Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Caro Renam,Para andar com garupa a Deluxe exige a troca do banco traseiro, pois o mesmo é muito pequeno ( as más línguas dizem que é quase um "modess").A Deluxe é lindíssima e muito cômoda para pilotar.O único senão, além da troca do banco traseiro, diz respeito à limitação de acessórios.Não é tudo que vai bem com ela.FernandoRenan HD escreveu: Fala galera,,,
Bem agora estão me ajudando bastante...
Com certeza irei pegar uma HD, hoje eu andei num Deluxe e me apaixonei, fiz 15 km com ela, achei super confortavel apesar de ser um pouco pesada eu amei pilotar.
Estou em dúvida agora em 2 linhas, ou uma Softail Deluxe 2011 branca e preta , ou uma
Dyna Super Glide Custom -
2011 -
Preta
-fiquei em dúvida da dyna, mas por vcs do forum e pq tenho um amigo que fala que não troca a dele por nada,,
vou pilotar a dyna dele provávelmente amanha,,,,,
Dirigi a fat boy ,, e ela é muito boa,,, mas achei uma p**a diferença para a deluxe,,,,entre ela e a deluxe ,,com certeza irei de deluxe...
e agora qual vou gostar mais!?!?!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Boa sorte com a moto, Renam!!!!!!!! AbçJFRenan HD escreveu: Bem acho que ja me decidi.
Como eu quero a moto apenas para viagens nos finais de semana,
vou optar pela dyna custom 2011 ou 2012,
comparando as duas
realmente a deluxe e muito mais confortavel que a dyna, porém a dyna tambem é muito comfortavel, a diferência é q a dyna e menos confortavel,
e pelo conforto que a dyna tem e toque do motor, numa ddiferencia de 8 a 10 k a menos que a deluxe, prefiro a dyna, tambem porque pilotei ela e realmente o meu amigo tinha razão em não trocar ela por nada, muito boa, e corre muito.
e é uma moto muito masi fácil de customizar e futuramente comprarei mais uma , ai sim penso numa deluxe ou uma fatboy, e deixarei a dyna para minha esposa para viajarmos juntos...
Galera muito obrigado pela ajuda,,,espero ter me decidido bem,
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
gjaques escreveu:
Kaercher escreveu: hahahahahha..., o Daniel Alvares falou tudo!
Dias atrás eu estava caminhando em gramado quando um cara arrancou com uma nightstar com baús laterais e no bagageiro (bem bonito, por sinal) e uma mulher passou do meu lado dizendo pro marido: Será que é Harley?
E discordo do gjaques no gasto de acessórios pra deixar do gosto do dono. Gasta quem gosta de acessórios, porque a moto vem pronta. Eu vejo um monte de titans (e outras) com guidão estreito e alto, espelhinho pequeno, aro colorido de alumínio, adesivos nos tanques, suspensão levantada etc....
Nas Harley os acessórios são mais interessantes e caros, mas continua sendo opção pessoal. Quando tive a 883r precisei colocar um banco mais fofo (pra poupar a patroa ) e só. Depois coloquei o encosto, mas aí foi medo de deixá-la deitada no asfalto mesmo...
Na ultra não pretendo colocar nada (a não ser as lentes transparentes dos piscas )... Pôu, aquela cor laranjinha eu troco desde que tinha rdz....
Abraço,
Kaercher eu me referi aos acessórios que tem que ser trocados quase que obrigatoriamente.
No caso das 883 são os amortecedores e o banco, como tu mesmo disse que teve que trocar. Banco: R$500,00, PS R$ 1.500,00 prá cima. Prá quem tá com a grana contadinha é uma despesa indesejada.
Gastei um monte de grana em cromadinhos que não compraria hoje caso tivesse outra HD.
Há alguns dias peguei uma XT660R e só comprei coisas realmente úteis. Bagageiro, bau, protetor de cárter, pára-brisa, mata-cachorro e cavalete. Tudo por menos de R$ 1.300,00.
Prá Fat, meia dúzia de cromadinhos inúteis me custaram mais de R$ 1.800,00.
É aquele caso, a gente acha que customizar é enfeitar. Customizar é mexer a fundo na moto, motor, suspensão, rodas e etc.
Abs.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.