Diário da MIRAGE 150

05 Ago 2011 11:35 #7366 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150
putz..

isso chega a ser um absurdo.. a CC não consegue regular a moto pra que fique dentro dos padrões do controlar ??? tem q mandar pro fabricante???

as CC Kasinski realmente conseguem criar defeitos q não existem no produto..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 11:38 #7367 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150

NaWe escreveu: ai galer,nao entendo bem isso, mas aumetar as cilindradas nao resultaria em aumentar o tamanho do pistao?
axo que com essas alteraçoes aumentaria a potencia, força, emfim...?!


pra aumentar a cilindrada ou vc aumenta o diametro do pistão.. ou aumenta o curso que ele percorre, mudando virabrequim/biela.

aumentar a cilindrada vai aumentar potencia, torque e possivelmente tb aumentar o consumo..

porem como a moto não foi projetada isso.. todo o resto da moto vai sofrer com essas alterações.. e a durabilidade do motor vai ser bem reduzida.

uma 150cc alterada pra 200cc nunca vai ter o mesmo desempenho e nem a mesma durabilidade de uma 200cc original..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 15:40 #7368 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

Royo escreveu: putz..

isso chega a ser um absurdo.. a CC não consegue regular a moto pra que fique dentro dos padrões do controlar ??? tem q mandar pro fabricante???

as CC Kasinski realmente conseguem criar defeitos q não existem no produto..

Você gosta de mágica?Abasteci hoje, segue os dados do abastecimento:O tanque é de 6,5 litrosTinha rodado 221 km, desde o último abastecimento.O preço do litro= 2,699 ReaisColoquei 6,82 litros.Gastei 18,41 Reaisconsumo= 32,40 km/lDestalhes: 1) tinha trocado a bóia de combustível na cc (será que inverteram as mangueiras?). 2) não havia virado a chave para a reserva 3) o tanque é de 6,5 litros 4) eu não estou louco [/u]Acho que inverteram as mangueiras que vão do tanque ao carburador.Analisando todos os dados, como é possível?A Kasinski me ligou hoje e informou que não irá fazer o ressarcimento. Repassei o e-mail à Revendedora Ibirapuera Motos e estou aguardando retorno.Me desculpem os proprietários de M150, mas é bom tomarmos conhecimento das coisas

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 16:31 #7369 por RideBack
Respondido por RideBack no tópico Diário da MIRAGE 150
Meu espelho retrovisor esquerdo caiu no meio da estrada! Passei em uma ondulação na estrada, quando olhei o retrovisor tava tudo preto,achei que tinha sujado o epelho.....rs , mas ele caiu! Vou cortar um espelho e colar no lugar!

Now RideBack on Black Hanya (Mirage150 Black)
Salto - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 16:53 #7370 por Alessandrock
Respondido por Alessandrock no tópico Diário da MIRAGE 150
Sobre o freio... Meu freio dianteiro faz o disco "cantar", ouvi falar que é porque as pastilhas podem estar sujas. Me disseram que é só tirar elas e lavar que esse probleminha acaba. Isso está certo? Minha moto está com 1800 km rodados.Obrigado....

Primeira Motoca, Mirage 150 (preta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2011 13:01 #7371 por RideBack
Respondido por RideBack no tópico Diário da MIRAGE 150
A ninha torneirinha de combustível não fecha, por iso tava rodando mais sem virar para a reserva! Alguem sabe qual torneirinha é compatível? Será que quebrou pq eu viro ela com a moto em movimnto, ou não tem nada a ver?

Now RideBack on Black Hanya (Mirage150 Black)
Salto - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2011 19:41 #7372 por RideBack
Respondido por RideBack no tópico Diário da MIRAGE 150
vou ver se esta serve www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOT...sao-12429-12455.aspx depois eu posto aqui o resultado.

Now RideBack on Black Hanya (Mirage150 Black)
Salto - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 07:44 #7373 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150

Karas escreveu:

Royo escreveu: putz..

isso chega a ser um absurdo.. a CC não consegue regular a moto pra que fique dentro dos padrões do controlar ??? tem q mandar pro fabricante???

as CC Kasinski realmente conseguem criar defeitos q não existem no produto..

Você gosta de mágica?
Abasteci hoje, segue os dados do abastecimento:
O tanque é de 6,5 litros
Tinha rodado 221 km, desde o último abastecimento.
O preço do litro= 2,699 Reais
Coloquei 6,82 litros.
Gastei 18,41 Reais
consumo= 32,40 km/l
Destalhes: 1) tinha trocado a bóia de combustível na cc (será que inverteram as mangueiras?).
2) não havia virado a chave para a reserva
3) o tanque é de 6,5 litros
4) eu não estou louco [/U]
Acho que inverteram as mangueiras que vão do tanque ao carburador.
Analisando todos os dados, como é possível?
A Kasinski me ligou hoje e informou que não irá fazer o ressarcimento. Repassei o e-mail à Revendedora Ibirapuera Motos e estou aguardando retorno.
Me desculpem os proprietários de M150, mas é bom tomarmos conhecimento das coisas


Karas,

não entendi.. como assim inverteram as mangueiras???? acho q só sai uma mangueira do tanque pro carburador.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 10:14 #7374 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
RoyoDo tanque saem duas mangueiras que vão ao registro de combustível, sendo uma do tanque cheio e uma da reserva.Do registro sai uma só ao carburador.
Karas2011-08-08 13:15:41

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 10:46 #7375 por NaWe
Respondido por NaWe no tópico Diário da MIRAGE 150
ROYO, obrigado por esclarecer a duvida sobre aumentar cilindradas. valeu!

NaWe

Jesus, Vida e Rock'n'Roll

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 10:48 #7376 por NaWe
Respondido por NaWe no tópico Diário da MIRAGE 150
tem uma coisa estranha acontecendo com minha mulinha, a bateria tava a zero, nao pegava no eletrico nem por nada, isso,
a uma semana. mas hj ta pegando como se a bateria estivesse nova. Também é magica? qual bateria pode ser compativel?
valeu.

NaWe

Jesus, Vida e Rock'n'Roll

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 18:05 #7377 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
A minha hj, após ficar estacionada sob chuva o dia inteiro, na hora de ligar pegou normalmente (mesmo no frio nunca precisei usar o afogador), porém qndo parei pra acionar o portão eletrônico na frente da minha casa, ela desligo e não quis pegar nem com reza braba, empurrei até a garage e ela não pegava de jeito algum, então fui ao pezinho de arranque, que nunca havia nem testado e como se fosse por mágica, bruuuummmm, ela pegou, dei algumas aceleradas e a desliguei, tentei no arranque elétrico e funcionou normalmente, refiz o teste algumas vezes e pegou em todas, o que será que houve???

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 09:46 #7378 por NaWe
Respondido por NaWe no tópico Diário da MIRAGE 150
Igual a do Karas, é mágica! vai entender.

NaWe

Jesus, Vida e Rock'n'Roll

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 09:57 #7379 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
HJ fez de novo, agora na sinaleira, que m*r*a, demourou um minuto e pegou no arranque elétrico, pois no pedal não adiantou...tô começando a me preocupar

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 10:46 #7380 por ChrisSant
Respondido por ChrisSant no tópico Diário da MIRAGE 150
Pessoal, a minha miginha completou hoje 400 KM e li por aqui que se deve trocar o oleo com 350, to quebrado pela cepa
não tenho como fazer a troca antes do dia 15, devo parar a magrela até lá?

OBS: respeitei integralmente a recomendação para não passar dos 50km até agora

Ex Xr 200

A tual Mig 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.978 segundos