Diário da MIRAGE 150

27 Jul 2011 08:41 #7321 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150
o ajuste de valvulas só é feito na revisão dos 3000Km..

eu acho q deveria serr feito antes.. pois a minha melhorou muito de desempenho e diminuiu o barulho depois do ajuste de valvulas.

se não me engano o Tron ou o Karas conseguiu conversar com o pessoal da CC e fez a regulagem de valvulas na revisão dos 1000Km.. e tb disse q melhorou bastante depois do ajuste.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 09:19 #7322 por LEANDRO M150
Respondido por LEANDRO M150 no tópico Diário da MIRAGE 150
É verdade amigo Royo, a minha também recebeu esse ajuste ontem mesmo porque quando esquentava a marcha lenta não sustentava, eles constataram que uma das válvulas estava presa, então regularam e a motoca ficou perfeita, gostosa de se pilotar e sem apresentar esse problema com o motor quente, a aceleração permanece estável.

Leandro Cavalcanti

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 13:56 #7323 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Valeu pelas dicas pessoal, vou ver na CC, hj fiz a média da gasosa, 37Km/L, maravilha pra amaciamento!!! Muito feliz neste quesito

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 14:11 #7324 por ChrisSant
Respondido por ChrisSant no tópico Diário da MIRAGE 150
Pessoal,



Ainda não estou com a minha, ela chega amanhã, mas lendo as reclamações
quanto ao banco e sabendo que o problema não é o material e sim a costura
pensei na seguinte solução talvez dê certo:

Impermeabilizante de Costuras Coghlan’s, eu uso isso na minha barraca pra
impermeabilizar justamente as costuras vou testar na minha e posto o
resultado depois aqui


ChrisSant2011-07-27 17:13:08

Ex Xr 200

A tual Mig 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 15:38 #7325 por RideBack
Respondido por RideBack no tópico Diário da MIRAGE 150
Tomei chuva com a minha motoca e não tive problemas, sempre que lavo taco a agua no banco e tambem não tive problema,acho que não são todos os bancos com problema.

Now RideBack on Black Hanya (Mirage150 Black)
Salto - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 03:50 #7326 por VALOTO
Respondido por VALOTO no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia amigos,ontem a noite coloquei o pinhão de 17 dentes,e hoje indo ao trampo deu para fazer o teste, como ando 25 km na imigrantes deu para sentir se houve melhoras ou pioras,No meu ponto de vista o de 16 dentes que ja estava nela que coloquei assim que peguei a moto ainda é a melhor solução.com o de 17 dentes a moto ficou "xoxa" na 5 marcha, não passa dos 110 km e com o de 16 dententes chega aso 120 km, isso no velocimetro ta gente,e quando peguei uma pequena subida moto perde muito chegou a cair para 90 km,so deu para perceber qe entre a 3 e 4 marcha ela ganhou um poco de desempenho, nada uqe se ganhe muito com isso, so o motor que trabalha sem gritar,hoje mesmo estou trocando de volta para 16 dentes. Abraços

Valoto ( mirageiro nato.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 04:31 #7327 por eumemopq
Respondido por eumemopq no tópico Diário da MIRAGE 150
fala ae galera...

estou pensando em pegar uma mirage150

gostaria de saber se todos esse pqnos problemas ainda continua saindo d fabrica, ou jah resolveram alguns deles?

problema com o velocimento, banco q molha, fusiveis soltos (apagões), marchas duras, etc...
e se tambem já melhoraram a montagem dela, ou vou ter q reforçar esse pedido na hora de adquirir uma?

vlw galera...

Atual: Suzuki Yes 125 07/08 - Preta
Ex - Suzuki Intruder 125 10/11 - Azul (roubada)

São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 05:45 #7328 por NaWe
Respondido por NaWe no tópico Diário da MIRAGE 150
Sim Royo. Mas nao é porque nao estava marcando direito, ele esta ocilando, mesmo porque ainta esta na garantia.
Mas levei na cc e apenas nivelaram a boia. Eu sei que nao marca bem, por isso confio no hodometro. e vou te contar
ta fazendo media de 34km/l. Valeu

NaWe

Jesus, Vida e Rock'n'Roll

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 06:07 #7329 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150

eumemopq escreveu: fala ae galera...

estou pensando em pegar uma mirage150

gostaria de saber se todos esse pqnos problemas ainda continua saindo d fabrica, ou jah resolveram alguns deles?

problema com o velocimento, banco q molha, fusiveis soltos (apagões), marchas duras, etc...
e se tambem já melhoraram a montagem dela, ou vou ter q reforçar esse pedido na hora de adquirir uma?

vlw galera...




continua tudo na mesma.. velocimetro, marcador de combustivel, banco e cambio são problemas de projeto.. não tem muito o q fazer..

qto aos fusiveis.. nunca mais vi reclamações.. acho q isso eles acertaram.

e sempre é bom ficar de olho na CC , pois eles sempre podem criar algum problema na hora da ativação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 06:12 #7330 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150

VALOTO escreveu: Bom dia amigos,
ontem a noite coloquei o pinhão de 17 dentes,
e hoje indo ao trampo deu para fazer o teste, como ando 25 km na imigrantes deu para sentir se houve melhoras ou pioras,
No meu ponto de vista o de 16 dentes que ja estava nela que coloquei assim que peguei a moto ainda é a melhor solução.
com o de 17 dentes a moto ficou "xoxa" na 5 marcha, não passa dos 110 km e com o de 16 dententes chega aso 120 km, isso no velocimetro ta gente,
e quando peguei uma pequena subida moto perde muito chegou a cair para 90 km,
so deu para perceber qe entre a 3 e 4 marcha ela ganhou um poco de desempenho, nada uqe se ganhe muito com isso, so o motor que trabalha sem gritar,
hoje mesmo estou trocando de volta para 16 dentes.

Abraços





alongar a relação só tem resultados positivos se vc tb fizer alguma coisa pra aumentar a potencia do motor..

pra poder aproveitar a relação mais longa, vc vai precisar de um escape esportivo, filtro esportivo e nova regulagem do carburador com giclê maior.. ai o motor vai ter mais força e vai conseguir desenvolver mais velocidade final.

uma outra opção e fazer um meio termo.. manter o pinhão 16 e mexer na coroa.. diminuindo 01 ou 02 dentes .. ai a relação final vai ficar mais longa q com o pinhão 16 e coroa original.. mas mais curta q com o pinhão 17 e coroa original.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 06:25 #7331 por VALOTO
Respondido por VALOTO no tópico Diário da MIRAGE 150
Royo, qual a numeração do gicle qtual e qual devo colocar para aproveitar o pinhão de 17?

Valoto ( mirageiro nato.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 06:27 #7332 por VALOTO
Respondido por VALOTO no tópico Diário da MIRAGE 150
e de que moto se usa o gicle na mirage??

Valoto ( mirageiro nato.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 07:59 #7333 por Peank
Respondido por Peank no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia Valoto

Gicle 115 da titan, acho que o carburador é o mesmo, só muda as agulhas

na pagina 666 (uii kkk) você encontra a discussao sobre o assunto

Intruder 125cc 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 08:00 #7334 por RideBack
Respondido por RideBack no tópico Diário da MIRAGE 150

VALOTO escreveu:
e de que moto se usa o gicle na mirage??

Usa 115 de Alta da CG, e faz 03 furos no escape, vai melhorar muito mas não faz milagre, 150 é 150...rs

Abraço

Now RideBack on Black Hanya (Mirage150 Black)
Salto - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 08:37 #7335 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150
o ideal é trocar o escape mesmo..

furar muda o barulho , mas não ajuda tanto na saida dos gases.. e é isso q vc precisa melhorar.. pois como cai entrar mais combustivel com o gicle maior.. tb precisa sair mais facil os gases de escape.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.879 segundos