Kamotos em Porto Alegre, nota "péssima", rsrsrsrsmarquei pra levar a moto na quarta e ficaram de devolver a moto nas quinta à tarde.liguei umas 3 vezes quinta à tarde e nada da moto ficar pronta, às 18h (hora do fechamento da loja) liguei e me disseram que a moto tava pronta, mas não a haviam testado ainda, pediram pra eu ir na sexta pela manhã.fui e após preencher alguns documentos retirei a moto, reclamei do marcador do combustível, mas falaram que estava no "zero" porque estava vazio o tanque.quando parei no posto, coloquei 5l de gasolina e nada do combustível mexer e, além disso, ficou um barulho dentro do tanque, como se tivesse algo batendo dentro dele.Liguei pra cc reclamando queria ir lá no mesmo dia e disseram que não que deveria ir só no sábado pela manhã, me estressei com o cara do atendimento, fizeram cagada e eu que tinha que pagar por isso, perdendo meu sábado.....cheguei no sábado lá e após ficarem 2h com minha moto, arrumaram o marcador, mas disseram que o barulho é normal!!!!!! Defeito na boia e que não adiantava trocar, pois todas fazem isso!!!!!!!!!!!!!!!chegando em casa, eu e minha esposa estávamos olhando a moto e.....faltava um parafuso na lateral, lá tive eu que ir a POrto Alegre pra pegar o parafuso que eles esqueceram.......
alguma de vcs teve esse problema do barulho no tanque?
Na semana vou procurar o Procon....
Alefbraga2011-08-21 13:59:28
ja teve relatos aque de barulhos na boia.. mas todos foram por montagem errada. montando certo não faz barulho não..
se eles tão dizendo q todas fazem barulho é pq estão montando todas erradas.
o maior problema que pode ocorrer nessa moto é comprar ela numa CC com mecanicos ruins.. e pelo visto vc deu esse azar.. ai os caras conseguem criar defeitos q não existem... montam errado, faltando peças ou parafusos.. ai não tem jeito.. tem q trocar de CC.
SIm, Royo, vou trocar de CC sim....e ver o que consigo fazer para sanar o problema do barulho e tbm tem o lance do banco que umidece até com sereno...eles me disseram que é mal da moto, que eu devo encapar o banco, bahhhhh, paguei 6000,00 numa moto e tenho que mandar pro estofador, vou não, eles que vão ter que me pagar isso, vou mandar email pra kasinski, e conforme a resposta vou procorar o Procon e o Judiciário.
Alefbraga,
tu comprou tua Mirage 150 na Kamotos? Eu pretendo comprar a minha lá também.
Tem como me passar os valores que tu pagou (moto+documentação+etcs)?
Pelo jeito tu não tah muito satisfeito com o atendimento deles. Tu indicaria a concessionária para fazer a compra?
Valeu, abraço
Jeckson, eu comprei na Autosul de guaíba, paguei R$ 5990,00 à vista, já inclusos o emplacamento e frete, fiz a revisão na Kamotos, pois é mais perto de minha casa, mas na próxima irei à Autosul na Sertório, já tive lá e fui melhor atendido que na Kamotos, que não indico pra ninguém, além de eles não terem as motos lá pra demonstração ainda, no pós-vendas, são uns caras-de-b....
,
agora já tenho uma base pra negociar (também, pretendo pagar a vista). Vou passar na Autosul pra orçar também.
Eu tinha lido bem sobre a Kamotos numa revista, mas pelo jeito era alguma jogada de marketing. Nunca tinha ouvido uma opinião de consumidor mesmo.
Amigo, pra vender tds são maravilhosos, o problema é o pós-venda, espero que tenhas sorte, qndo fechar o negócio posta aqui e vamos dar umas bandas de miraginha por ai, srsrrsrs
hehehe
é brabo isso aí tche.
Eu tava vendo no fórum, e hoje faz um mês que tu pegou a tua na cc. Que que tu tah achando da moto?
Eu já to muito inclinado a fechar negócio, mesmo com os problemas que o pessoal falou aqui (e resolveu a maioria).
Cara, tô gostando muito da moto, estava muito boa, apesar de ter dado "tilt" num fusível, coisa que eu mesmo resolvi com ajuda do pessoal do forum, o problema que tô enfrentado agora foi após a revisão, pois a moto ficou com barulho dentro do tanque e o pior é que disseram que eles não têm o que fazer....
ola galera,to na ativa. Tem muita gente aki brava com as cc isso é f*d*, aqui em BH só tinhamos uma cc A NEWMOTOS (agora abriu mais 2) nao posso reclamar de nada. Sempre bem atendedido e sempre me ajudaram com alguns probleminhas que tive, inclusive um probleminha de barulho no tanque. em uma das revisoes nao lembro qual, resolveram apenas me falaram: Aboia tava folgada. mas ta resolvido. Agora com o surgimento de concorrentes, espero que fique melhora ainda. o pessoal é de responsa.Mas é isso ai nao deixem passar em branco o que é de nosso direito corram atraz e nao fiquem no preju
Comprei a moto no dia 21/07/2011 e desde então ela apresenta problema no banco, mesmo sob chuva fraca ele fica úmido por 2 dias e essa umidade já levou a problema no fusível, o qual tive de trocar, já que a moto apagava quando na marcha lenta. E, além disso, após a revisão na Kamotos da Avenida Farrapos,168, Floresta - Porto Alegre - RS, a moto me foi entregue como o marcador de gasolina sem funcionar e com barulho dentro do tanque, levando-a lá no outro dia (no mesmo dia não aceitaram me atender), após 2h30 aguardando, o senhor encarregado do pós-venda me disse que não havia o que fazer em relação ao barulho, pois o problema era na bóia e as que ele tinha lá apresentavam a mesma folga, não adiantando fazer a troca, que o máximo que ele poderia fazer seria comunicar a Kasinski de que as bóias estavam com defeito e que deveriam trocar de fornecedor.
Reclamei que antes de ter ido lá a moto não apresentava este defeito e também que ela tinha só 1000Km rodados, não deveria estar apresetando este problema, ele deu com os ombros e disse novamente que nada podia fazer, reclamei também sobre o banco e ele me mandou procurar um estofador....Estou indignado com o atendimento pois, além desses problemas ao chegar em casa, constatei que faltava o parafuso que prende a lateral direita a moto, liguei pra CC e lá acharam o parafuso que estava faltando, tive que, novamente, me dirigir até lá para buscar o parafuso (mais ou menos 25 km de minha casa, 50Km ida e volta). Resumo: tive de ir 03 vezes a CC por erros deles, e ainda não resolveram os problemas maiores...
Gostaria de saber qual atitude devo tomar, pois não havendo solução imediatas para eles procurarei o Procon e o Judiciário.
Muito obrigado, Alexandre Braga
qto ao atendimento ruim da CC, reclame mesmo, va no procon e etc..
qto ao banco em especifico.. no inicio até tinha a propaganada q o banco era impermeável.. mas rapidinho o pessoal da Kasinski tirou essa informação da propaganda. Ai acho q não adiante muito reclamar, pois eles ja não anunciam mais que a moto tem banco impermeável.. ai se o banco molhar, não tem pra quem reclamar.
pois ter um banco impermeável pode ser o desejo de todo motociclista, mas não é o que a Kasinki anuncia atualmente, ai se ela não diz que a moto tem banco impermeável, quem compra não pode exigir isso.. não dá pra exigir uma coisa que o fabricante não divulga que fornece.
infelizmente essa é a realidade.. uma baita sacanagem da Kasinski, mas uma sacanagem dentro da lei.
Estou muito feliz com a minha cinderela e não tenho o que reclamar, apesar dela vibrar demais e os retrovisores tremer sem parar. Esta com 910km rodados, nos 1000km vou mandar para revisão em uma mecanica de um amigo de confiança que mexe com todas as motos. Vou trocar o óleo por mutul 3000 novamente (como comprei a moto com 1 ano parada, troquei o oleo com 190km rodados, a ex dona ligava a moto todos os dias), trocar o filtro de óleo, trocar pneu dianteiro para o mesmo tamanho, mas com desenho diferente. (alguem me indicaria outro de outro tamanho sem ter me mecher no paralama?). mandar apertar todos parafusos e os do escapamento passar veda rosca (isso ajuda e muito). Regular corrente e passar oleo grafitado (bem pouco). O que mais devo fazer?
realmente o marcador de combustivel é louco, o meu com 170km rodados ja fica no vermelho, mas com a dica do forum, rodei até as 300km e fui encher o tanque que deu 9,1 litros (bem cheio). como a moto é nova deve estar gastando um pouco mais, espero que ela chegue nos 40km/L.
Hoje, acho que levei uma multa, o transito em Sampa estava parado peguei um pedaço da contra-mão com outros 10 motoqueiros e para minha sorte o guarda só olhou pra mim e anotou no papel. vamos torcer para que não tenha feito nada.
Royo, eu entendoo que tu quis dizer, porém não podem vender uma moto que molha o banco e fica molhado por dias, pois por ser moto já subentendesse que ele não deve molhar, não é preciso anúncio, vou procurar jurisprudência sobre o assunto...