NXR 150 BROS ESD

20 Ago 2007 16:36 #46 por latorre
Respondido por latorre no tópico NXR 150 BROS ESD
a bros, amarela com um painel da tornado 300,00 colocado aki em Porto Alegre, e um farol de falcon fica show de bola, pena que os azulzinhos ( fiscais de transito ) não gostam de motoquyeiros por aki, eles multam até se vc cortar aquela parte de plastico que sobra em baixo da placa, e alterção das características do veículo, mas se fizer as mudanças e pagar + ou - uns 300 reais no detran eles fazem a vistoria e colocam no documento nada de multa!!!

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 16:39 #47 por latorre
Respondido por latorre no tópico NXR 150 BROS ESD
acaei de olhar no site da honda ta lah a bros amarela!!!!!!!

olhem o link

www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=37

tah bonita

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 18:12 #48 por T.I.A.G.O.
Respondido por T.I.A.G.O. no tópico NXR 150 BROS ESD
Olá pessoal, chegou a mo BROS ES 2008 AMARELA...Como havia dito, a cor que vemos no site não condiz com a cor ao vivo....ai vai a foto da minha...chegou hj...


http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=1124587315164868386& amp;pid=2


não tive como colocar outro link sem ser do orkut, se alguém puder fazer a gentileza ficaria grato pois alguns usuários possívelmente não tenham orkut...





Abraços..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 05:41 #49 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

latorre escreveu: a bros, amarela com um painel da tornado 300,00 colocado aki em Porto Alegre, e um farol de falcon fica show de bola, pena que os azulzinhos ( fiscais de transito ) não gostam de motoquyeiros por aki, eles multam até se vc cortar aquela parte de plastico que sobra em baixo da placa, e alterção das características do veículo, mas se fizer as mudanças e pagar + ou - uns 300 reais no detran eles fazem a vistoria e colocam no documento nada de multa!!!


Ei LATORRE, o painel da Tornado funciona na BROS ? e como fica o RPM ? Tem foto ai pra gente ver como fica ?

abraçosredmaster39315,3623726852



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2007 11:31 #50 por latorre
Respondido por latorre no tópico NXR 150 BROS ESD
o painel da tornado não tem RPM, eu não coloquei na minha, mas vou ver se consigo uma foto com um conhecido que tem, eu achei o painel da tornado por 200,00 , mas como a origem era duvidosa achei mlhor não comprar!!!

abrço

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2007 10:48 #51 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

latorre escreveu: o painel da tornado não tem RPM, eu não coloquei na minha, mas vou ver se consigo uma foto com um conhecido que tem, eu achei o painel da tornado por 200,00 , mas como a origem era duvidosa achei mlhor não comprar!!!

abrço



Ok, ficaremos no aguardo. Se possível pegue o máximo de informações possíveis sobre as instalações e modificações necessárias para colocar na Bros.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2007 18:18 #52 por latorre
Respondido por latorre no tópico NXR 150 BROS ESD
produto.mercadolivre.com.br/MLB-60715697-painel-torna do-kit-adaptaco-serve-em-qualquer-moto-_JM


tem pra vender nesse link no ML, vou ver se coloco na minha moto, mas vou ter q esperar uns 3 meses, pra juntar uma grana, mas ate lah vou ver se eu acho uma pronta pra fotografar!!!

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 10:46 #53 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

latorre escreveu: produto.mercadolivre.com.br/MLB-60715697-painel-torna do-kit-adaptaco-serve-em-qualquer-moto-_JM

tem pra vender nesse link no ML, vou ver se coloco na minha moto, mas vou ter q esperar uns 3 meses, pra juntar uma grana, mas ate lah vou ver se eu acho uma pronta pra fotografar!!!


Putz !!!!!!!!!

Aqui no serviço só não se bloqueia vírus, o resto, tudo é bloqueado até as aplicações daqui. Não consigo ver as imagens. Teria como você mandar pra mim via email ou private ?

Brigadu



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2007 18:41 #54 por latorre
Respondido por latorre no tópico NXR 150 BROS ESD
PRINCIPAIS DUVIDAS ANTES DE COMPRAR:

POSSO INSTALAR ESTE PAINEL EM MINHA MOTO?

PODE SIM, COM ESTE KIT VOCÊ INSTALA ESTE PAINEL EM QUALQUER MOTO OU CARRO, USANDO AS PEÇAS QUE COMPÕEM O KIT E ESQUEMA DE INSTALAÇÃO. SERVE EM QUALQUER MODELO DE MOTO, HONDA, YAMAHA, SUZUKI, HYOSUNG, KAWASAKI E OUTRAS.

VAI FUNCIONAR TUDO?

VAI SIM! TODAS AS FUNÇÕES ORIGINAIS DO PAINEL FUNCIONAM 100% CORRETOS. O PAINEL POSSUI, ODOMETRO TOTAL, PARCIAL(trips 1, 2 e 3), RELOGIO DE HORAS, LUZES INDICADORAS. NÃO POSSUI RPM NEM MARCADOR DE COMBUSTIVEL.

DANIFICA A INSTALAÇÃO ORIGINAL DA MINHA MOTO?

SUA MOTO CONTINUA ORIGINAL, NADA É ALTERADO OU AFETADO PELA INSTALAÇÃO DESTE PAINEL; QUANDO PREFERIR PODERÁ VOLTAR O PAINEL ORIGINAL, CASO DE UMA EVENTUAL REVENDA DA MOTOCICLETA POR EXEMPLO.

VOU PRECISAR DE MAIS ALGUMA COISA?

O KIT É COMPLETO COM TODAS AS PEÇAS NECESSÁRIAS PARA SUA INSTALAÇÃO + ESQUEMA ELETRICO BEM EXPLICADO COM CORES DE FIOS DO CHICOTE E SUAS FUNÇÕES.

EU MESMO POSSO INSTALAR?

SIM, DESDE QUE TENHA UM POUCO DE CONHECIMENTO EM AUTO-MOTO ELÉTRICA E TENHA FERRAMENTAS PARA TORNAR ISTO POSSIVEL; ACONSELHAVEL A INSTALAÇÃO EM OFICINA ESPECIALIZADA OU OFICINA DE SUA CONFIANÇA COM EXPERIENCIA EM ELÉTRICA.

O QUE VEM NO KIT?

PAINEL COM ILUMINAÇÃO AZUL OU ORIGINAL;
SUPORTE PARA FIXAÇÃO;
PLUG ORIGINAL COM FIOS(aprox. 30 cm);
SENSOR DE KILOMETRAGEM COM FIOS;
DIAGRAMA ELÉTRICO DE INSTALAÇÃO.


isso que nem sou eu quem está vendendo!!!!

abraço

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 17:48 #55 por Ciro
Respondido por Ciro no tópico NXR 150 BROS ESD
Pessoal, peguei a Bros ESD 07/08 hoje. Dei uma volta agora a noite para verificar o farol, que todo mundo fala que ruim.


Bom, não sei como era antes, mas o farol está bão demais viu! Parece que a Honda melhorou a performance da iluminação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 17:52 #56 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

Ciro escreveu: Pessoal, peguei a Bros ESD 07/08 hoje. Dei uma volta agora a noite para verificar o farol, que todo mundo fala que ruim.


Bom, não sei como era antes, mas o farol está bão demais viu! Parece que a Honda melhorou a performance da iluminação.


Tomara né ?! mas se continua o mesmo bloco ótico, mesma lâmpada sendo acionada pelo dinamo, então ou você teve sorte ou sei lá



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 06:21 #57 por dappo
Respondido por dappo no tópico NXR 150 BROS ESD
Fala moçada ...

já acompanho o forum a mum certo tempo mas resolvi me registrar pra tentar sanar algumas dúvidas em relação a BROS...

tenho 110 kg , 1,90 m. e quero uma moto que eu possa caregar a dona encrenca que deve ter seus 60 kg ...

pensei na BROS pelos seguintes motivos:

* é uma moto mais alta do que a titan, portanto - conforto
* é uma honda, então valoriza mais na revenda (nem tanto pelo visto) .
* é mais economica do que uma 250 (tornado ou lander) e também é mais barata
* alem do mais, é a minha primeira moto


será que não vou me arrepender da minha escolha ? preferi a BROS do que a XZ pois percebi que o banco da XTZ é muito fino e desconfortável...

gostaria da opnião de vcs em relação a isso..

desde já agradeço a ajuda de todos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 10:55 #58 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD
Jovem Dappo,

Se não me engano, o limite de peso da Bros é de 140 Kg. Neste caso, seria nada economico, pois o motor 150 dela iria trabalhar no limite devido ao peso deslocado. Isso considerando sempre voce e sua patroa.

Mas é bom dar uma checada no limite de peso.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 12:29 #59 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico NXR 150 BROS ESD
Vou aproveitar as retiscências do redmaster, que procurou amenizar o comentário com o tratamento de "jovem Dappo", para acrescentar (não fui corajoso o bastante para emitir a primeira opinião para um menino de 1,90m e 110kg) que você está "um pouquinho" pesado para uma Bros, se for transportar um garupa de 60kg.

Além do que, com 1,90m eu acredito que sentirá a Bros um pouco baixa. Penso que seu caso é para uma 250cc mesmo.

Marvila/Salvador-BA //CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 17:46 #60 por Homem_Oculto
Respondido por Homem_Oculto no tópico NXR 150 BROS ESD

dappo escreveu: Fala moçada ...

já acompanho o forum a mum certo tempo mas resolvi me registrar pra tentar sanar algumas dúvidas em relação a BROS...

tenho 110 kg

, 1,90 m. e quero uma moto que eu possa caregar a dona encrenca que deve ter seus 60 kg ...

pensei na BROS pelos seguintes motivos:

* é uma moto mais alta do que a titan, portanto - conforto
* é uma honda, então valoriza mais na revenda (nem tanto pelo visto) .
* é mais economica do que uma 250 (tornado ou lander) e também é mais barata
* alem do mais, é a minha primeira moto


será que não vou me arrepender da minha escolha ? preferi a BROS do que a XZ pois percebi que o banco da XTZ é muito fino e desconfortável...

gostaria da opnião de vcs em relação a isso..

desde já agradeço a ajuda de todos...



Realmente a Bros ficaria a te desejar, iria judiar muito da moto....


Vai de 250cc, que vc nao vai se arrepender..... Lander e uma boa escolha e bem completa do que a Tornado.


Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos