Diário da MIRAGE 150

09 Set 2011 06:30 #7531 por Vexille
Respondido por Vexille no tópico Diário da MIRAGE 150
Peguei a motoca de volta da revisão ontem, melhorou um bocado.

Vexille escreveu: Cara, se for isso mesmo, eles tão batendo por causa da trepidação, não por causa da velocidade. O barulho acontece com a rotação que ela fica quando está de quinta a 75km/h. Ou seja, acontece quando tá mais devagar também, é só subir demais o giro.


Resolvi botar fé nisso e acelerei até esse ponto pra ver. Coloquei a mão no olho de gato e realmente era isso, ele faz barulho com a trepidação do motor E o resultado desse experimento é que o motor acabou ficando mais solto (nunca tinha passado de 80km/h antes).

Só queria registrar aqui minha decepção com a única consercionária da Kasinski aqui em Recife. Por sorte, o cara que tá me atendendo (João Cléber) parece ser o único cara bom de lá (um pouco destreinado, mas isso é mais culpa da consercionária do que dele), muito esforçado. Fora a desorganização de sempre, ontem eu vi o cúmulo. Um dos caras lá, com o cartão de crédito de um cliente, pedindo pra uma vendedora ligar pra operadora do cartão se passando pela esposa do cara pra descobrir qual o limite do cartão. Isso na frente de mim e mais dois clientes.

Mirage 150
Recife, PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 08:50 #7532 por Guidim
Respondido por Guidim no tópico Diário da MIRAGE 150
Sacanagem essa do cartão, porém pode ter sido por mando do cliente, vai saber...

E em relação ao amaciamento, não sei vocês, mas eu quando pego a moto não tenho dó não, utilizo ela como se fosse qualquer uma ja amaciada.

Obs. que não ando esguelando moto nenhuma, a segredo é sempre deixar o motor trabalhar folgado sem forçá-lo.

Mas isso é particularidade minha, logo quando pegar minha M150 vou colocar na estrada pra uma viagem de 520km ida e volta....

Suzuki Intruder 125 "Regininha" (roubada 06/08/11 deixa saudades)

Kasinski Mirage 150 (em breve)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 10:39 #7533 por Vexille
Respondido por Vexille no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu prefiro seguir as orientações do amaciamento mesmo. Melhor sofrer um pouquinho no começo do que acabar com problemas na moto. Mas também é minha primeira moto, né, então tá até sendo bom pra que eu vá me acostumando.
Falando nisso, com 1000km já é de boa colocar ela na estrada né? No manual tem que do km 800 ao 1600 é a segunda fase do amaciamento, onde você só pode usar 3/4 da aceleração total ou algo assim.

Mirage 150
Recife, PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 11:43 #7534 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico Diário da MIRAGE 150
Daqui a pouco vou lá na Kasinski daqui de Niterói fazer o consórcio da M150.Vou fazer o consórcio pois ainda não tenho a carteira "A" e eu como gosto de estar sempre certo, se eu pegar a moto agora, vou querer andar mas não vou poder.Aí quando pegar minha carteira, se eu ñ tiver sido sorteado ainda eu dou um lance e pego ela.
Animado!!!

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 15:55 #7535 por Mirage RJ
Respondido por Mirage RJ no tópico Diário da MIRAGE 150
DesvaiiEntão cara fiz a prova hj e estou aprovado claro q aproveitei e passei na cc da villa consegui brinde e desconto mas para pagamento a vista assim q pegar a carteira q fica pronta em 5 dias vo ´lá rsrsrs atendimento optimo mesmo rola uma lojinha e a gostei da mecanica lá achei bem montada falei sobre os problemas relatos aki e deixei claro q se rolarem alguns deles vo voltar lá preparado e eles mesmos disseram q o pneu não e lá essas coisas mas q nenhuma moto vem tão equipada ja q tem o preço mas baixo bem gostei acho q vale o passeio até lá .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 15:58 #7536 por Mirage RJ
Respondido por Mirage RJ no tópico Diário da MIRAGE 150
jpbdias Fico otimo o suporte e alias pena a quebra rparei q vc coloco um acabamento nos paralamas encotro facil qual o nome fico toimo tbm prateado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 15:59 #7537 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico Diário da MIRAGE 150
Pô, bacana seus relatos.
Fui aqui na CC de Niterói e também achei legal lá.Fiz o consórcio da Miraginha, agora é só eu me adiantar pra tirar a carteira logopra poder pegar a moto.

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 20:37 #7538 por RideBack
Respondido por RideBack no tópico Diário da MIRAGE 150

jpbdias escreveu: pessoal o meu suporte do pedal do cambio quebrou

.


Alguma recomendação de mecanico na região do jabaquara ou dica?


Opa, tava só esperando o fórum voltar para o ar e postar o seguinte ocorrido:
Dia 07 de setembro o meu suporte tambem quebrou, em pleno feriado não dava mais para trocar a marcha, ainda bem que quebrou pertinho de casa, voltei de terceira marcha, e para melhorar, aqui na minha cidade era feriado tambem na quinta, a minha sorte é que meu visinho tem uma máquina de solda, e acabeique eu mesmo soldei e reforcei esta maldita e frágil peça.

Comprei minha motoca em meados de abril deste ano, estou com 16.000km.

Acho que o cambio duro ajudou a quebrar a peça, mas como a motoca do amigo jpbdias tambem quebrou, acho que deve ser problema na fabricação, acho bom sempre dar uma checada para não ficar na mão, poi se quebrar, você não troca mais a marcha, acho que a minha não quebra mais, eu dei uma reforçada na peça.

Abraço

Now RideBack on Black Hanya (Mirage150 Black)
Salto - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2011 07:32 #7539 por ticão
Respondido por ticão no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu não sei se vc já arrumou isso jpbdias, mas tem uma cc na av jabaquara.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2011 07:38 #7540 por jpbdias
Respondido por jpbdias no tópico Diário da MIRAGE 150
Realmente ja vi outro casos de quebra desta peça .... e o mais chato é que este berço é o local aonde fica preso o motor, ou seja, não dá para ficar tirando e levar em um soldador : ( vou ter de arranjar um mecanico perto de casa para ir em segunda marcha...
Dica quem puder já reforce este suporte antes de quebrar esta peça é muito fragil.

Moto: Mirage 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2011 07:40 #7541 por jpbdias
Respondido por jpbdias no tópico Diário da MIRAGE 150

ticão escreveu: Eu não sei se vc já arrumou isso jpbdias, mas tem uma cc na av jabaquara.


Já falei com ele e eles não fazem o reparo da peça.. so vendem a peça intera (berço)... 140 reais...

abrs,
João

Moto: Mirage 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2011 20:58 #7542 por pintinho
Respondido por pintinho no tópico Diário da MIRAGE 150
E aew galera boa noite....venho acompanhando o diario da mirage a algumas semanas....e graças aos relatos de vcs, sexta feira passada (dia 09/09( fui comprar minha Mirage 150... agora so falta pegar......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 08:25 #7543 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico Diário da MIRAGE 150
Opa, bacana cara, parabéns!!!
Assim que pegar ela conte-nos como foi e se quiser, poste umas fotos pra gente conhecer a motoca =)
Abraços e boa sorte lá na loja.

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 11:51 #7544 por Jeckson
Respondido por Jeckson no tópico Diário da MIRAGE 150
Parabéns! Muito em breve eu farei o mesmo. Assim que a habilitação A sair... :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 17:59 #7545 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
A minha moto acima de uns 80 km/h fica instável, com vento por ainda, o que será isso?? A de vcs é assim?

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.049 segundos