Situações Inusitadas

07 Jul 2009 15:01 #1 por Superman
Amigos, gostaria que vcs comentassem sobre as situações inusitadas que já ocorreram com vcs qndo estavam de moto ou se deslocando para andar de moto. Tal iniciativa se deve a um fato que ocorreu comigo ontem, logo logo estarei compartilhando com vcs o ocorrido.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 18:21 #2 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Situações Inusitadas
eu estava na br-153 aqui em goiania, de repente uma roda de um carro se solta e vem quicando em minha direção, fechei o olho e falei JESUS, a roda passou a um metro de mim, eu deveria estar a uns 100 km/h.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 19:09 #3 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas
Certa vez eu saí do trabalho no fim da tarde com minha Titan 150. Cansado, estressado, louco pra chegar em casa e a moto começou a falhar, até apagar. Tentei ligar novamente umas trocentas vezes, quase matei a bateria. E nada....


Estava p. da vida. Quando já estava no limite da minha paciência, quase chutando a moto, percebi que a torneirinha do combustível estava fechada !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 20:06 #4 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Situações Inusitadas
Tá queo pariu... essa da tornerinha já aconteceu comigo também...!!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 20:23 #5 por Robertcl
Respondido por Robertcl no tópico Situações Inusitadas
3

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 20:30 #6 por Dumbex
Respondido por Dumbex no tópico Situações Inusitadas
Isso aconteceu comigo na primeira semana da moto, tava achando que a moto tinha estragado já =/

CB 300R 2010 - 2010-...

BIZ 125 ES 2009 - 2009-...

CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 20:39 #7 por Robertcl
Respondido por Robertcl no tópico Situações Inusitadas
comigo, há 3 semanas, depois de 3 anos de sahara!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 21:25 #8 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Olá amigos,

Uma vez ao sair em um sinal de trânsito, num cruzamento, estava muito calor e eu com a viseira do capacete levantada.
Haviam muitos pombos na rua, quando abriu o sinal e arranquei, um deles voou e eu o atropelei, ficando o infeliz preso exatamente na minha cara, no buraco do capacete, a viseira ainda arriou um pouco prendendo ainda mais o pobre e me deixando totalmente sem visibilidade.
Como ainda estava devegar, mesmo sem enxergar, consegui parar perto do meio fio e ao levantar um pouco a viseira o pombo saiu voando e fiquei cheio de penugem na cara, bôca, óculos.
Literalmente cuspindo penas.
O pessoal na rua e um amigo que estava na garupa quase se mijaram de rir e comentaram que já tinha visto muitos motoqueiros serem atingidos por "pombos sem asa" mas por pombo com asa era a primeira vez.

Essa é apenas uma delas, as outras só conto após o Superman "desembuchar" a estória dele.

Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MÁRIO_SÉRGIO, rodrigo.fasioli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 04:09 #9 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas
Até ri sozinho Correa, imaginando a cena !


Pombo ainda não entrou pela minha viseira, mas abelha já !! E ainda se enfiou entre a cabeça e o capacete (ao lado do olho) e me picou na orelha !!!!!


A dor pior, foi depois, com a orelha (já grande por natureza!!!!) inchada apertando dentro do capacete!!!!!!! Quase tiver que abrir um buraco no capacete pra ventilar a orelha !!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 04:54 #10 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

Jota Nunes escreveu:
Certa vez eu saí do trabalho no fim da tarde com minha Titan 150. Cansado, estressado, louco pra chegar em casa e a moto começou a falhar, até apagar. Tentei ligar novamente umas trocentas vezes, quase matei a bateria. E nada....


Estava p. da vida. Quando já estava no limite da minha paciência, quase chutando a moto, percebi que a torneirinha do combustível estava fechada !!!!!!!!!!!





Isso é chato pra caramba mesmo, aconteceu tb já comigo, porém, fui sabotado! meu irmão fechou e depois de uns 15 minutos me liga, crendo que era uma salvação pra mim, ele começa a me zuar tá enrolado né?? sabe andar mais não é ?? rsrs fiquei p.... eu fechei a torneirinha pow, olha q quando disse isso ele estava do outro lado da pista me zuando, fiquei irado demais que comecei a correr atrás dele.. e claro q não conseguir pegar ele né, mas depois deio troco, ele saiu com a sua moto e conseguir pegar o alarme sem q ele visse e a moto parou no caminho... placar final, 1X1

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 04:58 #11 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

Correa escreveu: Olá amigos,

Uma vez ao sair em um sinal de trânsito, num cruzamento, estava muito calor e eu com a viseira do capacete levantada.
Haviam muitos pombos na rua, quando abriu o sinal e arranquei, um deles voou e eu o atropelei, ficando o infeliz preso exatamente na minha cara, no buraco do capacete, a viseira ainda arriou um pouco prendendo ainda mais o pobre e me deixando totalmente sem visibilidade.
Como ainda estava devegar, mesmo sem enxergar, consegui parar perto do meio fio e ao levantar um pouco a viseira o pombo saiu voando e fiquei cheio de penugem na cara, bôca, óculos.
Literalmente cuspindo penas.
O pessoal na rua e um amigo que estava na garupa quase se mijaram de rir e comentaram que já tinha visto muitos motoqueiros serem atingidos por "pombos sem asa" mas por pombo com asa era a primeira vez.

Essa é apenas uma delas, as outras só conto após o Superman "desembuchar" a estória dele.

Um abraço.



Amigo correa, sua história lendo já é muito engraçada, imagina vendo a cena? morri de tanto rir imaginando vc cheio de penas contarei sim a minha primeira história de muitas outras pra vcs no próximo post.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 05:08 #12 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas
Bem amigos, agradeço demais a participação d vcs aqui neste tópico, relatarei a história.


Como vcs sabem são joão é uma época bem agitada aqui no Nordeste(quem ainda não teve a oportunidade de vir e conhecer, deveria!!) Neste ano tive a oportunidade de ir pra Caruaru, depois dos shows que tiveram na noite de são joão estava me dirigindo ao hotel onde estava hospedado e derepente noto um carro meio devagar na BR, fiquei meio desconfiado e depois de muito tempo reduzindo a velocidade resolvi ultrapassá-lo e tive uma surpressa maravilhossa, eram 2 gatas no carro se beijando e realizando a maior pegação, agora pasmem, cortei luz, buzinei, bate com a mão no carro e elas só faziam rir, estavam bêbadas demais....


Ao chegar no hotel fiquei pensando, ai se elas param......

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 05:42 #13 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Situações Inusitadas
A da torneirinha já aconteceu comigo tbm...
Cheguei até a empurrar a motoca até o próximo posto LOL]

Agora, essa do carro foi f

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 05:46 #14 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico Situações Inusitadas
Eis a cena: Superman vendo a briga de aranhas:


Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 05:50 #15 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico Situações Inusitadas
O fato inusitado que aconteceu comigo foi o seguinte:

Estava parado para cruzar uma avenida, com um amigo na garupa da moto, quando vira um carro na outra esquina para entrar na mesma avenida... E a roda do carro sai e vem pulando na minha direção... Não deu tempo de fazer nada, só torcer... e ver a roda passar quicando na minha frente...

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos