Falcon RENASCE!!!

26 Jul 2012 20:15 #91 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!
Amigos,

a citação acima eh minha...........naum sei pq mas apareceu como se fosse nosso amigo Chicolau que tivesse escrito.......

Fail......rs

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 20:50 #92 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Falcon RENASCE!!!
Isto já aconteceu comigo também, postei e apareceu GARGAMEL dos smurfs lembram kakakakakak!!!!!!!!!! :cheer: :cheer: :cheer: Mas é sério pessoal apareceu gargamel:" cruel cade você!" kakakakakak!!!!!!! :cheer: :cheer: :cheer:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 21:15 #93 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!

vandeco escreveu: Isto já aconteceu comigo também, postei e apareceu GARGAMEL dos smurfs lembram kakakakakak!!!!!!!!!! :cheer: :cheer: :cheer: Mas é sério pessoal apareceu gargamel:" cruel cade você!" kakakakakak!!!!!!! :cheer: :cheer: :cheer:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... :P

muito boa.........haha....... :lol:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 21:31 #94 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Falcon RENASCE!!!
A Honda não reativaria a Falcon só por causa de uma ameaça fantasma como a Duna!
Ninguém sabe como será a reação do mercado, se aceitará ou não moto da Traxx.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 22:12 - 26 Jul 2012 22:13 #95 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Falcon RENASCE!!!
Amigo Aderpa a onda ultimamente anda com medo até de voltarem a fabricar a mobilete KKKKKKKKKKK, porque relançaram a biz 100cc
ela anda perdendo mercado aos poucos li uma matéria na net e não achei para colocar o link aqui dizendo que se as marcas estrangeiras traduzindo chinesas se prepararem pós venda peças blablabla a onda perde 50% da fatia dela nos próximos 5 anos a yamaha já lançou sua flex e que seja bem vinda a duna porque entre uma 600 nova e uma 400 mal ressuscitada pelo mesmo preço como disse nosso amigo Marceloe eu fico com a duna sem pensar duas vezes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 07:12 #96 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Falcon RENASCE!!!
Vou dar a minha opinião: Para mim a honda está querendo é voltar a ter mais de 90% do mercado como a alguns anos atrás. Atualmente ela tem 80% do mercado, mas com está série de lançamentos e eu acho que vem mais ela vai é crescer de novo. Honda seria a última moto que pegaria das japonesas, mas tenho que admitir que a marca é muito forte e gosto da grande maioria de seus designes.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 09:26 #97 por Wolt
Respondido por Wolt no tópico Falcon RENASCE!!!
do ponto de vista de quem tem uma NX4 "original" :silly: :

- é ótimo para nós consumidores mais um modelo sendo produzido (aumenta competitividade, força os concorrentes a pensarem em modelos no mesmo segmento, etc..)

- é bom saber que a honda percebeu que a XRE não tem tantos atrativos como acharam (prefiro ir numa NX4, uma XT600, etc, usada, do que uma XRE nova, mesmo sem a i.e. do mosquitão)

- eu gosto da aparência da Falcon... é muito mais bonita e estilosa que o mosquitão da dengue, melhor que a aparência das chinesas também... porém eu acho que as yamahas tem um designer muito superior e mais estiloso.... acho que as XTs, as TENEREs e a própria fazer são motos que dão 10x0 na aparência quando comparadas com o mosquitão, com as CBs e até com a transalp (que é uma bela moto tb)

- o mercado sentia falta de uma 400~500cc .... mas a honda falhou feio em baixar a cavalaria do motor da Falcon ao colocar a injeção

concluindo:
- a moto é boa sim: é uma 400 on/off de confiança, com custo de manutenção razoável, boa para quem gosta de viajar e não tem grana pra comprar uma 660 nem quer motos naked/esportivas ou custom.

- contudo: é cara demais (quando comparada com a própria XRE, com as 600cc usadas e com as concorrentes "chinesas")
- outra coisa: não acho que "vai vender feito água", mas com certeza a honda não vai ter prejuízo, lisarbiano é bixo burro mesmo.....

minha expectativa é que daqui um ano o preço baixe, o designer seja atualizado e, talvez, o motor seja repensado.... claro que se fizerem isso a honda vai aposentar a XRE.. quem sabe?

e... resumindo... HOJE, se eu tivesse R$ 20 mil não compraria a "nova" NX4....

.. ia gastar tudo numa casa de luz vermelha :lol: :lol: :lol:

WOLT - Porto Alegre/RS

FALCON ex: BROS 150 ESD, BIZ C100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 11:29 #98 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Falcon RENASCE!!!
Eu acho que "recriaram" a biz 100 para concorrer com a POP que é feia que dói, e tem louco que compra :whistle: :whistle:

acho que relançaram a biz 100 foi é para concorrer mesmo com as novas marcas!
Wilson, a Traxx é de origem chinesa mas as motos são nacionais todas montadas aqui "Made in Brazil", e se até o final do ano, papai noel deixar ($$$) quero a dunna sim!

Mas gosto da Falcon também, apenas não concordo em pagar o que a honda quer me cobrar!

Abs!

wilson forps escreveu: porque relançaram a biz 100cc
// as marcas estrangeiras traduzindo chinesas se prepararem pós venda peças blablabla a onda perde 50% da fatia dela nos próximos 5 anos a yamaha já lançou sua flex // e que seja bem vinda a duna porque entre uma 600 nova e uma 400 mal ressuscitada pelo mesmo preço como disse nosso amigo Marceloe eu fico com a duna sem pensar duas vezes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 19:46 #99 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Falcon RENASCE!!!
fui na cc da onda aqui onde moro pediram 20.000 no munrá 400 e 18.000 na cb erre 250 credo 80% dos brasileiros realmente são bobos dimais para não dizer outra coisa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 20:14 #100 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Falcon RENASCE!!!
Eu acho que se a DUNA 600 vier pelos R$ 20000 vai chegar cara, para mim R$ 18000 estava de bom tamanho, até porque é 600 mas é fraca de cavalaria e é ching ling, produto pelo qual sou extremamente desconfiado. Por R$ 20000 prefiro pegar uma xt660(cavala) 2008 primeira de luxo e se botar mais R$ 5000 pega uma strom 650 2009 que é como todos sabem um outro mundo de moto nem se compara. :woohoo:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 21:09 #101 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Falcon RENASCE!!!
Vandeco,
Estive em meados de junho na concessionária da Traxx de Floripa, e extra-oficialmente, a previsão era de ser 18k a com os alforges, pelo que o gerente falou, o "oficialmente" só (e se) sair !

vandeco escreveu: Eu acho que se a DUNA 600 vier pelos R$ 20000 vai chegar cara, para mim R$ 18000 estava de bom tamanho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2012 18:19 #102 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Falcon RENASCE!!!
Como eu disse se relançarem a mobilete a onda treme kkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2012 15:47 - 29 Jul 2012 16:16 #103 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Falcon RENASCE!!!
Srs. Boa Tarde. Depois do lançamento da Super ultra hiper mega CBR250 :woohoo: :lol: :lol: , vocês ainda acreditam na Honda :ohmy: ? Vou explicar de novo... Cada moto cara, ultrapassada, fora do foco do consumidor, que eles vendem aqui, salva "N" empregos no Japão (Matriz), que está com um monte de motos encalhadas que seriam destinadas ao mercado europeu, que também está numa "draga" de dar dó. Lá na "Zoropa" :silly: :P , tem País vendendo o almoço, para conseguir jantar. É uma boa Moto? Sim..., Vale 18.900,00 "Mil Réis" Não!!!!! O Ferramental é o mesmo, o investimento feito no desenvolvimento já foi pago, e o consumidor merece coisa melhor... Está na hora do Brasileiro mostrar que seu dinheiro tem o mesmo valor do dinheiro de consumidores de outros Países. Relançar Biz 100 ? Falcon... Vou deixar uma sugestão para eles, da Honda... Que tal relançar a CG125 de câmbio de quatro marchas para baixo, farol de seis volts, suspensão dianteira com capinha cromada ? Pinta de roxo, bota umas bolinhas verdes, :sick: e fala que "...é a evolução da linha 125..." :whistle: .
Como disse para o Mr. Bike, defensor ferrenho da CBR de plástico :dry: , Alguém pode ir lá na Honda Japão, e avisar eles que não vai dar certo, de novo? ... Eu não falo Japonês... :blush:

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2012 16:07 - 29 Jul 2012 16:19 #104 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Falcon RENASCE!!!
Uma última observação... Para aqueles que estão de olho na NX 700, recomendaria calma... esperem um pouco e vejam como este motor se comporta com mais quilometragem.
Não sou engenheiro mecânico, apenas um mecânico amador, que adora desmontar, mexer, e consertar. Aprendi com o passar do Tempo, algumas coisas.
Pela observação atenta...Motores com cilindros inclinados, ou deitados, tem uma maior facilidade de apresentar cilindros ovalizados, com menos quilometragem.
Esta ovalização ocorre na parte do Apoio (inferior) do pistão no cilindro.
Isto gera desgaste precoce de anéis, folgas maiores, queima de óleo, e perda de compressão e potência.
Até as BMW antigas (motor Boxer) padeciam deste mal.
Solução adotada pela BMW : Revestimento do Cilindro por ligas metálicas especiais - Cromo Duro, Níquel, Nióbio, etc...
Como a Yamaha fez com o cilindro da Fazer e da XT660, com a liga de cerâmica (mais barata que os metais especiais), com os resultados já conhecidos. Quem tem Fazer ou outra moto com o mesmo motor sabe do que falo.
O motor desta NX 700 tem os cilindros Beeeeeem Inclinados. E não ví referencia a revestimentos especiais na parede do cilindro... Eu não compraria agora... Esperem um pouco...
Em tempo : Não tenho Fazer ... ou Yamaha, portanto, não sou do time dos "Yamahentos".... :lol: :P :lol: :silly:
Só sou meio "Seu Saraiva" .... :pinch: :angry:

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2012 19:54 #105 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!

silver knigth escreveu: Uma última observação... Para aqueles que estão de olho na NX 700, recomendaria calma... esperem um pouco e vejam como este motor se comporta com mais quilometragem.
Não sou engenheiro mecânico, apenas um mecânico amador, que adora desmontar, mexer, e consertar. Aprendi com o passar do Tempo, algumas coisas.
Pela observação atenta...Motores com cilindros inclinados, ou deitados, tem uma maior facilidade de apresentar cilindros ovalizados, com menos quilometragem.
Esta ovalização ocorre na parte do Apoio (inferior) do pistão no cilindro.
Isto gera desgaste precoce de anéis, folgas maiores, queima de óleo, e perda de compressão e potência.
Até as BMW antigas (motor Boxer) padeciam deste mal.
Solução adotada pela BMW : Revestimento do Cilindro por ligas metálicas especiais - Cromo Duro, Níquel, Nióbio, etc...
Como a Yamaha fez com o cilindro da Fazer e da XT660, com a liga de cerâmica (mais barata que os metais especiais), com os resultados já conhecidos. Quem tem Fazer ou outra moto com o mesmo motor sabe do que falo.
O motor desta NX 700 tem os cilindros Beeeeeem Inclinados. E não ví referencia a revestimentos especiais na parede do cilindro... Eu não compraria agora... Esperem um pouco...
Em tempo : Não tenho Fazer ... ou Yamaha, portanto, não sou do time dos "Yamahentos".... :lol: :P :lol: :silly:
Só sou meio "Seu Saraiva" .... :pinch: :angry:


Interessante..........naum sabia desse detalhe referente a inclinação dos motores......... ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.247 segundos