Situações Inusitadas

14 Jul 2009 07:33 #106 por Barbeiro
Respondido por Barbeiro no tópico Situações Inusitadas
Teve uma outra vez que achei que ia morrer


Ultrapassei uma carreta nessas pistas de 3 faixas, ainda não tinha voltado para a pista da direita, e um carro que vinha de encontro resolveu sair para ultrapassar nesse instante, não tinha como eu voltar pq ainda tinha outro carro para ultrapassar.


fiquei naquela, volto e bato no carro que estava ultrapassando ou fico e bato no carro que vem de frente?


Não tive nem tempo de escolher, a carreta que ultrapassei viu a caca do motorista que vinha ao contrario e decidiu pos nos todos


Colocou a carreta atras de mim abriu a buzina a ar e com gestos fazia sinal pro cara do carro voltar


O cara do carro voltou rapidinho pra pista dele


Parei em um posto logo na frente (acho que pra limpar e tirar o peso extra da calça ) e o caminhoneiro parou atras, rindo que se matava me deu um tapa nas costas e falava: viu só a cara dele? voltou rapidinho.


me limpei e sai rapidinho vai que ele resolve coontinuar o caminho junto comigo


abraços

Americo Brasiliense - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 07:43 #107 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Barbeiro e seu "anjo da guarda" caminhoneiro.


Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 08:14 #108 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Situações Inusitadas
Legal a atitude do caminhoneiro! Q Deus abençõe quem age pensando no bem estar dos outros como ele! Se saiu um GRANDE (literalmente) "anjo da guarda" mesmo! EvTiNeLLi40008,4698263889

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 14:29 #109 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas
É barbeiro ainda bem que apareceu um santo caminhoneiro pra te salvar heim, afinal, nem todos caminhoneiros agem assim.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 14:59 #110 por ivan_lima
Respondido por ivan_lima no tópico Situações Inusitadas

Jota Nunes escreveu: Me aconteceu uma bem parecida com essa: aqui perto da empresa tem um colégio e sabe como é né.... sempre tem uns galetinhos passando pela calçada... Eu estava saindo pelo portão (numa Titan 150) e, bem na hora, vinham umas 4 meninas pela calçada. Eu fiquei meio perdido, não sabendo se olhava as gurias, se prestava atenção no trânsito ou nos controles da motoca.


O que aconteceu é que deixei a moto apagar exatamente entre a rampinha de descida da calçada e o asfalto. Como o pneu traseiro ainda estava em cima da calçada e o dianteiro já estava no asfalto, o vão livre embaixo da moto ficou um pouco mais alto !!! Como eu já não sou muito alto (1,73), não alcancei com o pé no chão!!!




O resto vocês podem imaginar ....


É melhor olhar a mulherada com a moto parada.

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 15:02 #111 por ivan_lima
Respondido por ivan_lima no tópico Situações Inusitadas
Nunca mais vai falar mal de caminhoneiro.

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 17:42 #112 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas
Toda a regra existe exceções, ainda bem que uma dessas exceções estava logo ali pertinho do nosso amigo.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 21:35 #113 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Situações Inusitadas
Eu não sei o que acontece... basta ter mulher perto, que por mais experiente que você seja... sai cagada...

Essa situação que vou contar não é de moto... mas vale a pena...

Vinha eu, todo "Malandrão" andando de skate numa avenida cheeeia de barzinhos aqui em marília... lá pelas 5 horas da tarde, tinha até que bastante movimento já... eu já estava andando a um bom tempo e não tinha errado uma manobra sequer ainda, pulando alto, até bonito...

Eis que a criatura inteligente aqui, avista uma rodinha de muler, e adivinha só né?!... tava em dia inspirado, ainda não tinha errado nada...

Lembro da cena em camera lenta até hoje... o barulho da "rabeta" pegando no chão, eu pulando, raspando o pé pra lateral pra virar o flip.... o skate virou, perfeito, ainda no ar olho pra baixo, skate perfeitamente debaixo dos meus pés e já com o pensamento na cabeça "aeeeee rapaz.. vc tá f*d* hoje!!"

............ eis que quando o skate bate as rodas no chão, sabe-se Deus porque, ele em vez de continuar andando, TRAVA, como dizem por aí, eu saí catando cavaco no chão... mas isso não foi o pior !!!!... pra não cair no chão, apoiei firme uma perna enquanto a outra esticou tudo e eu ouvi um "raaaaaaaaaaaaaaaasssggggggg"... e todo mundo olhando, inclusive as meninas... olhei pra baixo, não vi nada, e tive a bela ideia de passar a mão na bunda pra conferir se a carteira não tinha caído... bommm... descobri onde que a bermuda rasgou, e porque todos me olhavam querendo rir......

No final das contas... voltei pro skate correndo e literalmente SUMI, voltando pra casa sem fazer mais nem meia manobra...

PS: eu já andava de skate a mais de 3 anos na época... então a manobra citada (flip) ja era a coisa mais simples pra mim, por isso disse... basta ter mulher olhando que com certeza... vai dar m*r*a!


_paulo_ricardo_40009,0255208333

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 07:18 #114 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Não precisa nem ela estar olhando, basta a gente saber que ela está lá...
Sempre andei em duas rodas, desde pequeno.
Aos 14 anos ganhei uma Caloi 10, lançamento na época e novidade total, andava com a minha, azul, para todo lado e chamava muita atenção das meninas, mesmo sem ter garupa.
Um dia fui para frente do colegio São José na Barão de Mesquita ver a saída das meninas, mas me distraí e perdi o horário, elas já tinham saído e costumavam pegar o ônibus 627 em frente ao BOB's antigo da Tijuca.
Bem, começava a chover e eu nunca tinha andado de Caloi 10 na chuva, montei na magrela e pensei, vou rápido que nem me molho muito e ainda devo ver as meninas.
Soquei o pé, pedalei com vigor em direção ao objetivo, desviei dos buracos, passei em algumas poças d'água, fiz o "S" na frente do Sheike e avistei as meninas no ponto.
Lá estava meu objetivo, tracei a estratégia de chegada que era subir na calçada pela rampa dos carros e parar em frente das meninas, que estavam na fila do ônibus em baixo da marquise do BOB's.
Naquela época as latas de lixo do BOB's era, umas cestas de tela de arame, de mais ou menos 1.20 metros de altura e ficavam perto do meio fio, pois o lixeiro passava, esvaziava e ela ficava por ali mesmo.
Pois bem, estratégia traçada, coloquei em prática, sem diminuir a velocidade, subi na calçada e acionei os freios para parar entre a fila com as meninas e a lata de lixo.
Só acionei o freio, pois o freio não pegou, era minha primeira vez de Caloi 10 na chuva, e não fazia a menor idéia que ela ficava totalmente sem freio, quanto mais eu apertava, mais parecia que a bike andava e nada de parar.
Foi batendo aquela angústia, a manobra tava dando errado e eu não ia parar, menos mal, ia passar direto até que, o ônibus abriu a porta e a fila andou para entrar nele, atravessando na minha frente.
Ai o que era angústia virou pavor, a manobra totalmente fora de controle, a bike que não parava e eu ia atropelar alguém e entre atropelar alguém e bater em algo, optei por bater em algo, virei em direção a lata de lixo, ainda com os dois freios acionador e nada da roda parar, a situação não podia ser pior....
Grande engano, podia sim.
Quando estava quase batendo na cesta de lixo, faltando um metrinho, a roda dianteira travou, o aro havia secado e o freio funcionou, com isso bike inclinou para frente, a roda traseira levantou e no segundo seguinte, lá estava eu, de cabeça para baixo, dentro da cesta de lixo, que para piorar ainda caiu comigo dentro.
Fiquei alguns segundos, ali deitado no chão, de barriga para cima, com a parte da cintura para cima dentro da cesta de lixo e as pernas para fora.
Totalmente cagado de resto de comida, sanduíches, batatas fritas, mostarda, katchup, milkshakes, laranjadas, hamburguer etc.
Deu vontade de nunca mais sair lá de dentro de tanta vergonha, mas se fizesse isso, roubariam minha bike.
Rapidamente saí lá de dentro, me levantei, peguei a bike e sumi, as pessoas riam, gritavam, se divertiram as minhas custas.
Para minha sorte, fiquei tão cagado, que estava irreconhecível, gerando dúvidas até hoje sobre a autoria do fato, eu negava é claro.

Hoje esta duvida acabou,
tá bom... era eu sim.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 07:34 #115 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas



Acho que nem um diretor de Hollywood conseguiria dirigir uma cena assim tão hilária !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 07:59 #116 por Helinton
Respondido por Helinton no tópico Situações Inusitadas
hehehehhehehehhehehehehe To me matando de rir aqui no trampo com as historias de vcs hehehehe o pior é que o pessoal fica olhando sem entender nada!

Abraços a Todos

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 15:51 #117 por Barbeiro
Respondido por Barbeiro no tópico Situações Inusitadas
Também tenho uma de bicicleta correa, mas não foi comigo, só presenciei a caca


Férias de verão, bicicleta, muitas amigas e um amigo com uma chacara com piscina, tudo que a molecada gosta!


só que a chacara era afastada da cidade e pra chegar ou voltar de la sempre pegavamos uns 3km de terra, no fim desse caminho de terra voltando pra cidade havia uma descida de aproximadamente 1km mas daquelas de chegar dar frio na espinha , montanha russa total!


nós estavamos acostumados e todo mundo descia pedalando naquela velocidade, chegava no fim da descida havia uma ponte de madeira, que só dava pra passar pelo lado esquerdo onde já haviamos feito um morrinho estrategico de terra pra poder rampar.


um espertalhao (que não era da turma)de olho nas meninas, ultrapassa a gente nessa descida com uma caloi 10 como a do correa (lembrem-se que era na terra), e foi pedalando ganhando mais velocidade, chegando na ponte ele entrou pela direita, só que na direita havia um vão entre a terra e a ponte, a roda da frente bateu na cabeceira da ponte e a mumia voou, passou sobre o guard rail da ponte e saiu como nosso amigo superhomem para dentro do rio.


o cara caiu com o tronco ate a cintura dentro da agua , mas com a cabeça dentro e ficou com as pernas de fora, só que o rio era onde caia o esgoto da cidade que nessa epoca nao era tratado


alem de pagar um king kong desses ainda tomou agua de esgoto.


acho que podemos escrever um livro de "causos" hem correa

Americo Brasiliense - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 16:03 #118 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
É.....
Causos e acausos.


Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 16:48 #119 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Essa também foi com a bike,
Também com a C10.(que tenho até hoje)
Vinha eu colocando um peguinha com um amigo, ele numa Monark 10, ai já viu.
Qual que corre mais???
O combinado era uma volta no quarteirão.
Saimos de uma pracinha pedalando geral, mandando brasa mesmo, o rítmo era frenético.
Fizemos a primeira curva para direita numa rua que tem um sinal no final, era de noite e não tinha muito movimento e lá na frente três carros parados no sinal.
Vendo isso, espertamente subi na calçada com tudo pois, como estava de noite a calçada estava vazia, pedalava muito, quando derrepente, sairam de uma vila, de costas para mim, uma senhora (velhinha) de um metro e meio de altura mais ou menos e duas crianças de uns cinco anos, uma de cada lado e seguras pela mão, ou seja, derrepente, uma barreira humana na minha frente.
Do jeito que vinha travei nos freios, novamente a frente parou e a traseira subiu e a capotagem foi inevitável.
Passei capotando por cima de senhorinha e só encostei de leve, meu ombro no ombro dela, como se fosse alguém dando um pequeno toque para chamá-la, enquanto ela olhava para trás para ver quem era, eu já estava passando por cima e caindo, estabacado lá na frente, eu e a bike.
Quando ela olhou para trás e não viu ninguém, olhou novamente para frente e assustada presenciou o final do tombo e espantada exclamou:
- Ué meu filho, o que está acontecendo, da onde você apareceu ???
Eu nem tentei explicar para não piorar as coisas, já que felizmente a única vítima era eu.
Aceitei educadamente a ajuda que ela ofereceu para me levantar, peguei a bicicleta e fui embora.
Quando cheguei na praça, todos já estavam sabendo do ocorrido e ficaram tirando o maior sarro da minha cara até que meu amigo da Monark falou:
- Viu, cheguei primeiro, a minha corre mais.
Eu sem perder a pose respondi:
- É, mas a minha voa.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 17:06 #120 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Situações Inusitadas
Caras, vcs sao hilarios, essa de que "a minha voa" foi a melhor de todas!!!!

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos