Diário da MIRAGE 150

01 Set 2011 09:49 #7501 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Vexille, lindo este protetor, tu sabes o preço??

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 10:05 #7502 por Peank
Respondido por Peank no tópico Diário da MIRAGE 150
também gostei dele,
só que não encontro pra vender, será que é o mesmo da kansas?

Intruder 125cc 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 10:33 #7503 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150
não é o mesmo da Kansas não.. apesar das semelhanças.. o quadro da Mirage é diferente do da Kansas e com isso os pontos de fixação tb são diferentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 10:58 #7504 por Guidim
Respondido por Guidim no tópico Diário da MIRAGE 150

marcossampa escreveu: Ola, Guidim, posto quase nada, mas leio tudo.
comprei a minha m150 na ABC motos (Santo andre) e sempre fui bem atendido, e em 4 meses
ja estava com mais de 15000 km e posso dizer que a danada é guerreira, fiz as manutenções
obrigatorias e depois nunca mais me viram, depois da revisão dos 3000 km, so mandei abrir a tampa
de valvulas para verificar o ajuste de valvulas e não houve necessidade de intervenção, mas troquei
a vela por desencargo de consciencia, pegava muita estrada.
Mudei a relação para 16x38, uso bauleto, tirei o filtro original, mudei a giclagem do carburador ...
enfim esta excelente e hoje em dia, ela esta de ferias a 5 meses, é bater pegar e sair andando.





OPa Valeu Marcos, eu tambmém posto pouco, mas leio bastante, valeu pela dica... acho que no Grande ABC estamos bem servidos pelas CC, ouvi falar bem de muitas, isso facilita as negociações.

Opa valeu, eae a mudança na carburação e pinhão, é bom pra quem anda bastante com garupa?

Suzuki Intruder 125 "Regininha" (roubada 06/08/11 deixa saudades)

Kasinski Mirage 150 (em breve)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 11:25 #7505 por ticão
Respondido por ticão no tópico Diário da MIRAGE 150
Alefbraga
Com relação ao protetor vc pode comprar na motocollection.A loja tem muitos acessórios específicos para miraginha, comprei meus alforges e suporte lá.Esse protetor com pedaleira custa 342,00 http://www.motocollection.com.br/pedidos/detalhes.produto.asp?t5_codigo=1418
Espero ter ajudado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 17:46 #7506 por Vexille
Respondido por Vexille no tópico Diário da MIRAGE 150

Alefbraga escreveu: Vexille, lindo este protetor, tu sabes o preço??


Puts, nem sei. Faz dias que tô pra mandar um e-mail pra Dalava's pra perguntar e sempre esqueço

Esse que o ticão postou parece ser legal também. O negócio é ver quanto é o da Dalava's e ver qual fica mais em conta hehe. Amanhã vou ver se me lembro de mandar um e-mail pra lá, aí posto aqui o preço.

Mirage 150
Recife, PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 17:54 #7507 por Mirage RJ
Respondido por Mirage RJ no tópico Diário da MIRAGE 150
Fala ai DesvaiiTenho lido tudo do fórum e tbm decidi pele Mig 150 Aki no Rio pesquisei todas as ccs tem um atendimento legal a da Villa Izabel a da barra tem um atendimento ruim pelo menos foi o que notei quando fui me informar sobre a mig e em caxias o vendedor demonstrou despreparo sobre a moto e so falou sobre honda, de qualquer forma esta semana devo pegar minha cnh ¨A ¨ e devo estar até o final do mês com a minha miguinha e pretendo comprar lá em villa pois dizem q dão a maior força e com o fórum não tem errada ja tem todas as dicas... Assim q pegar posto informações.
Mirage RJ2011-09-01 20:57:43

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 19:02 #7508 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico Diário da MIRAGE 150

Mirage RJ escreveu:

Fala ai DesvaiiTenho lido tudo do fórum e tbm decidi pele Mig 150 Aki no Rio pesquisei todas as ccs tem um atendimento legal a da Villa Izabel a da barra tem um atendimento ruim pelo menos foi o que notei quando fui me informar sobre a mig e em caxias o vendedor demonstrou despreparo sobre a moto e so falou sobre honda, de qualquer forma esta semana devo pegar minha cnh ¨A ¨ e devo estar até o final do mês com a minha miguinha e pretendo comprar lá em villa pois dizem q dão a maior força e com o fórum não tem errada ja tem todas as dicas... Assim q pegar posto informações.


Opa amigo, achei que ninguém ia me responder! UHAuHAuAHUAEu fui aqui na de Niterói ver, o atendimento foi bacana, mas como não conheço ninguém que tenha comprado láfica ruim de saber né.
Eu também estou em processo de tirar minha inclusão da "A".
Quando comprar não deixe de avisar como foi lá não.Abraços

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 20:55 #7509 por Fernandoks
Respondido por Fernandoks no tópico Diário da MIRAGE 150
Semana que vêm vou ir tirar a minha.

Fiquei interessado nesse protetor hein! Qual será fica melhor?
www.motocollection.com.br/pedidos/detalh...o.asp?t5_codigo=1418
www.roncar.com.br/produto/detalhe_produt...ild-style-mirage-150

O filtro de gasolina que o pessoal comentou? Tem que instalar? Qq mecânico faz isso?

Logo logo, primeira motoca Mirage 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 07:08 #7510 por Guidim
Respondido por Guidim no tópico Diário da MIRAGE 150
Na minha opinião acho o Wild Style mais bonito e mais seguro que o da Dalavas, o da Dalavas parece uma barra de Ferro que atravessa a moto, acho menos seguro e mais feio.

para terem uma noção do Dalavas instalado, procurem por uma dafra com protetor Dalavas no google que é fail achar, eu não gostei.

E envelopamento, o que tens a dizer sobre a M150 envelopada?

Suzuki Intruder 125 "Regininha" (roubada 06/08/11 deixa saudades)

Kasinski Mirage 150 (em breve)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 08:13 #7511 por Vexille
Respondido por Vexille no tópico Diário da MIRAGE 150
O Wild Style realmente é mais bonito, mas não deixa espaço pra colocar um comando avançado, que é algo que eu realmente quero fazer. Tenho 1,80m e acho que ficaria bem mais confortável com comando avançado.
Acabei de mandar e-mail pra Dalavas perguntando o preço do protetor e do comando avançado, posto aqui quando responderem.

Mirage 150
Recife, PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 08:36 #7512 por ticão
Respondido por ticão no tópico Diário da MIRAGE 150
Se alguem tiver instalado o protetor Dalvas posta a foto aê.Eu tb acho o wild style mais bonito, inclusive estou pensando em comprar um.Aqui no forum tem umas fotos de um mirage preta com um wild style (preto tb) de kansas adpatado, ficou muito legal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 11:12 #7513 por Vexille
Respondido por Vexille no tópico Diário da MIRAGE 150
Pessoal da Dalavas respondeu. O protetor de motor tá R$341 (R$1,33 mais barato que no moto collection ) e o comando avançado tá por R$333. Tem esse aqui do joker motorcycles ( www.jokermotorcycles.com.br/para-moto-pr...d5326451c98cefdae43b ) que é mais barato, mas o Wild Style é mais bonito mesmo.
Mas eu ainda prefiro o do motocollection ou o da dalavas pra deixar espaço pro comando.

Mirage 150
Recife, PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 11:46 #7514 por ticão
Respondido por ticão no tópico Diário da MIRAGE 150
A quem interessar encontrei wildstyle por:
R$ 299,00 na marquinho motos ( loja de confiança, estou acostumado a comprar lá) http://www.marquinhomotos.com.br/protetor-de-motor-modelo-wild-style-cromado-kasinski-mirage-150-10-11-roncar.html


e R$ 258,00 a vista no super moto shop ( eles tb vendem paleo mercado livre via mercado pago, entã deve ser de boa) http://www.supermotoshop.com.br/loja/produto-130804-8222-protetor_de_motor_mod_wild_style_cromado__mirage_150_kasinski

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 17:57 #7515 por Mirage RJ
Respondido por Mirage RJ no tópico Diário da MIRAGE 150
Opa amigo, achei que ninguém ia me responder! UHAuHAuAHUAEu fui aqui na de Niterói ver, o atendimento foi bacana, mas como não conheço ninguém que tenha comprado láfica ruim de saber né.
Eu também estou em processo de tirar minha inclusão da "A".
Quando comprar não deixe de avisar como foi lá não.Abraços Deixa comigo asssim que tiver maiores informações eu posto de qualquer forma por em quanto a cc da Villa tem o menor preço aquela questão do frete a da barra ja veio de cara jogando p preço lá em cima parecia que a moto tava dando uma volta completa no planeta antes de chegar no rio mas vamos ver !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.864 segundos