Situações Inusitadas

15 Jul 2009 19:46 #121 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

Correa escreveu: Quando estava quase batendo na cesta de lixo, faltando um metrinho, a roda dianteira travou, o aro havia secado e o freio funcionou, com isso bike inclinou para frente, a roda traseira levantou e no segundo seguinte, lá estava eu, de cabeça para baixo, dentro da cesta de lixo, que para piorar ainda caiu comigo dentro.
Fiquei alguns segundos, ali deitado no chão, de barriga para cima, com a parte da cintura para cima dentro da cesta de lixo e as pernas para fora.
Totalmente cagado de resto de comida, sanduíches, batatas fritas, mostarda, katchup, milkshakes, laranjadas, hamburguer etc.
Deu vontade de nunca mais sair lá de dentro de tanta vergonha, mas se fizesse isso, roubariam minha bike.
Rapidamente saí lá de dentro, me levantei, peguei a bike e sumi, as pessoas riam, gritavam, se divertiram as minhas custas.
Para minha sorte, fiquei tão cagado, que estava irreconhecível, gerando dúvidas até hoje sobre a autoria do fato, eu negava é claro.

Hoje esta duvida acabou,
tá bom... era eu sim.



Caro, Correa é sempre uma satisfação ler as suas situações com muito cuidado pra não perder nenhum acontecimento, vc me faz rir demais

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 19:49 #122 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

Barbeiro escreveu:
um espertalhao (que não era da turma)de olho nas meninas, ultrapassa a gente nessa descida com uma caloi 10 como a do correa (lembrem-se que era na terra), e foi pedalando ganhando mais velocidade, chegando na ponte ele entrou pela direita, só que na direita havia um vão entre a terra e a ponte, a roda da frente bateu na cabeceira da ponte e a mumia voou, passou sobre o guard rail da ponte e saiu como nosso amigo superhomem para dentro do rio.


o cara caiu com o tronco ate a cintura dentro da agua , mas com a cabeça dentro e ficou com as pernas de fora, só que o rio era onde caia o esgoto da cidade que nessa epoca nao era tratado


alem de pagar um king kong desses ainda tomou agua de esgoto.


acho que podemos escrever um livro de "causos" hem correa





Esse super-homem era do paraguai

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 19:56 #123 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas
Correa, faltou vc dizer q a sua além de voar, possibilita o ciclista a realizar manobras, e que vc é o único com tal experiência vai gostar de capotar assim heim..

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 20:29 #124 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Pois é Super...
Vou te contar mais uma capotada...rs, e essa sem freiar.
Tenho por hábito usar prendedor de pé nos pedais da bike.
Vinha eu na C10 velha de guerra e esse mesmo amigo da Monark 10 ao meu lado, chegando perto de casa, dentro de um estacionamento de um supermercado, muito amplo e vazio, desta vez, não havia no que bater, era praticamente impossível dar alguma cagada, mas....a vida é uma caixinha de surprêsa.
Resolvi fazer um "sprint" e dar uma poeira no meu amigo e ele teve a mesma idéia.
Abaixei a cabeça bem junto ao gidão e pedalei com vigor, mantendo a bike reta, porém olhando para baixo.
Nesse instante, este invejoso deste meu amigo, cruzou a minha frente e tocou a roda traseira da bike dele na roda dianteira da minha bike, virando-a.
Desci direto de cabeça, dei um rolamento com a bike presa nos pés e por pouco, mas por muito pouco mesmo não consegui voltar a posisão original, cheguei a andar alguns metros novamente, mas estava desequilibrado e acabei caindo.
Os outros amigos que vinham um pouco mais atrás, se assustaram, se preocuparam e não acreditavam no que tinham visto, foi um alvoroço lá na rua quando contaram o episódio e mesmo não eu tendo culpa e não tendo feito de propósito, fui muito zoado e sempre ganhava apelidos diferentes por causa disso.
Por pouco não consegui uma cambalhota perfeita com a bike.
Nessa nem o ego saiu ferido, muito pelo contrário.

um abraço


Tem mais....

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 20:52 #125 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Ai cresci e aperfeiçoei a técnica,
isto eu postei no tópico "Meu primeiro tombo"
Não foi meu primeiro e sim um deles.

Correa escreveu: Olá amigos,
Sei exatamente o que o Luiz Carlos está sentindo, levei um tombo parecido quando jovem, ralei quase tudo, sei a dor que um alcool iodado causa nos ralados, e na hora do banho e de desgudar os curativos, tenho marca da trama da calça na cicatriz do joelho esquerdo até hoje.
Aliás, cicatrizes são tatuagens para motociclistas, só conto como tombo aqueles em que estou em movimento, digo isto pois parado caio toda hora, esqueço o cadeado, quico com a moto engrenada (XLX350R), paro em falso e por ai vai, o repertório de micos e extenso.
Meu pior tombo foi quando uma "Senhorita" abriu a porta do seu carro quando eu estava passando a 60 por hora, voei a a motoca capotou umas três vezes(DT250B) e anida caiu encima de mim, quando levantei as pessoas pareciam estar vendo um fantasma, machuquei a mão direita onde a porta pegou e um pouco o rosto pois o capacete quebrou a frente com a aterrisagem de cara no asfalto e os ralados de costume, mãos, joelho, cotuvelo etc, a moto resistiu bem mas nunca mais foi a mesma.
Meu penúltimo tombo foi na Serra para Petrópolis, escorreguei de frente no óleo e fui...estava equipado e mesmo assim machuquei a mão esquerda, ralei bem o joelho a bacia e não sei de onde, apareceu um corte no braço do meu casaco de couro que foi até o bícepis, felizmente nada de sério. Nova sessão de alcool iodado...ARDE QUE DÓI. A moto (XLX350R) só quebrou a manete da embreagem.
O último, bem este espero que não aconteça tão cedo.
Saúde a todos e o que posso dizer é:
Pilotar conciente para pilotar mais.


Caramba, citei o último.....
depois disso, já foram mais quatro quedas, espero que o último não chegue tão cêdo.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 11:25 #126 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Amigos,

alguém já passou "aperto" na estrada...





Ovelha
de saco cheio de médicos...indo de novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 15:03 #127 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico Situações Inusitadas
Uma vez passei por esse tipo de aperto;

kkkkkk
Eu explico...
Estava de moto na Br 116 e tinha um caminhão enorme no acostamento, no vão entre os pneus tinha um homem pelado cagando de cócoras!!! E eu vi tudinho. Agora cá entre nós, o cabra não podia se esconder na direção do pneu?

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 15:19 #128 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
eram cagãominhoneiros....

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 05:36 #129 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Situações Inusitadas

TAMI escreveu: Uma vez passei por esse tipo de aperto;

kkkkkk
Eu explico...
Estava de moto na Br 116 e tinha um caminhão enorme no acostamento, no vão entre os pneus tinha um homem pelado cagando de cócoras!!! E eu vi tudinho. Agora cá entre nós, o cabra não podia se esconder na direção do pneu?



TAMI...


Desculpa, mas quem estava no aperto era o caminhoneiro, ele não estava preocupado em se esconder...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 06:01 #130 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas

TAMI escreveu: ...tinha um caminhão enorme no acostamento, no vão entre os pneus tinha um homem pelado cagando...



Putz, não tinha um lugarzinho melhor, não !? Pois nessa situação aí o cara lubrificou pneu, pára-lama, pára-barro e carroceria com "graxinha fresca" logo que arrancou !!!!!!!


Sem falar que o atrito entre o pneu e o asfalto foi severamente diminuido já na primeira volta da roda !!!!! Engraxou o pneu !!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 17:18 - 21 Abr 2013 20:21 #131 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Semana passada vinha pela avenida Brasil, a uns 80 km por hora.
Derrepente uma kombi de mudança, carregada, cortou a minha frente numa velocidade bem superior a que eu estava e tentou ir para a faixa seletiva, que só é permitida para ônibus e veiculos de serviço, faixa esta que é demarcada por taxões.
Na manobra, a kombi passou com a roda traseira sobre um taxão e de dentro da caçamba da kombi saltou um objeto cilindrico preto de uns 3cm de comprimento por 2cm de diâmetro, quicou duas vezes na minha frente e me atingiu em cheio no peito, acima do mamilo esquerdo, causando um forte impacto e falta de ar momentânea.
Andei mais uns 200 metros e parei para ver o estrago e para minha surprêsa o objeto ainda estava ali, entre o casaco (o casaco é de couro e grosso) e a bolsa que carrego na frente do corpo.
Era um batente de borracha maciça, destes que se coloca no chão para porta não bater na parede.
Senti com se tivesse levado um tiro de com bala de borracha.
Além da falta de ar momentânea, das dores, fiquei com uma bela mancha roxa no peito que já está esverdiando.

Me senti o próprio Felipe Massa, e como tal, estava com a viseira do capacete fechada, mas acho que se viesse direto na viseira, o estrago seria maior.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 19:36 #132 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Situações Inusitadas
É meus brothers segura essa então... "Quem aí foi atropelado por trem de minério 2 vezes na vida? Hein? Pois é...EU fui..na primeira vez no onibus da escola quando tinha uns 16 anos.. na segunda á uns 4 anos atrás qd atravessava a linha do trem(passagem de nível)estava na minha pick-up saveiro, que naturalmente deu perda total...Ps. nas duas situações não sofri nem um arranhão..graças a Deus!!!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 19:49 #133 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Caramba...
Aqui perto tem uma igreja dos capuchinhos.
A benção é gratuita, dizem que ajuda muito.
Se quiser a gente vai junto.

Só para entender:
O que você estava fazendo dentro da pick-up, encima da linha do trem, que não viu o bruto se aproximar????

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 20:02 #134 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Situações Inusitadas
Realizando uma fantasia...

...ele deve ter gostado da primeira vez e fez uma reconstituição!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 04:19 #135 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas
Ou querendo se vingar do trem:


- Seu covarde, quando eu era menino tu me bateu. Vem agora, que eu sou homem! Quero ver se tu é bom mesmo !!!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.303 segundos