Diário da MIRAGE 150

11 Ago 2011 17:45 #7411 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Se você compra um produto e ele vem com problemas, é só complicação. E aqui no Brasil, não se consegue resolver fácil, seja com carro, com moto, com qualquer coisa. Isso é complicado mesmo viu. E olha que é com qualquer marca.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 07:02 #7412 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Colegas,

troquei o fusível, aparentemente a moto ficou boa, ao meio-dia poderei testá-la melhor, muito obrigado a todos!!!!!!!!!!

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 07:09 #7413 por Peank
Respondido por Peank no tópico Diário da MIRAGE 150
Sinceramente tinham que imprimir essas 740 paginas aqui desse post e entregar nas CC kasinski para os mecanicos lerem

hahahahhaa

dicas valiosas eu leio aqui diariamente

Intruder 125cc 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 09:12 #7414 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

Alefbraga escreveu: Colegas,

troquei o fusível, aparentemente a moto ficou boa, ao meio-dia poderei testá-la melhor, muito obrigado a todos!!!!!!!!!!

Ainda pode dar um leve aperto no conector fêmea com um alicate de ponta.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 09:27 #7415 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Bah, a moto ficou supimpa, rsrsrsrsrrs, não apagou nenhuma vez, muito obrigado pessoal!!!
mas, mesmo assim, vou reclamar na semana que vem quando eu levá-la pra revisão!!

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 10:56 #7416 por Guidim
Respondido por Guidim no tópico Diário da MIRAGE 150
Essa semana pego a minha miraginha... ansiso principalmente pelo fato de estar á pé.

Tirando ela da CC ja trocarei o pneu dianteiro, o óleo e abastecerei com Aditivada... irei postando como ela desenvolve e assim que pegar a pretinha batizarei...

òtimo tópico me ajudou muito na aquisição.

Suzuki Intruder 125 "Regininha" (roubada 06/08/11 deixa saudades)

Kasinski Mirage 150 (em breve)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 14:40 #7417 por EltonCampos
Respondido por EltonCampos no tópico Diário da MIRAGE 150
A minha Miraginha tá firme e forte.... a Ruivinha só me dá alegria.... heheh

_________________________
Mirage 150 - Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 15:40 #7418 por Fernandoks
Respondido por Fernandoks no tópico Diário da MIRAGE 150
Brigadão pela resposta!
Outra dúvida que eu tenho é e relação ao filtro de combustivel, no començo do manual o pessoal disse que não vem.
É simples instalar? Tem que fazer adaptação?

Logo logo, primeira motoca Mirage 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 15:40 #7419 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

Karas escreveu:

Royo escreveu: Karas eu não fiz , pois vendi antes.

mas um amigo q tb tem um M150 fez e na primeira medição foi reprovado na emissão de gases..

ai levou pra fazer a regulagem do carburador com aparelho de medição de gases e ai passou na 2ª inspeção.

A minha CRZ SM, foi reprovada:Na 1ª vez deu 7,59, isso uma semana depois da revisão dos 3.000 km.Na 2ª vez deu 9,50, isso depois de tê-la levado ao Ibirapuera motos, devido reprovação na 1ª vez. Piorou ainda mais...Na 3ª vez foi aprovada com 3,82, após a moto ter sido levada à Kasinski pela revendedora Ibirapuera motos, o que acho um índice muito alto para uma moto com menos de 3.500 km. Estou tentando reembolso de 61,98 reais pela 2ª vez que paguei a inspeção veicular. A Kasinski diz que é com a Ibirapuera Motos e a Ibirapuera Motos diz que é a Kasinski.O que fiz: Mandei um e-mail para o Pós-Venda da Kasinski dizendo que procuraria meus direitos, uma vez que fica o jogo de empurra-empurra.Após o recebimento do e-mail enviado anteontem pela manhã, a tarde recebi uma ligação da Kasinski dizendo que foi aberto um protocolo de atendimento e que até hoje fariam contato. Caso negativo, farei reclamação em todos os cantos do país .O valor é pouco, mas não é justo eu ter que pagar. Aos proprietários fiquem atentos nesse quesito da inspeção veicular (cidades onde é obrigatório)

Para finalizar o assunto, esclareço a todos que foi depositado o valor correspondente a uma inspeção veicular pela Revendedora Ibirapuera Motos.Não podemos deixar acontecer como as cc querem, devemos ir atrás dos nosso direitos.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 17:30 #7420 por TRON
Respondido por TRON no tópico Diário da MIRAGE 150
É isto ai Karas.
TEM QUE EXIGIR OS DIREITOS !!!!!!!!!!!

Parabéns

Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 18:06 #7421 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Parabéns pela motoca nova. Realmente ela apesar de ser minha primeira moto, só me traz alegrias. Nunca ficou um dia sem funcionar em 8 meses e mais de 7000 km. Viajo com a minha, vou ao trabalho todo dia e claro, dou aquelas passeadas de bobeira também.

Tenho certeza de que vai ter muitos momentos felizes com a tua.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 08:41 #7422 por Guidim
Respondido por Guidim no tópico Diário da MIRAGE 150
ola povo, ainda não peguei minha miraginha, então não tem como falar que o assento é ou não á prova d'água. mas para os insatisfeitos segue link com a propaganda contendo informações de impermeabilidade do banco.

http://www.commoto.com.br/motos.php?id=118

Suzuki Intruder 125 "Regininha" (roubada 06/08/11 deixa saudades)

Kasinski Mirage 150 (em breve)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 10:07 #7423 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Estou a fim de adesivar minha moto, tirar o "kasinski", então pensei em por o adesivo sobre toda aquela parte na cor dourada, mais ou menos como essa honda, porém ao contrário, já que minha oto é preta nos docs,



e no centro porei algo mais ou menos assim

http://www.westonsigns.com/product.php?productid=2377&cat=250&page=1

será que fica legal?? vcs já viram alguém fazer algo parecido?


Alefbraga2011-08-15 13:10:03

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 19:35 #7424 por Fernandoks
Respondido por Fernandoks no tópico Diário da MIRAGE 150
www.motoesporte.com.br/site/testes/teste...rcos-branco%E2%80%9D

Para quem reclama do velocimetro, ta ai a prova de que é dificil um que meça precisamente.

Logo logo, primeira motoca Mirage 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 04:03 #7425 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Bem, não reclamo do meu banco, nem do velocímetro, pra mim a moto foi uma ótima compra. Tá valendo muito a pena.
A última média de consumo deu 40km/L. Parou bem nos 400 km rodados certinhos, como conto que o tanque tem 10 L e 3 pra reserva. 400/10.

Uma moto que roda 400 km com 26reais , onde paguei 2,50 na gasolina. Vale muito a pena em relação á andar de ônibus. Falando nisso hoje vou limpar minha moto que tá suja que só vendo, e claro, lubrificar tudo. Lembrem que a manutenção básica é tudo. Depois não vem reclamar que sua menina anda lhe deixando na mão.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.982 segundos