Situações Inusitadas

08 Jul 2009 05:57 #16 por Pena
Respondido por Pena no tópico Situações Inusitadas

Correa escreveu: Olá amigos,

Uma vez ao sair em um sinal de trânsito, num cruzamento, estava muito calor e eu com a viseira do capacete levantada.
Haviam muitos pombos na rua, quando abriu o sinal e arranquei, um deles voou e eu o atropelei, ficando o infeliz preso exatamente na minha cara, no buraco do capacete, a viseira ainda arriou um pouco prendendo ainda mais o pobre e me deixando totalmente sem visibilidade.
Como ainda estava devegar, mesmo sem enxergar, consegui parar perto do meio fio e ao levantar um pouco a viseira o pombo saiu voando e fiquei cheio de penugem na cara, bôca, óculos.
Literalmente cuspindo penas.
O pessoal na rua e um amigo que estava na garupa quase se mijaram de rir e comentaram que já tinha visto muitos motoqueiros serem atingidos por "pombos sem asa" mas por pombo com asa era a primeira vez.

Essa é apenas uma delas, as outras só conto após o Superman "desembuchar" a estória dele.

Um abraço.



Chorei de rir Correa!!!!!!!!!!!


Como eu rí imaginando a cena....


Minha quarta feira, véspera de feriado ficou mais feliz.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 06:07 #17 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Situações Inusitadas
Eu levando um amigo na garupa... Detalhe, ele nunca havia andado de moto e estava "ligeiramente" de caco cheio...


Numa manobra que precisei fazer para sair de uma situação de risco, acelerei bruscamente (era uma XL250) e só vi passando dos lados do capacete os pés do infeliz! Olhei pelo retrovisor e ele estava deitado no chão, imóvel!


Estacionei a moto e voltei para acudi-lo... Ele estava "rachando o bico" de tanto rir, dizendo que tinha se cagado todo... Mas isto literalmente. Depois de levantá-lo com a ajuda de transeuntes que também estavam rindo ao ver a situação do "borrado", chamei o irmão dele pelo telefone e pedi para vir buscá-lo...


Ele não conseguiria prosseguir em minha garupa pois estava numa situação meio que "lambuzada sem atrito"...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 06:33 #18 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Pois bem, ai vai outra.
Nessa época eu tinha uma DT250B da Yamaha.

Uma madrugada voltava de uma noitada, eu, mais dois amigos na garupa e dois violões, que vistos por trás pareciam alforjes, quando fomos parados por uma viatura Policial.
feita a abordagem padrão, para minha surprêsa um policial com o documento da moto na mão, olhou para o superior e disse:
-Tenente, tá tudo certo, olha aqui.
Depois todos rindo me devolveram o documento e nos liberaram.
No documento da moto constava:

Nº de passageiros 5.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 06:42 #19 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas

Pena escreveu:

Correa escreveu: Olá amigos, Uma vez ao sair em um sinal de trânsito, num cruzamento, estava muito calor e eu com a viseira do capacete levantada. Haviam muitos pombos na rua, quando abriu o sinal e arranquei, um deles voou e eu o atropelei, ficando o infeliz preso exatamente na minha cara, no buraco do capacete, a viseira ainda arriou um pouco prendendo ainda mais o pobre e me deixando totalmente sem visibilidade. Como ainda estava devegar, mesmo sem enxergar, consegui parar perto do meio fio e ao levantar um pouco a viseira o pombo saiu voando e fiquei cheio de penugem na cara, bôca, óculos. Literalmente cuspindo penas. O pessoal na rua e um amigo que estava na garupa quase se mijaram de rir e comentaram que já tinha visto muitos motoqueiros serem atingidos por "pombos sem asa" mas por pombo com asa era a primeira vez. Essa é apenas uma delas, as outras só conto após o Superman "desembuchar" a estória dele. Um abraço.



Chorei de rir Correa!!!!!!!!!!!


Como eu rí imaginando a cena....


Minha quarta feira, véspera de feriado ficou mais feliz.


EM TEMPO: "Pena nos olhos dos outro é refresco..."

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 06:58 #20 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas
Outra situação que compartilho com os amigos:


"SALVE O RETROVISOR"


Vinha mantendo uma velocidade constante numa via onde ela é composta por 3 faixas, sempre costumo ficar no meio, poís assim tenho duas opções em caso de mudança de direção. Na minha frente notei que tinha uns pedaços de madeira soltos na pista, olhei no retrovisor e nada de sinal de outro veículo ou moto, prontamente me direcionei para a direita quando do nada aparece um carro e ao passar pelas madeiras joga uma em minha direção rapidamente só me restou rezar vendo aquilo chegar cada vez mais perto de mim, saldo do ocorrido: Retrovisor esquerdo quebrado e dedo mínimo enchado por 6 dias.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 07:03 #21 por Pena
Respondido por Pena no tópico Situações Inusitadas
Eu ía encher o saco do Moisés Superman por ter aberto um tópico com estilo Orkutiano mas acho que este tópico promete.


Rachei o bico com o "testemunho" do Markinho!!!!





PS: "lambuzada sem atrito" foi anemal!!!!!!!!

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 07:16 #22 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas
Certa feita, um colega meu disse que acordou em casa e não encontrou a moto na garagem. Ficou P. da vida com o furto. Já estava se arrumando pra ir na delegacia registrar a ocorrência, quando uma mulher liga pra ele perguntando porque o dito cujo tinha deixado a moto na frente da casa dela !!!!!!!


Flash back da história: o cara pegou um corpo e foram para a casa dela. Encheu a cara até não saber mais em que planeta estava e, na madruga, foi embora a pé !!! Esqueceu da moto !!!!


Hilário, mas foi providencial. Imagine se ele pegasse a moto nessas condições....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 07:21 #23 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Esses amigos do Markinho não são de brincadeira não.
Pelo visto fazer cagadas é a especialidade da casa.

Quanto as abelhas, também já levei uma na orelha, por dentro do capacete.
Estava indo para praia e ao passar pela rua São Miguel, um local onde não se pode parar pois é na beira da favela do Borel, uma abelha entrou pelo vão da viseira e foi direto para a orelha direita.
Na hora pensei, fu...
Ainda tentei esmagá-la dentro da orelha com o indicador esquerdo antes que ela me picasse, mas era tarde.
Parecia que tinha levado um choque, deu até tremedeira que chegou a balançar a motinha, a sensação foi a mesma descrita pelo JN, minha orelha ficou um monstro repolho vermelho e passei o dia sentindo calafrios.
Eu outra ocasião uma abelha entrou pela manga do casaco e me picou no braço esquerdo, bem ali onde se tira sangue, também foi brabo, igualmente fiquei o dia tendo calafrios.

Acho que sou alérgico a abelhas.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 07:38 #24 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

Pena escreveu:
Eu ía encher o saco do Moisés Superman por ter aberto um tópico com estilo Orkutiano mas acho que este tópico promete.


Rachei o bico com o "testemunho" do Markinho!!!!




PS: "lambuzada sem atrito" foi anemal!!!!!!!!



Que é isso amigo?? antes de fazer um tópico assim, pensei bem e vi que seria muito atrativo e interessante, poís já que estamos sempre andando por ai temos muitas histórias e situações inusitadas pra compartilharmos...

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 07:54 #25 por Pena
Respondido por Pena no tópico Situações Inusitadas

Superman escreveu:

Pena escreveu:
Eu ía encher o saco do Moisés Superman por ter aberto um tópico com estilo Orkutiano mas acho que este tópico promete.


Rachei o bico com o "testemunho" do Markinho!!!!




PS: "lambuzada sem atrito" foi anemal!!!!!!!!



Que é isso amigo?? antes de fazer um tópico assim, pensei bem e vi que seria muito atrativo e interessante, poís já que estamos sempre andando por ai temos muitas histórias e situações inusitadas pra compartilharmos...




ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 05:05 #26 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas
Caro amigos, mais uma que compartilho com vcs, alguém ai já pilotou moto gripado?? creio que sim né...


Poís é, certa vez estava pilotando e estava com muita tosse e dor de cabeça; de repente eu tusso e sai aquele catarrão rsrsrr que fica no capacete, cara nem eu mesmo aguentei sabendo q era o meu própio catarro, parei a tutu assim q deu e tirei o catarro, tinha umas 2 meninas passando na hora e me olharam de forma estranha, fiquei com um pouquinho de vergonha mas valeu....

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 06:49 #27 por l u b c k e
Respondido por l u b c k e no tópico Situações Inusitadas

Superman escreveu: Caro amigos, mais uma que compartilho com vcs, alguém ai já pilotou moto gripado?? creio que sim né...


Poís é, certa vez estava pilotando e estava com muita tosse e dor de cabeça; de repente eu tusso e sai aquele catarrão rsrsrr que fica no capacete, cara nem eu mesmo aguentei sabendo q era o meu própio catarro, parei a tutu assim q deu e tirei o catarro, tinha umas 2 meninas passando na hora e me olharam de forma estranha, fiquei com um pouquinho de vergonha mas valeu....


Pouts... essa você realmente não precisava ter contado....iahIhAiuAH...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 07:15 #28 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Amigos,

pode-se contar fatos relativos a viagens de moto???

que ocorreram na estrada...ou nos eventos...onde fui...

ou é apenas quando se está na moto???


Ovelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 07:18 #29 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
você pode tudo Ovelha,
o que não deve faltar são fatos inusitados na sua vida.
Acho até que você é o próprio fato inusitado e ainda bem que veio parar aqui no MO para nos passar toda sua experiência.

Um abraço. Correa40331,9392476852

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 07:33 #30 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Amigos,

uma das primeira gafes, daquelas de se sentar na beira da estrada e rir até fazer pipi na calça ocorreu em 2002, durante o 2º Abraçando o Rio Grande do Sul...

Para iniciar o almoço foi na Cidade de Carazinho, e foi simplesmente uma delícia, se um dos detalhes não fosse engraçado...

O almoço era massa com molho e frango (franguinho).

A gente se servia da massa e o franguinho vinha na mesa...

A moça, ao passar ao nosso lado perguntou, vai um franguinho, nós dissemos que sim...e ela colocou no prato o franguinho (na realidade era meio frango assado em cada pedaço - cortaram o frango ao meio e assaram, e isto era uma porção"zinha"). Com o Frango no prato, quem disse que se conseguia comer a massa que ficou escondida debaixo do frango...



Foto do famoso "franguinho", mais precisamente meio frango muito bem temperado uma verdadeira delícia, a brincadeira depois de sair foi dizer que a outra metade do "franguinho" seria servida na janta em Santo Ângelo...

deste Abraçando tem mais histórias ainda, uma de cada vez...

Ovelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos