o ajuste de valvulas só é feito na revisão dos 3000Km..
eu acho q deveria serr feito antes.. pois a minha melhorou muito de desempenho e diminuiu o barulho depois do ajuste de valvulas.
se não me engano o Tron ou o Karas conseguiu conversar com o pessoal da CC e fez a regulagem de valvulas na revisão dos 1000Km.. e tb disse q melhorou bastante depois do ajuste.
É verdade amigo Royo, a minha também recebeu esse ajuste ontem mesmo porque quando esquentava a marcha lenta não sustentava, eles constataram que uma das válvulas estava presa, então regularam e a motoca ficou perfeita, gostosa de se pilotar e sem apresentar esse problema com o motor quente, a aceleração permanece estável.
Ainda não estou com a minha, ela chega amanhã, mas lendo as reclamações
quanto ao banco e sabendo que o problema não é o material e sim a costura
pensei na seguinte solução talvez dê certo:
Impermeabilizante de Costuras Coghlan’s, eu uso isso na minha barraca pra
impermeabilizar justamente as costuras vou testar na minha e posto o
resultado depois aqui
Tomei chuva com a minha motoca e não tive problemas, sempre que lavo taco a agua no banco e tambem não tive problema,acho que não são todos os bancos com problema.
Now RideBack on Black Hanya (Mirage150 Black)
Salto - SP
Bom dia amigos,ontem a noite coloquei o pinhão de 17 dentes,e hoje indo ao trampo deu para fazer o teste, como ando 25 km na imigrantes deu para sentir se houve melhoras ou pioras,No meu ponto de vista o de 16 dentes que ja estava nela que coloquei assim que peguei a moto ainda é a melhor solução.com o de 17 dentes a moto ficou "xoxa" na 5 marcha, não passa dos 110 km e com o de 16 dententes chega aso 120 km, isso no velocimetro ta gente,e quando peguei uma pequena subida moto perde muito chegou a cair para 90 km,so deu para perceber qe entre a 3 e 4 marcha ela ganhou um poco de desempenho, nada uqe se ganhe muito com isso, so o motor que trabalha sem gritar,hoje mesmo estou trocando de volta para 16 dentes. Abraços
gostaria de saber se todos esse pqnos problemas ainda continua saindo d fabrica, ou jah resolveram alguns deles?
problema com o velocimento, banco q molha, fusiveis soltos (apagões), marchas duras, etc...
e se tambem já melhoraram a montagem dela, ou vou ter q reforçar esse pedido na hora de adquirir uma?
Sim Royo. Mas nao é porque nao estava marcando direito, ele esta ocilando, mesmo porque ainta esta na garantia.
Mas levei na cc e apenas nivelaram a boia. Eu sei que nao marca bem, por isso confio no hodometro. e vou te contar
ta fazendo media de 34km/l. Valeu
gostaria de saber se todos esse pqnos problemas ainda continua saindo d fabrica, ou jah resolveram alguns deles?
problema com o velocimento, banco q molha, fusiveis soltos (apagões), marchas duras, etc...
e se tambem já melhoraram a montagem dela, ou vou ter q reforçar esse pedido na hora de adquirir uma?
vlw galera...
continua tudo na mesma.. velocimetro, marcador de combustivel, banco e cambio são problemas de projeto.. não tem muito o q fazer..
qto aos fusiveis.. nunca mais vi reclamações.. acho q isso eles acertaram.
e sempre é bom ficar de olho na CC , pois eles sempre podem criar algum problema na hora da ativação.
VALOTO escreveu: Bom dia amigos,
ontem a noite coloquei o pinhão de 17 dentes,
e hoje indo ao trampo deu para fazer o teste, como ando 25 km na imigrantes deu para sentir se houve melhoras ou pioras,
No meu ponto de vista o de 16 dentes que ja estava nela que coloquei assim que peguei a moto ainda é a melhor solução.
com o de 17 dentes a moto ficou "xoxa" na 5 marcha, não passa dos 110 km e com o de 16 dententes chega aso 120 km, isso no velocimetro ta gente,
e quando peguei uma pequena subida moto perde muito chegou a cair para 90 km,
so deu para perceber qe entre a 3 e 4 marcha ela ganhou um poco de desempenho, nada uqe se ganhe muito com isso, so o motor que trabalha sem gritar,
hoje mesmo estou trocando de volta para 16 dentes.
Abraços
alongar a relação só tem resultados positivos se vc tb fizer alguma coisa pra aumentar a potencia do motor..
pra poder aproveitar a relação mais longa, vc vai precisar de um escape esportivo, filtro esportivo e nova regulagem do carburador com giclê maior.. ai o motor vai ter mais força e vai conseguir desenvolver mais velocidade final.
uma outra opção e fazer um meio termo.. manter o pinhão 16 e mexer na coroa.. diminuindo 01 ou 02 dentes .. ai a relação final vai ficar mais longa q com o pinhão 16 e coroa original.. mas mais curta q com o pinhão 17 e coroa original.
furar muda o barulho , mas não ajuda tanto na saida dos gases.. e é isso q vc precisa melhorar.. pois como cai entrar mais combustivel com o gicle maior.. tb precisa sair mais facil os gases de escape.