Diário da MIRAGE 150

25 Jul 2011 20:15 #7306 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
ChrisSant, amanha vou testar na estrada as mudanças q fiz, se não adiantou vou na CC sim, só nao fui ainda pq fica em outra cidade, longe da qual trabalho e não posso estar saindo, mas em último caso vou marcar pra sábado, mas amanha já posto aqui se melhorou

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 20:16 #7307 por ChrisSant
Respondido por ChrisSant no tópico Diário da MIRAGE 150
Ale,

o que ta achando da sua troca?
é que todo mundo fica falando pra pegar a CG, bom você tem experiencia nela o que pode dizer?

Ex Xr 200

A tual Mig 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 20:32 #7308 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Cara, tô gostado da moto, claro que temos que ter ciência que ela é nova no mercado, precisa de alguns ajustes, mas no geral eu ´tô bem feliz, são detahes, quanto a CG é questão de estilo, eu não aguentava mais, gosto do estilo custom, é bom andar e ser notado pela beleza da moto, a minha veio com esse esquema do barulho, que meu irmão diz q nem é problema e sim as peças se ajustando....

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 20:33 #7309 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Tu ainda não se decidiu? eu optei pela Mirage após ler este forum e tem comunidades no orkut tbm

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 20:49 #7310 por ChrisSant
Respondido por ChrisSant no tópico Diário da MIRAGE 150
Já decidi sim ja comprei vou pegar quinta
peguei uma grená, é que é dose ficar ouvindo o povo detonar, tenho certeza da minha escolha mas queria ouvir tua opnião

Ex Xr 200

A tual Mig 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 07:49 #7311 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
A minha tá com uma leve batida de válvula, será que é normal??? Devo levbar na cc ou aguardar a primeira revisão (ela tá com 250km)

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 09:42 #7312 por BitMaster
Respondido por BitMaster no tópico Diário da MIRAGE 150

ChrisSant escreveu: Ale,

o que ta achando da sua troca?
é que todo mundo fica falando pra pegar a CG, bom você tem experiencia nela o que pode dizer?


Quem fala pra pegar CG nunca andou na Miraginha. Cara ficar no lombo de uma CG por duas horas ou mais é tortura. Apesar de todos os problemas que a Lixinski cria para a Mirage, a moto é confortável pra caramba, sem comparação. Pode não ter um motor 250, tudo bem, mas não se compara seu conforto com o de uma street. (Do mesmo modo que não se pode comparar a manobrabilidade de uma street pura com ela)

Se gosta de ficção, aventura e suspense, com diversão e adrenalina,
baixe o ebook "Hipérion - Além das Brumas do Limbo" em www.itabra.com .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 10:09 #7313 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
BitMaster, o que tu acha desse problema que relatei da batida de válvula?

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 10:36 #7314 por NaWe
Respondido por NaWe no tópico Diário da MIRAGE 150
[size=3 face=Calibri>Ola pessoal, hoje aconteceu algo esperado, isso mesmo, esperado, o cabo da embreagem arrebentou e mais impressionante, estava levando ela pra cc para a revisão de 9000km. Mas tava longe pra caramba da cc. Comprei um cabo da Bros serviu muito mal mas deu pra chegar na cc.


[size=3 face=Calibri>Desta vez vou gastar bastante. Pedi pra revisar bem revisada, trocar o óleo da bengala, trocar o marcador de combustível e trocar as pastilhas de freio. Estou pensando em trocar o cabo do acelerador também ta agarrando pacas. Vai ficar em R$250,00.


[size=3>Desta vez vou gastar bastante. Pedi pra revisar bem revisada, trocar o óleo da bengala, trocar o marcador de combustível e trocar as pastilhas de freio. Estou pensando em trocar o cabo do acelerador também ta agarrando pacas. Vai ficar em R$250,00.


Desta vez vou gastar bastante. Pedi pra revisar bem revisada, trocar o óleo da bengala, trocar o marcador de combustível e trocar as pastilhas de freio. Estou pensando em trocar o cabo do acelerador também ta agarrando pacas. Vai ficar em R$250,00.

NaWe

Jesus, Vida e Rock'n'Roll

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 12:39 #7315 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Valeu, NaWe, eu tô respeitando, amanhã já passo dos 300km...

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 06:41 #7316 por LEANDRO M150
Respondido por LEANDRO M150 no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá amigos,Sou um miragueiro do Ceará, da cidade de Fortaleza. Eu estou muito satisfeito com a minha aquisição. Minha IÊDA (MIRAGEM 150 GRENÁ), já está com 2.000km rodados. Ela responde perfeitamente, é valente e depois que coloquei o pinhão de 16, as marchas ficaram mais alongadas e portanto ganhei um pouquinho a mais de velocidade final e também o motor não fica gritando quando atinge os 10km/h. Ontem, levei-a até a cc porque ela estava apresentando um problema chato: sempre que o motor esquentava, ela falhava e não segura a marcha lenta. Fizeram uma regulagem e constataram que uma das válvulas estava bastante presa e então, ao aquecer e dilatar, funcionava de maneira forçada e a marcha lenta não conseguia ser sustentada. Depois desses ajustes, a motoca ficou show de bola. Agora em agosto ela viajara para Belém do Pará. Uma viagem tranquila e sem pressa por três dias, curtinho as paisagens e a estrada; irei com minha esposa. FÉRIAS!!!

Leandro Cavalcanti

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 06:43 #7317 por LEANDRO M150
Respondido por LEANDRO M150 no tópico Diário da MIRAGE 150
P.S.ERRATA: "O motor não fica gritando quando atinge os 100KM/H.

Leandro Cavalcanti

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 06:56 #7318 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150

Alefbraga escreveu: Já tô com 220Km, como vcs amaciaram a de vcs??? respeitaram os 50km/h??


Hj me anojei com o barulho, parecia que tava andando numa carroça velha (a moto tem 4 dias de uso), cheguei em casa e descobri que boa parte do barulho era do banco, retirei e o forrei com EVA, acho que melhorou, o resto do som é nas borrachas do quadro da moto, acho que com o passar dos dias diminui. O parafuso que prende o trilho do baú ´tava completamente solto, tentei apertar, mas não tá pegando rosca, vou ter que ver com a cc, bah, a moto é boa, mas tem cada problemazinho que enche o saco!!






se vc estiver se referindo aos parafusos que fixam o acabamento cromado de onde sai o sissy e o bagageiro.. tome cuidado, pois eles são bem frageis.. um deles prende numa bucha fixada no quadro por apenas um ponto de solda e se apertar demais a solda quebra e a bucha fica solta.. ai faz barulho e perde a função de fixação..

ou outro vai preso numa chapa que fica por dentro do acabamento cromado.. mas a chapa é fina e se apertar demais vai espanar a rosca da chapa e tb perde a função de fixação.

o ideal é mandar reforçar a solda da bucha de um dos parafusos e colocar uma porca por tras da chapa do outro.

ou trocar o syssi original por outro mais reforçado .. tem o da caramori que suporta mais peso que o original e tem o encosto mais alto tb. mas tb precisa reforçar as soldas das buchas pra ficar mais seguro.. senão reforçar, corre o risco das buchas soltarem do quadro e o sissy bar cair pelo caminho.

não é normal a moto fazer barulho logo q sai da CC não.. não tem isso de as peças irem se ajustando.. se tem barulho é pq tem coisa montada errada.. volta na CC e reclama com eles.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 06:58 #7319 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150

NaWe escreveu:
[size=3 face=Calibri>Ola pessoal, hoje aconteceu algo esperado, isso mesmo, esperado, o cabo da embreagem arrebentou e mais impressionante, estava levando ela pra cc para a revisão de 9000km. Mas tava longe pra caramba da cc. Comprei um cabo da Bros serviu muito mal mas deu pra chegar na cc.


[size=3 face=Calibri>Desta vez vou gastar bastante. Pedi pra revisar bem revisada, trocar o óleo da bengala, trocar o marcador de combustível e trocar as pastilhas de freio. Estou pensando em trocar o cabo do acelerador também ta agarrando pacas. Vai ficar em R$250,00.


[size=3>Desta vez vou gastar bastante. Pedi pra revisar bem revisada, trocar o óleo da bengala, trocar o marcador de combustível e trocar as pastilhas de freio. Estou pensando em trocar o cabo do acelerador também ta agarrando pacas. Vai ficar em R$250,00.


Desta vez vou gastar bastante. Pedi pra revisar bem revisada, trocar o óleo da bengala, trocar o marcador de combustível e trocar as pastilhas de freio. Estou pensando em trocar o cabo do acelerador também ta agarrando pacas. Vai ficar em R$250,00.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 08:22 #7320 por BitMaster
Respondido por BitMaster no tópico Diário da MIRAGE 150

Alefbraga escreveu: BitMaster, o que tu acha desse problema que relatei da batida de válvula?

Teria que ouvir o barulho pra saber, mas o ideal é, como disse o Royo, levar na CC. Pode ser uma folga na válvula ou estar mal ajustada. Isso é coisa que só eles resolvem.

Se gosta de ficção, aventura e suspense, com diversão e adrenalina,
baixe o ebook "Hipérion - Além das Brumas do Limbo" em www.itabra.com .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.859 segundos