Diário da MIRAGE 150

20 Set 2011 08:43 #7561 por Lu
Respondido por Lu no tópico Diário da MIRAGE 150
Obrigada pelas dicas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 08:44 #7562 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Diário da MIRAGE 150
post duplo



sahnep2011-09-20 11:49:15

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 10:05 #7563 por Lu
Respondido por Lu no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia á todos! Sou a Lu e sou novata aqui no fórum...Gostaria que alguém me ajudasse, pois estou super afim de adquirir uma Mirage 150, já possuo uma moto, mas estou vendendo para poder pegar a tão sonhada moto Custom. Porém tenho várias dúvidas com relação a este modelo. Sou de Contagem/MG e aqui não tem nenhuma cc, porém tem duas em BH. Alguém tem alguma informação sobre a New Motos aqui de BH? Com relação as peças, é fácil encontrar?São peças caras? Se alguém aqui de BH/Contagem puder me ajudar, agradeço muito! No mais, irei continuar lendo tudo para tirar mais dúvidas. Bjim á todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 11:19 #7564 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá Luciene seja bem vinda.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 11:50 #7565 por OvisionariO
Respondido por OvisionariO no tópico Diário da MIRAGE 150
PARA QUEM QUISER ME ACOMPANHAR!!



COMPANHIA PARA VIAGENS (RECIFE A BAHIA)
Amigos mirageiros, ja foi comentado em momento anterior que em NOVEMBRO estarei passeando pelo litoral do nordeste de mirage! pois bem

FOI DEFINIDO! irei de Recife até a Bahia!!MINHA MIRAGE COMPLETOU 1 ANO semana retrasada e esta com pouco mais de 24 mil km!

NO ENTANTO gostaria de saber de vocês SE ALGUEM deseja me acompanhar nessa AVENTURA!!