Diário da MIRAGE 150

05 Jun 2013 13:12 #9781 por leandro.lean
Respondido por leandro.lean no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa tarde pessoal!
Sou de sampa, tenho uma miraginha 150 ano 2012/2013. Mantive as manutenções em dia, principalmente o óleo, mas, à 30 dias meu motor travou. A valvula quebrou e caiu dentro de cilindro no momento da explosão e danificou cilindro e cabeçote.
Preciso das mesmas peças em que o daniel.oliveira1 está citando à cima e não estou encontrando nem na própria Kasinski.
Alguém pode me ajudar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2013 13:18 #9782 por COUTINHO.JOI
Respondido por COUTINHO.JOI no tópico Diário da MIRAGE 150

leandro.lean escreveu: Boa tarde pessoal!
Sou de sampa, tenho uma miraginha 150 ano 2012/2013. Mantive as manutenções em dia, principalmente o óleo, mas, à 30 dias meu motor travou. A valvula quebrou e caiu dentro de cilindro no momento da explosão e danificou cilindro e cabeçote.
Preciso das mesmas peças em que o daniel.oliveira1 está citando à cima e não estou encontrando nem na própria Kasinski.
Alguém pode me ajudar?


Leandro

Vai na concessionária do Edgard Soares aí em SP, provavelmente lá vc acha.

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2013 14:23 #9783 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
A quem interessar, coloquei a bateria de nobreak na M150.
Custo total de 95$ incluindo o valor da batera mais a instalação que tive que pagar na oficina, como estava com pressa e com medo de não ter os fios e conectores corretos em casa para fazer a instalação acabei pagando.

Enfim, a moto está funcionando normalmente por enquanto, tendo em vista os relatos que achei na net, é um ótimo custo-benefício.
Parece durar mais do que a original da moto.

Para quem quiser adquirir, a marca é Unipower de 9aH ( modelo 1290 ).
Comprei na loja Bateral Baterias ( um dos poucos lugares que vende essa bateria no DF ) que fica em frente a Católica no Pistão Sul - Taguatinga.
A instalação é simples.

Mas agora estou com medo que o meu problema não era só a bateria, talvez a moto não esteja carregando a bateria e a original foi pro saco, nem no carregador de tomada dá carga mais....
Vou aguardar para ver, já que estou sem tempo para ir no mecânico ver se era a bateria mesmo ou não.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2013 15:44 - 05 Jun 2013 15:44 #9784 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

COUTINHO.JOI escreveu:

leandro.lean escreveu: Boa tarde pessoal!
Sou de sampa, tenho uma miraginha 150 ano 2012/2013. Mantive as manutenções em dia, principalmente o óleo, mas, à 30 dias meu motor travou. A valvula quebrou e caiu dentro de cilindro no momento da explosão e danificou cilindro e cabeçote.
Preciso das mesmas peças em que o daniel.oliveira1 está citando à cima e não estou encontrando nem na própria Kasinski.
Alguém pode me ajudar?


Leandro

Vai na concessionária do Edgard Soares aí em SP, provavelmente lá vc acha.

Esse Edgard Soares e casca grossa. Uma vez reclamei dele por escrito na Kasinski.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2013 20:29 #9785 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa noite a todos

Graças a Deus tem chovido aqui em Fortaleza e todos sabem como fica o banco da mirage em dias de chuva.
Pois bem. Encontrei uma capotaria que resolveu o problema do banco e até já foi testado ontem 05/06, pois choveu a noite toda e a miraginha ficou pegando chuva. Não molhei o fundo da calça quando fui trabalhar na manhã seguinte. Um trabalho simples, rápido e muito eficiente. Indico para que mora em Fortaleza e não aguenta mais o banco da moto encharcado. o proprietário da capotaria São Francisco é o Sr. Rodrigo, gente muito boa que fica na rua Eduardo Girão 175, próximo ao estádio presidente Vargas.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2013 22:04 #9786 por Castro
Respondido por Castro no tópico Diário da MIRAGE 150
O que ele fez, trocou a capa ? Se puder poste uma foto por favor, obrigado.

Castro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 10:26 #9787 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
No banco da minha moto comprei um plástico grosso e pedi para colocarem por baixo da capa do banco.
Agora só acumula o mínimo de água entre a capa e esse plástico, nem da para molhar a calça.
O ideal seria passar uma cola para não ter brecha entre o plástico e a capa do banco.
Gastei menos 30$ e não perdi a originalidade do banco.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 16:59 #9788 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150
amigos a cada dia que se passa esta mais difícil fazer a manutenção da mirage em brasilia, nem nas autorizadas conseguir encontrar relaçao. levei a minha numa oficina onde o dono se dispoes de procurar uma coroa q servisse, pois o da ybr fica com folga no centro e o mecanico diz que forsaria muito os parafusos, não é recomendado, a que deu certo foi da intrunder 125. pastilha e lona de freio da kansas. se a minha não estivesse financiada ia tratar de vende-la.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 17:43 #9789 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
A relação da minha foi tranquilo para trocar.
Eu vi o mecânico colocando as coroas e se não me engano a que deu certo foi da YBR mesmo, posso estar enganado.

O que está me dando muita raiva mesmo é um maldito cabo de acelerador que eu comprei na cc e me deram o cabo errado, estou esperando até hoje por esse cabo e já faz um bom tempo.
Na mesma loja onde troquei a relação o mecânico se dispôs a testar os cabos de outras motos e de nenhuma deu certo.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 18:51 #9790 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Desculpe, quem está com dificuldade com a moto já deu uma olhada no Manual Prático da Mirage 150 pra ver se encontra algo que possa ajudar?

comunidade.motonline.com.br/forum/kasins...cc.html?limitstart=0

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 21:42 #9791 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
O que ele fez, trocou a capa ? Se puder poste uma foto por favor, obrigado.

Caro Castro, boa noite

Tentarei explicar. A capa preta da mirage na verdade é grampeada na estrutura do banco. Estrutura esta que tem a esponja colada nela. Ele retirou os grampos, e colou um plástico no lado do averso da capa e em seguida grampeou novamente na estrutura do banco, sem tirar a originalidade do banco e nem encostar na costura da capa. Se você retirar o banco da mirage, verá os grampos.
É como se você pegasse sua camiseta preta, virasse ao averso e colasse um pano cinza nela. Aí você vira para o lado original e pronto.
Foi mais ou menos isso que ele fez.
Foi mais ou menos o que o GuilhermeBsB fez, só que ao invés de colar por baixo do banco, na esponja, o rapaz da capotaria que fez o meu serviço, colou na própria capa pelo lado de dentro.

Espero ter conseguido explicar, pois não consegui postar a foto e mesmo que eu consiga o que você verá será o banco da mirage como se não estivessem feito nada nela. Totalmente original.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 23:49 #9792 por Castro
Respondido por Castro no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa Noite
Dá pra entender sim, é uma solução bastante simples. Agradeço bastante.

Castro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2013 05:26 #9793 por ronie.branco
Respondido por ronie.branco no tópico Diário da MIRAGE 150
Comprei uma manopla comum pra por na mirage e nao encaixou de jeito nenhum, por causa daqueles frisos da roldana original
será que se eu comprar um desses kits roldana+manopla irá servir sem problemas na mirage?

www.aliexpress.com/item/free-shipping-1-...Honda/783597094.html
www.aliexpress.com/item/Hot-Sale-Hand-Gr...idson/734285816.html

Obrigado pela ajuda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2013 09:53 #9794 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

ronie.branco escreveu: Comprei uma manopla comum pra por na mirage e nao encaixou de jeito nenhum, por causa daqueles frisos da roldana original
será que se eu comprar um desses kits roldana+manopla irá servir sem problemas na mirage?

www.aliexpress.com/item/free-shipping-1-...Honda/783597094.html
www.aliexpress.com/item/Hot-Sale-Hand-Gr...idson/734285816.html

Obrigado pela ajuda


Quando fui trocar a manopla da minha, o mecânico teve que cortar esses frisos e lixou bastante para poder encaixar a manopla.
Ainda bem que eu não deixei para colocar em casa, pois deu muuuuito trabalho.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2013 11:09 - 13 Jun 2013 11:17 #9795 por ronie.branco
Respondido por ronie.branco no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu:

ronie.branco escreveu: Comprei uma manopla comum pra por na mirage e nao encaixou de jeito nenhum, por causa daqueles frisos da roldana original
será que se eu comprar um desses kits roldana+manopla irá servir sem problemas na mirage?

www.aliexpress.com/item/free-shipping-1-...Honda/783597094.html
www.aliexpress.com/item/Hot-Sale-Hand-Gr...idson/734285816.html

Obrigado pela ajuda


Quando fui trocar a manopla da minha, o mecânico teve que cortar esses frisos e lixou bastante para poder encaixar a manopla.
Ainda bem que eu não deixei para colocar em casa, pois deu muuuuito trabalho.


então, de tanto forçar pra entrar eu acabei arrebentando a manopla que comprei. agora vou ter que comprar outra de qualquer forma.
eu estava pensando em comprar uma dessas do link, mas nao sei se a roldana vai servir por causa do cabo do acelerador

bom, vou ver se no meu mecânico tenha alguma manopla que eu goste e que nao seja muito cara, daí eu ja peço pra ele fazer o que foi feita na sua, cortar os frisos e lixar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.897 segundos