legal pelas respostas Pessoal!


Resolvi comprar hoje e cai num dilema, vi na loja a preta e a branca, a preta é legal, todo mundo gosta, tem mercado, mas tambem vi a branca com prata, rapaz! ficou bonita, minha mulher não achou legal!


Voces tem visto muitas motos brancas por aí? só vi uma, adivinha de quem? de um médico.


Que ces acham? vale arriscar e depois pagar o mico?


Vão dizer motochips,ambulancia.ahahahh..

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 15:43 #81 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Caro Medina,

já vi várias brancas por aí, e realmente achei muito bonita.

Aí vai muito do gosto. Se vc gostou vai em frente. Não fica pensando na hora de vender. Quando vc precisar vender, com paciência aparece alguem que tb curte essa cor.

abs e boa sorte com a moto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 19:28 #82 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
É isso ai medina, parabéns pela decisão de comprar a C1500, mais um boulevariano entrando pra familia, eu e algumas dúzias por ai temos a certeza que você não irá se arrepender.
Quanto a cor, meu gosto é mais para cores escuras como a vermelha e preta, a preta interia etc..a branca e cinza eu já vi umas 3 rodando por ai, e como disse o nosso colega Artur, é muito linda também mas tenho a impressão que é uma cor que pode enjoar quando você usa-la com frequencia, mas gosto é muito particular, escolha aquela que te agrada mais.
Só falta você andar conosco pra estrear ela por ai.

Abraço e boa sorte com o motor novo.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2008 20:09 #83 por Dall Acqua
Respondido por Dall Acqua no tópico Boulevard c1500

CaptainBill2007 escreveu: Sou um velho motoqueiro...


Minha primeira moto foi uma Jawa 250 com a qual fiz a faculdade. A partir daí, nunca mais parei. Tive uma Norton 500, vendí e adquirí na época uma Honda XL250 japonesa a qual tive por muitos anos. Após cansar de subir e descer trilhas, partí para as custom por uma antiga paixão pelas estradeiras. Tive por alguns anos uma Moto Guzzi 1100, depois parti para uma HD Eletra 1450 2005. Imaginei estar chegando a um top de linha nas custom, sem maiores perspectivas de mudanças. Um dia, um amigo que não via a algum tempo chegou com uma Suzuki e paramos para conversar. Fiquei intrigado com a moto e ele (novato em motos) me disse que havia comprado para ver se gostava do brinquedo. Bem, pedi para experimentar e ele na hora me deu a chave. Sentei, liguei, dei uma volta por algumas quadras, voltei e disse a ele: "Cara, eu imaginava que era um bom conhecedor de motos". Ele não entendeu nada mas eu fiquei o resto do dia pensando naquela voltinha. Dia seguinte, fui a um concessionário Suzuki local para fazer um test drive em uma zero e não tinha nenhuma na loja. Após um mês me liga o vendedor da loja com uma pronta para entrega que eu poderia experimentar. Resultado: Encomendei uma NO MESMO DIA. Levaram pouco mais de uma semana para me entregar e eu vendi a HD Eletra ao primeiro que me fez oferta. Hoje estou com uma C1500 2008 e parece que é a minha primeira moto. Nunca andei com um projeto tão bem equilibrado, boa de curvas, confortável, com a primeira marcha curta para trafegar tranquilo em trânsito pesado, injeção perfeita, frente leve, freios precisos, emfim, depois de muita moto aprendí o que é uma motocicleta custom realmente. Essa é a minha moto final, quero rodar uns 10 anos nela.. não vendo..não troco... não empresto... [img]alt=Smile http://motoscustom.com.br/forum/images/smiles/icon_smile.gif


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2008 20:52 #84 por Dall Acqua
Respondido por Dall Acqua no tópico Boulevard c1500
Achei maravilhoso este alforge lateral. Como conseguir um igual?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 13:06 #85 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
ola! pessoal, ate que enfim comprei a boulevard prata e branca depois de 6 meses de olha e espera, chega no final do mes, agora to com uma shadow 750 e quero vender. Tenho procurado plataforma para garupa , voces sabem de uma plataforma legal dobravel? e um banco traseiro maior e mais largo?


um abraco

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 13:35 #86 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Parabéns Medina pela excelente compra.

Plataforma vc pode comprar da FMV que é de boa qualidade.

Agora banco traseiro maior? Eu já acho esse tão grande .

Mas vc pode dar um olhada no Pedrinho Bancos. Ele falou que estava trabalhando em um banco especial para a C1500.

Abs e boa sorte com a motoca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 18:33 #87 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Fala pessoal, Artur beleza !!
Este fim de semana fui no serra azul na segunda e ví uma Boluevard C1500 branca e prata placa de indaiatuba, por um acaso era você por lá medina..?

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 19:12 #88 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
Não era não, Rone


eu ainda não peguei a moto, virá no inicio de maio, segundo a loja, o pedal da FMV é legal, vou procurar desse modelo, já a questão do banco, minha esposa sempre reclamou do banco estreito da shadow, já na boulevard quero evitar reclamações, mas talvez eu espere a moto chegar. um abraço


obrigado pela dica..

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 15:41 #89 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
Ola!, Outro dia passei na honda e tinha lá uma Superglide para vender da HD, por 49 mil, trocaram por uma goldwing, aliás uma supermoto tambem, porem cara, gosto de motos grandes, mas realmente pessoal o design da BV1500 bem legal e mais bonita, pena que a minha ainda não chegou por causa dessa greve dos auditores da RF.


um abraço

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 11:16 #90 por citvaras
Respondido por citvaras no tópico Boulevard c1500
A minha chega dia 7 de maio!!!! Comprei a branca e prata!!!! Maravilhosa!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos