kalunga_1 escreveu: ...Na questão "amaciamento" desculpe - me mais terei que descordar de você caro colega, pois á algum tempo atrás um amigo que trabalhava em uma oficína mecânica que só mechia com os carros da igreja dos "Mórmons" me disse que tinha um velho mecânico lá que as pessoas lhe perguntavam Sr: Luis e agora como amacio este motor ? tenho que andar devagar ? E o mesmo dizia: pode ir daqui até a Bahia se der alguma pipa me liga vou busca - lo aonde você estiver e tudo será responsabilidade da oficina, ai eu pergunto a todos aqui isso é uma lenda ? ou uma verdade estamos falando de uma pessoa com muita experiência no assunto Ok...
Benvindo irmão kalunga 1
Não podemos nem devemos comparar as Pequenas Suzukis aos caros da igreja dos "Mórmons".
A propósito, se ele só mechia com os caros da igreja dos "Mórmons" e conseguia se manter com isso, é um sinal que os referidos caros davam bastante problema.
pois á algum tempo atrás um amigo que trabalhava em uma oficína mecânica que só mechia com os carros da igreja dos "Mórmons" me disse que tinha um velho mecânico lá que as pessoas lhe perguntavam Sr: Luis e agora como amacio este motor ?
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Ficou igual aquela história "do cara que era irmão do amigo do vizinho do personal trainner de musculação da avó da empregada da tia da cantina da escola".[/font]
E o companheiro iikozen tem total razão sobre a assiduidade dos veiculos dos seguidores da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos ultimos dias na oficina do primo do irmão do cara que sei lá
Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.
Faz um tempinho que não posto porque tava dando pau o meu login
mas de qualquer forma agora parece ok,
Segue foto da Gertruder, com guidão de CBII, manoplas custom, banco "by miself"
estou com algumas duvidas quanto a alongar a bengala,
existe um rapaz no mercado livre que vende um alongador de bengala porem não tenho ideia de como funciona e nem prós e contra, ta baratinho, ta 185 dinheiros
alguem tem experiencia com isso?
Queria saber do JDuarte ou alguém que já fez, no tutorial com as ilustrações, o JD disse que inicialmente ele cortou o tubo do restritor em paralelo com a entrada de ar mais ou menos na metade do cano, e depois que ele fez o corte em diagonal e como ele próprio disse, o corte que interessa mesmo é o diagonal. Então fiquei com uma dúvida, é necessário mesmo cortar o tubo na metade e fazer o corte diagonal ou apenas esse corte diagonal seria suficiente sem ter que diminuí-lo ao meio? desculpe-me se ficou um pouco complicada esta pergunta, mas acho que deu pra entender!
GOSTARIA DE UMAS INFORMAÇÕES, O JD FEZ O MACETE PRA MIM NESTA TERÇA FEIRA LA NO IBIRA...A MOTO FICOU SHOW, AINDA FALTA CORTAR O TUBO Q AINDA NÃO CORTEI, MAS UMA DUVIDA Q TENHO É A SEGUINTE, TODA VEZ Q VOU LIGAR A MOTO TENHO Q PUXAR O AFOGADOR E A MOTO DEMORA UM POUCO PRA LIGAR, DEPOIS DA UMAS ENGASGADINHAS TENHO Q FICAR ACELERANDO A MOTO SENÃO ELE MORRE, DAI QUANDO ANDO UM POUQUINHO VOLTA AO NORMAL, GOSTARIA DE SABER SE A DE VCS TA ASSIM, O TENHO Q REGULAR ALGUMA COISA, SO MEIO LEIGO AINDA, MAS TO APRENDENDO AOS POUCOS, VALEU!!!
Cara, quando peguei a minha tava assim tbm...
Faz o seguinte, liga ela, da 2 aceleradas completas, e depois da partida... eu fazia assim, não ficou 100% mas melhorou bastante...
A minha só ficou boa mesmo depois que voltou da 1º revisão pois eu pedi pra eles regularem a mistura...
Agora ela liga sem precisar de afogador, ta mto boa...
BLZ, VOU FAZER ISSO AI, PRA VER SE MELHORA, MAS SERA Q DEPOIS Q O JD MEXEU NA AGULHA FICOU ASSIM, VOU VER SE CONSIGO FALAR COM ELE PRA PERGUNTAR DIREITINHO, MAS BLZ, VALEU!!!
zehsergio escreveu: Pessoal fiz o macete do tubo, apenas afastei o tubo e regulei a lenta. Pois ela havia acabo de sair da revisão.
A minha moto não tem mais 5 marcha !!
Não sobe uma ladeira em 5ª.
Tenho que redusir pra quarta aí a velocidade caiu sempre para os 80km/h
Muito estranho.. acho que há alguma regulagem errada, pois o macete do tubo corrigi o consumo e o torque da moto.. tem ver direitinho, pois não é o resultado esperado.
zehsergio escreveu:
Pessoal fiz o macete do tubo, apenas afastei o tubo e regulei a lenta. Pois ela havia acabo de sair da revisão.
A minha moto não tem mais 5 marcha !!
Não sobe uma ladeira em 5ª.
Tenho que redusir pra quarta aí a velocidade caiu sempre para os 80km/h
Muito estranho.. acho que há alguma regulagem errada, pois o macete do tubo corrigi o consumo e o torque da moto.. tem ver direitinho, pois não é o resultado esperado.
Muito estranho, pois no começo ela não teve mudança e agora aconteçeu isso, a moto esta amarrada praticamente.
Fiz a merda agora vou imprimir o tuto e levar ao mecanico !! ; /