Opa, era galera, infelizmente vou esperar mais 1 mês pra pegar minha miraginha, porém ainda queria continuar ouvindo os amigos mirageiros.
Esse Sissy-bar original é confortável para o garupa? (me parece ser muito baixo)
e o banco, todos tiveram problemas com falta de impermeabilidade?
Só o pneu dianteiro é "zica" , ou o traseiro também?
Sissy bar tranquilo, não troquei os pneus, e até agora tudo certo nenhuma queda, a minha ta na revisão de 1000 km
e o unico problema foi o cabo do velocimetro e a dificuldade em por o neutro com ela parada, fora isso ta uma delicia minha MJ
peguei dias de muita chuva e nao infiltrou nada no banco, nao sei se é porque está novo mas até agora susu
mas comprei um selador de costura para barracas de camping que vou usar na proxima lavagem acho que deve resolver
Belza, valeu pelas informações, o jeito é pegar a bichinha e fazer uma viajem de uns 250km com ela crua e ver o que pode ser melhorado, e depois partir pro abraço...
E o lance do Neutro e das marchas um pouco dura li algo sobre óleo e anéis da CG. pessoal falou que melhora um pouco.
Eu com minha moto black, já tô providenciando um adesivo de caveira pra tampar as laterais do tanque preto também. Logo que chegar posto foto aqui. Adoro o estilo bandida da minha. Sem sissy bar, toda nua, só pretendo trocar os pneus logo e colocar uns mais imponentes logo que os traseiros gastarem. Vou perder com a final, mas como sou leve vai fazer pouca diferença a troca dos pneus. Vamo que vamo nessa, cada um com sua preferência. O importante é estarmos sobre duas rodas sempre.
Meu karo Markus Entulios,
kkk
A sua "neguinha" ficaria também muito legal se vc a pintasse toda de preto fosco, tá muito na moda aki em Brasília.
Dai vc poderia lixar os adesivos originais e pintar todo o tanque.
Também sinto saudades da minha. Quase uns dez passeios, até pescar com ela em Salesópolis eu fui.Fácil e boa de pilotar, muito boa nos corredores, etcAgora, na minha opinião, a grená é a mais bonita.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
O meu banco acho que não chegou a infiltrar não. Uma vez ou outra tomei um susto por ele estar meio úmido um tempo depois de ter parado de chover, mas foi só susto mesmo, não infiltrou. Talvez eles tenham corrigido esse problema nas motos mais novas?
O problema do neutro continua, mesmo trocando o óleo quase sempre que ela tá parada, o neutro não entra nem a pau. Mas já disseram por aqui que com o tempo (mais de 1000km) ele melhora. E eu boto fé, porque logo que peguei a minha, eu fiquei com o pé direito todo dolorido, porque a troca de marcha era muito dura e hoje já tá bem mais macio.