Diário da MIRAGE 150

30 Ago 2011 19:05 #7486 por LEANDRO M150
Respondido por LEANDRO M150 no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa noite, amigos miragueiroEstou agora com 6.500km rodados e no currículo da minha valente e guerreira mirage 150, a IÊDA, há uma viagem de Fortaleza-Belém, Belém-Fortaleza, em torno de 3.500km percorridos nessa aventura. Não tenho o que reclamar: não tive problema algum na viagem e a moto revelou totalmente seu potencial de moto estradeira, valente. Viajei com bagagens nos alforges laterais e uma bolsa traseira com dez quilos e a esposa na garupa. A única coisa que fiz foi trocar, antes de viajar, o carburador original, por um da minha xl 125, a moto ficou perfeita, econômica, e só a marcha lenta "só contando", nada daquela aceleração alta, necessária quando se usa o carburador original.
Mais detalhes da viagem nos próximos capítulos

Leandro Cavalcanti

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2011 19:33 #7487 por LEANDRO M150
Respondido por LEANDRO M150 no tópico Diário da MIRAGE 150
Por favor, amigos
Gostaria que alguém me ensinasse a postar fotos

Leandro Cavalcanti

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2011 20:09 #7488 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico Diário da MIRAGE 150
Acompanhando, estou quase a um passo de fazer um consórcio agora começo de setembro.
O que me impede não é grana, né nada. É apenas a falta de habilitação e a indecisão de que moto pegar, Miraginha ou até mesmo a Kansas.
Ai meu Deus....Jah fui na CC da Dafra e da Kasinski 4 vezes pra olahr a moto, hoje até o vendedor da Dafra me ligou perguntandose eu já tinha decidido algo. UAHuAHuA

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 04:29 #7489 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Leandro 150, para postar fotos, o mais fácil é criar uma conta no site www.sapo.pt daí depois que criar vc coloca sua foto lá na opção fotos, isso é fácil. A conta é como de um email. Daí quando vc coloca a foto lá, clica com o direito nela e verá uma das opções que é o endereço da imagem.
É bem semelhante a um endereço de qualquer site mesmo.

Copia ele e vai ser necessário que você selecione a opção imagem bem aí em cima de onde tem os ícones quando se está digitando o texto.
Acho que não ficou muito confuso. Se ficou, tem um tutorial aí no fórum.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 05:51 #7490 por Guidim
Respondido por Guidim no tópico Diário da MIRAGE 150

TRON escreveu:

Guidim escreveu: Opa, mais uma coisa, alguém ae da região do Grande ABC e proximidades de SP indica alguma CC em especial?


Em questão de ativação de moto na CC COMMOTOS em São Bernado do Campo trabalha muito bem. Possui boa equipe de mecânicos e com boa experiencia.




Bom saber Tron, pois lá mesmo que pretendo adquirir minha Miraginha, valeu pela dica.

Suzuki Intruder 125 "Regininha" (roubada 06/08/11 deixa saudades)

Kasinski Mirage 150 (em breve)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 06:11 #7491 por Vexille
Respondido por Vexille no tópico Diário da MIRAGE 150

MarcusHardRocke escreveu: Leandro 150, para postar fotos, o mais fácil é criar uma conta no site www.sapo.pt daí depois que criar vc coloca sua foto lá na opção fotos, isso é fácil. A conta é como de um email. Daí quando vc coloca a foto lá, clica com o direito nela e verá uma das opções que é o endereço da imagem.
É bem semelhante a um endereço de qualquer site mesmo.

Copia ele e vai ser necessário que você selecione a opção imagem bem aí em cima de onde tem os ícones quando se está digitando o texto.
Acho que não ficou muito confuso. Se ficou, tem um tutorial aí no fórum.


Complementando o Marcus, tem uns tutoriais aqui: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15859&title=postando-fotos-no-frum-dicas

Mirage 150
Recife, PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 06:55 #7492 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico Diário da MIRAGE 150
Também estou pensando comprar a minha.Alguém é aí do Rio/Niterói?Pra indicar uma CC. Em Niterói e no Rio eu vi que tem a Kajin...

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 10:22 #7493 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Toquei as lâmpadas do velocimetro por leds azuis, ficou legal, e também troquei as manoplas pelo modelo circuit rocket ( www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?pro=5275 ) , mas não sei como fica aquele esquema dos pesos, será que dá muita diferença???? Um mecânico me disse que não, outro disse que dá, e daí?? srsrsr

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 10:29 #7494 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu troquei as manoplas por um modelo diferente, mas sem os pesos. Não senti diferença não. É um modelo emborrachado com as ponta imitando metal com desenho de águia. Comprei na Savages eu acho.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 11:10 #7495 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
MarcusHardrock, eu vi esse modelo tbm, ou pelo menos tem um da circuit (essa www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?...&loja=&estilo_busca= ). Então não teremos problemas, que bom

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 11:27 #7496 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
Grande Markus Entulius, to te esperando aki na Capital Federal do ROUBO e da PILANTRAGEM - Brasília



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 14:48 #7497 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Alguém já viu uma Mig150 com este protetor??
http://www.acessorioscaramori.com.br/produto.php?n=PROTETOR+FUJI+MIRAGE+150&p=70

Será que fica legal??

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 17:16 #7498 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150

Alefbraga escreveu: Toquei as lâmpadas do velocimetro por leds azuis, ficou legal, e também troquei as manoplas pelo modelo circuit rocket ( www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?pro=5275 ) , mas não sei como fica aquele esquema dos pesos, será que dá muita diferença???? Um mecânico me disse que não, outro disse que dá, e daí?? srsrsr


os pesos nas pontas das manoplas são pra reduzir a vibração no guidom... sem eles suas mãos vão formigar mais cedo.. mas isso é mais facil de sentir pra que roda mais tempo direto com a moto.. em trajetos curtos não faz muita diferença.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 20:24 #7499 por marcossampa
Respondido por marcossampa no tópico Diário da MIRAGE 150
Ola, Guidim, posto quase nada, mas leio tudo.
comprei a minha m150 na ABC motos (Santo andre) e sempre fui bem atendido, e em 4 meses
ja estava com mais de 15000 km e posso dizer que a danada é guerreira, fiz as manutenções
obrigatorias e depois nunca mais me viram, depois da revisão dos 3000 km, so mandei abrir a tampa
de valvulas para verificar o ajuste de valvulas e não houve necessidade de intervenção, mas troquei
a vela por desencargo de consciencia, pegava muita estrada.
Mudei a relação para 16x38, uso bauleto, tirei o filtro original, mudei a giclagem do carburador ...
enfim esta excelente e hoje em dia, ela esta de ferias a 5 meses, é bater pegar e sair andando.




marcossampa2011-08-31 23:29:58

Marcossampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 05:25 #7500 por Vexille
Respondido por Vexille no tópico Diário da MIRAGE 150

Alefbraga escreveu: Alguém já viu uma Mig150 com este protetor??
http://www.acessorioscaramori.com.br/produto.php?n=PROTETOR+FUJI+MIRAGE+150&p=70

Será que fica legal??




Eu tô afim de colocar esse aqui, que tem pedaleiras: http://www.dalavas.com.br/index2.php?page=detalhev2&id=ftpmpmi150


Vexille2011-09-01 08:26:20

Mirage 150
Recife, PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.945 segundos