Situações Inusitadas

10 Jul 2009 18:22 #61 por KG_POA
Respondido por KG_POA no tópico Situações Inusitadas
Um dia quis me atirar, de tanta raiva do meu
esquecimento...

Sempre "deixava" minha PANDORA acorrentada num ferro do
meu box. Deixava ela de frente pra saída e sempre
acorrentava a roda traseira.... Bem, um dia saí bem
atrasado pro trabalho, sai de casa com o capacete
colocado alarme no dedo e chave pronta pra ignição... Não
pensei duas veses ao montar.. liguei já engatada, quando
arranco... Meo Deosss.. Que trancooooo.. Quase "avuei"
por riba do tanque... Que cagaço... Depois q baixou o
sangue do olho de tanta raiva.... Dei aquela gaitada..


Faz parte...

Abraço a todos..

JeFFerson

Twister/05 - Vermelha (Pandora)

Porto Alegre/RS

Biz KS 100cc/03 - CBX 250CC Twister/05 - PRÓXIMA GS500 ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 20:13 #62 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

Correa escreveu: Numa das minhas viagens de moto parei em Juiz de Fora.
Estava muito frio e eu muito gripado, corizando o tempo todo, fazendo com isso que eu não tirasse o lenço do nariz, já estava até assado.
A noite fui com amigos para frente de um bar da moda na época, chamado Palhoça, e como todo barzinho de cidade de interior (naquela época, Juiz de Fora ainda era pequena) era ponto de encontro da playboizada com seus carros barulhentos e motos.
Eu lá sofrendo com minha coriza, sem poder tirar o lenço do nariz, os olhos até lacrimejavam e o lenço já estava tão nojento que, se jogasse na parede, colava. Isso impedia qualquer tipo de investida às meninas locais.
Conformado fiquei de longe observando o movimento.
Foi quando em minha direção vieram três Policiais Militares, pareciam que iam passar direto, mas num bote certeiro, um deles pegou o lenço da minha mão e de imediato, antes que eu pudesse esboçar qualquer reação, ele deu aquela cheirada no lenço e disse:
- Uai sô, num é loló ?!?!?!?!
educadamente e surprêso respondi:
- Não, é gripe.



É amigo correa achei ótimo esse desfecho fico triste ainda por não ter colado na farda dele. Os caras chegam sem educação mesmo. Abuso de autoridade tremendo.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 04:08 #63 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 04:14 #64 por Ovelha Negra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 08:25 #65 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico Situações Inusitadas
O papo aqui tá bom demais! E lá se foram boas risadas!

Certa vez na feira livre, meu pai cheio de sacolas de legumes e carnes...Liga a motoca e arranca com tudo; POW. Tudo no chão e a bendita trava de guidão cumprindo seu papel " passa vergonha".

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 14:11 #66 por winzera
Respondido por winzera no tópico Situações Inusitadas
Grande Ovelha, esse tem história (ou fotos) pra contar.

Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)

Next: Next











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 14:39 #67 por winzera
Respondido por winzera no tópico Situações Inusitadas
Alguns falaram ai de abordagens policias. Estava chegando na minha casa, era só virar a esquina que já estava lá, daí vejo uma viatura da PM vindo na direção contrária, "pô tudo bem, documento em dia e habilitação também, e viaturas circulando nas ruas não constumam parar ninguém assim do nada..". Mas aí vejo o carro deles saindo da faixa da esquerda e indo pra da direita ficando meio que frente a frente comigo, pensei: " eles devem estacionar o carro do lado direito da rua né " só que eles ficaram no meio da rua e, eu sem entender fui desviar passando pela esquerda, daí sai uns 4 PM dessem da viatura todos com arma em punho apontando pra mim, "encosta a moto! encosta a moto!" eu já deseperado tremendo uahuahua, de terceira ja tirei mão do acelerador pisei no freio a moto já apagou e parei, "mão na cabeça!, mão na cabeça!, tira o capacete e desse da moto!" daí começaram a me revistar, pediram documetos, perguntaram onde eu morava, viraram do avesso a minha mochila, que só tinha livros e cadernos. Daí expliquei que eu era estudante, tava voltando da faculdade e morava quase ali em frente. Quando viram que eu estava limpo o PM até veio bater um papo comigo sobre minha moto que é uma Titan Mix, na ocasião eu tinha sido uns dos primeiros da cidade a pegá-la, quiser saber o que significava as luzinhas do painel ALC e MIX quanto fazia por litro. kkkkkkk. Pensei pqp os cara quase me matam do coração agora querem dar uma votinha na moto pqp. Sem contar o constrangimento, todo mundo olhando ... uahau foi f*d*

Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)

Next: Next











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 14:50 #68 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Caro Winzera, ou se tem as fotos, ou uma testemunha, e mesmo assim o pessoal acha que é Photoshop...


Abraços,

Ovelha

Editando - já assustado com as 22 polegadas e este teclado de boiola...atalho até para a zona pelo jeito...Ovelha Negra40005,7447106481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 15:06 #69 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
" Ô Velha, fatos e fotos inusitadas"

Bom título para o seu livro.


Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 15:09 #70 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Caro Correa,

quem sabe dotamos o título "Não Venha, feito fod*s inusitadas", hahahahaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 15:55 #71 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Quando eu era mais novo, já fui bom com as mulheres que nem o Ovelha.
Certo dia fui à praia com uma amiga, na verdade eram duas amigas, eram irmãs e ambas saiam comigo, as vezes até aprontavam, uma combinava de sair e quando chegava para pegá-la era a outra que estava pronta, mas tudo bem, "Mulher e Moto é igual muro alto....."
Bem...., nesse dia fui a praia com a mais nova e na volta pegamos aquela tempestade de verão, chegamos ensopados na casa da menina, subi na calçada de pedras portuguesa e estacionei a moto.
Educadamente ela me convidou para subir pois estava muito molhado e me emprestaria uma roupa para ir embora, já que a toalha eu usaria a de praia mesmo.
Subimos e como disse elas aprontavam comigo, neste dia a irmã mais velha veio com a roupa para me emprestar.
Um shortinho azul calcinha com rendinhas na bainha, uma camiseta regata branca pintadinha de azul com estampa frontal da pomba da paz e uma sapatilha também azul calcinha, cheguei a suspeitar que fosse a roupa de dormir de uma delas, mas..., tudo bem, morava ali perto mesmo, era só descer, sentar na moto e ir para casa, nem daria tempo de ninguém presenciar este mico.
Lá fui eu, despedi das meninas, que ficaram na varanda rindo e tirando sarro da minha cara e fui embora, certifiquei que estava tudo ok, destranquei a moto, quiquei, coloquei a primeira e fui.....
Fui pro chão, a frente escorregou na pedra portuguesa molhada e eu me estabaquei de barriga por cima da moto, "Wazari", ai começou minha derrocada, as pessoas passavam na calçada, me olhavam fazendo força naquele modelito e riam, riam e não me ajudavam a levantar a moto, tava difícil pois ela escorregava na pedra molhada, até que uma boa alma apareceu..
Pôs-se ao meu lado e me ajudou a levantar a moto, quando ela estava quase em pé, virei-me para agradecer.
Para o meu azar, era o pai das meninas que estava chegando do trabalho, ele já não gostava muito de mim, pois saía com as duas filhas dele.
Quando ele me olhou e reconheceu a roupa que eu estava usando, ai foi que fu... tudo, percebi o homem ficando vermelho, roxo, seus olhos injetando e sapateando no mesmo lugar.
No instante seguinte lá estava eu na posição inicial da queda, de barriga para cima ao lado da moto caída novamente, agora para o outro lado, pois como tinha muita gente, já olhando e rindo, ele não podia me bater ou xingar, ele simplesmente jogou minha moto para o outro lado, e eu na tentativa de não deixá-la cair, fui junto, agora foi um balão, "Ippon".
A batalha estava perdida, só me restou lamentar todas as perdas, materiais (preju na motinha) e sentimentais pois ele proibiu as meninas de sairem comigo.
Dias depois nos encontramos e demos boas risadas disso e somos amigos até hoje.

Correa40005,9108101852

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 18:38 #72 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas
Caro Correa, dei boas risadas lendo a sua história, imagino a cena vc vestido daquele jeito e tendo que passar por tudo isso.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 19:10 #73 por Robertcl
Respondido por Robertcl no tópico Situações Inusitadas
Correa,


tenho que admitir que suas histórias são boas, apesar de me irritar um pouco quanto àquelas daqui de Minas. Mas esse último relato FOI UM GOL CONTRA . Essa cena valeu por qualquer "piada" do carioca que venho dar uma voltas em Minas!


Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 21:14 #74 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Puxa!!!
Sou mais mineiro que carioca.
Tenho muito carinho pelo povo de Minas, a ponto de estar me estabelecendo por ai.
Não fique bravo, poderia ter acontecido em qualquer lugar, aconteceu em Minas por eu adorar essas terras, esse povo e estar sempre por ai.
Toda minha família é mineira.

Morro aqui no Tiro de Janeiro para viver em Minas.

Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 22:53 #75 por Robertcl
Respondido por Robertcl no tópico Situações Inusitadas
KKKKKKKKKKKKKKK,


Correa, quando estava percorrendo o forum, eu li a do mata-cachorro em Rio Pomba e depois a do lenço em Juiz De Fora e eram engraçadas! (Gosto muito da região da zona da mata: metade das minhas namoradas são de lá, incluindo minha esposa...)


E no mais eu tenho tio e primos no Rio, os caras tão sempre arrumando um jeito de contar piada de caipira referindo-se aos mineiros...


Sem grilo,


um forte abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos