Quero comprar a minha primeira Harley, ME AJUDEM!!

03 Dez 2011 14:36 #16 por JF-HD/FAT

wolfmann escreveu: Alfredo, não vou te enganar, mas tu tá me saindo um Beemer da pesada....

esses amores com a BMDafra....

BMDafra Rotax, hehehehehe AbçJF ( desculpe, Alfredo. Não resisti. Hehehehehehe)

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 17:01 #17 por Alfredo.SP


Wolfmann, mais beemer impossível mesmo!

Várias camisas pólo azuis.

E ando diariamente com ela vestindo Paletó e gravata, todo bunitinho!!! Alfredo.SP2011-12-03 19:15:45

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 17:08 #18 por Alfredo.SP

JF-HD/FAT escreveu:

wolfmann escreveu: Alfredo, não vou te enganar, mas tu tá me saindo um Beemer da pesada....

esses amores com a BMDafra....

 BMDafra Rotax, hehehehehe        AbçJF ( desculpe, Alfredo. Não resisti. Hehehehehehe)




Ah, sem problemas, comprei sabendo de tudo isso, e não me arrependi nem um pouco!

E não vai rindo muito não...tem um parente seu bem próximo, que eu conheço, que está com uma baita vontade de comprar uma Dafra legítima (sem BM na frente), a cyticom 300! E eu estou apoiando 100%! (mas não vou falar quem é... )

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 17:12 #19 por Alfredo.SP
E se o Renan pretende gastar cerca de 27000 e é chato com consumo e manutenção, a GS é perfeita!

Faz 23km/l,

É bonita e confortável,

Não dá problema algum, vai bem em qualquer piso.

E no emblema, consta apenas BMW!!!

Claro que a Fat é muito mais gostosa, bonita e divertida, mas que a GS é muuuito boa, isso é!!!!Alfredo.SP2011-12-03 19:13:46

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 17:39 #20 por Diniz

LandoHD1600 escreveu:

Pôxa Diniz, quando a gente morar na mesma cidade, vou querer te conhecer!

Abç.,




Landão, passei no Sudoeste hoje e não te vi por lá. Semana que vem, muito provavelmente, estarei na área com o meu pequeno (tô falando do meu filho, sem piadinhas ).

Sobre o "caso Renan", senhores, por tudo que já li e ouvi vcs estão mais do que corretos, mas e se ele for daqueles que sempre sonharam com uma HD? Creio que, por mais racional e mais moto que seja, sugerir uma BMW não resolverá a questão.

Será que uma Sportster na casa dos 20mil com banco novo e um bom par de amortecedores (PS ou da RK) e sissy pra patroa não arresorve a questão?

Que ajuda, ajuda e muito, certo?


Abrá!

Diniz2011-12-03 19:40:51

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 18:35 #21 por Alfredo.SP
Normalmente, quem sonha em ter uma HARLEY já tem em mente até modelo. Sonhei por muitos anos com a Fat Boy...

Renan, sugiro que você freqüente os cafés da manhã nas concessionárias HARLEY. Pergunte aos proprietários a respeito das motas, que a maioria terá grande satisfação em falar sobre o assunto.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 18:37 #22 por Alfredo.SP
Ah, e aqui também gostamos, claro!

Recomendo a compra de uma FATBOY usada, é a melhor HARLEY!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 18:44 #23 por Isaú
O Diniz tem razão, se a pessoa quiser uma harley, tem que ser harley. E olhe, que só o barulho, digo, SOM do motor de uma harley já proporciona um prazer inexplicável. O torque do motor em qualquer marcha e, principalmente, em baixa, é delicioso. Particularmente, nunca andei em outra moto que me desse tanto prazer como a harley. Acho legal a sugestão do Bugno, alugar uma harley e experimentar bastante, pois um simples test ride é muito pouco. Quanto ao vr. que o Renan quer gastar na moto, acho que uma Dyna semi-nova seria o ideal, pois o dono teria ao mesmo tempo uma moto pra cidade e pra estrada. Quanto a BMW, não há nenhuma dúvida de sua excelência (pretendo ter uma g650gs, mas como 2a. ou 3a. moto), mas "there is no replacement for displacement"...hahahahaha...

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 06:52 #24 por Celestino Gomez
Tudo coerente....mas Sportster e garupa sempre são uma combinação perigosa...

Pelo dito pelo nosso novo amigo, ele pode até gostar da moto pois é tão maravilhosa quanto qualquer outra HD....eu mesmo fico ansiosamente esperando a sexta feira para dar uns "zerinhos" na moto da Marcela....

Já fiz (solo) boas viagens com a criança e é na estrada tão quanto é (imbatível) na cidade....

Mas, por mais melhoras que faça....a garupa vai sofrer....e isso pode ser aquele divisor de águas entre paixão e ódio.....acho tb que uma Dyna usada seria a melhor opção...

Mas......posso estar totalmente enganado.....afinal de contas, hoje é domingo e teremos o Timão penta campeão brasileiro.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 07:22 #25 por wolfmann
pois é, não se sabe se a moto tem de ser zero ou não...

Nas usadas existem várias opções dentro do orçamento, mas se tiver que ser zero vai ter de ser Sportster e 883R... não cabe a Iron.

É bom pensar bem no que precisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 07:25 #26 por wolfmann

Alfredo.SP escreveu:

JF-HD/FAT escreveu:

wolfmann escreveu: Alfredo, não vou te enganar, mas tu tá me saindo um Beemer da pesada....

esses amores com a BMDafra....

 BMDafra Rotax, hehehehehe        AbçJF ( desculpe, Alfredo. Não resisti. Hehehehehehe)




Ah, sem problemas, comprei sabendo de tudo isso, e não me arrependi nem um pouco!

E não vai rindo muito não...tem um parente seu bem próximo, que eu conheço, que está com uma baita vontade de comprar uma Dafra legítima (sem BM na frente), a cyticom 300! E eu estou apoiando 100%! (mas não vou falar quem é... )




interessante essa comparação de BMDafra e Citucom, me lembrou de um amigo que comprou uma Citycom e colocou a GS1200 à venda... com o aval do Alfredo, acho que vou começar a recomendar as Dafras à quem quiser comprar GS...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 09:46 #27 por JF-HD/FAT

Alfredo.SP escreveu:

JF-HD/FAT escreveu:

wolfmann escreveu: Alfredo, não vou te enganar, mas tu tá me saindo um Beemer da pesada....

esses amores com a BMDafra....

BMDafra Rotax, hehehehehe AbçJF ( desculpe, Alfredo. Não resisti. Hehehehehehe)




Ah, sem problemas, comprei sabendo de tudo isso, e não me arrependi nem um pouco!

E não vai rindo muito não...tem um parente seu bem próximo, que eu conheço, que está com uma baita vontade de comprar uma Dafra legítima (sem BM na frente), a cyticom 300! E eu estou apoiando 100%! (mas não vou falar quem é... )

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKÉ verdade!!!!! Se ele fizer isso vou ter matéria prima de piada pelos próximos 2 anos... AbçJF p.s. - brincadeiras à parte, a GS é uma moto muito bacana, ainda mais agora que deram uma repaginada no visual.p.s.2 - eu fico zoando por pura brincadeira. A Rotax, fábrica austríaca de motores, é de extrema competência e, não por acaso, é fornecedora de várias empresas de renome ( Bombardier e BMW, por exemplo), além de fabricar incomparáveis motores aeronáuticos para aplicação em aviões ultraleves sensacionais.
JF-HD/FAT2011-12-04 11:47:19

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 09:52 #28 por JF-HD/FAT

wolfmann escreveu:

Alfredo.SP escreveu:

JF-HD/FAT escreveu:

wolfmann escreveu: Alfredo, não vou te enganar, mas tu tá me saindo um Beemer da pesada....

esses amores com a BMDafra....

BMDafra Rotax, hehehehehe AbçJF ( desculpe, Alfredo. Não resisti. Hehehehehehe)




Ah, sem problemas, comprei sabendo de tudo isso, e não me arrependi nem um pouco!

E não vai rindo muito não...tem um parente seu bem próximo, que eu conheço, que está com uma baita vontade de comprar uma Dafra legítima (sem BM na frente), a cyticom 300! E eu estou apoiando 100%! (mas não vou falar quem é... )




interessante essa comparação de BMDafra e Citucom, me lembrou de um amigo que comprou uma Citycom e colocou a GS1200 à venda... com o aval do Alfredo, acho que vou começar a recomendar as Dafras à quem quiser comprar GS...

Já pensou, Wolf, uma Dafra Citycom 300 Adventure por 80 paus????hbauhuahuauhuahuaah..... AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 12:41 #29 por gjaques
Buenas Renan, sou o Jaques a quem se referiram acima.

Não vou dizer NEM PENSE NISSO . Digo PENSE MUITO ANTES DE FAZER ESTA ASNEIRA.

Repetindo tive uma Fat Boy por um ano. A moto não incomodou, mas as perspectivas com ela não eram nada boas.

Notei que tu és um cara que dá valor ao teu trabalho e portanto ao dinheiro que dele obténs.
Harley é sinônimo de preço alto e exploração na manutenção.

Felizmente, após perder uma boa grana, mandei prá frente a HD. Paguei 44.600,00 e tive que entregar por 35.000,00.

Peguei uma XT 660R zerinho por R$ 27.000,00, está hoje com 280 km rodados. Olha, vou te dizer : prá um cara da tua estatura é a moto ideal. Econômica ( 27,08 KM/Litro medidos na ponta do lápis ), versátil, com uma pegada espetacular e vai a todos os lugares que a HD vai e além.

Mas é aquela coisa, senão tivesse passado por isso, provavelmente ficaria aquela vontade eterna de ter a HD. Agora não, tive, vendi e passou.

Foi como morar na praia. Fui, me arrependi e sai de lá correndo. É uma b*st*.

Portanto vai compra, te arrepende, depois vende, coloca os pés no chão e compra uma moto de verdade.

Os Harleyros vão aos poucos te encaminhando para a forca. Uns fazem beicinho outros elogiam, mas sempre te encaminhando para o cadafalso. Abre o olho japonês.

Abraço

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 12:54 #30 por Alfredo.SP
Jaques, estás completamente enganado.

Recomendo uma leitura mais atenta dos posts anteriores.

Não vejo necessidade para tanta agressividade com os amantes da HARLEY.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos