Situações Inusitadas

13 Jul 2009 07:59 #92 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Situações Inusitadas
Caro ovelha

Me desculpe todos que não gostarem, mas para mim isso não é uma moto e sim um carro em duas rodas, une todas as desvantagens do carro e da moto em um só veículo.

Realmente é uma situação inusitada pensar em pegar o trânsito em Sampa com ela, já imaginou???

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 08:12 #93 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Caro Macacoloco,

fico imaginando o cara pegar a marginal na sexta lá pelas 11 da noite, e ter que vir até o fim para pegar a Regis e descer para o sul, deve ser um inferno, peguei isto de ML e foi terrível, imagine não podendo usar o corredor...

imagine a cena é confortável como um sofá, mas não dá para fazer um Kamasutra com a gata por exempo, ainda seria complicado cair com a naba...

ou mais divertido ainda, pegar a marginal e entrar na Dutra lá pelas 19 horas, rumo ao Rio


Abraços,

Ovelha
Que já passou trabalho com isto, e acredita que na madrugada é o horário ideal...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 13:57 #94 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

EvTiNeLLi escreveu:

Superman escreveu: Chega deu uma dor vendo a tua moto assim! se fosse com a minha, nem iria qrer registrar isso pra ñ lembrar.



Pior do q ver a moto assim seria se o Correa mandasse uma foto dele vestido com a roupa q as meninas emprestaram! hehehe. As histórias de vcs são hilárias! To aki morrendo de rir!



Sem sombra de dúvidas!!!

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 20:36 #95 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Situações Inusitadas
Muito bom o caso da XLX e o "rabo de arraia" KKKKK

Vou deixar um breve relato.

Estava eu saindo de casa com minha Biz zerada, 2 dias de retirada da concessionaria. Sai de ré, ficando a moto de frente para o portão. Deixei a moto no descanso ainda em cima da calçada e fui fechar o portao, ai percebi a moto descendo devagarzinho para frente, consegui correr e segurá-la, mas ai ela ja tinha ralado o para lama no poste.... se eu demoro mais uns 3 segundos tinha quebrado aquela frente toda da biz. Ai ficou a ralada no para lama e a cicatriz no ego... me lembrando e tendo que contar pra todo mundo que via a mesma historia...

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 20:42 #96 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Situações Inusitadas
Me lembrei de outro fato, ainda com a biz 2000.

Estava no periodo chuvoso, e eu na casa de meu pai. Indo embora de la, haviam 2 caminhos, passar por cima pelo asfalto dando uma volta, ouir por baixo e passar por um pequeno techo de terra. Contando com minha preguiça, fui pelo atalho, quando entrei na terra, ela tinho virado lama, e daquelas bem profunda, nao andei 3 metros e a motinha afundou e eu dei de cara o chao. A moto afundou, juro, a metade na lama, como ninguem tb foi me ajudar, logico que ninguem ia entrar na lama ate a canela, levantei a bizinha e fui empurrando. Todo mundo rindo e apontando, a moto tinha ficado preta de um lado e marron do outro, fora os pedaços de lama que tive que tirar do guidom e pedal de marcha para andar. E eu tb fiquei bicolor.
Acho que ate hj o atual dono deve achar uma terrinha nela desse dia.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 21:57 #97 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Vamos lá amigos, mais uma das minhas....

Certa vez estava eu, sozinho, na garagem mexendo na minha DT250B.
Moto antiga, ainda com platinado, ela dormia com o guidão encostado na parede para o lado direito e sem o descanso, pois tinha que deixar espaço para minha irmã entrar com o carro na vaga.
Nesse dia a moto não quis ligar, tirei a vela, encostei-a no cilindro, quiquei a moto e não tinha centelha, próximo passo era olhar o platinado que ficava na tampa lateral do motor no lado esquerdo, lá fui eu.
Tirei a tampa lateral do motor e lá estava o platinado. Agora a questão?
Como movimentar o quique que fica na direita e ver o platinado na esquerda???
Pois bem, montei na moto encostada na parede, abri o quique, posicionei o pé direito para abaixá-lo, segurei no acelerador com a mão direita só para apoiar e fui me inclinando para esquerda para olhar o platinado.
Fui, fui, fui, e quando percebi, estava indo com moto e tudo, rapidamente tentei me erguer para reequilibrar a moto e evitar a queda, foi quando fiquei com a cabeça presa embaixo do quidão, por baixo da manete da embreagem, só pensava numa coisa, se cair assim, vai esmagar minha cabeça e o que é feio vai ficar ainda pior.
A queda já se fazia inevitável, parti então para minimizar os prejuízos, rapidamente coloquei o guidão reto para, ao cair, ele bater perpendicular ao chão e assim ficar um vão que coubesse minha cabeça.
Lá fui eu com moto e tudo para o chão, mão direita no acelerador para manter o guidão reto, mão esquerda esticada em direção ao solo para tentar amortecer a queda, pé direito sobre o quique, o pé esquerdo apoiado no chão porém, muito junto da moto e a cabeça presa por baixo do guidão do lado esquerdo.
Descemos que nem um tronco, a tática do guidão funcionou, mas quando dei por mim, estava com o pé esquerdo virado para baixo da moto, de barriga para baixo encostado no chão, o guidão me imobilizando pelo pescoço e o vão que sobrou, não dava para eu retirar a cabeça daquele triângulo (chão, guidão e canela), nada me adiantava a mão e o pé direito soltos.
Não conseguia me mover, já ficava me imaginando, definhado a míngua, pois a garagem era fechada e o máximo que conseguia era ver os pés das pessoas passando na calçada por uma fresta por baixo dos carros e do portão da garagem.
Dessa vez não foi ippon, mas pensei que fosse ser derrotado por submissão.
Nessas horas não aparece niguém, nem prá pedir favor.
Acho que fiquei nessa possição por uns eternos dez minutos, até conseguir reunir forças para desvirar e soltar meu pé esquerdo, parecia briga de vale tudo.
Com muito esforço e jeito consegui, ai com dois apoios reverter a peleja foi questão de tempo, mas não foi fácil.
Acabado o round, voltamos a posição inicial, desisti de fazer a mecânica, fechei a lateral, coloquei a vela e de raiva, dei aquela patada no quique, a moto ligou.
Até hoje não sei qual era o problema, acho que era eu. Acertada as diferenças a motinha nunca mais deu problemas.
E no currículo ficou mais este "gol contra", "cicatriz no ego", "mico", enfim, prefiro chamar de experiência.

Um abraço a todos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 04:30 #98 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas
Estou dando gargalhadas sozinho aqui no escritório às 07:15 da manhã !!!!


É por isso que esse Motonline vicia, ele alegra nosso dia !! Não vivemos sem ele !!!!!!!!


Muito boa, Correa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 05:02 #99 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

Rmacs escreveu: Muito bom o caso da XLX e o "rabo de arraia" KKKKK

Vou deixar um breve relato.

Estava eu saindo de casa com minha Biz zerada, 2 dias de retirada da concessionaria. Sai de ré, ficando a moto de frente para o portão. Deixei a moto no descanso ainda em cima da calçada e fui fechar o portao, ai percebi a moto descendo devagarzinho para frente, consegui correr e segurá-la, mas ai ela ja tinha ralado o para lama no poste.... se eu demoro mais uns 3 segundos tinha quebrado aquela frente toda da biz. Ai ficou a ralada no para lama e a cicatriz no ego... me lembrando e tendo que contar pra todo mundo que via a mesma historia...



Imagino o quanto a sua consciência doeu heim... vc deve ter se torturado.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 05:15 #100 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas
Amigo Correa, realmente vc possui muitas histórias inusitadas, parabéns or compartilhar conosco os acontecimentos e nos fazermos muito felizes.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 05:17 #101 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Situações Inusitadas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Correa quase tomou um nocaute da moto...

Essa foi mto boa...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 06:42 #102 por Barbeiro
Respondido por Barbeiro no tópico Situações Inusitadas
Também tenho um tombo idiota


Cheguei em São Carlos (interior de SP) e fui até a universidade ferderal que é enorme ver uma amiga.


Universidade lotada, movimento, horario de intervalo, o besta aqui ja ha horas na estrada, havia uma árvore que encostei na sombra para esperar ela chegar.


Oque não notei, é que onde parei havia um monte de folhas que cairam da árvore, e abaixo das folhas, areia... e abaixo da areia, musgo


mistura essa um tanto quanto escorregadia


Não sei oque me deu deixei a moto descer um pouquinho para encostar na calçada, e só estava com uma mão no quidão, freei a roda dianteira e... vupt a moto saiu de baixo de mim


Um tombo parado, que até hoje não sei ao certo como foi, só sei que aquela mão que estava no guidão segurou tão forte, que fez uma alavanca no meu joelho que já estava no chão, e a moto nem seguer tocou o chão, virou a roda dianteira pro ar e somente riscou o aro do farol, na parte de cima(não me perguntem como ), foi a unica parte da moto que riscou, mas o prejuizo maior foi com o orgulho, fiquei com uma vergonha danada daqule povo todo que fiocu assistindo aquela cena de filme de comédia pastelão


Abraços

Americo Brasiliense - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 06:53 #103 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas
Me aconteceu uma bem parecida com essa: aqui perto da empresa tem um colégio e sabe como é né.... sempre tem uns galetinhos passando pela calçada... Eu estava saindo pelo portão (numa Titan 150) e, bem na hora, vinham umas 4 meninas pela calçada. Eu fiquei meio perdido, não sabendo se olhava as gurias, se prestava atenção no trânsito ou nos controles da motoca.


O que aconteceu é que deixei a moto apagar exatamente entre a rampinha de descida da calçada e o asfalto. Como o pneu traseiro ainda estava em cima da calçada e o dianteiro já estava no asfalto, o vão livre embaixo da moto ficou um pouco mais alto !!! Como eu já não sou muito alto (1,73), não alcancei com o pé no chão!!!


O resto vocês podem imaginar ....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 07:17 #104 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Ainda bem que essas coisas não acontecem só comigo.


Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 07:25 #105 por Barbeiro
Respondido por Barbeiro no tópico Situações Inusitadas
pode estar certo que não correa

Americo Brasiliense - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos