Quero comprar a minha primeira Harley, ME AJUDEM!!

17 Jun 2012 22:40 #106 por Alfredo.SP
Até eu percebo a tendência a me tornar beemer... :ohmy:

Como saí com meu caçula na garupa, para ir até minha mãe, eu não estava a fim de ficar preocupado se ele poderia se queimar nos escapamentos... :whistle:

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 07:44 #107 por Celestino Gomez
Seja bem voltado, Alfred!!!!!

Realmente, percebe-se que voltou com espírito europeu......já quis imediatamente andar de bicicleta..... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Amigo.....amigo..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alfredo.SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 07:45 #108 por wolfmann
tudo é desculpa para ser infiel... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

e ainda está ensinando aos garotos como ser infiel :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:

fala para os garotos que não se anda de bermuda em motocicleta.. isso é coisa para andar de bicicleta... :whistle: :whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 14:54 - 18 Jun 2012 14:57 #109 por Alfredo.SP

Celestino Gomez escreveu: Seja bem voltado, Alfred!!!!!

Realmente, percebe-se que voltou com espírito europeu......já quis imediatamente andar de bicicleta..... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Amigo.....amigo..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,



Oi Celestino, obrigado! :) :) :)


Pois é, nem acreditei que preferi andar com a GS....deve ter sido mesmo o ar europeu que me deixou mais "fresquinho" :P


Adorei ver que eles fazem corredor com a moto exatamente como nós!


Acredito que, das duas rodas, quase 80% são scooters.


Mas fiquei impressionado com a imensa quantidade de "GOLD WINGS", coisa doida!


Com a minha alemãzinha eu teria me virado muito bem por lá. :evil:


Abraços!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 14:56 #110 por Alfredo.SP

wolfmann escreveu: tudo é desculpa para ser infiel... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

e ainda está ensinando aos garotos como ser infiel :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:

fala para os garotos que não se anda de bermuda em motocicleta.. isso é coisa para andar de bicicleta... :whistle: :whistle: :whistle:




Ah...então vai mais uma desculpa:


Sabe como é, estava ainda com o "jet lag" (descompensação horária) de CINCO fusos, então, poderia ser perigoso manobrar a FAT, que muito mais pesada, coisa e tal...... :P :P :P :P :P :P

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 18:29 #111 por wolfmann
alemã, não!!! Essa é chinesinha, made in Dafra.... Se queria uma alemã, tinha que ter comprado a 800.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 20:03 - 18 Jun 2012 20:03 #112 por Alfredo.SP

wolfmann escreveu: alemã, não!!! Essa é chinesinha, made in Dafra.... Se queria uma alemã, tinha que ter comprado a 800.




E muito bem "made" in Dafra!!! :)


E ela pode até não ser alemãzinha, mas mesmo assim eu posso apelidá-la dessa forma! ;) ;) ;) :P

A 800 é ótima, a diferença de apenas cerca de 6 mil era bastante atraente, pois mal paga o motor mais potente de dois cilindros, mas ela estaria muito mal dimensionada para o uso quase estritamente urbano que eu faço com a GS.

No "ass drive" comparativo que fiz quando estava pesquisando para comprar, eu me senti bem mais confortável na posição de pilotagem da 650 do que na 800.

Então com os 6 mil de diferença que deixei de investir na bela 800, coloco gasolina na GS por um bom tempo!

E estou absolutamente 100% satisfeito com a minha alemãzinha! :) :) :) :) :)

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 20:51 #113 por wolfmann
eu estive com uma 800 neste fim de semana, andei na 650 na revenda e vou te dizer: não tem gasolina que pague a diferença entre as duas.

prefiro ter sobrando que faltar na hora do vamos ver.

Como dizem por aqui, gosto é como braço, todo mundo tem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 21:50 #114 por Alfredo.SP

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 22:05 #115 por Alfredo.SP
Aliás, é ótimo que você prefira a 800, pois nossas garagens ficariam muito "gêmeas". :)

E motor sobrando tenho na FAT! ;)

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 07:33 #116 por wolfmann
eu não compraria nenhuma das duas: trail não é a minha preferência e prefiro algo mais tradicional, mesmo não sendo fã dos Boxer. Como tudo muda, hoje eu estou mais inclinado a um 4 cilindros (pode ser a série K), mas tudo pode mudar depois de 4.200 kms com uma electra em Milwaukee no ano que vem.

Dentro do catálogo atual HD não vejo moto que me inspire a uma troca ou a um aumento da frota. A dyna Fat Bob e a Street Glide são atraentes, mas não a ponto de me fazer um novo carnê.

Comprar outra usada? Uma troca por uma carburada poderia ser pensada, mas ia depender muito da outra moto. A minha eu sei como está o estado e, dentro do "padrões celestianos" de comparação, tá nova.

Enquanto isso vou apreciando a paisagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 08:34 #117 por Celestino Gomez
Por aqui, a Carmen pode ser que me apresente uma surpresa.....amortecedor traseiro aparentemente está vazando óleo.....vou verificar e depois relato o fato.

Começou neste fds no qual, curiosamente, só andamos sobre asfalto tipo carpete.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 10:53 #118 por wbugno
Na EG isto foi ocasionado pelo vazamento de ar no conector vampiro da tubulação de ar, ele vaza abaixando a pressão e acaba estourando a câmara de óleo... chegou a verificar se a pressão caiu ?

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 16:34 #119 por wolfmann

Celestino Gomez escreveu: Por aqui, a Carmen pode ser que me apresente uma surpresa.....amortecedor traseiro aparentemente está vazando óleo.....vou verificar e depois relato o fato.

Começou neste fds no qual, curiosamente, só andamos sobre asfalto tipo carpete.....

Abraços,



ela não está acostumada a tapete... não é BMW... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 08:00 #120 por Celestino Gomez

wbugno escreveu: Na EG isto foi ocasionado pelo vazamento de ar no conector vampiro da tubulação de ar, ele vaza abaixando a pressão e acaba estourando a câmara de óleo... chegou a verificar se a pressão caiu ?

Abrx


Verifiquei imediatamente.....até porque me lembrava do ocorrido na sua.

Havia baixado umas poucas libras, dentro do normal entre uma calibragem e outra....ontem calibrei, vamos ver se manteve a pressão.

Rodei ontem, nao notei nenhuma "bateção".....limpei toda a região inferior da moto para verificar se ocorre realmente vazamento.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos