Diário da MIRAGE 150

27 Jun 2013 16:18 #9811 por VALOTO
Respondido por VALOTO no tópico Diário da MIRAGE 150
Ola Mansel,

Já me diseram a mesma coisa, voce se nao me engano é o 5º que me fala isso, fora o que ando pesquisando, infelizmente uma moto linda porem com tanta dor de cabeça,,,vou abandonar essa ideia da MG 250, e pegar uma Tenere 250, totalmente fora da linha custom,

abraço.

Valoto ( mirageiro nato.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2013 19:32 #9812 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Já ouvi coisas bem diferentes sobre a Mirage 250, conheço mais ou menos 7 pessoas que possuem essa moto e viajam muito com ela, dizem que tem muitas peças compativeis, eu mesmo ia pegar uma 2010, porem a pessoa que ia me vender tentou me enrolar com a documentação ai desisti da compra...
Assim que eu juntar mais grana vou apostar na Mirage 250 ou na nova Horizon 250, ainda não seu qual escolher...
E sem contar também que são motos sem indice de roubo... Mas continuarei com minha Miraginha por muito tempo ainda!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2013 09:02 #9813 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Independente da confiabilidade da moto, nunca mais irei comprar uma Kasinski!!!

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2013 15:02 #9814 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150
vejam só quem pretende ainda arriscar pegar m250 ou qualquer moto kasinski. nossa mirage 150, quem ja conseguiu colocar a relação original? temos que sempre buscar alternativas em outras motos, pois o unico lugar que poderiamos achar que é na cc não tem, ja procurei em todas as cc em brasília a 1 mês e não encontrei. agora imagine a moto com 80 a 100 mil km rodados, precisando de fazer o motor, se na cc não tem peças onde vai ter?infelizmente para quem gosta de moto custom ou pega as grandonas ou espera um dia honda e yamaha lançarem uma custom de baixo custo.Sem duvida que as mirage 150 e 250 são bonitas, mas a kasisnki não se preocupa em manter peças disponiveis, aí hoje ando com a relação da intrud 125 coroa 43 dentes e pinhão 16 da cg 150, lonas de freio da kansas, porque original é dificil achar nas cc da propria kasisnki, em outros lugares esqueça! quem pretende arriscar na horizon da dafra cuidado, sua meta de vendas são só de 600 motos por ano, será que vai ter peças para essas motos?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2013 15:15 #9815 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150

luizmakai escreveu: Já ouvi coisas bem diferentes sobre a Mirage 250, conheço mais ou menos 7 pessoas que possuem essa moto e viajam muito com ela, dizem que tem muitas peças compativeis, eu mesmo ia pegar uma 2010, porem a pessoa que ia me vender tentou me enrolar com a documentação ai desisti da compra...
Assim que eu juntar mais grana vou apostar na Mirage 250 ou na nova Horizon 250, ainda não seu qual escolher...
E sem contar também que são motos sem indice de roubo... Mas continuarei com minha Miraginha por muito tempo ainda!!!

luiz eu não ouvi sobre a moto eu vivi, pois ja encotrei cara com a mirage 250 no prego no meio da estrada, meu cunhado ja ficou não so uma mas varias vezes, eu levei a moto para remendar o pneu e aconteceu oque relatei anteriormente, ela é uma moto muito bonita e anda pra caramba tb, vc coloca 170km/h se quiser, mas pode te deixar na mão de uma hora pra outra. uma dica legal ! junte um pouco mais e pegue uma drag star, é mais velha mas chama mais atenção é mais confiavel e anda muito, acho que com 16000 mil da pra pegar uma inteirinha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2013 16:37 #9816 por feresber
Respondido por feresber no tópico Diário da MIRAGE 150

VALOTO escreveu: Ola Mansel,

Já me diseram a mesma coisa, voce se nao me engano é o 5º que me fala isso, fora o que ando pesquisando, infelizmente uma moto linda porem com tanta dor de cabeça,,,vou abandonar essa ideia da MG 250, e pegar uma Tenere 250, totalmente fora da linha custom,

abraço.




Não se arrependerás.... ;)

ex: mirage 150 preta - 2011 / 11~13
Atual: tenere 250 preta 2013 / 13~

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2013 16:43 #9817 por feresber
Respondido por feresber no tópico Diário da MIRAGE 150
A m150, apesar dos problemas q já conhecemos, acho q ainda Vale a pena, pq pra comprar uma 150 completa da onda ou Yamaha vais desembolsar uma nota, mais alarme e seguro, pelo menos aqui no rio. Já a 250, pra gastar 14000, quero um produto de mesma qualidade de onda/yamaha/suzuki/kawa, o que não acontece... :(

ex: mirage 150 preta - 2011 / 11~13
Atual: tenere 250 preta 2013 / 13~

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 08:58 #9818 por teofilus
Respondido por teofilus no tópico 5. Encontro Família Mirageira
5º Encontro e Passeio da Família Mirageira - Serra Negra - SP



Será comemorado o aniversário de 1 ano da Fundação da Família Mirageira

Programação:

Data: 13/07/2013
Ponto de encontro: Auto Posto Pé de Boi - km 86 Rodovia Fernão Dias - Tucuruvi (Pista Local sentido MG)
06:00 - Encontro, concentração, verificações, e instruções finais.
06:30 - Saída

Praças de Pedágio:

São 2 com pagamento na ida e na volta:
Fernão Dias = R$0,70 moto e R$1,40 carros
Dom Pedro I = R$2,70 moto e R$5,40 carros

Paradas:

Km 44 da Fernão Dias
km 100 da Rodovia Dom Pedro I

As paradas serão de 20 minutos, tanto na ida, quanto na volta.

Na praça Central estará acontecendo o Festival de Inverno, e existem diversas barracas para alimentação e entretenimento.
Para as mulheres: Serra Negra também é famosa pelas confecções de roupas de inverno, sendo que passamos por várias e os preços realmente são atraentes

Para os homens: Existem muitas lojas especializadas em artefatos de couro, uma ótima opção para quem deseja adquirir jaquetas, luvas, coletes e botas.

IMPORTANTE:

Na chegada será feita a organização e 2 passeios em grupo, após isso, poderemos escolher um local para alimentação e após este, haverá uma dispersão para os que quiserem passear pela cidade e/ou fazer passeios Turisticos personalizados.

O abastecimento é parte fundamental e alerto para a orientação de que 1 tanque é apertado para o trajeto ida e volta, logo recomendo abastecer no posto Shell da saída da cidade, pois fizemos uso da gasolina de lá para o retorno.

O Teleférico é atração da Cidade e tem 1.500m de extensão e seu custo é de R$12,00 para ida e volta em cadeira unitária.

Após um dia inteiro de passeios e compras (não exagerem na carga para o retorno), nos reuniremos pontualmente as 17:00 para retorno, com tolerância de 10 minutos, quem não estiver no PE de retorno não será aguardado e deverá retornar sozinho(a).

SIGAM À RISCA AS ORIENTAÇÕES DOS CONTROLADORES DO COMBOIO, POIS SEGUIREMOS POR MORUNGABA E AMPARO, QUE APESAR DE POSSUIREM UMA VISTA E ESTRADA EXCELENTE, É DE PISTA SIMPLES E OS PILOTOS DE MOTOS SPEED A UTILIZAM PARA FAZER "PEGAS", o trajeto é de nível MÉDIO/DIFICIL e exige 110% de atenção, deixe para as garupas as fotos.

Sobre o local:
A Estância Hidromineral de Serra Negra apresenta o turismo tradicional, de compras, de eventos e rural. Seu agradável clima de montanha, aliado às fontes de águas minerais com poderes terapêuticos e sua rica beleza natural, tornaram-lhe conhecida como "Cidade da Saúde".
Fonte: www.serranegra.com.br/acidade.asp

Galera neste Evento estamos convidado somente Mirageiros com suas Mirage independente de cilindrada..


Teofilus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 21:23 #9819 por mariana.nonato
Respondido por mariana.nonato no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa noite pessoal..
Comprei minha primeira moto a mirage 150,,nos primeiros meses td bem,,estou no 3º mes com ela ja.
Mas notei que ela pede marchas muito rapido,,e quando passo para a quinta ela não aguenta passar de 60 km/h.
Não sei o que fazer alguem pode me dar alguma dica??
Obrigada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 23:16 #9820 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Diário da MIRAGE 150

mariana.nonato escreveu: Boa noite pessoal..
Comprei minha primeira moto a mirage 150,,nos primeiros meses td bem,,estou no 3º mes com ela ja.
Mas notei que ela pede marchas muito rapido,,e quando passo para a quinta ela não aguenta passar de 60 km/h.
Não sei o que fazer alguem pode me dar alguma dica??
Obrigada.


Mariana, forneça mais detalhes da sua moto.

é zero? se não, qual o ano dela?
km rodada?
Abastecimento? trocou de posto, ou abastece sempre no mesmo?

E seja Bem Vinda ao MO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 23:25 #9821 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário da MIRAGE 150
Talvez se der uma esticada nas marchas e deixar o motor encher mais um pouco ela desenvolva mais, mas pelas perguntas do Marceloe, creio que sua moto esteja em fase de amaciamento e nessa fase ela é meio "amarrada" mesmo.
Seja bem vinda. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 23:28 #9822 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico 5. Encontro Família Mirageira

teofilus escreveu: Galera neste Evento estamos convidado somente Mirageiros com suas Mirage independente de cilindrada..


Só Mirageiros?
Que pena.

Bom passeio a todos.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 11:19 #9823 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150

mariana.nonato escreveu: Boa noite pessoal..
Comprei minha primeira moto a mirage 150,,nos primeiros meses td bem,,estou no 3º mes com ela ja.
Mas notei que ela pede marchas muito rapido,,e quando passo para a quinta ela não aguenta passar de 60 km/h.
Não sei o que fazer alguem pode me dar alguma dica??
Obrigada.


Pelo que você contou ai é muito estranho esse ocorrido, pois mesmo em amaciamento a moto tem que chegar pelo menos a 100km/h em quinta marcha, há um tempo atrás minha miraginha também não passava de 60km/h, mas era as varetas que estavão com problemas, por acaso vc escuta algum som alto vindo de dentro do motor?? Se sim leva para uma boa mecânica que resolvem o problema!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 19:48 #9824 por mariana.nonato
Respondido por mariana.nonato no tópico Diário da MIRAGE 150
Oi Luiz então eu escuto um som sim e a moto parece que começa a trava qndo tento passar dos 60 km/h fica fazendo um barulho estranho...vo olhar amnha com algum mecanico então.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 19:50 #9825 por mariana.nonato
Respondido por mariana.nonato no tópico Diário da MIRAGE 150
Oi marceloe ... minha moto é novinha tem só 3 meses de uso acabei praticamente de comprar...tem só 300 km rodados..
Eu abasteço em dois postos da minha cidade só.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.120 segundos