Situações Inusitadas

11 Jul 2009 23:12 #76 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 09:27 - 21 Abr 2013 20:08 #77 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Tô ficando igual ao Ovelha, meu ídolo.

Fotos inusitadas
O vento derrubou minha motinha.







O voo é facultativo, mas o pouso é obrigatório."

Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 11:43 #78 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas
Chega deu uma dor vendo a tua moto assim! se fosse com a minha, nem iria qrer registrar isso pra ñ lembrar.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 11:54 #79 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Situações Inusitadas

Superman escreveu: Chega deu uma dor vendo a tua moto assim! se fosse com a minha, nem iria qrer registrar isso pra ñ lembrar.



Pior do q ver a moto assim seria se o Correa mandasse uma foto dele vestido com a roupa q as meninas emprestaram! hehehe. As histórias de vcs são hilárias! To aki morrendo de rir!

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 12:30 #80 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Situações Inusitadas
Tenho um "causo" (do bom minerês) q não é tão engraçado mas vou contar:


Quando fui pegar minha Hunter 100 0km na concessionária, o mecânico veio com ela ligada lá da oficina e a estacionou na saída da loja, o vendedor deu um briefing rápido do funcionamento dela e eu, já não sendo motociclista de primeira viagem, escutei mas não ouvi direito, agradeci, me despedi do vendedor q foi lá pra dentro. Coloquei o capacete, montei na motoca, coloquei no Neutro, apertei o botão de partida e...nada! Silêncio total. Desliguei a chave, liguei de novo e nada do motor de partida funcionar. Devo ter demorado uns cinco minutos tentando desvendar o mistério e já estava pensando como uma marca poderia me vender uma moto zero com a partida elétrica q não funciona!!! Cheio de razão, desci da moto, entrei na loja e falei com o vendedor: "O motor de partida não funciona! Vc sabe se na revisão de entrega isso foi checado?" ele me olhou com estranheza e me acompanhou até a moto e me assistiu tentando mais uma vez sem sucesso. Aí ele me disse q eu tinha q apertar a embreagem, e não é que deu certo? O pior é q ele já tinha me falado isso mas, como ainda tinha um pouco de vício da minha ex (uma Titan) q para dar a partida elétrica vc só tem q apertar a embreagem se ela estiver engatada, não prestei atenção e paguei um mico. O q me restou foi pedir desculpas e sair acelerando. Vlw!

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 16:25 #81 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Por falar em embreagem....
Tinha uma XLX350R - Branca - 88 , uma excelente moto, mas a partida.....
Quem já tentou ligar uma XL sabe bem do que estou falando, aquele quique é maldito, tem gente que passa a vida e não consegue fazer a XLX pegar.
Sem contar os retrocessos espetaculares que o quique dá, daqueles deixar o pé roxo, isso quando não o quebra.
Pois bem, eu no auge dos meus 56 quilos para fazer a moto pegar, tinha que deixá-la no descanço, subir na moto a com o pé esquerdo na pedaleira esquerda, eu na posição "em pé" em cima da moto e com o pé direito no quique muito bem encaixado, ai sim era a hora de deixar descer todo o peso do corpo no quique, senão a moto não pega, e não pega mesmo.
A XLX350R separa os homens dos meninos.
Muitas vezes fui ejetado da moto literalmente, pois não adianta brigar com o retrocesso, pois é lesão certa, sendo assim, quando ele vinha, eu ia junto e muitas vezes chgava a ter que saltar da moto e cair em pé ao seu lado para amenizar tal violência, só esta cena já era engraçada.
Quanto a embreagem, a XLX não tem este sistema, um dia saindo do trabalho, estava lá a cinco dias apenas, me preparei para ligar a moto, destranquei-a, virei a chave, observei a luz de neutro acesa, tomei a posição descrita acima e mandei ver, deixei o peso do corpo descer.
Para minha sorte, nesse dia a moto pegou na primeira.
Para meu azar, ela estava engrenada e a luz do neutro estava acesa indicando ponto morto.
Pronto, lá fui eu de novo pro chão, mais um "ippon", a moto ligou, deu um pulo, fechou o descanço e caiu.
Para piorar a situação ela caiu ligada e engrenada, e assim ela permanceu quase um minuto.
Ligada, engrenada, caída e....rodando.
E eu mais uma vez ali, vendo uma multidão, (centro do RJ, 17 horas) rindo sem poder me ajudar, quem vai se arriscar a tomar um "rabo de arraia" á toa.
Assim ficamos quase um minuto, eu a a multidão que ria.
Eu estava que nem aquele menino que quer entrar na corda para pular, vai, não vai, vai, não vai, esperando a hora certa pra entrar na roda.
Até que num dado momento, igual a um caçador de crocodilos, dei um salto certeiro na motinha e consegui desligar o "corta corrente".
Pronto, a "Jacaroa" estava dominada.
A multidão explodiu e aplausos e ovações.
Levantei-me, sacodi a poeira, desta vez o público levantou a motinha.
Recebi um monte de cumprimentos, tapinha nas costas, agradeci, liguei a moto corretamente, quando fui ligá-la se abriu um clarão a minha volta, Ôôôô... povinho desconfiado.....
Dado tudo certo, mais cumprimentos e tapinhas, fui embora com mais esta cicatriz no ego.

Com isso aprendi a sempre ligar as motos apertando a embreagem, mesmo que a luz do neutro esteja acesa.

No dia seguinte, ainda ouvi do meu chefe, que observava tudo da janela:
- Correa, voce trabalha num setor de inteligência, da próxima vêz, seja mais discreto. (desenvolvo sistemas)
E dos meus amigos do trabalho ganhei um chapéu australiano, uma faca para caça e um laço.
(mui amigos....)

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 17:31 #82 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Situações Inusitadas
Situação inusitada foi hoje, nós num passeio até Salesópolis, numa das curvas tinha uma viatura de tocaia, manda parar o primeiro da fila e de repente vê mais 9 motos parando junto, por essa ele não esperava, então só pra não pasar em branco ele perguntou se tinha algum policial ou alguém armado no grupo, recebendo a resposta mandou a gente seguir viagem, então, uns 500 metros à frente o motoqueiro que eles estavam procurando estava parado esperando a viatura sair da tocaia (era o que parecia pelo menos)
Eu não ia parar pra perguntar né?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 17:47 #83 por Robertcl
Respondido por Robertcl no tópico Situações Inusitadas
"Pior do q ver a moto assim seria se o Correa mandasse uma foto dele vestido com a roupa q as meninas emprestaram! hehehe."


acrescento: brincando de pular XLX!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 18:19 #84 por Robertcl
Respondido por Robertcl no tópico Situações Inusitadas
Olha, tenho que admitir, eu ando de moto porque gosto muito!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 18:44 #85 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Pior que essa noite ventou muito aqui no RJ, cada rajada de vento de dar mêdo.
Fiquei a noite toda preocupado pois a moto estava do lado de fora da casa, mas como também chovia muito, não fui colocá-la para dentro.
Amanheceu, parou chover, estava tudo bem e saí, quando voltei e fui entrar em casa, bastou eu me afastar da moto um metro e veio aquela rajada de vento que quase me carregou.
Só escutei o barulho, ou melhor o esporro, parecia uma batida de carros, os vizinho correram para ver, só para ver, ninguém se ofereceu para ajudar a levantar a motinha, tive que afastar o carro e usar " La ténica" .
Aqui onde moro, quando venta, venta mesmo, de empurrar o carro, por isso que paro a furgorino de frente de onde vem o vento, pois ao contrário o vento chega a tirá-la do lugar, aqui não é brinquedo, não.
Essa noite o vento arrancou o aerofólio de um Celta que estava com a traseira para onde vem o vento, o acessório ficou pendurado pelo fio do Brake light, batendo na lateral do carrinho a noite toda, encheu ele de morsa.
Meu prejú foi duplo, pois além do retrovisor da motinha, também quebrou o farol da furgorino.
Ainda bem que coloquei o protetor do motor outro dia.
Dos males o menor, ficou tudo em casa.




e no mesmo bolso.
Mais uma cicatriz no ego.

Um abraço a todos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 19:09 #86 por Robertcl
Respondido por Robertcl no tópico Situações Inusitadas
Correa,


é uma bela moto! Só fiquei aliviado do protetor ter protegido o motor sem ter matado cachorro algum.


Mas a garage aqui em casa é muito apertada e eu tenho uma cadela que fica solta lá. Quando chego, muitas vezes tenho preguiça de prender a cachorra. A moto fica na rua com cadeado! Porém, sempre coloco a moto, ela nunca dormiu na rua. Eu sou tão neurótico nesse aspecto que às vezes passa pela minha cabeça: "eu prefiro que roube meu carro do que minha Saritha" - SAI PRA LÁ COISA RUIM...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 19:11 #87 por Robertcl
Respondido por Robertcl no tópico Situações Inusitadas
Ah, o carro e a moto dormem na garagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 21:08 #88 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Situações Inusitadas
e mais uma vez....... o correa quase me mata de tanto rir!!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 05:00 #89 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

EvTiNeLLi escreveu:
Tenho um "causo" (do bom minerês) q não é tão engraçado mas vou contar:


Coloquei no Neutro, apertei o botão de partida e...nada! Silêncio total. Desliguei a chave, liguei de novo e nada do motor de partida funcionar. Devo ter demorado uns cinco minutos tentando desvendar Cheio de razão, desci da moto, entrei na loja e falei com o vendedor: "O motor de partida não funciona! Vc sabe se na revisão de entrega isso foi checado?" ele me olhou com estranheza e me acompanhou até a moto e me assistiu tentando mais uma vez sem sucesso. Aí ele me disse q eu tinha q apertar a embreagem, e não é que deu certo?

O pior é q ele já tinha me falado isso mas, como ainda tinha um pouco de vício da minha ex (uma Titan) q para dar a partida elétrica vc só tem q apertar a embreagem se ela estiver engatada, não prestei atenção e paguei um mico. O q me restou foi pedir desculpas e sair acelerando. Vlw!



As vezes nossa auto-confiança nos engana

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 06:09 #90 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Não pensem maldade da menina...é só uma foto...


é so uma foto panorâmica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.292 segundos