Diário da MIRAGE 150

19 Ago 2011 14:56 #7441 por Karas

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2011 10:58 #7442 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Kamotos em Porto Alegre, nota "péssima", rsrsrsrsmarquei pra levar a moto na quarta e ficaram de devolver a moto nas quinta à tarde.liguei umas 3 vezes quinta à tarde e nada da moto ficar pronta, às 18h (hora do fechamento da loja) liguei e me disseram que a moto tava pronta, mas não a haviam testado ainda, pediram pra eu ir na sexta pela manhã.fui e após preencher alguns documentos retirei a moto, reclamei do marcador do combustível, mas falaram que estava no "zero" porque estava vazio o tanque.quando parei no posto, coloquei 5l de gasolina e nada do combustível mexer e, além disso, ficou um barulho dentro do tanque, como se tivesse algo batendo dentro dele.Liguei pra cc reclamando queria ir lá no mesmo dia e disseram que não que deveria ir só no sábado pela manhã, me estressei com o cara do atendimento, fizeram cagada e eu que tinha que pagar por isso, perdendo meu sábado.....cheguei no sábado lá e após ficarem 2h com minha moto, arrumaram o marcador, mas disseram que o barulho é normal!!!!!! Defeito na boia e que não adiantava trocar, pois todas fazem isso!!!!!!!!!!!!!!!chegando em casa, eu e minha esposa estávamos olhando a moto e.....faltava um parafuso na lateral, lá tive eu que ir a POrto Alegre pra pegar o parafuso que eles esqueceram.......
alguma de vcs teve esse problema do barulho no tanque?
Na semana vou procurar o Procon....
Alefbraga2011-08-21 13:59:28

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2011 17:38 #7443 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150
ja teve relatos aque de barulhos na boia.. mas todos foram por montagem errada. montando certo não faz barulho não..
se eles tão dizendo q todas fazem barulho é pq estão montando todas erradas.
o maior problema que pode ocorrer nessa moto é comprar ela numa CC com mecanicos ruins.. e pelo visto vc deu esse azar.. ai os caras conseguem criar defeitos q não existem... montam errado, faltando peças ou parafusos.. ai não tem jeito.. tem q trocar de CC.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:13 #7444 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
SIm, Royo, vou trocar de CC sim....e ver o que consigo fazer para sanar o problema do barulho e tbm tem o lance do banco que umidece até com sereno...eles me disseram que é mal da moto, que eu devo encapar o banco, bahhhhh, paguei 6000,00 numa moto e tenho que mandar pro estofador, vou não, eles que vão ter que me pagar isso, vou mandar email pra kasinski, e conforme a resposta vou procorar o Procon e o Judiciário.

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 10:11 #7445 por Jeckson
Respondido por Jeckson no tópico Diário da MIRAGE 150
Alefbraga,
tu comprou tua Mirage 150 na Kamotos? Eu pretendo comprar a minha lá também.
Tem como me passar os valores que tu pagou (moto+documentação+etcs)?
Pelo jeito tu não tah muito satisfeito com o atendimento deles. Tu indicaria a concessionária para fazer a compra?
Valeu, abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 12:05 #7446 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Jeckson, eu comprei na Autosul de guaíba, paguei R$ 5990,00 à vista, já inclusos o emplacamento e frete, fiz a revisão na Kamotos, pois é mais perto de minha casa, mas na próxima irei à Autosul na Sertório, já tive lá e fui melhor atendido que na Kamotos, que não indico pra ninguém, além de eles não terem as motos lá pra demonstração ainda, no pós-vendas, são uns caras-de-b....

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 12:30 #7447 por Jeckson
Respondido por Jeckson no tópico Diário da MIRAGE 150
Valeu Alefbraga ,
agora já tenho uma base pra negociar (também, pretendo pagar a vista). Vou passar na Autosul pra orçar também.
Eu tinha lido bem sobre a Kamotos numa revista, mas pelo jeito era alguma jogada de marketing. Nunca tinha ouvido uma opinião de consumidor mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 12:52 #7448 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Amigo, pra vender tds são maravilhosos, o problema é o pós-venda, espero que tenhas sorte, qndo fechar o negócio posta aqui e vamos dar umas bandas de miraginha por ai, srsrrsrs

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 12:56 #7449 por Jeckson
Respondido por Jeckson no tópico Diário da MIRAGE 150
hehehe
é brabo isso aí tche.
Eu tava vendo no fórum, e hoje faz um mês que tu pegou a tua na cc. Que que tu tah achando da moto?
Eu já to muito inclinado a fechar negócio, mesmo com os problemas que o pessoal falou aqui (e resolveu a maioria).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 13:17 #7450 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Cara, tô gostando muito da moto, estava muito boa, apesar de ter dado "tilt" num fusível, coisa que eu mesmo resolvi com ajuda do pessoal do forum, o problema que tô enfrentado agora foi após a revisão, pois a moto ficou com barulho dentro do tanque e o pior é que disseram que eles não têm o que fazer....

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 13:45 #7451 por NaWe
Respondido por NaWe no tópico Diário da MIRAGE 150
ola galera,to na ativa. Tem muita gente aki brava com as cc isso é f*d*, aqui em BH só tinhamos uma cc A NEWMOTOS (agora abriu mais 2) nao posso reclamar de nada. Sempre bem atendedido e sempre me ajudaram com alguns probleminhas que tive, inclusive um probleminha de barulho no tanque. em uma das revisoes nao lembro qual, resolveram apenas me falaram: Aboia tava folgada. mas ta resolvido. Agora com o surgimento de concorrentes, espero que fique melhora ainda. o pessoal é de responsa.Mas é isso ai nao deixem passar em branco o que é de nosso direito corram atraz e nao fiquem no preju

NaWe

Jesus, Vida e Rock'n'Roll

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 13:59 #7452 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Mandei pro Sac da Kasinski....

Comprei a moto no dia 21/07/2011 e desde então ela apresenta problema no banco, mesmo sob chuva fraca ele fica úmido por 2 dias e essa umidade já levou a problema no fusível, o qual tive de trocar, já que a moto apagava quando na marcha lenta. E, além disso, após a revisão na Kamotos da Avenida Farrapos,168, Floresta - Porto Alegre - RS, a moto me foi entregue como o marcador de gasolina sem funcionar e com barulho dentro do tanque, levando-a lá no outro dia (no mesmo dia não aceitaram me atender), após 2h30 aguardando, o senhor encarregado do pós-venda me disse que não havia o que fazer em relação ao barulho, pois o problema era na bóia e as que ele tinha lá apresentavam a mesma folga, não adiantando fazer a troca, que o máximo que ele poderia fazer seria comunicar a Kasinski de que as bóias estavam com defeito e que deveriam trocar de fornecedor.
Reclamei que antes de ter ido lá a moto não apresentava este defeito e também que ela tinha só 1000Km rodados, não deveria estar apresetando este problema, ele deu com os ombros e disse novamente que nada podia fazer, reclamei também sobre o banco e ele me mandou procurar um estofador....Estou indignado com o atendimento pois, além desses problemas ao chegar em casa, constatei que faltava o parafuso que prende a lateral direita a moto, liguei pra CC e lá acharam o parafuso que estava faltando, tive que, novamente, me dirigir até lá para buscar o parafuso (mais ou menos 25 km de minha casa, 50Km ida e volta). Resumo: tive de ir 03 vezes a CC por erros deles, e ainda não resolveram os problemas maiores...
Gostaria de saber qual atitude devo tomar, pois não havendo solução imediatas para eles procurarei o Procon e o Judiciário.
Muito obrigado, Alexandre Braga

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 14:30 #7453 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150
qto ao atendimento ruim da CC, reclame mesmo, va no procon e etc..

qto ao banco em especifico.. no inicio até tinha a propaganada q o banco era impermeável.. mas rapidinho o pessoal da Kasinski tirou essa informação da propaganda. Ai acho q não adiante muito reclamar, pois eles ja não anunciam mais que a moto tem banco impermeável.. ai se o banco molhar, não tem pra quem reclamar.

pois ter um banco impermeável pode ser o desejo de todo motociclista, mas não é o que a Kasinki anuncia atualmente, ai se ela não diz que a moto tem banco impermeável, quem compra não pode exigir isso.. não dá pra exigir uma coisa que o fabricante não divulga que fornece.

infelizmente essa é a realidade.. uma baita sacanagem da Kasinski, mas uma sacanagem dentro da lei. :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 14:34 #7454 por Paltax
Respondido por Paltax no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa Tarde a Todos,

Estou muito feliz com a minha cinderela e não tenho o que reclamar, apesar dela vibrar demais e os retrovisores tremer sem parar. Esta com 910km rodados, nos 1000km vou mandar para revisão em uma mecanica de um amigo de confiança que mexe com todas as motos. Vou trocar o óleo por mutul 3000 novamente (como comprei a moto com 1 ano parada, troquei o oleo com 190km rodados, a ex dona ligava a moto todos os dias), trocar o filtro de óleo, trocar pneu dianteiro para o mesmo tamanho, mas com desenho diferente. (alguem me indicaria outro de outro tamanho sem ter me mecher no paralama?). mandar apertar todos parafusos e os do escapamento passar veda rosca (isso ajuda e muito). Regular corrente e passar oleo grafitado (bem pouco). O que mais devo fazer?

realmente o marcador de combustivel é louco, o meu com 170km rodados ja fica no vermelho, mas com a dica do forum, rodei até as 300km e fui encher o tanque que deu 9,1 litros (bem cheio). como a moto é nova deve estar gastando um pouco mais, espero que ela chegue nos 40km/L.

Hoje, acho que levei uma multa, o transito em Sampa estava parado peguei um pedaço da contra-mão com outros 10 motoqueiros e para minha sorte o guarda só olhou pra mim e anotou no papel. vamos torcer para que não tenha feito nada.

abraços a todos e espero ajudas.

Paltax - M150 "Cinderela"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 14:35 #7455 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Royo, eu entendoo que tu quis dizer, porém não podem vender uma moto que molha o banco e fica molhado por dias, pois por ser moto já subentendesse que ele não deve molhar, não é preciso anúncio, vou procurar jurisprudência sobre o assunto...

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.918 segundos