Quero comprar a minha primeira Harley, ME AJUDEM!!

20 Jun 2012 08:07 #121 por Celestino Gomez

wolfmann escreveu:

Celestino Gomez escreveu: Por aqui, a Carmen pode ser que me apresente uma surpresa.....amortecedor traseiro aparentemente está vazando óleo.....vou verificar e depois relato o fato.

Começou neste fds no qual, curiosamente, só andamos sobre asfalto tipo carpete.....

Abraços,



ela não está acostumada a tapete... não é BMW... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:



Ela gosta é de buraqueira..... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ......mas existe chance de não ter estourado.....daqui a pouco verei a calibragem se foi mantida.....

A BMW teve, em sua efemera vida, um caso burlesco......em plena Castelo Branco, chão de carpete 12 mm, pegou uma tartaruguinha de faixa......e lá voaram o tourpack e o espelho retrovisor....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 09:23 #122 por wbugno
Como são 2 câmaras separadas o vazamento pode ocorrer sem baixar a pressão de ar, vai precisar ficar de olho se aparece mancha de óleo, mesmo assim não aparace o tempo todo, somente quando o sistema é mais exigido, se tiver como fazer peça para examinarem, por que você pode estar trabalhando sobrecarregando somente um amortecedor e ele pode ir para o espaço também.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2012 07:52 #123 por Celestino Gomez
Não consegui verificar a pressão....chove tanto que nem tirei a capa da moto.....

Mas parece que foi-se ao espaço......tem pingos de óleo......

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2012 08:42 #124 por wbugno
Pelo jeito este morreu... é a hora de você fazer um pequeno investimento no PS que eu tenho na EG, vai sair mais barato do que comprar o original e o conforto é extremamente superior... US$ 500 + frete ( =/- US$ 100 ) => R$ 2.100,00 dá para comprar diretamente no site da progressive ou pede no Zanotti que ele entrega na boa.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wolfmann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2012 12:15 #125 por wolfmann
só entrega porque não é HD?

Já tem tempo que não tento comprar nada por lá.


Celesta, tem muito amortecedor de RK usado sendo vendido e os donos das dynas estão usando sem problema (eventualmente escuto que o amortecedor estourou). É sempre uma opção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 07:51 #126 por Celestino Gomez
Foi mais que tranquilo achar por aqui.....até a ABA tem em estoque.

R$ 1.200,00 o par (novo) colocado.....pelo valor dos recondicionados ou do recondicionamento, nem cogitei.

Quanto as DRAG, além do custo (superior) e espera (nao tenho paciencia), não acho que justificam.....podem ser melhores, mas nada que desabone os originais......e ainda teria que ficar naquele calibra/descalibra da alta pressão.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 09:47 #127 por drpj
O Xandão (Narcose) da Garagem RDN tá pedidno 800 dilmas no recondicionado, só para comparação.

Celê, estourar com 120 k de km tá de bom tamanho né?

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 11:51 #128 por wbugno
o calibra e descalibra é a mesma coisa do original... independente se é o PS ou original eu costumo olhar pelo menos uma vez por mês se a calibragem está correta.

Quanto ao Zanotti, ele continua enviando normalmente da PS, Drag Specialites, Kuryakin, Corbin, Sargent... só não envia HD...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wolfmann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 18:28 #129 por wolfmann
R$1200 é um valor aceitável pelo par de amortecedores colocados.

Celesta você é um dos poucos que não usam uma quebra para melhorar o que já é bom. Sempre escuto alguém dizendo que trocou um comando porque o eixo empenou e coisas assim. Foi com esse pensamento que mantive o sistema original dos tensores da corrente de comando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 22:12 #130 por B.Pinho
Olá pessoal! Estou na mesma condição do Renan HD, primeira moto. Mas no meu caso não tem dealer da HD onde moro. O mais próximo seria em Belo Horizonte ou Brasília.

Gostaria de saber o que fazer na hora da revisão. Se teria de viajar até o dealer novamente, ou me juntar com outros donos de HD e trazer um mecânico (foi o que me disseram, não sei se procede), ou ainda outra opção?

Como não entendo muito queria a ajuda de vocês.

Abraço a todos!


Detalhe: Estou em dúvida entre a Dyna Super Glide Custom e a Softail Blackline.

"Você não vê motos no estacionamento de um terapeuta."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2012 07:09 #131 por Celestino Gomez
Achei de bom tamanho a "vida util" dos amortecedores.....moto sempre engarupada, muito bem cuidada mas que nao nega caminhos....então, viveu o que tinha que viver.

Quanto à manter os originais, vou com o Wolf.....tá bom demais.

O que me referi ao calibra descalibra é que noto que (o Bungo) sempre que vai de garupa ou nao tem que mexer na calibragem.....eu sempre uso carga maxima (25 lbs) estando ou nao engarupado.....nunca senti desconforto em nenhuma das ocasiões.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2012 07:11 #132 por Celestino Gomez
B Pinto,

Diria eu que pelo menos a primeira revisão vc deveria fazer no dealer.

Daí em diante, vai da qualidade dos serviços recebidos....nota-se grande melhora no atendimento (referencia SP) e valores condizentes com oficinas independentes.

As motos mais atuais, com bastante eletronica, estão dando dor de cabeça aos independentes.....tem muita coisa bloqueada por programa na fábrica que só os dealer conseguem resolver.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2012 08:37 #133 por wolfmann
voto com o relator. 1600 kms proporciona um uso muito pequeno para ter certeza que não vai aparecer um pepino.

Procure o dealer onde comprar a moto zero e veja quais são as possibilidade existentes de manter a garantia dentro da sua conveniência.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 10:21 #134 por B.Pinho
Obrigado p/ responderem. Com certeza vai ser divertido viajar p/ fazer essa(s) revisão(ões) em BH! Já estou aceitando esta idéia pela sensação da viagem, hahaha.

E depois de pesquisar e ler mais aqui no fórum, estou pendendo p/ Dyna, ao invés da Blackline.

"Você não vê motos no estacionamento de um terapeuta."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 10:47 #135 por Diniz
B. Pinho, seja bem-vindo!

A briga é boa sobre qual moto escolher. Não fosse a suspensão softail e o visual mais "bandido" da Black eu iria de Dyna por, inicialmente, ter o "mesmo" conforto para o garupa (puro chute - me refiro em relação ao banco e não à suspensão) da Sotail e ser mais ajeitada para o piloto de estatura mediana, haja visto que a turma anda estranhando a posição na irmã maior com braços muito lá na frente.

Além disso o que me penderia mesmo para a Dyna é que essa tem mesmo motorzão 1600 com a 6º marcha.

Enfim, é a minha análise pessoal sobre os modelos.

De que lugar do país você é?

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos