Diário da MIRAGE 150

24 Abr 2013 10:23 #9751 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
OLa GuilhermeBSB
A sua M150 tá muito parecida com a minha até a cor é a mesma, a minha já tem diversas adaptações, todas feitas aki no Gama, no BADEKU, o cara é bão demais, ele atende muita gente de motoclubes, muitos tipos de adaptações, eu mesmo já pedi várias e ele faz e faz bem.
Se vc quizer podemos marcar um dia, moro aki perto do BALÃO DO PERIQUITO, dai posso te levar lá na oficina dele.
Depois podemos postar umas fotos das duas M150 juntas.
To disponivel (aposentado)
Abraços

Eduardo
91056831 3385-1781



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2013 11:42 #9752 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Exterminador
Para falar a verdade eu acompanhava os seus posts aqui no fórum antes de comprar a minha, então de certo modo acabei me inspirando na sua... hehehe
Eu também iria colocar o alongador de bengala, mas como a minha moto já ficou mais alta por conta do pneu e do alongador ( do amortecedor traseiro? hehehe ) se eu colocar o alongador de bengala ela vai virar moto trail. uaehueahuea

Vamos marcar sim, eu moro em Samambaia Norte ( bem no final ), não fica muito longe do balão do periquito.
Mas eu só tenho disponibilidade no sábado.
Amanhã vou confirmar algumas coisas e te ligo para marcarmos certinho.

Quanto ao pneu, eu levei a moto de volta onde havia trocado, e os mecânicos disseram que não pegaria mais ( apenas regularam a corrente ).
Por enquanto melhorou bastante, mas nas reduções ( 2ª e 3ª marcha ) ainda pega bem de leve, fiz o teste passando uma pasta branca na lateral do pneu que passou para a corrente. Eu nem sinto pegar mais nada.
Amanhã cedo vou levar ela na oficina onde faço as revisões, os caras são bons no quesito "dar um jeito".
Mas por fim, gostei muito do pneu, em curvas acima de 80km/h eu sinto mais segurança e deito a moto ( com um pouco de medo ainda ) melhor nas curvas.
Ainda estou me acostumando em andar numa moto mais alta. kkkkk

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2013 10:35 #9753 por feresber
Respondido por feresber no tópico Diário da MIRAGE 150
Mirageiros, é com pesar q informo q semana passada vendi meu girininho. Vai deixar apenas ótimas recordações e fotos. Tenho q agradece-lá pela paciência no meu aprendizado em trata-lá. É moto pra quem gosta e se interessa em seu funcionamento e suas características. Recomendo e mto a mirage, pena ser representada pela CR. :(
Vou continuar de olho no tópico, tentando ajudar do melhor modo.
Muito obrigado motonline por criar este espaço para troca de ideias.
Muito obrigado motonliners por tudo!!!

ex: mirage 150 preta - 2011 / 11~13
Atual: tenere 250 preta 2013 / 13~

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2013 10:37 #9754 por feresber
Respondido por feresber no tópico Diário da MIRAGE 150
É com mta alegria q informo q com a grana da mirage, dei entrada numa tenere 250!!!!!!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

ex: mirage 150 preta - 2011 / 11~13
Atual: tenere 250 preta 2013 / 13~

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2013 11:10 #9755 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
feresber, infelizmente teve que se desfazer da M150 para fazer um UP no mundo duas rodas.
Espero que a Teneré 250 te dê muitas alegrias também, assim como a Mirage 150 tem nos dado. rsrs

Boa sorte com a nova moto!!!
Comprou nova?

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 14:04 #9756 por joão victor.rodrigues
Olá pessoao, vim aqui no forum perguntar a quem ja teve que trocar a bateria (eu tb ja, mas dessa vez é diferente). A minha bateria faleceu faz mais de 1 mes e desde entao to partindo no pedal.
1 ano atras troquei a bateria na CC, custou uns R$ 60,00. Fui lá pra comprar outra e ... tá R$ 250,00. Mudaram a bateria da mirage por uma muito cara. Eu já acompanhei o assunto de baterias compativeis com a M150 e vou precisar da experiencia dos mirageiros pra não morrer no bolso. Valeu !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gio_guto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 14:53 #9757 por GuilhermeBSB
Fiquei sabendo de pessoas que colocaram bateria de no-break em motos, dizem ter uma durabilidade muito maior, e creio que seja mais barata.
A instalação pelo que vi não é difícil. Procura na net que você acha, principalmente no facebook em grupos de discussão e afins.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 15:52 #9758 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Baterias compativeis da MIRAGE 150
Caro João, boa tarde

Instalei na nossa moto a bateria route YTX7A - BS 12v - 6ah - 50A CCA 10º. Trocamos em setembro de 2012 e sem problemas. A bateria custou R$ 120 aqui em Fortaleza. www.bateriasroute.com.br

Espero ter ajudado. Boa sorte

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 15:53 #9759 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Baterias compativeis da MIRAGE 150
Caro João, boa tarde

Instalei na nossa moto a bateria route YTX7A - BS 12v - 6ah - 50A CCA 10º. Trocamos em setembro de 2012 e sem problemas. A bateria custou R$ 120 aqui em Fortaleza. www.bateriasroute.com.br

Espero ter ajudado. Boa sorte

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2013 15:12 #9760 por joão victor.rodrigues
A bateria de nobreak tenho um pouco de medo de usar, mas te entre 30 - 50 na net.
A bateria tipo YTX7A ta 100 da Brandy (P/ burgman 125 e ninjinha), a mesma aqui em Belém ta 160.
Ainda to na pesquisa, agradeço a colaboração.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2013 12:27 - 28 Abr 2013 12:27 #9761 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Alguém se atreve a fazer tal alteração. :)

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2013 17:36 #9762 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150
passeio entre ; brasilia, corumba e pirinopolis.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2013 17:38 #9763 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150

feresber escreveu: É com mta alegria q informo q com a grana da mirage, dei entrada numa tenere 250!!!!!!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

belissima aquisição!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: feresber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2013 20:15 #9764 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Baterias compativeis da MIRAGE 150

joão victor.rodrigues escreveu: Olá pessoao, vim aqui no forum perguntar a ... a M150 e vou precisar da experiencia dos mirageiros pra não morrer no bolso. Valeu !


Então João, usei a bateria da burgman, gastei 140 dilmas, mas já aconteceu de eu esquecer a chave ligada a noite toda e quando fui ligar foi de primeira!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2013 13:24 #9765 por feresber
Respondido por feresber no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu: feresber, infelizmente teve que se desfazer da M150 para fazer um UP no mundo duas rodas.
Espero que a Teneré 250 te dê muitas alegrias também, assim como a Mirage 150 tem nos dado. rsrs

Boa sorte com a nova moto!!!
Comprou nova?





Comprei zero, Guilherme. Até agora só alegria!!! :woohoo:

ex: mirage 150 preta - 2011 / 11~13
Atual: tenere 250 preta 2013 / 13~

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.923 segundos