Diário da MIRAGE 150

20 Set 2011 08:43 #7561 por Lu
Respondido por Lu no tópico Diário da MIRAGE 150
Obrigada pelas dicas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 08:44 #7562 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Diário da MIRAGE 150
post duplo



sahnep2011-09-20 11:49:15

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 10:05 #7563 por Lu
Respondido por Lu no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia á todos! Sou a Lu e sou novata aqui no fórum...Gostaria que alguém me ajudasse, pois estou super afim de adquirir uma Mirage 150, já possuo uma moto, mas estou vendendo para poder pegar a tão sonhada moto Custom. Porém tenho várias dúvidas com relação a este modelo. Sou de Contagem/MG e aqui não tem nenhuma cc, porém tem duas em BH. Alguém tem alguma informação sobre a New Motos aqui de BH? Com relação as peças, é fácil encontrar?São peças caras? Se alguém aqui de BH/Contagem puder me ajudar, agradeço muito! No mais, irei continuar lendo tudo para tirar mais dúvidas. Bjim á todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 11:19 #7564 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá Luciene seja bem vinda.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 11:50 #7565 por OvisionariO
Respondido por OvisionariO no tópico Diário da MIRAGE 150
PARA QUEM QUISER ME ACOMPANHAR!!



COMPANHIA PARA VIAGENS (RECIFE A BAHIA)
Amigos mirageiros, ja foi comentado em momento anterior que em NOVEMBRO estarei passeando pelo litoral do nordeste de mirage! pois bem

FOI DEFINIDO! irei de Recife até a Bahia!!MINHA MIRAGE COMPLETOU 1 ANO semana retrasada e esta com pouco mais de 24 mil km!

NO ENTANTO gostaria de saber de vocês SE ALGUEM deseja me acompanhar nessa AVENTURA!!

Ja consegui contato com diversos MOTOCLUBES DA BAHIA ALAGOAS E SERGIPE, e me deram todo o apoio! (citarei os nomes posteriormente)

JA TENHO AREA DE CAMPING pronta, LOCAL PARA REVISÃO DA MOTO, PONTOS TURISTICOS e DICAS DAS ESTRADAS para um TRAJETO TRANQUILO!

Serão aprox 1800 km de percurso (IDA E VOLTA) distribuidos em no MAXIMO 10 dias!!
Estou procurando companhia para a viagem junto aos motoclubes de recife, infelizmente, dos 7 integrantes do meu MC, nenhum poderá me acompanhar nesse trajeto no mes!
Vai ser um passeio BARATO, a ideia é aproveitar ECONOMIZANDO!


Previsão de saida no INICIO DE NOVEMBRO!
AGUARDO CONTATO!

"A palavra convence, o exemplo arrasta."


Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 19:55 #7566 por joycerj10
Respondido por joycerj10 no tópico Diário da MIRAGE 150

Mirage RJ escreveu: Hj consegui ajeitar a moto , ajustei a altura do freio, embregem ( manete, pedal) girei o parafuso da aceleração ficou show e graças ao sahned apertei o amortecedor traseiro e não arrasta mas o pedal no quebra molas, obrigado o forum e muito importante mesmo sem ele estaria penando de mais não tenho esperiencia nem contato com propietarios de moto motociclistas ou motoqueiros então o socorro vem daki falta o cabo do velocimetro que so na cc mesmo alias tirei a ponta pra ver mas ta normal deve ser do outro lado, mas lá vo deixar pra cc afinal no 1º dia o cabo paro ta marcando ainda 43 km inclusive alguem sabe como se zera o contador não o definitivo o parcial claro rsrsrs no manual não tem nada.


como foi o atendimento na cc de vila isabel?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 20:38 #7567 por OvisionariO
Respondido por OvisionariO no tópico Diário da MIRAGE 150
Pra quem acha que a moto é fraca!!

Nosso amigo Farlys e sua esposa numa viagem de MG até BA!

"A palavra convence, o exemplo arrasta."


Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 21:22 #7568 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Diário da MIRAGE 150
Putz, a coitadinha ficou entupida!! eheh... Mas é isso aí, manda bala que ela é valente. Gostei das plataformas que tu botou, mantendo também as pedaleiras na posição original, muito bom para poder variar a posição das pernas.

Agora lembrei da minha viágem pra Fóz do Iguaçú com a Intruder 125, ela estava carregada igual a tua. Deu 2.500Km que fiz em uma semana, consegui pegar chuva em todo o caminho de ida, de Porto Alegre até Fóz, eheh...




sahnep2011-09-21 00:27:37

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 06:37 #7569 por Vexille
Respondido por Vexille no tópico Diário da MIRAGE 150

OvisionariO escreveu: PARA QUEM QUISER ME ACOMPANHAR!!



COMPANHIA PARA VIAGENS (RECIFE A BAHIA)
Amigos mirageiros, ja foi comentado em momento anterior que em NOVEMBRO estarei passeando pelo litoral do nordeste de mirage! pois bem

FOI DEFINIDO! irei de Recife até a Bahia!!MINHA MIRAGE COMPLETOU 1 ANO semana retrasada e esta com pouco mais de 24 mil km!

NO ENTANTO gostaria de saber de vocês SE ALGUEM deseja me acompanhar nessa AVENTURA!!

Ja consegui contato com diversos MOTOCLUBES DA BAHIA ALAGOAS E SERGIPE, e me deram todo o apoio! (citarei os nomes posteriormente)

JA TENHO AREA DE CAMPING pronta, LOCAL PARA REVISÃO DA MOTO, PONTOS TURISTICOS e DICAS DAS ESTRADAS para um TRAJETO TRANQUILO!

Serão aprox 1800 km de percurso (IDA E VOLTA) distribuidos em no MAXIMO 10 dias!!
Estou procurando companhia para a viagem junto aos motoclubes de recife, infelizmente, dos 7 integrantes do meu MC, nenhum poderá me acompanhar nesse trajeto no mes!
Vai ser um passeio BARATO, a ideia é aproveitar ECONOMIZANDO!


Previsão de saida no INICIO DE NOVEMBRO!
AGUARDO CONTATO!


Opa cara, beleza? Eu sou daqui de Recife, tenho minha miraginha há pouco tempo (e foi minha primeira moto), então não sou enturmado com os motoclubes ainda. Mas eu topo acompanhar de boa sim. Não vou conseguir acompanhar o trajeto todo por conta do trabalho, mas acho que pelo menos até sergipe ou algo assim eu posso ir acompanhando.

Mirage 150
Recife, PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 08:46 #7570 por Jeckson
Respondido por Jeckson no tópico Diário da MIRAGE 150
Pessoal, essas miraginhas que vendem nas concessionárias 0Km são 2011?
Eu encontrei um anúncio num classificado online de uma concessionária. Ela tava vendendo motos da kasinski 0Km ano 2010 modelo 2011 pelo preço de moto nova. Isso é normal?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 10:55 #7571 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
Qual pinhão de 16 vcs usam na M150???? será que perco a garantia por fazer a troca fora da CC??

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 12:49 #7572 por Peank
Respondido por Peank no tópico Diário da MIRAGE 150
Karas,

Esta folga é no mesmo sentido em que o pinhão roda
(como se o pinhão estivesse com os dentes menores) ou é no sentido
(direção) de como se encaixa o pinhão no eixo. Não estouconseguindo
explidar bem. É que o meu tb tem uma folga mas ela só existe se eu puxar
e empurrar o pinhão como se eu fosse deslizar ele no eixo para colocar
ou tirar. No sentido Horizontal e não no sentido que o pinhão roda.

Isso tudo é pq se a folga for na "rotação" o pinhão vai destruir o eixo e aí é prejuízo grande na certa!!!!!!

pesquisei o pinhão pq aqui perto de casa não consegui achar em nenhuma loja.
o pinhão é o mesmo de todas as CGs 125 até 2006 (antes de virar CG FAN se não me engano)

O código da marca VAZ é esse HB03.216

Já o da marca RIFFEL é: 25004 referência 0119428

Agora vamos ver se eu acho!


Só colei oq o GPORTO escreveu na pag 259
;)
Abraços!!!!

Intruder 125cc 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 12:56 #7573 por Alefbraga
Respondido por Alefbraga no tópico Diário da MIRAGE 150
valeu

Ex- CG125, agora Mirage 150!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 13:28 #7574 por Peank
Respondido por Peank no tópico Diário da MIRAGE 150
Esqueci de mencionar a questão da garantia.
Sinceramente não sei kkkk
o ideal é perguntar na CC que vc faz tuas revisões, veja se trocando la eles mantem a garantia e tal

Intruder 125cc 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 16:54 #7575 por Vexille
Respondido por Vexille no tópico Diário da MIRAGE 150
Isso aí já depende da cc, Peank. A daqui de Recife é horrível, os caras são bem despreparados. O brother lá falou que perdia a garantia se trocasse o óleo antes dos 1000km

Mirage 150
Recife, PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.915 segundos