Situações Inusitadas

09 Jul 2009 07:47 #31 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Tá lá o "franguinho" em primeiro plano...rs.
No sul é assim mesmo, um dia pedi um Hamburguer, quando o trouxeram era maior que um prato e devia ter uns 15 centímetros de altura.
Tá explicada a origem desta "barriguinha".

Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 07:57 #32 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

Ovelha Negra escreveu: Amigos, pode-se contar fatos relativos a viagens de moto???

que ocorreram na estrada...ou nos eventos...onde fui...

ou é apenas quando se está na moto???

Ovelha



Pode sim ovelha, vc sempre contribui para o fórum com informações interessantes!


FELIZ POR TER CONSEGUIDO ATINGIR 200 POSTS.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 08:03 #33 por Pablo_ba
Respondido por Pablo_ba no tópico Situações Inusitadas
Situações inusitadas acontecem sempre. Há alguns anos, tinha um CG 95 (minha primeira moto O KM). Parei a moto, desci, devolvi umas Fitas VHS locadas e voltei rápido, liguei a moto, engatei e primeira, acelerei e ....chão!! Moto prum lado, eu para outro. O que aconteceu? Aquela maldita trava de guidão lá embaixo.

Outra vez vindo de um encontro em Paulo Afonso BA de XT 600 fui ultrapassado por várias esportivas. Eu estava há uns 130 km/h. Alguns quilometros a frente os encontrei parados e uma mulher (garupa) estava com o rosto machucado. Assim como o Correa, ela atropelou um URUBU. E olha que estava na garupa com mais de 130 km/h....

Alagoinhas-BA

Hornet abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 08:05 #34 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Um vez, estava eu passeando de moto pelas cidades Históricas de Minas, acho que era 1982, estava numa CB400 81 preta e no caminho de volta passei por uma cidadezinha chamada Rio Pomba.
Parei com os amigos para um lanche e esticar as pernas foi quando um "mineirin", olhando para a moto que estava comigo e se referindo ao protetor do motor perguntou:
- O que é isto??
Respondi:
- Um "Mata cachorro".
Imediatamente ele replicou:
- E mata mesmo..???



Era a ingenuidade da época...
Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 08:12 #35 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas

Correa escreveu: Respondi:
- Um "Mata cachorro".
Imediatamente ele replicou:
- E mata mesmo..???






Essa me lembrou uma de bike (bike pode, né !? ): estávamos fazendo umas trilhas aqui no interior do RS e paramos num daqueles botecos típicos de interior, com uma varandinha na frente e vários interioranos bebericando, jogando cartas e jogando conversa fora.


Encostamos nossas possantes e reluzentes bikes pelas cercas e paredes e logo alguns senhores vieram puxar conversa com a gente, interessados principalmente nas bikes.


As bikes eram mountain bikes de última geração e, quem conhece sabe bem o custo de uma dessas. Aí um tiozão, segurando um copinho de mardita na mão, falou: - Bah, essas "bicicretas" de vocês são piores que a minha, não têm nem pára-lama !!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 08:27 #36 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Amigos,

continuando estas histórias referentes ao 2º Abraçando, naquela noite fomos dormir em Santo Ângelo. Fiquei no hotel dos viajantes, perto da rodoviária.

Devemos elogiar a atenção e carinho com que fomos tratados pelo Moto Grupo Missioneiros, que nos mostraram a cidade e conduziu o pessoal a oficinas, postos e lugares turísticos da cidade. Nota triste fora motos com rodas quebradas devido a buracos na estrada antes de Santo Ângelo, alguns não conseguiram seguir viagem. Ninguém ficou machucado.

Existe desta noite em Santo Ãngelo, duas situações engraçadas...Na janta do evento, nos sorteios de brindes, od dois prêmios que valiam a pena sairam para pessoas participantes da organização (capacetes e pneus), a turma aproveitou para cantar a marmelada e dar muitas rizadas, pois uma das senhoras ficou muito constrangida, mas o sorteio nada teve de ilegal ou errado.

Na manhã seguinte, soubemos que um amigo (que não fui eu, que fiquei em um quarto sozinho), tinha sido expulso do quarto, pois os colegas não estavam conseguindo dormir devido ao ronco do animal...o pior é que este fato de Santo Ângelo, do ronco, alguns colegas associam a história que saiu publicada em um livro aqui comigo, mas nesta eu estou livre...afinal, na época ainda não tinha dividido despesas de quarto com ninguém...então se ouvirem falar do 2º não sou eu, do 4º Abraçando em diante não tenho culpa...

e seguimos rumo a São Borja para o almoço, passando pelas ruinas das missões...

lembrem, isto vai terminar ficando um livro...

Continua,

Ovelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 08:46 #37 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Amigos,

continuando a história...



As motos dos "patrulheiros" que nos acompanharam toda a viagem. Não posso aqui deixar de contar uma piada de posto de gasolina de São Borja. Um dos "patrulheiros" apesar de seus quase dois metros de altura carregava duas pistolas, e eu fiz a pergunta a um dos colegas dele se ele carregava duas pistolas porque não tinha muita confiança na "PISTOLA" dele, o colega dele disse que não era nada disso, é que ele não sabia trocar o carregador. . .imaginem as gargalhadas. .
Complementando a informação: o Posto estava cheio de gente, e o patrulheiro infelizmente morreu em um acidente em serviço, mas para os amigos do abraçando ele deixou saudades por sua paciência e simpatia, afinal não é fácil agüentar uma turma de chamando de pistolinha o tempo todo, e as notícias deste tipo se espalham rápido.

Fico chateado de ter perdido o CD onde estava a reportagem de seu falecimento. Ainda vou arrumar isto com um dos participantes do Abraçando.

ainda vai continuar...

Ovelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 08:49 #38 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Amigos,

Se colocar tudo em papel, vai dar para escrever um livro...

Ovelha

indo de novo ao médico...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 10:39 #39 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas
Continue comentando ovelha, poís, está sendo engraçado e proveitoso sabermos de algumas situações que vc presenciou ou ocorreu com vc.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 11:30 #40 por LOGUS
Respondido por LOGUS no tópico Situações Inusitadas
Putz já que estamos entre amigos lá vai:

Estava eu, saindo da faculdade na maior pressa para ver o jogo do meu galodoido na Tv quando ao sair com a moto escuto um toc toc na lateral da parte traseira, quando me deparo com o capacete pendurado na trava de segurança da yes . Então segui por mais alguns metros até uma parte mais afastada do estacionamento para corrigir este "pequeno" equívoco.


LOGUS40003,6053240741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 12:26 #41 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Situações Inusitadas
Bom...vamos lá!!!


Deixei minha moto para uma manutenção de rotina na loja de minha confiança aqui no RJ...de noite, passo para buscar a criança...viro a chave e o painel não liga...achei que o botão que corta corrente estivesse acionado, mas não era esse o problema...daí chamo o mecanico...e lá vem ele...vira a chave...desvira a chave...e nem sinal de a moto pegar...e novamente, liga e desliga e nada...nem sinal...e já uns 3 curiosos olhando...daí vira o funcionário que ali estacionou a moto e pergunta se acaso ele não havia deixado a 1ª engatada...era exatamente esse o problema...bastou colocar ela no "neutro" e funcionou.......claro que todos cairam na gargalhada e eu, principiante fui bastante sacaneada...o que me consola foi o mecanico não ter percebido logo de cara o problema!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 12:31 #42 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas

LOGUS escreveu: Putz já que estamos entre amigos lá vai:

Estava eu, saindo da faculdade na maior pressa para ver o jogo do meu galodoido na Tv quando ao sair com a moto escuto um toc toc na lateral da parte traseira, quando me deparo com o capacete pendurado na trava de segurança da yes

. Então segui por mais alguns metros até uma parte mais afastada do estacionamento para corrigir este "pequeno" equívoco.



Eu também já fiz dessa !!! Mas foi um pouco pior: esqueci o capacete na empresa!! Andei umas 5 quadras na rua até perceber que o "vento estava meio forte" !!!!!!!! ahahhahaaaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 12:56 #43 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Amigos,

continuando o 2º Abraçando no trecho entre Missões e São Borja, tinha saído na frente, pois não estava conseguindo acompanhar o ritmo dos ponteiros, acima de 120, como querendo deixar as pequenas para trás...e com os batedores da Federal, isto era fácil...

Em São Borja, quando o pessoal começou a se arrumar para a partida até Uruguaiana, eu e o amigo Álvaro largamos na frente, e escutar sua descarga aberta da Shadow nas orelhas era um inferno, mas dávamos risadas pois o pessoal não estava nos alcançando, e já tinhamos passado Itaqui, quando aconteceu a que chamo "besteira da grossa".

Entre Itaqui e Uruguaiana existe uma ponte, que está nas fotos abaixo onde eu e o Álvaro paramos na entrada, pois não vimos nada e não vinha ninguém, não prestamos atenção a nada, pois o pelotão estava atrás de nós e não sabíamos quanto de vantagem nós tínhamos...



Eu insisti e disse vamos que tá livre, mas achei a ponte estreita, e pau na máquina, como vinhamos até agora, foi passar a parte coberta da ponte e vi um carro (caminhoneta) vindo em nossa direção, tentamos encostar para deixar ela passar, e o cara conseguiu, mas não sem ficar nos xingando que era a vez dele e coisa e tal, quando ele passou, acelerei tudo que podia em direção ao fim da ponte, quando chegamos lá o cara da casinha (sinaleiro) ficou nos xingando e aceleramos pois podíamos ser multados, mas não estávamos entendendo nada, ao terminarmos a ponte, uns 150 metros e vinha vindo um caminhão trucado.



Parei no acostamento e conversamos eu e o Álvaro. Ele falando que tinha escutado o cara dizer que estávamos na contra mão??? como se só passava um veículo de cada vez na ponte???

Veja se você consegue enxergar a parte coberta da ponte nesta foto, a mais de 1 quilômetro de distância???



Amigos, postei ests fotos da ida a Itaqui em homenagem ao amigo Álvaro, que se aposentou e mora atualmente fora de Porto Alegre, ele mudou e-mail e perdemos contato.

Resumindo para que entendam é que esta dita ponte, de um lado ao outro tem perto de 1,4 quilômetros de sinal a sinal, que não prestamos atenção no dia e passamos com o sinal vermelho, e como a ponte é muito comprida, não visualizamos a caminhonete que vinha vindo, na preferencial pois o sinal estava fechado para nós.
Quando saímos no outro lado, com certeza o sinaleiro iria nos multar, mas o maior susto foi o caminhão que encontramos depois da ponte, e o Álvaro ainda dizia, vamos parar pa beira do ria, pois quero lavar a cuecas. pois me borrei todo, e eu ainda dava risadas, pois a calça dele era marrom e eu dizia, a minha vai aparecer mais...é jeans, e assim fomos rindo uns 30 kms até encontrarmos o pessoal de Uruguaiana que estava esperando já o comboio.

Isto do 2º Abraçando vai continuar...na chegada a Uruguaiana

Ovelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 15:33 #44 por ivan_lima
Respondido por ivan_lima no tópico Situações Inusitadas
Rola um livro mesmo em Ovelha...

E livro ainda da um dinheiro em...

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 16:18 #45 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Caro Ivan_Lima e demais,

vou aproveitar a deixa e colocar no papel material que estava só parcialmente escrito, complementando partes que já tenho, quem sabe no futuro, mas na realidade vai servir para os diários de viagem que tenho que completar no meu site.

Grato pela aceitação...

mas ainda estou no 2º Abraçando, mas vocês imaginam a história da "barraca - saco de dormir" na chuva que o Carrefour vendia a R$49,90, que não examinei e levei para o Encontro de Triciclos e Motos Exóticas, promovido pelos Abutres e que aconteceu em Itu-SP???

Abraços,

Ovelha
PS - Vocês já penhoraram capacete para colocar gasolina e chegar em casa??? depois de quase 4500 kms rodados???...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos