Boulevard c1500

11 Dez 2007 07:01 #46 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Pessoal, confirmado, infelizmente não vou poder ir mesmo com vocês no dia 16/12 porque vou ter que trabalhar.
Quem sabe no dia 23/12..?

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 09:15 #47 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Boulevard c1500
E aí pessoal?! Dia 23/12 pra mim está bom. Alguém conhece a região? A partir de lá tem algum lugar perto que dá pra rodarmos juntos ou vamos só trocar idéias lá no Serra Azul mesmo?

Bons ventos a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 19:04 #48 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Galera,

então vamos deixar marcado para o dia 23/12. O que vcs dizem do horário entre as 9:00 e 10:00hs?

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 08:58 #49 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Boulevard c1500
Tá combinado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 20:51 #50 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Ok pessoal combinado então 23/12 as 10:00 no serra azul.
Eu tenho algumas sugestões de trajetos mas acho interessante, e até por questões de segurança, discutirmos os detalhes como; como encontrar a turma, trajeto, tempo e locais de paradas por email. Se acharem interessante podem me mandar seus emails que copio os interessados na troca de emails.
Meu email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Pelo jeito melhor levar roupa de chuva porque todo ano nessa época acaba chovendo um pouco por aqui.

Valeu e até+

Se alguém tem sugestões de passeios e só postar aqui.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2007 18:02 #51 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
E aí pessoal, vamos andar ou não dia 23/12 ?
Alguns colegas já me enviaram email confirmando passeio no dia 23/12, mais algém está afim?

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 15:22 #52 por MEROLA
Respondido por MEROLA no tópico Boulevard c1500
Saudações motociclisticas a todos adoradores dessas máquinas com duas rodas.


Posso falar um pouco sobre a Boulevard 1500. Adquiri uma a uns quatro meses e já está com mais de 10.000 km, isso ajuda a compreender os benefícios dessa big. Fui até Porto Seguro, pela BR 116 e não houve qualquer decepção, pelo contrário, a máquina é bem equilibrada, tem ótima aceleração é estável e faz uma média real de 20km/l andando de 100/110 km/h. Detalhe, fui acompanhado da mulher e levando bagagens. Mas, não há milagre, a condução deve ser feita com poucas variações de rotação, pois, quando o motor é exigido acima dessa média, o consumo aumenta consideravelmente, o que tb ocorre em trânsito urbano com média de 12/16km/l.


A critica do "guarda-pó" da roda traseira e da borracha do freio, são reais, perdi ambos na viagem. A dica é colar melhor a borracha e se puder, fazer o mesmo com o guarda-pó, aliás, o mesmo guarda-pó do quadro elastico também fica vulnerável.


Apesar do pouco consumo, passei apertos, quanto à autonomia nessa viagem, pois, após os 200/220 km, há uma indicação de reserva, piscando no marcador de combustível, assustando um pouco, em decorrência da longividade ou má sinalização dos postos.


Coloquei um encosto do piloto que facilitou bastante o conforto. Na verdade cheguei de SP À Bahia em dois dias, rodando aprox. 800km/dia.


Já tive outras custom, e em matéria de curva, apenas uma a supera, a Virago 1100 (excelente motocicleta).


Quanto ao "mico" citado por alguns comentaristas, creio que a compra pelo contrário dessas indicações, foi um bom investimento, considerando o momento atual e o preço do dolar. Se a economia mudar, quem a comprou por 38/39/40 certamente ganhará algum, na hora da revenda.


Estou motivado a encontrar os colegas no Shopping Serra Azul dia 23/12 10:00 horas, se puder participar, será um grande prazer.


Saudações.

merola

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 12:06 #53 por jcorrea
Respondido por jcorrea no tópico Boulevard c1500
Dúvida!!!


Após 4 bons e prazeirosos anos com minha 535, chegou a hora de mudar. Após descartar a Drag e a Shadow 750 em função de sua relação peso/potência (quem teve 535 sabe), e as dificuldades que a Kawasaki está tendo re relação a peças e concessionárias, optei naturalmente pela M800, que me parece um grande sucesso de vendas da Suzuki.


A M800 é linda, as únicas coisas que me dasagradaram foram a refrigeração a água e o preço de 33.000 dinheiros, MUITO CARO para a categoria. (shadow = 30.000 / 883=30.000/ Drag=25.000)


Fiquei ainda mais balançado quando vi que a C1500 sai até por 38.500 no dindim e até se parece com a M800, com excessão de algumas coisas de perfil mais clássico, como o paralama e o velocimetro sobre o tanque.


Sei que são coisas diferentes, mas o preço da C1500 não a torna na relação custo/benefico muito melhor que a M800? Assim o potencial de desvalorização da M800 não acaba sendo muito maior?


Acho que a única que pode competir com a C1500 é a Softail, outra opção que estou considerando, mais com uns 8.000 acima. Alguém conhece esta moto? Se compara a C1500?


Espero ajuda na opção da minha próxima moto,


abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 11:57 #54 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Boulevard c1500
jcorreia,

infelizmente não conheço a softail mas te digo o seguinte: a Harley tem o problema da assistência técnica pois não é todo lugar que tem concessionária. E pra não falar no preço das revisões e peças.

Sei que não ajudei muito e acho que vc está no caminho correto, pois antes de comprar, a gente tem que pensar em muitas coisas além do nosso simples gosto pela moto. Até hoje estou muito satisfeito c/ a minha Boulevard 1500. Ela é imponente, confortável p/ piloto e garupa, tem torque de sobra e não acho que pede uma 6a marcha na estrada.

Boa sorte na sua escolha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 12:36 #55 por Ernesto
Respondido por Ernesto no tópico Boulevard c1500
Gente !!! Essa nova politica de segurança de SP está desanimando a gente de adquirir moto no Brasil. Mas vamos ao que interessa. Por acaso alguem já instalou powercommander na c1500. Pergunto isso pois fiquei interessado em adquirir um. Me parece que com escap menos restritivo e o filtro de ar com maior vazão (hypercharger) o modulo de injeção não consegue fazer as correções necessarias num nivel perfeito e a moto fica dando pequenos estouros . Outra coisa!! alguem já retirou as plataformas e instalou pedaleiras na c1500. Pergunto isso pois não ando correndo e no caso as plataformas me são desconfortaveis.

Andar de moto é bom, só falta asfalto bom e preço das motos dentro da realidade da economia do lisarb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 13:28 #56 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Boulevard c1500
Ernesto, estas mudanças são p/ fazer a BC 1500 andar mais? Vc é estradeiro ou jaspeiro? Se correr mais, como vai apreciar a paisagem?

Mas é só brincadeira!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 06:32 #57 por Ernesto
Respondido por Ernesto no tópico Boulevard c1500
Legal seu comentario Leonardo - C90 e por incrivel que pareça ele é bem pertinente ao assunto que postei. Uma moto ou melhor um acessorio que faz a moto correr mais, acredito que seja um acessorio que otimiza a performace da maquina e por consequencia uma melhor performace seja mais desempenho que resulta em mais conforto.. É incrivel como essa moto é silenciosa e chega a ser um pecado trocar o escap dela. Agora em referencia as pedaleiras, é um gosto pessoal pois tive uma marauder e inventei de colocar plataformas e foi uma das maiores decepções. Referente a correr, eu acho que 120 km/h é uma velocidade boa de cruzeiro mas como todo motociclista sempre a gente dá uma enrolada a mais nos cabos pois tbm existe aquele efeito que deixa o piloto anestesiado com a velocidade após um certo tempo. Parece que vc está super devagar, quase parando e quando olha no velocimetro leva aquele susto ( já passei por um apuro no pedagio da Airton Senna quase chegando em Sampa) .

Andar de moto é bom, só falta asfalto bom e preço das motos dentro da realidade da economia do lisarb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 20:32 #58 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Jcorrea, as HD são muito bonitas mas são como joias rusticas que tem um nome de marca conhecidas no mundo (a estratégia de marketing é usar o nome da HD) andei numa HD softail Heritage em sp e sinceramente, harleiro é harleiro e deve gostar muito destes modelos de motos pra ter uma pq eu já tive uma shadow750 e são muito mais macias e com uma tocada muito suave em relação as HDs. As HDs são mais duras e de suspensão que as shadow750 e seu acabameto é mais rustico (não ruim apenas rustico ou tradicional de uma American Classic Custom original) e além de gastar e custar muito mais (sem considerar seguro).
Na minha opnião cada um tem um estilo de moto que se identifica mais, eu por exemplo, curto demais as customs.
Hoje tenho uma C1500 e estou muitissimo satisfeito com a maquina, anda muito na estrada, tocada suave, tem DNA de motos de corrida, ela bate de 100x0 em qualquer HD em termos de tecnologia e conforto alem do preço ser muito convidativo para uma 1500 custom classica.
Quando troquei de moto achei que estava apenas trocando de motor mas a C1500 é uma custom com DNA de esportiva, digo isso porque quando ando nela tenho a impressão de estar numa moto de corrida (pela resposta e torque do motor, pela dirigibilidade pois desvio de obstaculos com muita facilidade quando preciso e pelo conjunto motor+suspensão muito macia mesmo em altas rotações)
Faça um test drive em uma C1500 e vc não vai querer ter outra.
Ernesto; a BC1500 já é um motorzão e super confortável, cara, cuidado para não exceder o estilo da moto transformando à numa coisa parecida com a VTX1800 da honda (anda pra caramba mas quem fica encima de uma custom a mais de 200km/h?)
Alias gostaria de convida-los a fazer parte de um super passeio que estamos agendando para um final de semana após o carnaval. Quem topar é só me mandar um email por aqui?

Até+

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 14:12 #59 por FernandoF
Respondido por FernandoF no tópico Boulevard c1500
Oi pessoal,
Tenho uma Drag Star 2004 minha desde zero e sou um usuário satisfeito, é uma excelente moto. Decidi trocar por um modelo mais potente e inicialmente pensei em uma Boulevard M800, mas para minha grata surpresa, descobri que a diferença para C1500 é bem pequena. Só achei a C1500 um pouco exagerada no tamanho, mas pelo que tenho lido aqui ajudou bastante a mudar de opinião. Solicitei um teste drive na revenda, mas por enquanto, gostaria de saber o que vocês acham de prós e contras entre a M800 e a C1500?
Valeu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 16:49 #60 por Artur Pires
Respondido por Artur Pires no tópico Boulevard c1500
Fala Fernando.

Como vc já deve ter visto vários pontos positivos e negativos nesse tópico sobre a C1500, posso dizer mais o seguinte:

- A C1500 é uma moto definitivamente estradeira, como é qualquer outra custom com cilindrada acima de 1000, ou seja, se vc pretente usar com muita frequência na cidade, eu não aconselho, a não ser que onde vc more não tenha transito. Do resto essa moto é só alegria. Posso até te dizer que pilotar ela ou a M800 é quase sem diferença na estrada.

- Já pilotei a M800 e realmente é uma excelente moto. Quem vai rodar com frequencia na cidade, entre essas duas essa é a melhor opção. Na estrada, as duas se equivalem, pois em movimento não existe muita diferença, tirando a maior estabilidade da C1500 em virtude de seu peso e tb do maior torque.

Creio que é muito questão de gosto. Eu gosto muito do estilo clássico, por isso fiquei com a 1500, mas tb acho maravilhosa a M800.

Espero ter ajudado um pouco!

Sorte na sua escolha e fique ciente que qualquer uma que escolher, creio que irá te agradar.

Abs,



-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.266 segundos