ChrisSant, amanha vou testar na estrada as mudanças q fiz, se não adiantou vou na CC sim, só nao fui ainda pq fica em outra cidade, longe da qual trabalho e não posso estar saindo, mas em último caso vou marcar pra sábado, mas amanha já posto aqui se melhorou
Cara, tô gostado da moto, claro que temos que ter ciência que ela é nova no mercado, precisa de alguns ajustes, mas no geral eu ´tô bem feliz, são detahes, quanto a CG é questão de estilo, eu não aguentava mais, gosto do estilo custom, é bom andar e ser notado pela beleza da moto, a minha veio com esse esquema do barulho, que meu irmão diz q nem é problema e sim as peças se ajustando....
Já decidi sim ja comprei vou pegar quinta
peguei uma grená, é que é dose ficar ouvindo o povo detonar, tenho certeza da minha escolha mas queria ouvir tua opnião
o que ta achando da sua troca?
é que todo mundo fica falando pra pegar a CG, bom você tem experiencia nela o que pode dizer?
Quem fala pra pegar CG nunca andou na Miraginha. Cara ficar no lombo de uma CG por duas horas ou mais é tortura. Apesar de todos os problemas que a Lixinski cria para a Mirage, a moto é confortável pra caramba, sem comparação. Pode não ter um motor 250, tudo bem, mas não se compara seu conforto com o de uma street. (Do mesmo modo que não se pode comparar a manobrabilidade de uma street pura com ela)
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[size=3 face=Calibri>Ola pessoal, hoje aconteceu algo esperado, isso mesmo, esperado, o cabo da embreagem arrebentou e mais impressionante, estava levando ela pra cc para a revisão de 9000km. Mas tava longe pra caramba da cc. Comprei um cabo da Bros serviu muito mal mas deu pra chegar na cc.
[size=3 face=Calibri>Desta vez vou gastar bastante. Pedi pra revisar bem revisada, trocar o óleo da bengala, trocar o marcador de combustível e trocar as pastilhas de freio. Estou pensando em trocar o cabo do acelerador também ta agarrando pacas. Vai ficar em R$250,00.
[size=3>Desta vez vou gastar bastante. Pedi pra revisar bem revisada, trocar o óleo da bengala, trocar o marcador de combustível e trocar as pastilhas de freio. Estou pensando em trocar o cabo do acelerador também ta agarrando pacas. Vai ficar em R$250,00.
Desta vez vou gastar bastante. Pedi pra revisar bem revisada, trocar o óleo da bengala, trocar o marcador de combustível e trocar as pastilhas de freio. Estou pensando em trocar o cabo do acelerador também ta agarrando pacas. Vai ficar em R$250,00.
Olá amigos,Sou um miragueiro do Ceará, da cidade de Fortaleza. Eu estou muito satisfeito com a minha aquisição. Minha IÊDA (MIRAGEM 150 GRENÁ), já está com 2.000km rodados. Ela responde perfeitamente, é valente e depois que coloquei o pinhão de 16, as marchas ficaram mais alongadas e portanto ganhei um pouquinho a mais de velocidade final e também o motor não fica gritando quando atinge os 10km/h. Ontem, levei-a até a cc porque ela estava apresentando um problema chato: sempre que o motor esquentava, ela falhava e não segura a marcha lenta. Fizeram uma regulagem e constataram que uma das válvulas estava bastante presa e então, ao aquecer e dilatar, funcionava de maneira forçada e a marcha lenta não conseguia ser sustentada. Depois desses ajustes, a motoca ficou show de bola. Agora em agosto ela viajara para Belém do Pará. Uma viagem tranquila e sem pressa por três dias, curtinho as paisagens e a estrada; irei com minha esposa. FÉRIAS!!!
Alefbraga escreveu: Já tô com 220Km, como vcs amaciaram a de vcs??? respeitaram os 50km/h??
Hj me anojei com o barulho, parecia que tava andando numa carroça velha (a moto tem 4 dias de uso), cheguei em casa e descobri que boa parte do barulho era do banco, retirei e o forrei com EVA, acho que melhorou, o resto do som é nas borrachas do quadro da moto, acho que com o passar dos dias diminui. O parafuso que prende o trilho do baú ´tava completamente solto, tentei apertar, mas não tá pegando rosca, vou ter que ver com a cc, bah, a moto é boa, mas tem cada problemazinho que enche o saco!!
se vc estiver se referindo aos parafusos que fixam o acabamento cromado de onde sai o sissy e o bagageiro.. tome cuidado, pois eles são bem frageis.. um deles prende numa bucha fixada no quadro por apenas um ponto de solda e se apertar demais a solda quebra e a bucha fica solta.. ai faz barulho e perde a função de fixação..
ou outro vai preso numa chapa que fica por dentro do acabamento cromado.. mas a chapa é fina e se apertar demais vai espanar a rosca da chapa e tb perde a função de fixação.
o ideal é mandar reforçar a solda da bucha de um dos parafusos e colocar uma porca por tras da chapa do outro.
ou trocar o syssi original por outro mais reforçado .. tem o da caramori que suporta mais peso que o original e tem o encosto mais alto tb. mas tb precisa reforçar as soldas das buchas pra ficar mais seguro.. senão reforçar, corre o risco das buchas soltarem do quadro e o sissy bar cair pelo caminho.
não é normal a moto fazer barulho logo q sai da CC não.. não tem isso de as peças irem se ajustando.. se tem barulho é pq tem coisa montada errada.. volta na CC e reclama com eles.
NaWe escreveu:
[size=3 face=Calibri>Ola pessoal, hoje aconteceu algo esperado, isso mesmo, esperado, o cabo da embreagem arrebentou e mais impressionante, estava levando ela pra cc para a revisão de 9000km. Mas tava longe pra caramba da cc. Comprei um cabo da Bros serviu muito mal mas deu pra chegar na cc.
[size=3 face=Calibri>Desta vez vou gastar bastante. Pedi pra revisar bem revisada, trocar o óleo da bengala, trocar o marcador de combustível e trocar as pastilhas de freio. Estou pensando em trocar o cabo do acelerador também ta agarrando pacas. Vai ficar em R$250,00.
[size=3>Desta vez vou gastar bastante. Pedi pra revisar bem revisada, trocar o óleo da bengala, trocar o marcador de combustível e trocar as pastilhas de freio. Estou pensando em trocar o cabo do acelerador também ta agarrando pacas. Vai ficar em R$250,00.
Desta vez vou gastar bastante. Pedi pra revisar bem revisada, trocar o óleo da bengala, trocar o marcador de combustível e trocar as pastilhas de freio. Estou pensando em trocar o cabo do acelerador também ta agarrando pacas. Vai ficar em R$250,00.
Alefbraga escreveu: BitMaster, o que tu acha desse problema que relatei da batida de válvula?
Teria que ouvir o barulho pra saber, mas o ideal é, como disse o Royo, levar na CC. Pode ser uma folga na válvula ou estar mal ajustada. Isso é coisa que só eles resolvem.
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