Situações Inusitadas

09 Jul 2009 18:05 #46 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico Situações Inusitadas
A primeira vez que desmontei e montei novamente minha motoca, vez ou outra o pessoal aqui em minha casa me dizia; Você não vai conseguir montar esse troço de novo!
E eu respondia, qualquer coisa eu junto os parafusos e levo no mecanico!
Terminado a novela da motoca, fui ao teste e liguei a moto...e nada da Perereca pegar. Oh raiva! Futuca dali e acolá....
Aí vem a boca maldita; Não falei!
Parei uns cinco minutos, e vi que a gasolina estava fechada!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 18:27 #47 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Tami,

Já parei na estrada assim, alguém a torneira no posto, e saí andando, mais adiante ela apagou e eu achando que tinha sido enganado na gasolina, e vinham os colegas rindo mais atrás, é de dar vontade de atirar na parte macia e traseira dos viventes...

Ovelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 21:14 #48 por winzera
Respondido por winzera no tópico Situações Inusitadas
Eu ando meio ruim da memória esses dias. Uns dias pra trás aí fui no supermercado aqui do bairro e deixei o capacete no guarda-volumes, pois não se pode entrar com o capacete em tal supermercado, peguei o cartãozinho com o número e entrei. Comprei o que fui comprar paguei e montei na moto que tava parada bem em frente ao estabelecimento. Saí feliz da vida. Quando eu estava quase chegando em casa, já estranhando o fato das pessoas da rua estarem me olhando daquela forma, notei que, como disse o Jota Nunes: "o vento tava forte demais" kkkkkkkkkkkk, voltei mó sem graça e receoso de ter e estar andado sem capacete. Mas é incrível como eu simplesmente esqueci daquele "pequeno detalhe". cada coisa...

Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)

Next: Next











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 21:18 #49 por winzera
Respondido por winzera no tópico Situações Inusitadas
só pra constar, chorei de rir dos relatos do correa e do markinho kkkkkkkkk

Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)

Next: Next











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 21:21 #50 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Caro Winzera,

eu já consegui fazer dessas, mas acho pior ir buscar a moto no estacionamento, cheio de tralhas para ir para a estrada, e deixar a chave da criatura em casa, o pior é fazer isto repetidas vezes...acho que é a idade...e como no estacionamento só fica a moto, ter que voltar em casa com as tralhas, e aí ir só com a chave e o capacete para buscar a criatura...

Ovelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 23:28 #51 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Situações Inusitadas

Markinho YES escreveu:


Eu levando um amigo na garupa... Detalhe, ele nunca havia andado de moto e estava "ligeiramente" de caco cheio...


Numa manobra que precisei fazer para sair de uma situação de risco, acelerei bruscamente (era uma XL250) e só vi passando dos lados do capacete os pés do infeliz! Olhei pelo retrovisor e ele estava deitado no chão, imóvel!


Estacionei a moto e voltei para acudi-lo... Ele estava "rachando o bico" de tanto rir, dizendo que tinha se cagado todo... Mas isto literalmente. Depois de levantá-lo com a ajuda de transeuntes que também estavam rindo ao ver a situação do "borrado", chamei o irmão dele pelo telefone e pedi para vir buscá-lo...


Ele não conseguiria prosseguir em minha garupa pois estava numa situação meio que "lambuzada sem atrito"...


Eu ri demaaaaaaaaaaaaaaaais com essa.... mais do que com a história do correa

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 23:44 #52 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Situações Inusitadas
MInha vez né...

Não é nada como as histórias do correa e do Markinhos (vulgo: matusa)... mas vale contar...

1 - quaaaantas vezes já num saí correndo de casa, e quando fui ver, tava sem capacete, ou indo pra faculdade sem material...

2 - MALDITA TRAVA DE DISCO, só ta la quando a gente ta com pressa, e tem muita gente olhando!!..

3 - Certa vez, andando atras de um "belo" gol branco... o cidadão com o cotovelo pra fora do carro, e eu pra variar, atrasado, e correndo um pouco... quando de repente o INFELIZ me joga uma sacolinha de mercado pela janela do carro... e adivinha só onde ela veio parar.. NA VISEIRA DO CAPACETE, alguma força maior me fez ter reflexo suficiente pra soltar o acelerador e num golpe ninja pegar a sacola, passar pra outra mão, e continuar a acelerar, mas dessa vez pra tacar a sacola dvolta no carro do infeliz...


_paulo_ricardo_40004,1147337963

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 04:46 #53 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas

winzera escreveu:
Eu ando meio ruim da memória esses dias. Uns dias pra trás aí fui no supermercado aqui do bairro e deixei o capacete no guarda-volumes, pois não se pode entrar com o capacete em tal supermercado, peguei o cartãozinho com o número e entrei. Comprei o que fui comprar paguei e montei na moto que tava parada bem em frente ao estabelecimento. Saí feliz da vida. Quando eu estava quase chegando em casa, já estranhando o fato das pessoas da rua estarem me olhando daquela forma, notei que, como disse o Jota Nunes: "o vento tava forte demais" kkkkkkkkkkkk, voltei mó sem graça e receoso de ter e estar andado sem capacete. Mas é incrível como eu simplesmente esqueci daquele "pequeno detalhe". cada coisa...



Você esqueceu do capacete no guarda-volumes do supermercado, e eu esqueci da compras no caixa !!!!!!!!! Já estava no estacionamento, feliz da vida, já ligando a motoca, quando vem uma das meninas do supermercado correndo e gritando: - Moço, moço, o senhor esqueceu das compras !!!!!


Nem levantei a viseira do capacete....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 05:00 #54 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Concorrer com o Matusa só o Ovelha.
Mais tarde relato mais algumas pois agora estou sem tempo, mas foi o suficiente para passar por aqui para começar o dia bem humorado.

Bom dia e um abraço para todos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 05:21 #55 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

Dra_Vanessa escreveu:
Bom...vamos lá!!!


Deixei minha moto para uma manutenção de rotina na loja de minha confiança aqui no RJ...de noite, passo para buscar a criança...viro a chave e o painel não liga...achei que o botão que corta corrente estivesse acionado, mas não era esse o problema...daí chamo o mecanico...e lá vem ele...vira a chave...desvira a chave...e nem sinal de a moto pegar...e novamente, liga e desliga e nada...nem sinal...e já uns 3 curiosos olhando...daí vira o funcionário que ali estacionou a moto e pergunta se acaso ele não havia deixado a 1ª engatada...era exatamente esse o problema...bastou colocar ela no "neutro" e funcionou.......claro que todos cairam na gargalhada e eu, principiante fui bastante sacaneada...o que me consola foi o mecanico não ter percebido logo de cara o problema!



Quando acontece isso sempre nos apegamos a possibilidade de ser um problema mais amplo e esquecemos das coisas mais simples...

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 14:28 #56 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

Jota Nunes escreveu:


Você esqueceu do capacete no guarda-volumes do supermercado, e eu esqueci da compras no caixa !!!!!!!!! Já estava no estacionamento, feliz da vida, já ligando a motoca, quando vem uma das meninas do supermercado correndo e gritando: - Moço, moço, o senhor esqueceu das compras !!!!! [/b]


Nem levantei a viseira do capacete.... [/b]


[/QUOTE]


Amigo JN! posso até imaginar como vc ficou neste instante.....kkkkkk ri demais cara! tua viseira era pelo menos fumê?? se for transparente xiiii q vergonha heim...

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 14:40 #57 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas
RENOVAR A DISPENSA MÉDICA


Essa ocorreu quando ainda morava em JP, tava dispensado do serviço há 3 dias por conta de uma conjuntivite, no dia que vencia minha dispensa já acordei atrasado em relação ao meu horário marcado, prontamente peguei minha bolsa, troquei de roupa e dou partida na minha moto, até ai beleza, acho q andei uns 2 minutos mais ou menos uns 5 a 6 Km, e a moto começa a cortar a gasolina e o alarme dispara(pensei: pronto só era o q faltava: esqueci o alarme, é f.....) sabia o código, e tava tentando desativar o alarme, só q fazia isso com muita rapidez neste instante passa uma viatura da PM ( sabe como eles são né?) encostaram de arma em punho e dando grito(pensei novamente: É HJ, tou sorteado mesmo.) depois de me revistarem e não encontrarem nada, LÓGICO! pediram pra me tirar o capacete(lembram que eu tava com conjuntivite?? poís tb pensei o q vc tá pensando agora, ESSE CARA VAI PENSAR Q TÔ DROGADO) e foi isso mesmo q ele pensou, tá indo pra onde?? cadê o alarme da moto? eu disse a moto é minha, e um outro disse, cadê os documentos boy, vamos mostra os documentos, logo, logo, puxei a bolsa certo que os documentos estavam lá, e...e...e?? não estavam, neste momento lembrei q tavam dentro da minha ponchete(novamente pensei, pronto estou lascado) eles cresceram demais pra cima de mim, quiseram até me bater, achando q eu estava mentindo, ai foi quando disse, vamos ligar pra minha ksa e pedir pra algúem trazer, o sargento da equipe disse vc tem 10 minutos pra isso, sorte minha que o meu irmão tava em ksa e me levou lá os documentos e o alarme, mas foi uma vergonha muito grande como fui tratado naquele dia e todo mundo que passava olhava, não procurei a corregedoria por q sei q poderia ser pior pra mim depois, torço que uma situação inusitada como essa ocorra com nenhum dos amigos aqui do fórum, mas depois eu fiquei sorrindo de mim mesmo.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 14:56 #58 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Situações Inusitadas
Esse Feriado na quinta feira sai de casa pra pegar uma pistinha, e escolhi uma serra chamada " Serra Paulista" tudo bem, normal descendo, fazendo altas curvas, quando fiz uma bem fechada me deparo com uma m*r*a de Vaca... Passei por cima, o resto vocês imaginam.... Não cai por sorte! Mas concerteza a m*r*a foi conhecer São Pedro! ....

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 16:30 #59 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Numa das minhas viagens de moto parei em Juiz de Fora.
Estava muito frio e eu muito gripado, corizando o tempo todo, fazendo com isso que eu não tirasse o lenço do nariz, já estava até assado.
A noite fui com amigos para frente de um bar da moda na época, chamado Palhoça, e como todo barzinho de cidade de interior (naquela época, Juiz de Fora ainda era pequena) era ponto de encontro da playboizada com seus carros barulhentos e motos.
Eu lá sofrendo com minha coriza, sem poder tirar o lenço do nariz, os olhos até lacrimejavam e o lenço já estava tão nojento que, se jogasse na parede, colava. Isso impedia qualquer tipo de investida às meninas locais.
Conformado fiquei de longe observando o movimento.
Foi quando em minha direção vieram três Policiais Militares, pareciam que iam passar direto, mas num bote certeiro, um deles pegou o lenço da minha mão e de imediato, antes que eu pudesse esboçar qualquer reação, ele deu aquela cheirada no lenço e disse:
- Uai sô, num é loló ?!?!?!?!
educadamente e surprêso respondi:
- Não, é gripe.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 16:36 #60 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas



Esse tópico vai longe.........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos