wolfmann escreveu: tudo é desculpa para ser infiel...
e ainda está ensinando aos garotos como ser infiel
fala para os garotos que não se anda de bermuda em motocicleta.. isso é coisa para andar de bicicleta...
Ah...então vai mais uma desculpa:
Sabe como é, estava ainda com o "jet lag" (descompensação horária) de CINCO fusos, então, poderia ser perigoso manobrar a FAT, que muito mais pesada, coisa e tal......
Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo
wolfmann escreveu: alemã, não!!! Essa é chinesinha, made in Dafra.... Se queria uma alemã, tinha que ter comprado a 800.
E muito bem "made" in Dafra!!!
E ela pode até não ser alemãzinha, mas mesmo assim eu posso apelidá-la dessa forma!
A 800 é ótima, a diferença de apenas cerca de 6 mil era bastante atraente, pois mal paga o motor mais potente de dois cilindros, mas ela estaria muito mal dimensionada para o uso quase estritamente urbano que eu faço com a GS.
No "ass drive" comparativo que fiz quando estava pesquisando para comprar, eu me senti bem mais confortável na posição de pilotagem da 650 do que na 800.
Então com os 6 mil de diferença que deixei de investir na bela 800, coloco gasolina na GS por um bom tempo!
E estou absolutamente 100% satisfeito com a minha alemãzinha!
Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo
Ultima edição: 18 Jun 2012 20:03 por Alfredo.SP. Razão: erro ortográfico
eu não compraria nenhuma das duas: trail não é a minha preferência e prefiro algo mais tradicional, mesmo não sendo fã dos Boxer. Como tudo muda, hoje eu estou mais inclinado a um 4 cilindros (pode ser a série K), mas tudo pode mudar depois de 4.200 kms com uma electra em Milwaukee no ano que vem.
Dentro do catálogo atual HD não vejo moto que me inspire a uma troca ou a um aumento da frota. A dyna Fat Bob e a Street Glide são atraentes, mas não a ponto de me fazer um novo carnê.
Comprar outra usada? Uma troca por uma carburada poderia ser pensada, mas ia depender muito da outra moto. A minha eu sei como está o estado e, dentro do "padrões celestianos" de comparação, tá nova.
Por aqui, a Carmen pode ser que me apresente uma surpresa.....amortecedor traseiro aparentemente está vazando óleo.....vou verificar e depois relato o fato.
Começou neste fds no qual, curiosamente, só andamos sobre asfalto tipo carpete.....
Na EG isto foi ocasionado pelo vazamento de ar no conector vampiro da tubulação de ar, ele vaza abaixando a pressão e acaba estourando a câmara de óleo... chegou a verificar se a pressão caiu ?
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Celestino Gomez escreveu: Por aqui, a Carmen pode ser que me apresente uma surpresa.....amortecedor traseiro aparentemente está vazando óleo.....vou verificar e depois relato o fato.
Começou neste fds no qual, curiosamente, só andamos sobre asfalto tipo carpete.....
wbugno escreveu: Na EG isto foi ocasionado pelo vazamento de ar no conector vampiro da tubulação de ar, ele vaza abaixando a pressão e acaba estourando a câmara de óleo... chegou a verificar se a pressão caiu ?
Abrx
Verifiquei imediatamente.....até porque me lembrava do ocorrido na sua.
Havia baixado umas poucas libras, dentro do normal entre uma calibragem e outra....ontem calibrei, vamos ver se manteve a pressão.
Rodei ontem, nao notei nenhuma "bateção".....limpei toda a região inferior da moto para verificar se ocorre realmente vazamento.