Diário da MIRAGE 150

03 Ago 2011 09:57 #7351 por Schmidt
Respondido por Schmidt no tópico Diário da MIRAGE 150
O estranho é que depois de ter trocado a pastilha que voltou a ficar esquisito é como se estivesse raspando metal no disco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 11:18 #7352 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150
isso deve ser por que não fizeram a troca corretamente.



naõ deve ter quebrado os cantos vivos da pastilha.. ai fica fazendo barulho mesmo..

trocar pastilha não é só tirar uma e por outra.. pricipalmente se o disco ja tiver algum sinal de desgaste.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 19:03 #7353 por Ederkb
Respondido por Ederkb no tópico Diário da MIRAGE 150
Rideback, foram só uns testes. Normalmente ando em baixa rotaçao, tanto
que botei pinhao 17, mesmo sem modificar mais nada no carburador nem
escape.



Eu sei que com injeçao eletronica tem limitador, mas tem alguns
carburados que tem também. a titan acho que tem , tem até gente que diz
que nem alivia o acelerador pra trocar de marcha, troca quando corta
heheheh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 07:10 #7354 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150
o limitador não é o carburador.. é na ignição... qdo chega a uma certa rotação ela corta a emissão de faiscas..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 08:43 #7355 por ChrisSant
Respondido por ChrisSant no tópico Diário da MIRAGE 150
Pessoal, pintou uma otima oportunidade pra mim, os alforges quase de graça o problema é que são da virago
esses pegam na mig 150?

Ex Xr 200

A tual Mig 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 08:52 #7356 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150
depende dos alforges.. não existem alforges especificos pra virago.. pelo menos não originais.

ai se for os de couro.. eles são praticamente universais.. vc só vai precisar do suporte especifico pra M150 e ver ser os alforges naõ são muito grandes.. pois tem de varios tamanhos.Royo2011-08-04 11:54:57

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 15:42 #7357 por ChrisSant
Respondido por ChrisSant no tópico Diário da MIRAGE 150
Royo,
São de couro sim, vou ver o tamanho amanhã qualquer coisa eu posto aqui

Ex Xr 200

A tual Mig 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 16:58 #7358 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Gostaria de perguntar aos felizes proprietários de M150 se alguém já fez inspeção veicular na moto e quais os resultados obtidos.

Karas2011-08-04 20:00:10

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 17:14 #7359 por Alessandrock
Respondido por Alessandrock no tópico Diário da MIRAGE 150
Sobre o freio... Meu freio dianteiro faz o disco "cantar", ouvi falar que é porque as pastilhas podem estar sujas. Me disseram que é só tirar elas e lavar que esse probleminha acaba. Isso está certo?Obrigado....

Primeira Motoca, Mirage 150 (preta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 17:57 #7360 por Mirage_MG
Respondido por Mirage_MG no tópico Diário da MIRAGE 150
Fala pessoal...Li em outro forum que é possível aumentar as cilindradas da Mirage 150cc colocando alguns kits.Aos mecânicos de plantão, dizem que algumas peças da CBX 200 (Honda) são compatíveis e a mirage fica com 200 cc.Isso é possível?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 21:16 #7361 por Ederkb
Respondido por Ederkb no tópico Diário da MIRAGE 150
Mirage_MG, em muitas motos vc pode aumentar a cilindrada, só não sei se vale a pena porque o resto da moto pode não aguentar.

leia www.motosblog.com.br/2007/10/17/kits-de-aumento-de-cilindrada/

Pesquise também no google por "aumentar cilindrada de moto"

Ederkb2011-08-05 00:17:36

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 05:35 #7362 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150
Karas eu não fiz , pois vendi antes.

mas um amigo q tb tem um M150 fez e na primeira medição foi reprovado na emissão de gases..

ai levou pra fazer a regulagem do carburador com aparelho de medição de gases e ai passou na 2ª inspeção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 05:39 #7363 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150
aumentar a cilindrada da moto não é muito indicado.. pois vc vai alterar algumas peças, mas outras não.. ai o q não for alterado vai sofrer muito mais, pois vai ter q suportar uma potencia maior, sem ter sido projetado pra isso.

e tambem vai forçar cambio e não vai ter freio ideal pra segurar a velocidade maior.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 07:21 #7364 por NaWe
Respondido por NaWe no tópico Diário da MIRAGE 150
ai galer,nao entendo bem isso, mas aumetar as cilindradas nao resultaria em aumentar o tamanho do pistao?
axo que com essas alteraçoes aumentaria a potencia, força, emfim...?!

NaWe

Jesus, Vida e Rock'n'Roll

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 07:53 #7365 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

Royo escreveu: Karas eu não fiz , pois vendi antes.

mas um amigo q tb tem um M150 fez e na primeira medição foi reprovado na emissão de gases..

ai levou pra fazer a regulagem do carburador com aparelho de medição de gases e ai passou na 2ª inspeção.

A minha CRZ SM, foi reprovada:Na 1ª vez deu 7,59, isso uma semana depois da revisão dos 3.000 km.Na 2ª vez deu 9,50, isso depois de tê-la levado ao Ibirapuera motos, devido reprovação na 1ª vez. Piorou ainda mais...Na 3ª vez foi aprovada com 3,82, após a moto ter sido levada à Kasinski pela revendedora Ibirapuera motos, o que acho um índice muito alto para uma moto com menos de 3.500 km. Estou tentando reembolso de 61,98 reais pela 2ª vez que paguei a inspeção veicular. A Kasinski diz que é com a Ibirapuera Motos e a Ibirapuera Motos diz que é a Kasinski.O que fiz: Mandei um e-mail para o Pós-Venda da Kasinski dizendo que procuraria meus direitos, uma vez que fica o jogo de empurra-empurra.Após o recebimento do e-mail enviado anteontem pela manhã, a tarde recebi uma ligação da Kasinski dizendo que foi aberto um protocolo de atendimento e que até hoje fariam contato. Caso negativo, farei reclamação em todos os cantos do país .O valor é pouco, mas não é justo eu ter que pagar. Aos proprietários fiquem atentos nesse quesito da inspeção veicular (cidades onde é obrigatório)

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.949 segundos