NXR 150 BROS ESD

27 Set 2007 14:58 #61 por Tato
Respondido por Tato no tópico NXR 150 BROS ESD
Dappo, uma moto com pelo menos 250 cc seria o melhor, sem dúvida. Mas tem sempre a questão financeira. Se uma moto 250 cc zero não for problema (R$), vá de Lander. Se o valor estiver acima das possibilidades, dá pra pensar em uma Tornado usada (a Lander recém foi lançada). Num patamar um pouco acima, tem a Falcon usada, as vezes mais barata que uma 250 cc zero.

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2007 09:45 #62 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD
Ae galera, mto bom o forum continuem assim !

Estou seco pra pegar uma Bros 08 Amarela, agora aki vai a minha duvida !

no site diz q ela sai por 7,500 a KS, a unica diferença eh essa historia de partida eletrica e pedal, e pra mim eu prefiro uma com partida no pedal, acho mto mais estiloso e legal, opiniao propia.

Agora eu pergunto, A diferença entre a KS e ES para por ai msm ?

E o valor da moto passa mto disso nas concessionarias, alias, vou consultar uma aki da cidade, pra ver cmo ta o esquema de preço dela, simplismente apaixonei por essa moto ai !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2007 10:43 #63 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

Roger Luiz escreveu: Ae galera, mto bom o forum continuem assim !

Estou seco pra pegar uma Bros 08 Amarela, agora aki vai a minha duvida !

no site diz q ela sai por 7,500 a KS, a unica diferença eh essa historia de partida eletrica e pedal, e pra mim eu prefiro uma com partida no pedal, acho mto mais estiloso e legal, opiniao propia.

Agora eu pergunto, A diferença entre a KS e ES para por ai msm ?

E o valor da moto passa mto disso nas concessionarias, alias, vou consultar uma aki da cidade, pra ver cmo ta o esquema de preço dela, simplismente apaixonei por essa moto ai !!!


Até onde eu sei, pára sim. Preço também está nos cnforme.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2007 14:53 #64 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD

redmaster escreveu:

Roger Luiz escreveu: Ae galera, mto bom o forum continuem assim !

Estou seco pra pegar uma Bros 08 Amarela, agora aki vai a minha duvida !

no site diz q ela sai por 7,500 a KS, a unica diferença eh essa historia de partida eletrica e pedal, e pra mim eu prefiro uma com partida no pedal, acho mto mais estiloso e legal, opiniao propia.

Agora eu pergunto, A diferença entre a KS e ES para por ai msm ?

E o valor da moto passa mto disso nas concessionarias, alias, vou consultar uma aki da cidade, pra ver cmo ta o esquema de preço dela, simplismente apaixonei por essa moto ai !!!


Até onde eu sei, pára sim. Preço também está nos cnforme.


ALOOC MEY, entao eh essa memo q eu vo cata !

Tiop assim, inauguraram uma pista de cross pra galera aki na cidade, ela num tem rampa, eh pista loca com curvas e descidas bem legais, essa moto eh boa pra brinca na pista e tira uns peguinha ?

Mto aloc a pista mey, tem cano pra molhar a pista inteira qdo quiser, ai fica akela lama, muito show !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2007 15:47 #65 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD
Roger Luiz,

A Bros, apesar de ser uma on/off ela não é robusta como uma cros, pra rolar nesta pista, voce tem que reforçar o quadro, trocar os pneus (usar gomos maiores). ela é uma off de passeio.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 15:27 #66 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD

redmaster escreveu: Roger Luiz,

A Bros, apesar de ser uma on/off ela não é robusta como uma cros, pra rolar nesta pista, voce tem que reforçar o quadro, trocar os pneus (usar gomos maiores). ela é uma off de passeio.


mai memo assim, c acha q rola de da umas vorta com ela ?

pois era soh pra brinca memo ! acho q num da problema nao neh ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 15:54 #67 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

Roger Luiz escreveu:

redmaster escreveu: Roger Luiz,

A Bros, apesar de ser uma on/off ela não é robusta como uma cros, pra rolar nesta pista, voce tem que reforçar o quadro, trocar os pneus (usar gomos maiores). ela é uma off de passeio.


mai memo assim, c acha q rola de da umas vorta com ela ?

pois era soh pra brinca memo ! acho q num da problema nao neh ?



Sendo assim, tranquilo, pode ir mas vá com calma e volte seguro.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2007 11:43 #68 por ceswar
Respondido por ceswar no tópico NXR 150 BROS ESD
pessoal, desculpa repetir a msma dúvida...

porém..estou pra comprar minha primeira moto, e estou em dúvida entre a Broz e a XTZ...
gostaria de saber a opinião de vcs devido a minha altura e peso...
tenho 1,90m e peso 95kg...

caso levando um garupa...estaria sobrecarregando a moto(tanto a XTZ e a Broz)??

esqueço a 150 cc e me ferro(pra pagar) comprando uma on-off de 250cc??

nas minhas cond seria mais aconselhável, a broz ou a XTZ??

vale salientar q usarei a moto para uso urbano!!!

desde jah agradeço...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2007 12:22 #69 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico NXR 150 BROS ESD
ceswar,

Voce vai comprar a vista ou financiado?

Pq se for a vista, procure entao uma tornado usada, uma XT225, xr200 e por ai vai.

95kg + garupa + tralhas s'o se for pra rodar na cidade mesmo, nem a 150 nem a 125 vao ser confortaveis se resolver ir pra terra ou pra estrada...


Mas se for mais urbano ou pequenos trechos, va de Bros mesmo.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 12:35 #70 por ceswar
Respondido por ceswar no tópico NXR 150 BROS ESD
mantabodyboarde

vou comprar financiado!!!

vou dar uns 3 de entrada e financiar o resto...

soh quero a moto pra rodar na cidade msmo...e no máximo, máximo fazer curtas viagens...tipo uns 60 km...

tava pensando em me ferrar um pouco mais(parcelar mais vezes..rsrs) e pegar uma Lander...mas estou em dúvida pois queria terminar no max em 20!!e isso com a Lander fica complicado!!!

porém...vi alguns falando q a Broz dah mto prob...tipo com o farol...com a bateria...q tem q colar o pisca ..
eh isso msmo??

ogb por ter dado sua opinião...

quero pegar a minha em Janeiro...

favor galera ajuda aew..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 22:14 #71 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico NXR 150 BROS ESD
ceswar, sua decisão é pela marca Honda ?
Pergunto pelo fato de reconhecer a preferência por esta ou aquela marca...
Pois bem, se você não pensar em "revenda" e não tiver preconceito com a Sundown, dê uma passada na concessionária e faça um test-drive na STX-200.

O preço dela não é "assustador", além de oferecer 200cc. É uma moto alta, para seus 1,91m, e bonita (além de não estar no rol das preferidas dos amigos do alheio). Tenho visto muitas rodando, aqui em Salvador, e escuto elogio dos proprietários.

Além do que, a Sundown está com promoções interessantes e o propulsor deste equipamento, segundo os experientes, é o da Suzuki DR200. De repente, vale a pena conferir.

Marvila/Salvador-BA //CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2007 07:06 #72 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

ceswar escreveu: mantabodyboardevou comprar financiado!!!vou dar uns 3 de entrada e financiar o resto...soh quero a moto pra rodar na cidade msmo...e no máximo, máximo fazer curtas viagens...tipo uns 60 km...tava pensando em me ferrar um pouco mais(parcelar mais vezes..rsrs) e pegar uma Lander...mas estou em dúvida pois queria terminar no max em 20!!e isso com a Lander fica complicado!!!porém...vi alguns falando q a Broz dah mto prob...tipo com o farol...com a bateria...q tem q colar o pisca

..eh isso msmo??ogb por ter dado sua opinião...quero pegar a minha em Janeiro...favor galera ajuda aew..


Cara, o único problema que você citou acima e é verdadeiro é quanto ao farol, mas isso todas as motos que usam o mesmo farol tem (ex: a tornado)

Quanto a essa estoria de dar muito problema, é quando o motor delas tinha o controle de válvulas por varetas (até 2003) a partir de 2004/2005 já utilizam o motor OHC. A minha nunca deu problema. Outra coisa é que por elas serem on/off, boa parte dos usuários (aqueles que gostam de esmerilhar) pensam que são Cros, aí baixa o cacete na moto e depois diz que elas dão problemas.

Mas pode confirar que ela é boa, igualmente quanto a XTZ que é sua concorrente, assim como a Lander é da Tornado.

Dentro das suas categorias, as quatro são muito boas.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 06:18 #73 por ceswar
Respondido por ceswar no tópico NXR 150 BROS ESD
Marvila

obg por sua ajuda...
tenho uma tendência por honda...por alguns motivos...mas vou dar uma olhada nos preços da sundown, so uma dúvida..a manutenção eh mto cara??

redmaster

vlw tb pela sua ajuda...
bom escutar isso de um usuário da broz..
pq jah ouvi e li cada coisa...
qto ao farol...um amigo comprou agora a pouco a 2008 amarela, disse ele q o farol melhorou, no caso tava iluminando bem!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 05:48 #74 por jjunior
Respondido por jjunior no tópico NXR 150 BROS ESD
Galerinha....

Andando numa estrada na Bros... só da pra andar a 110Km/h... alguem ai tem alguma receita para rodar melhor na estrada considerando que não ando com garupa e não quero estragar o motor da moto?

Colocando uma relação mais longa... eu vou ganhar velocidade final?

Qual relação devo comprar?

Tem alguma marca recomendada?


Valeu........jjunior39366,3686111111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 09:17 #75 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico NXR 150 BROS ESD
ceswar, até onde tenho informações, a manutenção da Sundown assemelha-se muito à da Yamaha. Talvez, o ponto negativo seja a questão da oferta de peças para pronta-entrega. Alguns conhecidos optaram pela STX-200 trail e não se mostram arrependidos. Tem a questão das motos ainda estarem novas, né ?

jjunior, eu sou da linha de pensamento que uma 125/150cc não deve ser exigida a mais de 100 km/h, principalmente em estradas/rodovias. São motos leves que poderão se acidentar com o deslocamento do vento ao cruzar com uma carreta ou ônibus.

Para quem deseja rodar acima desta velocidade que me refiro, com segurança, a alternativa prudente seria uma 250cc ou superior. Mesmo porque a Bros é uma on-off cuja posição de pilotagem faz muita resistência ao vento, além da questão do centro de gravidade, que influencia diretamente na estabilidade da moto.

Marvila/Salvador-BA //CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos