Rideback, foram só uns testes. Normalmente ando em baixa rotaçao, tanto
que botei pinhao 17, mesmo sem modificar mais nada no carburador nem
escape.
Eu sei que com injeçao eletronica tem limitador, mas tem alguns
carburados que tem também. a titan acho que tem , tem até gente que diz
que nem alivia o acelerador pra trocar de marcha, troca quando corta
heheheh
depende dos alforges.. não existem alforges especificos pra virago.. pelo menos não originais.
ai se for os de couro.. eles são praticamente universais.. vc só vai precisar do suporte especifico pra M150 e ver ser os alforges naõ são muito grandes.. pois tem de varios tamanhos.Royo2011-08-04 11:54:57
Sobre o freio... Meu freio dianteiro faz o disco "cantar", ouvi falar que é porque as pastilhas podem estar sujas. Me disseram que é só tirar elas e lavar que esse probleminha acaba. Isso está certo?Obrigado....
Fala pessoal...Li em outro forum que é possível aumentar as cilindradas da Mirage 150cc colocando alguns kits.Aos mecânicos de plantão, dizem que algumas peças da CBX 200 (Honda) são compatíveis e a mirage fica com 200 cc.Isso é possível?
aumentar a cilindrada da moto não é muito indicado.. pois vc vai alterar algumas peças, mas outras não.. ai o q não for alterado vai sofrer muito mais, pois vai ter q suportar uma potencia maior, sem ter sido projetado pra isso.
e tambem vai forçar cambio e não vai ter freio ideal pra segurar a velocidade maior.
ai galer,nao entendo bem isso, mas aumetar as cilindradas nao resultaria em aumentar o tamanho do pistao?
axo que com essas alteraçoes aumentaria a potencia, força, emfim...?!
Royo escreveu: Karas eu não fiz , pois vendi antes.
mas um amigo q tb tem um M150 fez e na primeira medição foi reprovado na emissão de gases..
ai levou pra fazer a regulagem do carburador com aparelho de medição de gases e ai passou na 2ª inspeção.
A minha CRZ SM, foi reprovada:Na 1ª vez deu 7,59, isso uma semana depois da revisão dos 3.000 km.Na 2ª vez deu 9,50, isso depois de tê-la levado ao Ibirapuera motos, devido reprovação na 1ª vez. Piorou ainda mais...Na 3ª vez foi aprovada com 3,82, após a moto ter sido levada à Kasinski pela revendedora Ibirapuera motos, o que acho um índice muito alto para uma moto com menos de 3.500 km. Estou tentando reembolso de 61,98 reais pela 2ª vez que paguei a inspeção veicular. A Kasinski diz que é com a Ibirapuera Motos e a Ibirapuera Motos diz que é a Kasinski.O que fiz: Mandei um e-mail para o Pós-Venda da Kasinski dizendo que procuraria meus direitos, uma vez que fica o jogo de empurra-empurra.Após o recebimento do e-mail enviado anteontem pela manhã, a tarde recebi uma ligação da Kasinski dizendo que foi aberto um protocolo de atendimento e que até hoje fariam contato. Caso negativo, farei reclamação em todos os cantos do país
.O valor é pouco, mas não é justo eu ter que pagar. Aos proprietários fiquem atentos nesse quesito da inspeção veicular (cidades onde é obrigatório)
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.