Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Markley escreveu:
Grande JD
Nesse fim de semana, instalei um escape protork V pro na minha YES, e realmente percebi um pequeno ganho de torque, mas ao usar o freio motor, ou simplesmente soltar o acelerador o escape comeca a pipocar, creio que seja o sinal de uma mistura pobre devido a instalacao do escape + aberto.... e como minha moto tem o macete do tubo a regulagem da mistura está com 2,75 voltas mas eu alterei e deixei com 4 voltas, mesmo assim continuo com o escape pipocando. Será que posso abrir + voltas e deixar essa mistura + rica, ou existe um ajuste no pistonete ou gicles pra ter um bom resultado e sem esses pipocos chatos....
abs
Acidwar escreveu: Opa galera
Sou novo no forum também mas já li as matérias e quase
todos os comentarios sobre as modificações da yes.
Fiz ontem todas as modificações, regulagem da boia,
afastamento do tubo, corte do tubo do filtro, e
regulagem da mistura.
Não tive oportunidade de andar para sentir as
diferenças, mas notei o barulho da moto mais "aberto"
isso seria normal, ou fiz alguma besteira?
vlw
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
lirowjp escreveu: Ola JD !
Fiz o macete no sabado, só a parte de acertar a bóia que não fiz e o afastamento esta em 2mm(coloquei aqueles enforca gato de 2mm em volta da entrada do carburador), mas percebi um probleminha:
com ela fria, qualquer aceleradinha que dou percebo que ela engasga, chega a morrer dependendo como acelera.
só depois de esquentar BEM que normaliza.
se acelerar devagarzinho e passar de 3000 rpm+/- ai tbm fica normal, mas se cair disso engasga, quer dizer, o problema é na lenta . . .
por isso, estou ligando com afogador, e andando alguns quarteiroes com ele acionado pra nao morrer. . .
e mesmo com ela BEM quente, se acelero de uma vez ela engasga e as vezes morre.
como vc ja se deparou com inúmeros casos desses, pode me indicar uma causa(muito provável) para isto ?
testei a mistura em 2,75 / 3 / 3,5 voltas e todas estão iguais.
percebi que o ponto que fica mais acelerado é em 3,5/4 voltas. . .
antes do macete ela fazia uma boa média de 33km/l(média de 5 meses seguidos). andando a maior parte do tempo a 90km/h e não passando muito disso. . .
ao estar BEM quente, podia acelerar do jeito q fosse q não morria . . .
estou evitando abrir o carburador, pois vc tem dito ultimamente realizar apenas o afastamento, acerto da agulha e marcha lenta.
sera q por ter serrado o restritor, o acerto do nível da bóia se tornou imprescindível ?
minha Yes é 2008/2008.
Muito obrigado !
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.