Mirage RJ escreveu:
Opa amigo, achei que ninguém ia me responder! UHAuHAuAHUAEu fui aqui na de Niterói ver, o atendimento foi bacana, mas como não conheço ninguém que tenha comprado láfica ruim de saber né.
Eu também estou em processo de tirar minha inclusão da "A".
Quando comprar não deixe de avisar como foi lá não.Abraços Deixa comigo asssim que tiver maiores informações eu posto de qualquer forma por em quanto a cc da Villa tem o menor preço aquela questão do frete a da barra ja veio de cara jogando p preço lá em cima parecia que a moto tava dando uma volta completa no planeta antes de chegar no rio mas vamos ver !!!!
Blz.De repente se você gostar e for bem atendido aí, eu até posso pensar em sair de Nikiti pra ir em Vila pegar a minha,melhor andar mais, ser bem atendido e tal, do que comprar perto e ter estresse.Abraços
peguei a MJ na revisão de 1000 km ontem ela não tinha nenhum problema alem do cabo do velocimetro
eles trocaram o cabo mas nao resolveu disseram que era a peça onde encaixa o cabo na roda e que eu teria que levar lá de novo, fora isso nao sei o que fizeram mas a magrela ta virada na po**a, parece outra cilindrada e as machas ficaram mais suaves mais ainda não perfeitas
cada vez mais feliz com a Mary jenny
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM SABE O QUE É FEITO NA REVISÃO DOS 12000 kM DA MIRAGE 150. oQUE É TROCADO FILTRO, ÓLEO, LUBRIFICAÇÃO DA SUSPENSÃO ... QUAL O PREÇO DA MÃO DE OBRA E O CUSTO DA REVISÃO NA AUTORIZADA. AQUI EM BRASÍLIA A CIA MOTORS ME PEDIU 160,00 DE MÃO DE OBRA E COM OS ÓLEOS E PEÇAS (FILTRO) SAI UM CUSTO TOTAL DE R$ 530,00. ACHEI QUE ESTÃO ABUSANDO...
PEÇO SE ALGUÉM TEVE ESTE PROBLEMA E COMO RESOLVEU, SE É MELHOR PEGAR UM MECÂNICO FORA ETC..
Galera, deixa eu tirar uma dúvida aqui com vocês. Eu tô com menos de 900km na minha miraginha, então tô só andando na maciota por causa do amaciamento. Mas uma vez ou outra eu acabo me empolgando, aí eu reparei numa coisa. A moto tá fazendo um barulhinho estranho quando ela chega numa certa rotação. Como não tem conta giro, não sei exatamente em quantos RPM isso acontece, mas é no mesmo giro que ela está de quinta a uns 75km/h.
É um barulho contínuo que só pára quando eu reduzo. O barulho parece muito ser a corrente, mas ela não tá folgada. Não tô tão preocupado porque teoricamente nem deveria estar andando tão rápido por causa do amaciamento e logo mais vou mandá-la pra revisão. Mas mesmo assim queria saber se alguém já teve um problema parecido ou sabe o que possa ser.
Primeira revisão marcada pra quinta de manhã. Não boto muita fé no óleo que vão colocar lá, mas tô com esperanças que ela vai voltar melhor do que já está.
Depois dos primeiros 800km é ok colocar ela na estrada? Ou é melhor esperar até os 1600km?
Cara, se for isso mesmo, eles tão batendo por causa da trepidação, não por causa da velocidade. O barulho acontece com a rotação que ela fica quando está de quinta a 75km/h. Ou seja, acontece quando tá mais devagar também, é só subir demais o giro.